O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
de todos os ds o 3 ta com mais inimigo cheio de esquema,acabei de passar por irithil dungeon e que m****,nao entendi como funciona a magia das bruxa
A magia que fica reduzindo o seu HP?
É um "AOE" com alcance relativamente alto que vai reduzindo (temporariamente) a capacidade total do seu HP. Para as bruxas iniciais (na minha opinião) mais vale atacar e eliminar uma por uma o mais rápido possível. Na parte mais baixa do dungeon, onde existe um conglomerado de bruxas, é mais seguro usar ranged (bow/magia) "pulling" uma por uma.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
A magia que fica reduzindo o seu HP?
É um "AOE" com alcance relativamente alto que vai reduzindo (temporariamente) a capacidade total do seu HP. Para as bruxas iniciais (na minha opinião) mais vale atacar e eliminar uma por uma o mais rápido possível. Na parte mais baixa do dungeon, onde existe um conglomerado de bruxas, é mais seguro usar ranged (bow/magia) "pulling" uma por uma.
Nesse ds3 tem aquele limite de mortes de inimigos e eles nao aparecem mais?
Tipo no ds2 se vc matasse 9 x o mesmo inimigo depois ele nao respawnava mais.
,tem isso?
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Nesse ds3 tem aquele limite de mortes de inimigos e eles nao aparecem mais?
Tipo no ds2 se vc matasse 9 x o mesmo inimigo depois ele nao respawnava mais.
,tem isso?
Como o @Marcos Wolf comentou, não existe spawn limitado de inimigos no DSIII, @Guilge . Mas logo você se acostuma com as bruxas e estará passando por elas com tranquilidade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Nesse ds3 tem aquele limite de mortes de inimigos e eles nao aparecem mais?
Tipo no ds2 se vc matasse 9 x o mesmo inimigo depois ele nao respawnava mais.
,tem isso?

Isso só acontece se você não for daquela Covenant of the Kings, algo assim, que deixa o jogo mais difícil, nessa o respawn é infinito para todos inimigos.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
SUNBROS! O momento da decisão chegou! E o nosso cavaleiro da luz solar está enfrentando bosses dificílimos: Glados, Link e Big Boss!
É hora da última união, da derradeira "jolly cooperation" para auxiliar o nosso grande Solaire of Astora a conseguir a conquista final!
Vamos juntos rumo à "Victory Achieved"!

Link para o tópico de votação na summon sign abaixo ou na minha assinatura!
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Finalmente jogando essa maravilha. Felizmente, a pegada com jogabilidade gostosa e level design inteligente do primeiro, ao invés daquele fiasco do segundo game. O jogo é tão viciante quanto o original.

Não sei se o tópico ainda tá movimentado, mas deixa eu tirar umas dúvidas:



A Sirris apareceu uma única vez na firelink, tava meio put* comigo e agora sumiu. Será que isso aconteceu por eu ter matado o Eygon? Tem como encontra-la? Perco muito por não interagir com ela?

Fui para o painted world, mas não consigo avançar. Aquela mulher que fica no castelo insiste em me mandar embora pro meu mundo. Como faz? Vejo uns recados de outros players dizendo que é hora do fantasma?!

Como alcanço isso aqui? :klol

db2194581d924b3a8f07e005b521c22b.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Finalmente jogando essa maravilha. Felizmente, a pegada com jogabilidade gostosa e level design inteligente do primeiro, ao invés daquele fiasco do segundo game. O jogo é tão viciante quanto o original.

Não sei se o tópico ainda tá movimentado, mas deixa eu tirar umas dúvidas:



A Sirris apareceu uma única vez na firelink, tava meio put* comigo e agora sumiu. Será que isso aconteceu por eu ter matado o Eygon? Tem como encontra-la? Perco muito por não interagir com ela?

Fui para o painted world, mas não consigo avançar. Aquela mulher que fica no castelo insiste em me mandar embora pro meu mundo. Como faz? Vejo uns recados de outros players dizendo que é hora do fantasma?!

