O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D-Pad Xbox One com duplo clique

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Galera, o dpad do meu controle do XBOX ONE S ao clicar pra cima, ele faz uma pressão dupla. Já abri, limpei mas o problema continua.
Existe alguma gambiarra pra fazer?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Ainda há esse bug nos controles novos? O controle que veio com o meu XOne, em 2014, além de duplo click, muitas vezes não registra click algum. O outro, que comprei à parte, funciona normalmente.

Pelo que sei, há uma gambiarra, mas é arriscado danificar os contatos. Envolve forçar os contatos para que fiquem na posição correta. Se estiver na garantia, tente a troca.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Abri e consegui arrumar. Lixei a ponta q encosta na placa, deixando ela plana ao invés da ponta. E na placa dobrei um papel e enrolei com fita durex, cobrindo toda a superfície de toque. O duplo clique sumiu, só ficou um pouco mais duro pra apertar, mas nada que atrapalhe

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Abri e consegui arrumar. Lixei a ponta q encosta na placa, deixando ela plana ao invés da ponta. E na placa dobrei um papel e enrolei com fita durex, cobrindo toda a superfície de toque. O duplo clique sumiu, só ficou um pouco mais duro pra apertar, mas nada que atrapalhe

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Tem foto de como ficou?
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tem foto de como ficou?
Não, já fechei.
Mas pegue o dpad e vejas as pontas embaixo do dpad. Cada um dos lados a ponta é de um tamanho. No meu caso foi a ponta de cima (a maior delas). Lixei até a metade, consequentemente a ponta fica plana encostando por toda a área da placa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
E por falar de botão... o controle do meu primo tem o RB (Right Button, ou seja, Botão Direito) que fica dando uns dois cliques (no jogo não acontece dar duas clicadas, é uma clicada normal) quando aperta na extremidade do botão, já apertar o restante do corpo do botão é de boa.

E por falar de cliques... não gosto mto do barulho de clique esquisito no controle, pois me dá aquela sensação de que uma hora ou outra, eles parariam de dar cliques dps de um tempão apertando os botões. Por isso que prefiro os controles da Nintendo, seguida da Sony, que não fazem barulho de clique esquisito.
 


Topo Fundo