O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Qual deco vcs estão usando quando fala que caiu?

Aqui no duosat prodigy não caiu nem pediu atualizacao, mas está travando já tem alguns meses.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Qual deco vcs estão usando quando fala que caiu?

Aqui no duosat prodigy não caiu nem pediu atualizacao, mas está travando já tem alguns meses.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Toda a linha Duosat teve uma atualização obrigatória no último. Nao sei nem como tá funcionando o seu.
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Alguma novidade?

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
To acompanhando no forum e os moderadores falaram que ia voltar ontem, mas por enquanto nada.

Tem essa noticia do fim do mês passado que ajuda a entender pq caiu.

PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA O COMÉRCIO IRREGULAR DE RECEPTORES DE TV VIA SATÉLITE. UMA DAS LOJAS ATINGIDAS É A AZTIME.
O blog ainda funciona. Endereço: http://aztimebrasil.blogspot.com.br/

material-apreendido-pf-3.jpg


Quem comprou receptores ou produtos da loja Aztime nos últimos dias pode ter jogado dinheiro fora, isso porque na manhã desta segunda-feira a PF realizou uma ação forte contra o comércio e a operação de receptores via satélite.
Os investigados incluem principalmente a loja de receptores Aztime que estão sendo acusados de crimes de contrabando, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e obtenção irregular de acesso de TV paga.
Nesta operação estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária e cinco conduções coercitivas (quando a pessoa é levado para depor), além de 10 mandados de busca e apreensão.
Dos grupos investigados estavam no Rio Grande do Sul, e um terceiro tinha como base Ciudad del Este no Paraguai. Juntos, são apontados como responsáveis pela comercialização de mais de 90 mil receptores piratas no Brasil nos últimos anos.
O grupo ainda totalizou conforme a investigação, a movimentação de mais de R$ 35 milhões em contas bancárias e de terceiros nos últimos cinco anos.
Além das ordens de prisão, condução coercitiva e busca e apreensão, a justiça determinou o bloqueio das contas bancárias, aplicações financeiras, remoção do site de vendas onde eram comercializados os produtos contrabandeados e fóruns de suporte.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Meus canais no duosat também caíram. Acho que era questão de tempo.

Tem alguma marca funcionando?


Tentei ressuscitar o Tocomsat Inet 4k do meu pai e só passei raiva. Depois de fazer 3 recovery ele voltou, mas depois de configurar o aparelho o app do dejavu não funcionava de jeito nenhum. Tentei atualizar pela internet (ota update) e ele voltou a apresentar o mesmo problema (atualiza e depois fica eternamente reiniciando e otimizando apps.. nao sai desse loop).

Estou totalmente no escuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Meus canais no duosat também caíram. Acho que era questão de tempo.

Tem alguma marca funcionando?


Tentei ressuscitar o Tocomsat Inet 4k do meu pai e só passei raiva. Depois de fazer 3 recovery ele voltou, mas depois de configurar o aparelho o app do dejavu não funcionava de jeito nenhum. Tentei atualizar pela internet (ota update) e ele voltou a apresentar o mesmo problema (atualiza e depois fica eternamente reiniciando e otimizando apps.. nao sai desse loop).

Estou totalmente no escuro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho 2 duosat em casa e ambos estão funcionando normalmente no IKS.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Tenho 2 duosat em casa e ambos estão funcionando normalmente no IKS.

Quais aparelhos?

O meu é um prodigy hd.

Tem um tempo que não aparece nova atualização. Como eu faço pra verificar se tem alguma? Ele sempre apareceu automático..eu meio que nunca me preocupei com isso.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Quais aparelhos?

O meu é um prodigy hd.

Tem um tempo que não aparece nova atualização. Como eu faço pra verificar se tem alguma? Ele sempre apareceu automático..eu meio que nunca me preocupei com isso.
Blade HD antigo e Troy HD generation.
Eu sempre baixo do fórum deles e atualizo pelo pendrive, sempre fazendo um reset de fábrica antes e depois de atualizar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Blade HD antigo e Troy HD generation.
Eu sempre baixo do fórum deles e atualizo pelo pendrive, sempre fazendo um reset de fábrica antes e depois de atualizar.

O meu pouco tempo depois desse post também voltou. Eu tinha limpado os canais e feito uma nova busca, mas acho que não deixei ele ligado na tela dos canais codificados por muito tempo. Um outro dia fui testar e deixei ligado direto, e quando percdvi já estava funcionando.

O meu é o prodigy hd.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Uma coisa que me incomoda nesse tipo de tecnologia, é o fato de quando chove ou o tempo está fechado, o sinal vai embora.

Domingo queria ver uns jogos no PFC, mas não consegui por causa disso.

Será que esses LNB's anti-chuva funcionam ou é só enganação mesmo?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Uma coisa que me incomoda nesse tipo de tecnologia, é o fato de quando chove ou o tempo está fechado, o sinal vai embora.

Domingo queria ver uns jogos no PFC, mas não consegui por causa disso.

Será que esses LNB's anti-chuva funcionam ou é só enganação mesmo?
Dependendo da condição climática isso acontece até com quem tem sky.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Uma coisa que me incomoda nesse tipo de tecnologia, é o fato de quando chove ou o tempo está fechado, o sinal vai embora.

Domingo queria ver uns jogos no PFC, mas não consegui por causa disso.

Será que esses LNB's anti-chuva funcionam ou é só enganação mesmo?

receptor com acm não resolve isso ou ameniza ?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tenho a anos um Phantom Ultra 2 HD que tem a função Charlie Serra :klol é antigo mas pega canais HD.

Mas de 1 ano pra cá raramente ligo ele e uso apenas para canais abertos já que vejo Champions League e filmes Netflix e só. To bem por fora disso saberiam dizer que ps HDs voltaram? Se sim qual satélite/marca?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só pra falar que meu Duosat Prodigy HD está rondando no IKS com os canais HD tudo liso.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Alguém aí usa o htv5 com internet Tim Live?

Instalei o meu ontem e tava dando erro direto (Ec2) ao carregar alguns canais e mesmo depois de carregar... Notei que a velocidade de download as vezes fica abaixo de 1kbps.

Testei depois com o vpn Hola apontando pra Rússia e não melhorou muito. Aliás, minha internet é de 50Mbps.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Assinei a lista do super milton e considero q trava pra kct.

Uso a NET, será q é isso:?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Hah! Eu não sabia que tinha um tópico desses aqui...

É até bom que quero ver se consigo tirar algumas dúvidas:

Eu comprei uma caixa, no estilo 'IPTV', se não me engano. Como sou quebrado de marré desci, comprei a mais em conta que achei no mercado goiano.

No caso é uma MX9 - 4K (HAHA!!!!) e estou sofrendo pra achar algum jeito de conseguir os canais via net para ela ser usada com o Kodi (que já vem até impresso na caixa dele).

Depois de tanto sofrer com a versão que veio nele, eu a desinstalei e instalei a última versão, mas com um relativo sucesso: achei alguns canais (acho eu), mas não aparece praticamente nenhum dos canais específicos. Alguém pode ajudar a este discípulo de Jeremy Clarkson a conseguir fazer com que apareçam os bons canais (incluindo os..... É, aqueles também!!), mas como preferência, os canais de desenhos animados pra se ter em casa?
 
Topo Fundo