O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DAENERYS NEWS] Novo DLC de Call of Duty: Black Ops 3 traz dragões

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
A Activision revelou o novo DLC para Call of Duty: Black Ops 3.

Chamado de Descent, este conteúdo adicional seguirá a mesma estrutura dos anteriores, adicionando ao jogo quatro novos mapas para o multijogador - Berserk, Cryogen, Rumble, e Empire - e um novo episódio para o modo Zombies.

O novo episódio para o modo zombies decorre em Stalingrad. Além dos habituais mortos-vivos, os jogadores terão que enfrentar dragões cuspidores de fogo.

O DLC Descent estará disponível para a PS4 a 12 de Julho. O PC e Xbox One deverão recebê-lo algures em Agosto. Vejam o trailer.



Que farofada.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zeppelins > dragões.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Os caras tão desesperados pra atrair a criançada. Proximo jogo da serie: Call Of Duty Zombie: Minecraft Edition + DLC que o personagem é um doce do Candy Crush.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não dou a mínima para CoD, tanto é que eu não sabia que os soldados dão aqueles super pulos, quando vi a fox sport ou espn, não lembro, transmitindo e-sport e falaram que era Cod, achei bizarro demais.

Somando isso ao trailer do novo jogo e a essa dlc, me pergunto como esse jogo faz tanto sucesso.

Continuarei com o BF fuderoso.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.851
Pontos
2.274
Não dou a mínima para CoD, tanto é que eu não sabia que os soldados dão aqueles super pulos, quando vi a fox sport ou espn, não lembro, transmitindo e-sport e falaram que era Cod, achei bizarro demais.

Somando isso ao trailer do novo jogo e a essa dlc, me pergunto como esse jogo faz tanto sucesso.

Continuarei com o BF fuderoso.

Por que Fifa/PES faz tanto sucesso ano a ano?
.
Porque BF faz sucesso mesmo com todas as tropeçadas nas últimas versões?
.
Porque quem joga se diverte com eles, talvez, não sei.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Por que Fifa/PES faz tanto sucesso ano a ano?
.
Porque BF faz sucesso mesmo com todas as tropeçadas nas últimas versões?
.
Porque quem joga se diverte com eles, talvez, não sei.

Pode até se divertir, mas é um público pouco exigente.

Eu mesmo jogava muito WE/PES, mas caiu tanto a qualidade e a conexão era um lixo, que larguei mão.

Bf4 teve um início difícil, mas a qualidade do jogo e o empenho da Dice em evoluir a parte técnica da franquia é visível, tanto que BF1 tá lindo demais.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
O modo zombies dos COD da Treyarch são um jogo a parte dos cods, a historia dele vem sendo desenvolvida desde o world at war, eu por exemplo só comprei cod por causa desse modo, acho muito maneiro e a atenção que a treyarch da para esse modo de jogo é sensacional. No reddit tem um comunidade relativamente grande e ativa só focada nesse modo, a galera pira nas historias e easter eggs, ta um hype sinistro para esse mapa lá.

Vendo sem manjar a historia nem nada pareça algo meio aleatório, mas tem toda uma historia por trás de cada mapa de zombies, quem tiver algum cod da treyarch a partir do world at war recomento testar, é um modo co-op bem divertido para jogar com os amigos.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
COD é uma b*sta faz tempo, mas o modo zombies dos Black ops valem a compra do jogo.

Coop muito divertido e que pode ser jogado por 4 pessoas em split screen. É a melhor coisa pra se jogar tomando uma ceva com amigos jogadores casuais.
 
Topo Fundo