O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS 1 - Detonado em HD + Dicas + Mega Guia [COMENTADO]

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Valeu. Vou passar os videos pro meu celular pra ir assistindo de vez em quando. E me inscrevi no seu canal tmb.

Enfim, estou em Blighttown, cheguei na parte do lago envenenado, mas vou ter que voltar pra fazer algumas coisas que deixei. Vou ter que sair da covenant da floresta tmb, eu acho, pra poder usar aquele lugar de farmar almas derrubando os carinhas do penhasco... ó céus...

Você precisa deixar o char mais forte? Não tem como aguentar pelo menos até limpar a cidade? Pois você pode obter um benefício estando neste covenant enquanto está em Blighttown, se é que você já não obteve ele. Caso contrário eu recomendo voltar pra farmar e sair do covenant depois, assim você não perderia viagem tendo que ir lá 2x.

Ou você pode sair do covenant, farmar, voltar ao covenant e então ir em Blighttown novamente pra ver esse benefício.

Seja bem vindo ao canal :kjoinha. Só lhe recomendo assistir o detonado em HD, pois ele contém muito mais informações em comparação ao antigo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Então, vou ir registrando o meu progresso aqui. Se o pessoal e o legendaryryo quiserem ir dando dicas, fiquem a vontade.

Meu último feito foi matar o Havel, o cavalheiro fodão das escadarias de Undead burg. Fui na tática do backstab, dei uns 6 ou 7 backstabs, achei que seria mais difícil.
Agora estou usando o anel dele, e com isso equipei o elmo e o peito daquela armadura de pedra com def. física gigantesca. Tentei equipar tudo desse set mas fiquei meio pesado, então decidi balancear.
Já matei o lobo gigante,o dragão da ponte e a borboleta gigante também.

Meu próximo objetivo é seguir adiante em Blighttown, é um lugarzinho meio chato, principalmente mais pra baixo, onde começam a aparecer insetos. :/
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Então, vou ir registrando o meu progresso aqui. Se o pessoal e o legendaryryo quiserem ir dando dicas, fiquem a vontade.

Meu último feito foi matar o Havel, o cavalheiro fodão das escadarias de Undead burg. Fui na tática do backstab, dei uns 6 ou 7 backstabs, achei que seria mais difícil.
Agora estou usando o anel dele, e com isso equipei o elmo e o peito daquela armadura de pedra com def. física gigantesca. Tentei equipar tudo desse set mas fiquei meio pesado, então decidi balancear.
Já matei o lobo gigante,o dragão da ponte e a borboleta gigante também.

Meu próximo objetivo é seguir adiante em Blighttown, é um lugarzinho meio chato, principalmente mais pra baixo, onde começam a aparecer insetos. :/

Não sei se você sabe, mas pra equipar pelo menos mais uma parte do set de pedra, você poderia investir em Endurance (resistência) pra aumentar o seu Equipment Load máximo (taxa de peso) de forma que o seu mínimo não fique próximo do máximo o que acaba te deixando lento. Mas pra Blighttown eu te recomendaria um set encontrado na parte alta de Blighttown (caso você tenha limpado essa parte, você deve saber de qual estou falando). Se você for pyromancer, pode usar o Tattered Set mesmo (o que inicia no jogo). Esses dois sets possuem boas defesas contra veneno, o que aumenta sua barra de resistência.

Nessa parte Defesas "Físicas" não interessam muito.

Você sabe caminhar rápido sobre a lama? Se não souber te recomendo conferir o detonado 22. Caso contrário vai ser bem constrangeradora essa parte. Se souber vai fundo xD

Por último, você joga de Melle? Se for, você pode usar as facas e fazer o uso do target look pra apontar nos mosquitos. É um acerto e eles falecem. Se for mago pode usar aquelas magias de "Setas Azuis" básicas.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Não sei se você sabe, mas pra equipar pelo menos mais uma parte do set de pedra, você poderia investir em Endurance (resistência) pra aumentar o seu Equipment Load máximo (taxa de peso) de forma que o seu mínimo não fique próximo do máximo o que acaba te deixando lento. Mas pra Blighttown eu te recomendaria um set encontrado na parte alta de Blighttown (caso você tenha limpado essa parte, você deve saber de qual estou falando). Se você for pyromancer, pode usar o Tattered Set mesmo (o que inicia no jogo). Esses dois sets possuem boas defesas contra veneno, o que aumenta sua barra de resistência.

Nessa parte Defesas "Físicas" não interessam muito.

Você sabe caminhar rápido sobre a lama? Se não souber te recomendo conferir o detonado 22. Caso contrário vai ser bem constrangeradora essa parte. Se souber vai fundo xD

Por último, você joga de Melle? Se for, você pode usar as facas e fazer o uso do target look pra apontar nos mosquitos. É um acerto e eles falecem. Se for mago pode usar aquelas magias de "Setas Azuis" básicas.

Eu cheguei lá naquele checkpoint onde pega a dragon scale. Tô usando o peitoral de pedra e o resto do equipamento Shadow (esse que tem boa defesa contra poison).
E sim, tô ligado nessa parada do endurance, eu subi uns pontos dela já, acho que estou com 20.
Vou dar uma olhada nesse vídeo de andar rápido na lama, eu tô indo rolando, hehe.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
Zerei o jogo.

Valeu Legendaryryo pelo seu detonado, me ajudou bastante em algumas partes. Vou dar like em todos os seus videos da série como uma forma de agradecimento, haha.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Zerei o jogo.

Valeu Legendaryryo pelo seu detonado, me ajudou bastante em algumas partes. Vou dar like em todos os seus videos da série como uma forma de agradecimento, haha.

E ai Vaçago, parabéns por essa grande façanha xD. E de nada! Valeu pela força referente aos likes nos vídeos, se pelo menos alguns dos detonados te ajudou, já está valendo.

Pensa em zerar ele novamente, indo para o NG+ ou vai parar por ai? Depois da 1° zerada a coisa começa a dificultar mais. Mas é recomendável caso você pense em adquirir todas as armas de Bosses (na maioria dos casos é possível fazer dois tipos de armas diferentes com a alma da maioria dos chefes).
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
E ai Vaçago, parabéns por essa grande façanha xD. E de nada! Valeu pela força referente aos likes nos vídeos, se pelo menos alguns dos detonados te ajudou, já está valendo.

Pensa em zerar ele novamente, indo para o NG+ ou vai parar por ai? Depois da 1° zerada a coisa começa a dificultar mais. Mas é recomendável caso você pense em adquirir todas as armas de Bosses (na maioria dos casos é possível fazer dois tipos de armas diferentes com a alma da maioria dos chefes).
Vou jogar o NG+ sim, mas não agora. Tenho muitos outros jogos aqui na fila pra serem zerados.
Ainda quero jogar o 2 e quem sabe o Demon's. Ae depois eu volto.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
To chegando lá!
@Legendaryryo , uma duvida, não escolhi a opão nao ao falar com o pyromancer e ele me atacou em dephts.
E o pyro negro nao apareceu lá, o que faço?
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
To chegando lá!
@Legendaryryo , uma duvida, não escolhi a opão nao ao falar com o pyromancer e ele me atacou em dephts.
E o pyro negro nao apareceu lá, o que faço?
Que eu lembre ele não te dá nenhuma opção para ser escolhida em Depths, mas sim em Firelink (onde ele te pede uma Pyromancia desde que você a tenha, após estender alguns diálogos). Se este for o caso e você respondeu sim, ai não tem o que ser feito. Quanto a Pyromancer negro, está se referindo a Quelaana em Blighttown? Se for tem que seguir alguns procedimentos que eu já comentei nesse vídeo pra ela aparecer: http://bit.ly/dksdetonadolr24
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Isso mesmo, respondi não e matei o cara das katanas na floresta.
Uma dúvida nesse vídeo, a porta ja está aberta, em qual video de dicas vc a abriu?
Que eu lembre ele não te dá nenhuma opção para ser escolhida em Depths, mas sim em Firelink (onde ele te pede uma Pyromancia desde que você a tenha, após estender alguns diálogos). Se este for o caso e você respondeu sim, ai não tem o que ser feito. Quanto a Pyromancer negro, está se referindo a Quelaana em Blighttown? Se for tem que seguir alguns procedimentos que eu já comentei nesse vídeo pra ela aparecer: http://bit.ly/dksdetonadolr24
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Pois é por lá que o cara encontra o anel pra andar sobre a larva.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Eu editei o link naquela mesma postagem. Agora está funcionando :kjoinha
ryo, em qual vídeo eu pego o darkmoon ring, pra abrir a passagem pro covenant em anor londo, no 41,42,43?
Estou acompanhando os vídeos, e achei estranho não ter pego o anel. To no 50 já, acredito que amanha ou depois zero o jogo.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
ryo, em qual vídeo eu pego o darkmoon ring, pra abrir a passagem pro covenant em anor londo, no 41,42,43?
Estou acompanhando os vídeos, e achei estranho não ter pego o anel. To no 50 já, acredito que amanha ou depois zero o jogo.
No detonado 42, vídeo abaixo:
Cara eu não to respondendo seus comentários nos vídeos pq acho que sua conta não está vinculada ao g+. Mas parabéns por ter derrotado o boss de Nova Londo!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
No detonado 42, vídeo abaixo:
Cara eu não to respondendo seus comentários nos vídeos pq acho que sua conta não está vinculada ao g+. Mas parabéns por ter derrotado o boss de Nova Londo!

que isso cara, se preocupe não. Agora porra, foi uma mitada monstra, passei de primeira, fui lá pelo vale dos dragoes, correndo como um louco, levei backstep daqueles cavaleiros negros em nova londo, e atravessei a barreira com um dedo de life.
Usei o flask e fui pra luta tinha 8 no total, acabei com 2, falei todos os palavrões possíveis após a vitória haha.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Foi a Espada Bastarda

Zerei cara! Matei com a espado do dark knight mesmo, e porra ta concluído.
Vc tava desanimado nos ultimos vídeos, porém tinha procurado outras vídeos de dark souls e vc é o melhor, o que abrange o jogo tudo não fica pulando e pegando atalho, por favor não pare de fazê-los. Lá pra 2017 quando eu comprar um ps4, acompanharei dark souls no seu canal.
VLWWWWWWS
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Zerei cara! Matei com a espado do dark knight mesmo, e porra ta concluído.
Vc tava desanimado nos ultimos vídeos, porém tinha procurado outras vídeos de dark souls e vc é o melhor, o que abrange o jogo tudo não fica pulando e pegando atalho, por favor não pare de fazê-los. Lá pra 2017 quando eu comprar um ps4, acompanharei dark souls no seu canal.
VLWWWWWWS
Valeu pelo feedback mesmo, fico contente em estar ajudando. Pode ficar tranquilo que seguirei fazendo os vídeos por um bom tempo xD
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Rapaz, comecei a uns dias, e achei por acaso o teu detonado...nossa muito bom mesmo! Estou com o char mais "safe" e parecido com o teu: um Dex pyromancer, só que devo ficar na lança e arco mesmo, tirando agora que estou com a drake sword.
Agora, queria aprender como fazer tanto backstab tão facil - sempre acabo errando - e o s teus parry perfeitos. Normalmente demoro horas em uma parte, justamente por ir com maxima cautela, e tu indo quase pelado de boa huahhua um dia chego nesse nivel.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Rapaz, comecei a uns dias, e achei por acaso o teu detonado...nossa muito bom mesmo! Estou com o char mais "safe" e parecido com o teu: um Dex pyromancer, só que devo ficar na lança e arco mesmo, tirando agora que estou com a drake sword.
Agora, queria aprender como fazer tanto backstab tão facil - sempre acabo errando - e o s teus parry perfeitos. Normalmente demoro horas em uma parte, justamente por ir com maxima cautela, e tu indo quase pelado de boa huahhua um dia chego nesse nivel.
Valeu cara! Uma dica pra acertar backstabs: posicione-se na frente do inimigo com a guarda baixa (não impondo o escudo). Isso irá "provocá-lo" fazendo com que ele tente lhe atacar. Quando o inimigo estiver desferindo o ataque, volte para o escudo e com o target nele, corra antes de receber o ataque para as costas. Quando perceber que o mesmo terminou o movimento do ataque, mas tem que ser justamente nesse pequeno momento, ataque-o para então dar a backstab. Quanto ao parry é mais complicado, mas tem escudos que são mais voltados para isso, como o Target Shield por exemplo, que ajuda no início. Claro que depende um pouco da prática, tomando golpes e morrendo, pois isso te ajudará a aprender o timing de cada inimigo e a ter uma percepção da hora certa para dar o Parry, no momento em que o inimigo está quase encostando o ataque.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Vish ryu, resolvi seguir a ordem do teu, estou preso na batalha épica do Artorios Abysswalker! Ainda decidindo qual q melhor arma para usar: um great scyth que peguei numa rapida visita a catacumbas, ou meu "safe" e testado silver knight spear (arma alias muito útil, alem de poderosa para DEX, ter um ataque secundario em área ao contrario das lanças comuns e tem atributo divino inerente para matar de vez uma caveiras sem que elas revivam). Uma coisa que notei é que em boss, geralmente é mais útil ser rápido do que protetor, ou seja, é melhor ir leve com o darkwoodgrain ring (cambalhotas! LOL!), do que tankudo (set havel -
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Vish ryu, resolvi seguir a ordem do teu, estou preso na batalha épica do Artorios Abysswalker! Ainda decidindo qual q melhor arma para usar: um great scyth que peguei numa rapida visita a catacumbas, ou meu "safe" e testado silver knight spear (arma alias muito útil, alem de poderosa para DEX, ter um ataque secundario em área ao contrario das lanças comuns e tem atributo divino inerente para matar de vez uma caveiras sem que elas revivam). Uma coisa que notei é que em boss, geralmente é mais útil ser rápido do que protetor, ou seja, é melhor ir leve com o darkwoodgrain ring (cambalhotas! LOL!), do que tankudo (set havel -
É pá pum:



:klol
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Corolho que arma/setup é essE? é o giant club dos bichos gigantes de blighttown?
pura ignorancia! pena que não sou STR, senão tentava issae :klol
É um great club +15 com power within, isso ai esmaga qualquer coisa. E ainda que meu personagem estava com level bem baixo, deve estar em 55, então com o scale com STR não estava alto.

O Artorias é bem fácil pq todos os golpes dele são bem previsíveis e fáceis de desviar, se vc está jogando de DEX vai de Uchigatana +10 pelo menos e algum buff que vc tirar muito dano. A Great Scythe só é boa para mobs por causa do alcance gigantesco, para lutar com boss é fraquinha.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Vish ryu, resolvi seguir a ordem do teu, estou preso na batalha épica do Artorios Abysswalker! Ainda decidindo qual q melhor arma para usar: um great scyth que peguei numa rapida visita a catacumbas, ou meu "safe" e testado silver knight spear (arma alias muito útil, alem de poderosa para DEX, ter um ataque secundario em área ao contrario das lanças comuns e tem atributo divino inerente para matar de vez uma caveiras sem que elas revivam). Uma coisa que notei é que em boss, geralmente é mais útil ser rápido do que protetor, ou seja, é melhor ir leve com o darkwoodgrain ring (cambalhotas! LOL!), do que tankudo (set havel -
Cara assim como o Maedhros mencinou, power within ajuda muito, e eu fiz o uso dela inclusive pra dar um boost no dano. Sobre armas, fica complicado pra quem não é "full" str usar as armas tipo Great Club/Dragon greatsword que quando upadas ao máximo possuem um dano extremamente elevado, mas requirindo muita str. O Artorias é meio imune a praticamente todos os elementos então você tem algumas alternativa: seguir a dica do Maedhros ou investir um pouco mais str (não muito) mas o suficiente pra usar a Zweihander, ou alguma arma parecida, no sentido de ter um grande dano mas não requisitando uma str extremamente alta. Se você já tiver pego a ember que permite upar a arma pra cima de +10, vale a pena deixar ela +15 também
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Cara assim como o Maedhros mencinou, power within ajuda muito, e eu fiz o uso dela inclusive pra dar um boost no dano. Sobre armas, fica complicado pra quem não é "full" str usar as armas tipo Great Club/Dragon greatsword que quando upadas ao máximo possuem um dano extremamente elevado, mas requirindo muita str. O Artorias é meio imune a praticamente todos os elementos então você tem algumas alternativa: seguir a dica do Maedhros ou investir um pouco mais str (não muito) mas o suficiente pra usar a Zweihander, ou alguma arma parecida, no sentido de ter um grande dano mas não requisitando uma str extremamente alta. Se você já tiver pego a ember que permite upar a arma pra cima de +10, vale a pena deixar ela +15 também

É um great club +15 com power within, isso ai esmaga qualquer coisa. E ainda que meu personagem estava com level bem baixo, deve estar em 55, então com o scale com STR não estava alto.