Como alcanço isso aqui? :klol

db2194581d924b3a8f07e005b521c22b.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Se não me engano ela fica put* porque você aceita o pacto com uma npc que não me recordo agora, mas fica onde você encontra o cara que te leva pra dlc. Lá fora da igreja, quebre as cordas da ponte e desça pela ponte, que virou uma escada e explore.
Eu tô no segundo New game, mas tô sem tempo e faz um tempo que não jogo.... Por isso nem lembro direito.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Se não me engano ela fica put* porque você aceita o pacto com uma npc que não me recordo agora, mas fica onde você encontra o cara que te leva pra dlc. Lá fora da igreja, quebre as cordas da ponte e desça pela ponte, que virou uma escada e explore.
Eu tô no segundo New game, mas tô sem tempo e faz um tempo que não jogo.... Por isso nem lembro direito.
O NPC que te leva pro painted world? Se for, ela não está lá não.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Finalmente jogando essa maravilha. Felizmente, a pegada com jogabilidade gostosa e level design inteligente do primeiro, ao invés daquele fiasco do segundo game. O jogo é tão viciante quanto o original.

Não sei se o tópico ainda tá movimentado, mas deixa eu tirar umas dúvidas:



A Sirris apareceu uma única vez na firelink, tava meio put* comigo e agora sumiu. Será que isso aconteceu por eu ter matado o Eygon? Tem como encontra-la? Perco muito por não interagir com ela?

Fui para o painted world, mas não consigo avançar. Aquela mulher que fica no castelo insiste em me mandar embora pro meu mundo. Como faz? Vejo uns recados de outros players dizendo que é hora do fantasma?!

Como alcanço isso aqui? :klol

db2194581d924b3a8f07e005b521c22b.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

A Sirris tem uma questline própria, mas pra fazer ela vc não pode entrar pro pacto da Rosaria. Se vc entrar no pacto da Rosaria e entregar uma daquelas línguas pra ela, vc encerra a quest da Sirris.
Pra fazer a quest dela de novo, só no NG+.

A partir da Igreja em Painted World, vc tem dois caminhos: cortar a ponte, pelo lado da igreja, e descer pela escada (igual a ponte em Carthus que leva pra Smouldering Lake), ou ir por um caminho lateral à ponte. Partindo da bonfire antes da ponte, tem uma escada do lado esquerdo.

Esse item aí é um que está logo no começo da DLC, certo? Se for esse mesmo, vc tem que seguir colado ao paredão de pedras do lado direito, naquele campo cheio de lobos. Seguindo por esse lado vc vai encontrar um caminho cheio daqueles soldados com tochas e o item está no final do caminho.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
A Sirris tem uma questline própria, mas pra fazer ela vc não pode entrar pro pacto da Rosaria. Se vc entrar no pacto da Rosaria e entregar uma daquelas línguas pra ela, vc encerra a quest da Sirris.
Pra fazer a quest dela de novo, só no NG+.

A partir da Igreja em Painted World, vc tem dois caminhos: cortar a ponte, pelo lado da igreja, e descer pela escada (igual a ponte em Carthus que leva pra Smouldering Lake), ou ir por um caminho lateral à ponte. Partindo da bonfire antes da ponte, tem uma escada do lado esquerdo.

Esse item aí é um que está logo no começo da DLC, certo? Se for esse mesmo, vc tem que seguir colado ao paredão de pedras do lado direito, naquele campo cheio de lobos. Seguindo por esse lado vc vai encontrar um caminho cheio daqueles soldados com tochas e o item está no final do caminho.
Eu já segui rente ao paredão, mas não tem jeito, o chão desmorona da mesma forma e eu acabo caindo naquela parte que tem lobos.
Eu não entreguei língua pálida pra ninguém mas ainda sim ela sumiu.
Em algum momento o game dá alguma dica sobre cortar a ponte?

Ah, entreguei uma espada pro lobo gigante. Não aconteceu nada.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Eu já segui rente ao paredão, mas não tem jeito, o chão desmorona da mesma forma e eu acabo caindo naquela parte que tem lobos.
Eu não entreguei língua pálida pra ninguém mas ainda sim ela sumiu.
Em algum momento o game dá alguma dica sobre cortar a ponte?

Ah, entreguei uma espada pro lobo gigante. Não aconteceu nada.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

- É exatamente depois que o chão desmorona, na parte com os lobos. Continua seguindo rente ao paredão de pedras. Lá na frente, próximo ao abismo, vai ter um caminho à direita.

