O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Por que acha o 3 o pior de todos?

Acho que me limita muito nas minhas escolhas de build e de exploração. Meu preferido é o Dark Souls 2 (sim, opinião impopular), de Majula eu posso basicamente seguir pra 4 caminhos distintos, inclusive com 3 formas de chegar em um dos lugares (Lost Bastille). Isso aumentou o fator de replay bastante pra mim.

Dito isso, Dark Souls 3 ainda é um ótimo jogo, mas eu acho que depois de Bloodborne eu esperava mais.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Ordem de qualidade da série (Minha opinião): DS3>>DS1>>BB>>DS2
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Acho que me limita muito nas minhas escolhas de build e de exploração. Meu preferido é o Dark Souls 2 (sim, opinião impopular), de Majula eu posso basicamente seguir pra 4 caminhos distintos, inclusive com 3 formas de chegar em um dos lugares (Lost Bastille). Isso aumentou o fator de replay bastante pra mim.

Dito isso, Dark Souls 3 ainda é um ótimo jogo, mas eu acho que depois de Bloodborne eu esperava mais.

Exploração eu até concordo. De todos da série, achei o 3 o mais "linear". Mas sobre builds achei que o 3 apresentou boa variedade. E o fato dele ser mais rápido, ter mais agilidade na movimentação e combate me agradou bastante também.

Eu tenho a opinião parecida com a do @Soth, com a diferença que colocaria o Demon Souls antes do DS1. E também não joguei Bloodborne, então não posso opinar ainda.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Ordem de qualidade da série (Minha opinião): DS3>>DS1>>BB>>DS2

Exploração eu até concordo. De todos da série, achei o 3 o mais "linear". Mas sobre builds achei que o 3 apresentou boa variedade. E o fato dele ser mais rápido, ter mais agilidade na movimentação e combate me agradou bastante também.

Eu tenho a opinião parecida com a do @Soth, com a diferença que colocaria o Demon Souls antes do DS1. E também não joguei Bloodborne, então não posso opinar ainda.

Sim, eu entendo completamente. DS3 fez algumas coisas legais, por exemplo, fez eu me tornar usuário de greatswords (mas não as ultra, eca), sendo que antes sempre joguei com armas leves e rápidas; sou apaixonado pela Claymore do DS3, fiz ela sharp +10 e sinceramente nada mais me agradou além dela.

As vezes é dificil do cara especificar as coisas que ele curtiu, é muito do feeling também, pra definir melhor teria que jogar todos de novo em sequencia e ir anotando, hahaha. Mas eu gosto de todos os jogos da série, só o DS3 é o que eu deixo em ultimo, algum tinha que ficar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mas sobre builds achei que o 3 apresentou boa variedade. E o fato dele ser mais rápido, ter mais agilidade na movimentação e combate me agradou bastante também.

Eu tenho a opinião parecida com a do @Soth, com a diferença que colocaria o Demon Souls antes do DS1. E também não joguei Bloodborne, então não posso opinar ainda.
O problema do 3 principal é a poise.(ausência dela no caso)
Isso destruiu a variedade dele tanto em armaduras quanto em armas.
Ai soma isso com o netplay muito fraco(em termos de covenants/arenas, ou auência dos mesmos no caso e a remoção de 1283719283 balanceios implementados no 2) e tem o mais fraco disparado em replay e online.

Pra mim DS1 > BB > DS2 > DS3 > DeS
 
Ultima Edição:

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Sim, eu entendo completamente. DS3 fez algumas coisas legais, por exemplo, fez eu me tornar usuário de greatswords (mas não as ultra, eca), sendo que antes sempre joguei com armas leves e rápidas; sou apaixonado pela Claymore do DS3, fiz ela sharp +10 e sinceramente nada mais me agradou além dela.

As vezes é dificil do cara especificar as coisas que ele curtiu, é muito do feeling também, pra definir melhor teria que jogar todos de novo em sequencia e ir anotando, hahaha. Mas eu gosto de todos os jogos da série, só o DS3 é o que eu deixo em ultimo, algum tinha que ficar.

Eu acho bem subjetivo esse lance de melhor e pior hahaha
Quando fiz a pergunta do motivo de você achar o 3 pior, nem foi pra criticar. Foi só pra entender os motivos mesmo, já que ele é meu favorito da série.

