O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls - Convite para Ajudar na Elaboração de Vídeo

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Estou compondo um vídeo especial para um Detonado de Dark Souls, mas para tal, necessitaria que o Boss de
New Londo Ruins
estivesse vivo. Como já derrotei o mesmo a um tempo atrás, ficaria inviável. Então venho por meio deste, pedir a ajuda dos jogadores de DS1 aqui no fórum. O requisito básico é jogar pelo PC/Steam e ter um personagem próximo do lvl 34, ou do lvl 74 que ainda não tenha derrotado o Boss dessa área. Assim eu poderia entrar no mundo dessa pessoa para ver o Boss em questão mais uma vez e fazer as devidas gravações.
Caso alguém se interessar eu passo mais detalhes depois.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
É mais fácil vc começar um jogo novo, chegar em Firelink já matar o Sif e ir direto pro 4Kings. É bem rápido.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
É mais fácil vc começar um jogo novo, chegar em Firelink já matar o Sif e ir direto pro 4Kings. É bem rápido.
Seria uma alternativa válida também, mas já consegui ser sumonado algumas vezes. Acho que não vai precisar mais ^^
 
Topo Fundo