-Em que ponto do main game vc está? As vezes vc não falhou a quest dela, pode ser que ela reapareça com algum evento específico. O único jeito de falhar na quest dela (sem ser matando ela) é entregar uma língua pra Rosaria.

-Se não me engano, tem uma mensagem dos devs lá em Carthus, falando pra ter cuidado pq a ponte é frágil. Acho que essa é a única dica que eles dão sobre a ponte. Fora isso só as mensagens dos outros players.

-Vc diz aquela Swordgrass (não sei o nome em PT)? Se for, vc precisa entregar pelo menos 10 delas pra receber uma espada e outras 20 (30 ao todo) pra receber um escudo e um anel.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
- É exatamente depois que o chão desmorona, na parte com os lobos. Continua seguindo rente ao paredão de pedras. Lá na frente, próximo ao abismo, vai ter um caminho à direita.

-Em que ponto do main game vc está? As vezes vc não falhou a quest dela, pode ser que ela reapareça com algum evento específico. O único jeito de falhar na quest dela (sem ser matando ela) é entregar uma língua pra Rosaria.

-Se não me engano, tem uma mensagem dos devs lá em Carthus, falando pra ter cuidado pq a ponte é frágil. Acho que essa é a única dica que eles dão sobre a ponte. Fora isso só as mensagens dos outros players.

-Vc diz aquela Swordgrass (não sei o nome em PT)? Se for, vc precisa entregar pelo menos 10 delas pra receber uma espada e outras 20 (30 ao todo) pra receber um escudo e um anel.
Essa espada é tipo uma oferenda pra ele
Acabei de matar o boss que são vários pontífices

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Essa espada é tipo uma oferenda pra ele
Acabei de matar o boss que são vários pontífices

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

-Ah, é a Swordgrass mesmo. Ela é um item dos covenants, dos pactos. Vc precisa oferecer 10 itens pra receber o primeiro "prêmio" do pacto e depois mais 20 (totalizando 30 itens oferecidos) pra receber a segunda recompensa (isso vale pra qualquer pacto).

-Ah, então ta tranquilo ainda. Pra Sirris aparecer de novo vc vai ter que encontrar um certo item (uma das cinzas umbrais, acho que esse é o nome em PT) e entregar pra velha que vende itens.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
-Ah, é a Swordgrass mesmo. Ela é um item dos covenants, dos pactos. Vc precisa oferecer 10 itens pra receber o primeiro "prêmio" do pacto e depois mais 20 (totalizando 30 itens oferecidos) pra receber a segunda recompensa (isso vale pra qualquer pacto).

-Ah, então ta tranquilo ainda. Pra Sirris aparecer de novo vc vai ter que encontrar um certo item (uma das cinzas umbrais, acho que esse é o nome em PT) e entregar pra velha que vende itens.
Valeu cara, matou a pau a localização daquele item. Já desci uma parte da montanha e matei o lobo. Putz chefe difícil a hora que juntava os dois, era uma curra kkkk. Foi o único chefe que pedi ajuda.
Agora desci pelo outro lado da ponte. Tô doido pra pegar aquela scythe foda.
O nível da dlc é bem maior do que o game base.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Valeu cara, matou a pau a localização daquele item. Já desci uma parte da montanha e matei o lobo. Putz chefe difícil a hora que juntava os dois, era uma curra kkkk. Foi o único chefe que pedi ajuda.
Agora desci pelo outro lado da ponte. Tô doido pra pegar aquela scythe foda.
O nível da dlc é bem maior do que o game base.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Pelo o que vc falou de ter acabado de derrotar os Deacons of the Deep, parece que tu ainda ta meio no "começo" do jogo.
As DLCs são pensadas pra um level bem mais avançado, do meio do game pra frente, pelo menos (a segunda DLC é pra quem já ta no fim do jogo). Acredito que é por isso que vc teve tanta dificuldade.

Eu recomendaria voltar lá só depois que tu tiver derrotado pelo menos os três primeiros Lords of Cinder. Especialmente pq o próximo boss dessa DLC é bem casca grossa até pros níveis mais altos.