Fim do ano pego um ps4 e jogo o bloodborne pra fechar a série.
 


and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Com certeza já fizeram essa pergunta por aqui,mais vou eu aqui pergunta mais uma vez.
Tem uma ordem para se jogar os jogos da Série Souls?

Vlw,fantasmas
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Com certeza já fizeram essa pergunta por aqui,mais vou eu aqui pergunta mais uma vez.
Tem uma ordem para se jogar os jogos da Série Souls?

Vlw,fantasmas

Bem, acho que a resposta mais correta é sim e não.

Os Dark Souls tem uma história, que segue um determinado fluxo, então é interessante jogar eles em ordem pra poder entender o desenrolar geral da história. Acontece que a história tbm não é um componente tão central dos jogos, então não há prejuízo notável para o jogador que joga fora da sequencia de lançamento.

Já Demon's Souls e Bloodborne são jogos únicos, com histórias bem fechadas e bem independente dos Dark Souls, inclusive em termos de mecânicas de jogo. Demon's ainda guarda certa semelhança com os Dark, enquanto o BB é bem independente e distinto. Assim, pra esses dois jogos, definitivamente, não há qualquer ordem de preferência entre eles.

Dito isso, eu recomendo que o jogos sejam jogados na ordem de lançamento mesmo: Demon's, Dark 1, Dark 2, Bloodborne e Dark 3. Recomendo essa ordem pela simples questão de refinamento de mecânicas. Enquanto Demon's é mais, digamos, "grosseiro", com pouco refinamento, por ser o primeiro jogo, Bloodborne e Dark Souls 3 são jogos muito mais polidos e refinados. Mas todos são jogos muito bem feitos, e são todos muito bons.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bem, acho que a resposta mais correta é sim e não.

Os Dark Souls tem uma história, que segue um determinado fluxo, então é interessante jogar eles em ordem pra poder entender o desenrolar geral da história. Acontece que a história tbm não é um componente tão central dos jogos, então não há prejuízo notável para o jogador que joga fora da sequencia de lançamento.

Já Demon's Souls e Bloodborne são jogos únicos, com histórias bem fechadas e bem independente dos Dark Souls, inclusive em termos de mecânicas de jogo. Demon's ainda guarda certa semelhança com os Dark, enquanto o BB é bem independente e distinto. Assim, pra esses dois jogos, definitivamente, não há qualquer ordem de preferência entre eles.

Dito isso, eu recomendo que o jogos sejam jogados na ordem de lançamento mesmo: Demon's, Dark 1, Dark 2, Bloodborne e Dark 3. Recomendo essa ordem pela simples questão de refinamento de mecânicas. Enquanto Demon's é mais, digamos, "grosseiro", com pouco refinamento, por ser o primeiro jogo, Bloodborne e Dark Souls 3 são jogos muito mais polidos e refinados. Mas todos são jogos muito bem feitos, e são todos muito bons.
Porra, boa assinatura
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pra mim só falta o bloodborne mesmo, por enquanto a sequência seria ds1>>ds3>ds2>demon
Peguei o ps4 por causa dele é Horizon, Horizon já era... Bom, depois tem nioh tb
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Galera uma dúvida, as magias, anéis e piros das dlcs contam para efeito de troféu?? Alguém sabe?

Versão The fire fades edition.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Galera uma dúvida, as magias, anéis e piros das dlcs contam para efeito de troféu?? Alguém sabe?

Versão The fire fades edition.

Cara, não sei te falar com certeza se na Fire Fades Edition é diferente, mas acredito que não. Pra troféu acredito que conte apenas o conteúdo do base game mesmo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Quando vai ter uma promoção dos DLCs no Steam, hein? Não tô afim de pagar 100 golpes no season pass...
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Vix, lembrei que ainda não terminei o 2º dlc ;)

Ah, e pra mim a ordem é: Des > DS1 > DS3 > BB > DS2, porém como são todos jogos > 9,5 está td muito perto.

Isso que DS2 foi o que mais joguei....rs
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Confesso que dei risada e fiquei com dó ao mesmo tempo.



Bônus hoje nãooo

 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Upando o tópico para convocar todos os sunbros a votarem no nosso querido cavaleiro da luz do sol, Solaire!
O link do tópico da votação está na minha assinatura.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
O que houve com o japonês que fez esse Midir? Deve ter brigado com a mulher e veio descontar a raiva fazendo o boss só pode, pra que esse hp todo?