O Artorias é bem fácil pq todos os golpes dele são bem previsíveis e fáceis de desviar, se vc está jogando de DEX vai de Uchigatana +10 pelo menos e algum buff que vc tirar muito dano. A Great Scythe só é boa para mobs por causa do alcance gigantesco, para lutar com boss é fraquinha.

É nem tenho a ember+15, ia tentar a great scyth por ser a arma com mais dano basico e alcance ( dano puro a sks é maior, mais escala A em DEX supera) com power within, vou tentar depois. É eu vi teus vídeos, apesar da claymore ser uma put* arma muito boa, não me acostumei com a velocidade de ataque, sem contar que por ser iniciante, estou muito acostumado com spear (alcance+ atacar bloqueando me salvaram várias vezes). Uchigatana também é um opção boa, mas apesar de ser extremamente rápida, acho o dano dela baixo (comparado com as outras armas que tenho) e o artorias não toma bleed né?
Mas vlw pelas dicas gente, e ao Ryu pelos vídeos muito bons e objetivos e ainda com lore!
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
O dano da Uchigatana é baixo, mas ela é bem rápida, então vc consegue fazer 3, 4 ataques em seguida e isso tira muito dano.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
O dano da Uchigatana é baixo, mas ela é bem rápida, então vc consegue fazer 3, 4 ataques em seguida e isso tira muito dano.

Então, vou tentar rushar e pegar a ember +15 (tenho um put* pavor de newlondo ruins), com +15 uchigatana e power within fica maquina de matar mesmo.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
É nem tenho a ember+15, ia tentar a great scyth por ser a arma com mais dano basico e alcance ( dano puro a sks é maior, mais escala A em DEX supera) com power within, vou tentar depois. É eu vi teus vídeos, apesar da claymore ser uma put* arma muito boa, não me acostumei com a velocidade de ataque, sem contar que por ser iniciante, estou muito acostumado com spear (alcance+ atacar bloqueando me salvaram várias vezes). Uchigatana também é um opção boa, mas apesar de ser extremamente rápida, acho o dano dela baixo (comparado com as outras armas que tenho) e o artorias não toma bleed né?
Mas vlw pelas dicas gente, e ao Ryu pelos vídeos muito bons e objetivos e ainda com lore!
Por nada man, valeu pelo feedback sobre os vídeos :kjoinha
Então, vou tentar rushar e pegar a ember +15 (tenho um put* pavor de newlondo ruins), com +15 uchigatana e power within fica maquina de matar mesmo.
Boa sorte ai na sua empreitada xD
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Adquiri recentemente a série souls , baixei e to jogando o primeiro dos três , porém o gráfico tá muito estranho mesmo na resolução do Meu monitor não sendo muito top(900P) a textura e tudo mais eram meio estranhas diferente daqueles vídeos que vi no YT e no seu canal de detonado. Ai fui atrás de um tal de DSfix(que fica na pasta do jogo) eu achei muito estranho pois diferente dos outros jogos que joguei ele modificava pelo bloco de notas mais vi tutorial no youtube e tudo mais e quando abri notei que as Especificações estavam a maioria no "alto/boa" o que é muito estranho pois não acredito que aquele gráfico que vejo na tela é o quase o max do jogo. Já vi Dark Souls numa TV em console ainda por cima e o gráfico tá melhor que no meu PC que aparentemente no bloco de notas dsFix está com SPECS "alta" o que deveria conferir uma qualidade bem acima a do console. To achando muito estranho...

Tava penando pra passar pelo teclado e mouse(sensibilidade dos infernos) é um parto jogar pelo mouse , morri muitas vezes mas depois de ver alguns detonados aqui no tópico do inicio consegui passar mais chega a um ponto que fica quase impraticável jogar pelo teclado pelo menos pelas configurações pré definidas e o meu mouse é um ruim ai piora tudo na jogabilidade.

Vou comprar um controle daqueles tipos de xbox pra jogar pq no teclado/mouse é um parto para jogar.
 
Topo Fundo