O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Daqui a pouco tá tirando pega com Ferrari

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Agora é oficial: Volkswagen vai lançar (e já está testando) versão GTi do Up!

O Volkswagen Up! é um carro reconhecidamente bacana de ser dirigido. Desde a chegada do modelo com motor TSI ao nosso mercado, ele também arranca muitos elogios em relação ao seu desempenho, considerando a interessantíssima relação peso/potência. Agora para os entusiastas da marca, há uma novidade bem legal para o seu futuro, considerando que a VW vai mesmo fabricá-lo na versão GTi.

As primeiras informações a respeito são da AutoCar na Inglaterra, que inclusive rodou em um protótipo do modelo. A princípio, o motor continuará sendo o 1.0 TSI, mas com uma preparação especial para alcançar 115 cv. Além disso, ele contará com novo acerto de suspensão e freios, além de outros componentes herdados do Polo.

Considerando os testes feitos pela imprensa inglesa, ele chegou aos 100 km/h em apenas 8,8 segundos, com câmbio manual de 6 marchas. Ainda não está confirmado se ele contará também com câmbio DSG.

De acordo com a publicação (clique para ver fotos do protótipo) ele deverá chegar ao mercado britânico em meados de 2018. Será que ele virá ao Brasil? Quanto será que pode custar? Vamos aguardar e publicaremos as novidades aqui no AutoVídeos.

https://autovideos.com.br/oficial-volkswagen-lancar-versao-gti-up/
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
gti de 115 cavalos e DSG por apenas R$ 79.990,00

Imperdivel
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Pelo menos vão mudar a suspensão e freios, deve ficar legal de guiar.

Será que cabe um caixa DSG nesse carro?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.912
Reações
40.821
Pontos
1.444
Aqui não rola... Ninguém pagaria 70k num up

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
60k com DSG (e esses rodões) seria interessante

Mas como é BR, vai vir por 80k
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
PRAQUE?!

O TSI ainda entendi, melhor desempenho em ciclo urbano, grande ganho de economia. Tudo o que um city car precisa.

falow
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Tem um certo site de carros que vai dizer que inclusive é melhor que Ferrari, porque seguro e manutenção serão mais baratos. :viraolho:viraolho:viraolho
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.086
Pontos
1.189
Será carro de imagem. Bom que venha, de qualquer forma.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tem um certo site de carros que vai dizer que inclusive é melhor que Ferrari, porque seguro e manutenção serão mais baratos. :viraolho:viraolho:viraolho
E vai falar que o design da Ferrari é cansativa, tem que mudar de tempos em tempos, enquanto que o Up! tem visual sóbrio e duradouro.

falow
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Ainda bem que o meu já competiu diretamente com a Ferrari e outros supercarros....



Posso ficar pra trás, mas eu já tive essa honra!:kcool
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vai vender tanto quanto o 500 Abarth no Brasil. Aqui e Curitiba só vi 3x na rua.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Sou contra essas edições e muitas versões em carros básicos porque empurram cada vez mais os preços pra cima. Mas o mercado já tá tão zuado que nessa altura já nem faz mais diferença.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.588
Pontos
1.044
Bem que a VW poderia relançar os Gols GTI e GTS de duas portas e cores clássicas (ed. limitada)... tenho certeza que venderia todos.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
a vw fazendo up gti
me lembra os nego colocando rodão em celta
 
Topo Fundo