E foi mal por algum eventual spoiler, só agora eu me toquei que tu ainda nem tinha chegado em Carthus.
Qualquer outra dúvida é só perguntar.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Pelo o que vc falou de ter acabado de derrotar os Deacons of the Deep, parece que tu ainda ta meio no "começo" do jogo.
As DLCs são pensadas pra um level bem mais avançado, do meio do game pra frente, pelo menos (a segunda DLC é pra quem já ta no fim do jogo). Acredito que é por isso que vc teve tanta dificuldade.

Eu recomendaria voltar lá só depois que tu tiver derrotado pelo menos os três primeiros Lords of Cinder. Especialmente pq o próximo boss dessa DLC é bem casca grossa até pros níveis mais altos.

E foi mal por algum eventual spoiler, só agora eu me toquei que tu ainda nem tinha chegado em Carthus.
Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Esse segundo boss é um FDP :klol
Fiz a dlc só depois de ter "fechado" o jogo e ainda assim sofri bastante nessa luta.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Pessoal, acho que fiz uma grande besteira: zerei o jogo na última sexta-feira, ao final do jogo ele pergunta se quer começar um novo jogo aproveitando os status e evolução do personagem e etc, eu coloquei que sim. Ou seja, comecei o jogo de novo no mesmo save. Como vou acessar a área da DLC??? Para finalizar ainda matei todos os NPC no santuario cinerio nessa segunda jogada :facepalm

O que fazer agora???
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Pessoal, acho que fiz uma grande besteira: zerei o jogo na última sexta-feira, ao final do jogo ele pergunta se quer começar um novo jogo aproveitando os status e evolução do personagem e etc, eu coloquei que sim. Ou seja, comecei o jogo de novo no mesmo save. Como vou acessar a área da DLC??? Para finalizar ainda matei todos os NPC no santuario cinerio nessa segunda jogada :facepalm

O que fazer agora???
Você consegue acessar a dlc assim que chegar a capela. Quando começar uma nova jornada, vai estar tudo ao normal.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Passei pra dizer que comecei jogar esta última pérola da série essa semana! Pessoal do steam que quiserem combinar caçadas e desbravamentos é só me add, minha id é FabioShinobi por lá também. Como é costume na série eu gosto de montar sets de ranger, então amigos que jogam de bárbaro e mago são bem vindos pra equilibrar a jogatina.
Umbasa!
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Passei pra dizer que comecei jogar esta última pérola da série essa semana! Pessoal do steam que quiserem combinar caçadas e desbravamentos é só me add, minha id é FabioShinobi por lá também. Como é costume na série eu gosto de montar sets de ranger, então amigos que jogam de bárbaro e mago são bem vindos pra equilibrar a jogatina.
Umbasa!

E ai Shinobi, só mandar uma mensagem na steam um pouco antes pra eu me ajeitar aqui.

Curto muito fazer CO-OP e PvP

EDIT: estou com a steam e a psn live no celular, quem quiser jogar só me add e a gente combina.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Comecei jogar essa belezinha e apanhando muito ainda. :lolwtf

Como sai do Bloodborne me acostumei com a esquiva, ataques com o machadão nas duas mãos e muitos itens de recuperar vida disponíveis.

No DS é totalmente diferente, esquiva lenta, alcance curto na maioria das armas, uso do escudo e poucos itens de recuperar vida. (Já tenho 7 agora). Demorei mais de 15 vezes para passar do Vordt of the Boreal Valley, até aprender a defesa e pontos fracos foi um coro lindo de se ver. :kkk

Agora já viciei no jogo e explorando cada área detalhadamente. Gostando muito do jogo e preparado para apanhar muito mais com meu Knight pesadão. :klol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Comecei jogar essa belezinha e apanhando muito ainda. :lolwtf

Como sai do Bloodborne me acostumei com a esquiva, ataques com o machadão nas duas mãos e muitos itens de recuperar vida disponíveis.

No DS é totalmente diferente, esquiva lenta, alcance curto na maioria das armas, uso do escudo e poucos itens de recuperar vida. (Já tenho 7 agora). Demorei mais de 15 vezes para passar do Vordt of the Boreal Valley, até aprender a defesa e pontos fracos foi um coro lindo de se ver. :kkk

Agora já viciei no jogo e explorando cada área detalhadamente. Gostando muito do jogo e preparado para apanhar muito mais com meu Knight pesadão. :klol

Legal. Já que você gostou de BB, dá uma pesquisada na build de Bleed no DS3. Dos diversos personagens que fiz no DS3, cada um com uma build, uma das que eu mais gostei foi a de Bleed, que é basicamente Dex/Luck/Hollow. Tu joga com duas espadas ( Warden Twinblades ) e praticamente sem escudo o jogo todo. Foi o estilo mais parecido que achei com Bloodborne e para PvP é muito divertido também.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Comecei jogar essa belezinha e apanhando muito ainda. :lolwtf

Como sai do Bloodborne me acostumei com a esquiva, ataques com o machadão nas duas mãos e muitos itens de recuperar vida disponíveis.

