O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


danitokaawa travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não é de hoje que o usuário tem o hábito de acessar tópicos de assuntos diversos, postar alguma ideia controversa, estranha ou mesmo ofensiva e simplesmente 'vazar' do tópico como se nada tivesse acontecido.

Agora, aproveita uma questão polêmica e potencialmente rica em discussão como o limite de dados e franquia da internet para criar um tópico com postagem inicial no seu 'estilo' controverso e ofensivo, se mostrando como sempre desinteressado em discutir o assunto ou responder maiores questionamentos ou incômodos gerados por suas postagens.

Assim se inicia o seu tópico http://forum.outerspace.com.br/inde...er-franquia-de-internet.480319/#post-14695431:

Vocês só pensam por um lado.Um dos maiores problemas é a popularização da internet, que permite a jovens da periferia fazer rolezinhos como o que ocorreu no Parque Ibirapuera.E boa parte desses jovens são BANDIDOS, ja que usam droga a céu aberto e são agressivos, podendo cometer crimes.Se a internet fosse mais cara e menos acessivel, seria bem mais dificil combinar essas coisas pelas redes sociais E TERIAMOS MAIS SEGURANÇA!


O 'tópico' alcançou 2 páginas e previsivelmente o OP não retornou para discutir o assunto, demonstrando claramente e mais uma vez o seu hábito de plantar possíveis flames e discórdias e sumir do tópico.

Não só por esse tipo de comportamento, mas principalmente pelo teor da postagem em si, repleto de ideias preconceituosas, com embasamento 'lógico' frágil, sem conexão com a realidade prática e com tom sempre hostil, combativo e resolutivo, a postura é inadequada. Então 'é a popularização da internet que permite a jovens da periferia fazer rolezinhos'? Que piada é essa? Em que pese [infelizmente] ser válido afirmar que alguns jovens da periferia podem sucumbir à marginalidade e cometer crimes [assim como jovens de qualquer outra origem, a meu ver], o quê - morangos silvestres - isso tem a ver com 'se a internet fosse mais cara e menos acessível'??

Pra finalizar com tenacidade, conclui que 'teríamos mais segurança'. Parte da ideia de que 'tem que haver franquia de internet' para concluir que 'teríamos mais segurança'. Realmente uma viagem. Contudo, fica clara a DISCRIMINAÇÃO com "jovens da periferia", pois "boa parte são bandidos e se a internet fosse mais cara e menos acessível, teríamos mais segurança." Basicamente é essa a loucura dessa vez.

Chega.

Que use o tempo para repensar de verdade o seu comportamento e corrija todos os pontos comentados.

Warn + 10 dias de travamento.
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
É complicado comentar porque é tão tosco, quer como ideia real, quer como bait. Realmente mindfuck saber que existe algo tão tosco assim, é tipo um beavis and buthead da vida real.

Enviado de meu LG-K580 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É complicado comentar porque é tão tosco, quer como ideia real, quer como bait. Realmente mindfuck saber que existe algo tão tosco assim, é tipo um beavis and buthead da vida real.

Enviado de meu LG-K580 usando Tapatalk

Eu penso isso. Inclusive vejo como Hiper se esforçou para travar ele, não estou dizendo que é injusto, mas o próprio Luciano já comentou sobre tal dificuldade porque os posts dele tem um teor leve de zoeira, idiotice que a gente não sabe até que ponto ele realmente pensa assim, se é maldade, ou é personagem, troll. Analisando bem é um user complexo.:kpensa:kzonzo
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Eu vi vários users se referindo a ele para zoar com outras pessoas, agora entendi o porquê.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
27.905
Pontos
1.053
Esses moderadores não ENTENDEM como é difícil se relacionar com outras pessoas , inclusive num fórum online é preciso ter BOA APARÊNCIA para ser compreendido
Ainda mais quando se faz uma cirurgia no estômago e não se pode comer alimentos normais como BATATA FRITA.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 


Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Danito errou o público alvo. Deveria ter postado isso no G1, onde os alunos de humanas poderiam problematizar o como a sociedade está doente e blablabla.

Abçs.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Esse é o famoso postei e saí correndo, bobão é quem tá lendo:brbr
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Usuário do fórum LOL achando que na OS da pra postar as mesmas porcarias
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.339
Pontos
1.253
Danitinho tem um humor muito refinado pra vocês, meros mortais.
A verdade é que nosso menino já está em outro plano astral.

Sent from my S7 Edge
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.641
Pontos
1.284
10 dias sem ler os posts dele sera uma eternidade.

Por isso hoje o dia amanheceu cinzento :/

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Generalização ofensiva, esta regra se fosse aplicada 100% não sobraria ninguém neste forum. Mas não podemos reclamar que o travamento foi injusto.
ADD73C036F00ADDE9CB182B79D0DE603
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.635
Reações
27.366
Pontos
1.053
Estávamos algum tempo sem travamentos e do nada já temos uns 4 nessa semana, moderação trabalhando kkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.179
Pontos
2.599
Demorou para acontecer.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Que usuário bocó, jacu, perceba a ausência de argumentos válidos. Moderação deve é banir logo, esse é o típico troll da internet

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Melhor notícia do dia.
Esse cara é chato demais.

Esses moderadores não ENTENDEM como é difícil se relacionar com outras pessoas , inclusive num fórum online é preciso ter BOA APARÊNCIA para ser compreendido
Ainda mais quando se faz uma cirurgia no estômago e não se pode comer alimentos normais como BATATA FRITA.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Só pq operei recentemente do estômago e não posso comer batata frita :kclassic
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Fico pensando como deve ser triste a vida dessa pessoa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Danito conseguiu a rara proeza de falhar em TODAS as pastas do fórum.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
cuidadosfogosdeartifio.jpg
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Danito é um gênio incompreendido. Está à frente de seu tempo :v
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O jeito do Danito postar me lembra MUITO o sega... hmmm
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Danito é o padrão internacional de falhação.

"Você não falhou tanto assim, acho que foi no máximo 0,2 na escala Danito".

No mais, aguardo ansioso a volta do mito. Mal posso esperar pra ler novamente os posts, que intercalam o uso do Caps Lock, relatando como ele foi rejeitado por uma mãe solteira de 74 anos que vive no Boqueirão - porque o mundo é injusto.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Que isso gente. Danitinho é nosso mascote. A gente vai rir das postagens de quem agora!?! Exigo desban já.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Na real?

Já bania logo, na verdade será um favor a ele pois pelo que ele mesmo disse, tem problemas de socialização e percepção, se for true mesmo e não for só mais uma das artes secretas do troll profissional, ao meu ver ele tá perdendo um tempo precioso da vida dele com esse negócio de internet e foruns onde bom senso é exigência básica, se ele não pode lidar com isso então o melhor caminho para ele é fazer alguma outra coisa no seu tempo livre, vai andar de bicicleta ao ar livre, compra uns pinceis e tinta e vira um artista plástico ou vai nuns puteiros pra trocar o óleo e dar uma relaxada, mas sai da internet pelamor.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse é facilmente um dos users mais câncer da OS. Não contribui em nada para o fórum, apenas joga uma isca em tudo que é tópico. E sempre dessa forma.

É trollzinho pré-adolescente que ainda não saiu da puberdade. Acho que já passou da hora até ser banido.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo