O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só pra falar que adorei o aparelho da Duosat, fácil de fazer tudo. É um Prodigy Nano, comprei outro pra minha casa dessa vez.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Alguém aqui tem aqueles receptor digital? Tem algum segredo pra instalar aquela m****? Fui obrigado a colocar aquele aparelho mas é só desgosto, os poucos canais que pega vive travando...imagens do aparelho e da antena:
images (2).jpeg
images (1).jpeg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Só pra falar que adorei o aparelho da Duosat, fácil de fazer tudo. É um Prodigy Nano, comprei outro pra minha casa dessa vez.

Meu duosat prodigy hd tá firme e forte também. Até dá umas travadas no iks mas me atende.

O tocomsat inet 4k (iptv) não tá entrando nenhum canal. Deve ser por conta da decisão judicial que barrou os iptv.

Quem usa aquelas listas iptv tá conseguindo acessar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Meu deco duosat prodigy hd está com os canais codificados. Vi no site deles que não estão mais liberando atualizações por ethernet, somente usb.

Alguém sabe se essa atualização por pendrive v11.7 resolve os canais? To com medo de fazer por usb e brickar.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Meu deco duosat prodigy hd está com os canais codificados. Vi no site deles que não estão mais liberando atualizações por ethernet, somente usb.

Alguém sabe se essa atualização por pendrive v11.7 resolve os canais? To com medo de fazer por usb e brickar.
eu não lembro em qual atualização está o meu, mas todos os canais, inclusive os HD'S, estão lisos... mas por iks... sks no 87W não abre os canais hds, mas os Sds continuam lisos...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Alguém sobre sobre uma lei que tá saindo para bloquear o receptor o sinal desses receptor??
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
eu não lembro em qual atualização está o meu, mas todos os canais, inclusive os HD'S, estão lisos... mas por iks... sks no 87W não abre os canais hds, mas os Sds continuam lisos...

Atualizei o meu prodigy e em vez ficar com os canais codificados fica sem sinal. Faço busca de canais no 70w e não acha nada. Não sai disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Atualizei o meu prodigy e em vez ficar com os canais codificados fica sem sinal. Faço busca de canais no 70w e não acha nada. Não sai disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não teve alguma ventania ou algo do tipo por ai? Se sua antena estiver mal apertada, algum vento pode deslocar ela, se não for isso, ou a atualização zoou algo, ou seu turner foi pro c***lho.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Atualizei o meu prodigy e em vez ficar com os canais codificados fica sem sinal. Faço busca de canais no 70w e não acha nada. Não sai disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu só atualizo mesmo quando é obrigatório... se não, nem mexo
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Atualizei o meu prodigy e em vez ficar com os canais codificados fica sem sinal. Faço busca de canais no 70w e não acha nada. Não sai disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tenta colocar um dump de canais que tem lá no fórum deles... vai que...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Atualizei o meu prodigy e em vez ficar com os canais codificados fica sem sinal. Faço busca de canais no 70w e não acha nada. Não sai disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As vezes isso pode ser a fonte... o meu tava assim esses dias ai pensei que era o cabo da antena que estava em curto mas como tenho 2 prodigy aqui testei a fonte e era ela

Sorte que a fonte que tenho do meu hd externo da seagate funciona blz com ele :kgozo são as mesma especificação da fonte do prodigy
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Não teve alguma ventania ou algo do tipo por ai? Se sua antena estiver mal apertada, algum vento pode deslocar ela, se não for isso, ou a atualização zoou algo, ou seu turner foi pro c***lho.

Ontem choveu, mas os canais já estavam fora faz umas duas semanas. Só notei o sem sinal hoje, mas a chuva de ontem não foi a mais forte que caiu esses dias. Em dezembro choveu forte a ponto de infiltrar no meu apartamento e os canais continuaram firme e forte.

Infelizmente eu não manjo nada de apontamento pra ir lá conferir.

eu só atualizo mesmo quando é obrigatório... se não, nem mexo

Eu faço isso também. Só atualizei porque os canais foram pro saco.

tenta colocar um dump de canais que tem lá no fórum deles... vai que...

Não faço ideia de como se faz isso. E onde exatamente eu pego esse dump?

edit: achei e vou fazer.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Ontem choveu, mas os canais já estavam fora faz umas duas semanas. Só notei o sem sinal hoje, mas a chuva de ontem não foi a mais forte que caiu esses dias. Em dezembro choveu forte a ponto de infiltrar no meu apartamento e os canais continuaram firme e forte.