Estou jogando um pouco cada dia pra não ficar puto.



Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
O que houve com o japonês que fez esse Midir? Deve ter brigado com a mulher e veio descontar a raiva fazendo o boss só pode, pra que esse hp todo?

Estou jogando um pouco cada dia pra não ficar puto.



Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
O que esperava do the Last Boss de toda a saga? Tem de ser difícil... mas não impossível.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Convocando mais uma vez os sunbros para mais uma "jolly cooperation", requisitando o apoio à nossa humilde campanha para o grande Solaire!
Votem no Solaire para ajudar a espalhar o espírito de cooperação e camaradagem pelo fórum!
A disputa está cada vez mais acirrada, então precisamos de seus votos.
Link do tópico de votação na minha assinatura.

PS: Aproveitem e votem no Artorias tbm, ele tbm é legal.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Fui invadido de uma maneira muito estranha. Já no new game +. Havia acabado de acender uma bonfire, fui invadido e já fui sendo atacado, o cara nem teve que me procurar. Aí soltou umas magias e quebrou com a durabilidade da minha espada, escudo e armadura, não tive o que fazer, não parava de soltar magias de fogo, mas parecia ser alguém de um nivel bem abaixo, porque mesmo assim demorou pra me matar.

Isso foi cheat?

Ou tem alguma magia que quebra as armas e armadura?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Fui invadido de uma maneira muito estranha. Já no new game +. Havia acabado de acender uma bonfire, fui invadido e já fui sendo atacado, o cara nem teve que me procurar. Aí soltou umas magias e quebrou com a durabilidade da minha espada, escudo e armadura, não tive o que fazer, não parava de soltar magias de fogo, mas parecia ser alguém de um nivel bem abaixo, porque mesmo assim demorou pra me matar.

Isso foi cheat?

Ou tem alguma magia que quebra as armas e armadura?

As vezes vc deu azar com o spawn do invasor, que foi bem perto de onde vc tava. Já aconteceu comigo nos outros jogos, ser invadido e já dar de cara com o invasor.

Quanto à magia, existe uma pyromancy que detona a durabilidade dos equipamentos, a Acid Surge. Ela cria uma névoa amarelada, que danifica os equipamentos se vc ficar em contato com a névoa. Funciona da mesma forma que a Poison/Toxic Mist.

Agora, se ele não usou essa pyromancy, provavelmente era alguém usando hack.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Fui invadido de uma maneira muito estranha. Já no new game +. Havia acabado de acender uma bonfire, fui invadido e já fui sendo atacado, o cara nem teve que me procurar. Aí soltou umas magias e quebrou com a durabilidade da minha espada, escudo e armadura, não tive o que fazer, não parava de soltar magias de fogo, mas parecia ser alguém de um nivel bem abaixo, porque mesmo assim demorou pra me matar.

Isso foi cheat?

Ou tem alguma magia que quebra as armas e armadura?
Se for no PC, a probabilidade de hack é grande.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Raise for Grave !!

Tinha comprado as DLC e voltei a jogar semana passada com Deprived, já terminei e agora tó no 88 na Ashes of Ariendel. Acho que termino hoje. Tó Full Magic e confeso que apanhei demais em alguns bosses como o Aldric e Lodric. Já tinha platinado e tó jogando só pela nostalgia mesmo. Mas tem poucos players comparado quando tinha jogando no Lançamento do Ano Passado...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Acho que me limita muito nas minhas escolhas de build e de exploração. Meu preferido é o Dark Souls 2 (sim, opinião impopular), de Majula eu posso basicamente seguir pra 4 caminhos distintos, inclusive com 3 formas de chegar em um dos lugares (Lost Bastille). Isso aumentou o fator de replay bastante pra mim.

Dito isso, Dark Souls 3 ainda é um ótimo jogo, mas eu acho que depois de Bloodborne eu esperava mais.

O meu preferido é o 2 tbm
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
O DS II: Scholar of the First Sin ta R$ 44,00 na Live...

Nunca joguei nenhum... vale a pena arriscar?
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
de todos os ds o 3 ta com mais inimigo cheio de esquema,acabei de passar por irithil dungeon e que m****,nao entendi como funciona a magia das bruxa
 
Topo Fundo