Infelizmente eu não manjo nada de apontamento pra ir lá conferir.



Eu faço isso também. Só atualizei porque os canais foram pro saco.



Não faço ideia de como se faz isso. E onde exatamente eu pego esse dump?

edit: achei e vou fazer.

Fiz reset de fabrica, instalei o dump e mandei configurar o iks e satelite. Não sai disso.

a69ad7b802378ecd043c71547688d9ef.jpg


Pior que na ativação do deco sumiu a opção de ativar.. mas não sei se faria diferença a essa altura.

O fw é a versão 11.7B , de 9/2/2018.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Qual tá a qualidade do sinal 1? Sinal de 60% é meio baixo.

Pelo menos no meu aparelho, intensidade de 60% e qualidade de 0% significa apontamento ruim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Qual tá a qualidade do sinal 1? Sinal de 60% é meio baixo.

Pelo menos no meu aparelho, intensidade de 60% e qualidade de 0% significa apontamento ruim.

61% de sinal (ta dando mensagem de sem sinal)

0% de qualidade.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
61% de sinal (ta dando mensagem de sem sinal)

0% de qualidade.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aparentemente é problema de sinal mesmo então, já viu se o cabo da antena tá bem colocado? Tem outro ponto pra testar ai? Ou algum vizinho?

PS: Sua antena é coletiva?

edit: Tenta trocar esse 9750-10600 por 5150-11475, quando eu coloco esse intervalo menor, meu aparelho também acusa sem sinal, pode ser isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Aparentemente é problema de sinal mesmo então, já viu se o cabo da antena tá bem colocado? Tem outro ponto pra testar ai? Ou algum vizinho?

PS: Sua antena é coletiva?

edit: Tenta trocar esse 9750-10600 por 5150-11475, quando eu coloco esse intervalo menor, meu aparelho também acusa sem sinal, pode ser isso.

Tá bem colocado. Eu desliguei, liguei no tuner 2 e deu a mesma intensidade. Desliguei, voltei pro tuner 1 e os mesmo 61%.

A antena não é coletiva. O cara colocou uma antena só pra mim descendo lá de cima até o meu apartamento sem emendas. Tenho somente um único ponto.

O que seria isso? 9750-10600 por 5150-11475

Como faz essa troca?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Tá bem colocado. Eu desliguei, liguei no tuner 2 e deu a mesma intensidade. Desliguei, voltei pro tuner 1 e os mesmo 61%.

A antena não é coletiva. O cara colocou uma antena só pra mim descendo lá de cima até o meu apartamento sem emendas. Tenho somente um único ponto.

O que seria isso? 9750-10600 por 5150-11475

Como faz essa troca?
Vai na frequência do LNB e troca até aparecer esses números que falei.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Nao tem esse valor e o campo é fechado, nao posso digitar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ué, não consegue mudar nada? Aqui quando eu coloco igual o seu, o sinal zera também. Quais opções você consegue mudar?


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Ué, não consegue mudar nada? Aqui quando eu coloco igual o seu, o sinal zera também. Quais opções você consegue mudar?


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Muda mas não da sinal acima de 60%.

Sao essas:

48fa6ce269a9b0030f16ac51a6d77313.jpg

a23debbc54f00a8bed37fc47dc329948.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Muda mas não da sinal acima de 60%.

Sao essas:

48fa6ce269a9b0030f16ac51a6d77313.jpg

a23debbc54f00a8bed37fc47dc329948.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nenhuma? Porra, aí fode, deixa um pouquinho em cada, pq pode demorar pra dar o sinal.

Fora isso, não sei o que pode ser.

Se quiser vender barato, vem de MP.

:coolface

Edit: Nessa última foto, tu não tá no final, desce essa porra direito aí.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
å
Nenhuma? Porra, aí fode, deixa um pouquinho em cada, pq pode demorar pra dar o sinal.

Fora isso, não sei o que pode ser.

Se quiser vender barato, vem de MP.

:coolface

Edit: Nessa última foto, tu não tá no final, desce essa porra direito aí.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Vou chamar o cara pra conferir o apontamento. tava no fim sim, quando descia ele voltava pra primeira. Não tinha a frequencia que tu indicou e não da pra editar manualmente.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Vcs desligam o receptor? Parece uma árvore de natal, além do consumo incomoda. Tem problema desligar?
 
Topo Fundo