No DS é totalmente diferente, esquiva lenta, alcance curto na maioria das armas, uso do escudo e poucos itens de recuperar vida. (Já tenho 7 agora). Demorei mais de 15 vezes para passar do Vordt of the Boreal Valley, até aprender a defesa e pontos fracos foi um coro lindo de se ver. :kkk

Agora já viciei no jogo e explorando cada área detalhadamente. Gostando muito do jogo e preparado para apanhar muito mais com meu Knight pesadão. :klol

Mais um exemplo de como cada boss dá um trabalho diferente pra cada player.
Pra um veterano da série, o Vordt é um boss bem simples e direto, e, geralmente, acaba sendo um dos mais fáceis.
Eu mesmo não lembro de ter morrido pra ele.

E o seu caso é tbm um bom exemplo de como uma simples diferença de mecânica entre os jogos (bb e ds) muda bastante a forma com que se encara o jogo.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Viciando no DS3 até sair o DS 1 Remaster, add na Steam quem quiser PVP e PVE...
Steam: Harzeckz
pic chamativa
3C24B68781683DDF5AF4873E27306DDA8EBE4004
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Comecei jogar essa belezinha e apanhando muito ainda. [emoji38]wtf

Como sai do Bloodborne me acostumei com a esquiva, ataques com o machadão nas duas mãos e muitos itens de recuperar vida disponíveis.

No DS é totalmente diferente, esquiva lenta, alcance curto na maioria das armas, uso do escudo e poucos itens de recuperar vida. (Já tenho 7 agora). Demorei mais de 15 vezes para passar do Vordt of the Boreal Valley, até aprender a defesa e pontos fracos foi um coro lindo de se ver. :kkk

Agora já viciei no jogo e explorando cada área detalhadamente. Gostando muito do jogo e preparado para apanhar muito mais com meu Knight pesadão. :klol
Eu estou jogando só agora também, 1 ano depois... já tinha terminado o primeiro no 360, como um Knight.

Esse chefe aí matei de primeira (iniciei DS3 como Knight também) e sem a ajuda do fantasma mestre (tinha matado ele mas quando lutei com esse boss não estava como hospedeiro das brasas, nem me toquei). Já estou no meu NG+ e mudei minha build para mago do meio para o final na primeira jornada, só que está OP demais (iniciei a segunda jornada com o char em SL 152), depois que entendi a mecânica jogar como mago é muito mais suave, uma flechada de cristal com cajado apropriado e cartiçal, ambos no nível máximo (e também os anéis de magia), tira uns 20%-30% do life de um boss, dependendo do inimigo são mais de 1000 HP (Iudex no NG+ matei com 3 rajadas).

Mas o jogo é top demais, gostei muito mais do que o primeiro.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Legal. Já que você gostou de BB, dá uma pesquisada na build de Bleed no DS3. Dos diversos personagens que fiz no DS3, cada um com uma build, uma das que eu mais gostei foi a de Bleed, que é basicamente Dex/Luck/Hollow. Tu joga com duas espadas ( Warden Twinblades ) e praticamente sem escudo o jogo todo. Foi o estilo mais parecido que achei com Bloodborne e para PvP é muito divertido também.

Estava vendo um vídeo aqui e parece ser bem mais difícil porque toma muito dano e a esquiva não é tão precisa como no BB. :kkk

Fora que DS 3 tem muito mais inimigos nas fases do que o BB, vou continuar com o Knight e mudar um pouco o estilo de jogar, já estou pegando o jeito. :kcool

Se caso ficar muito put% penso em outra possibilidade :lolwtf
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Estava vendo um vídeo aqui e parece ser bem mais difícil porque toma muito dano e a esquiva não é tão precisa como no BB. :kkk

Fora que DS 3 tem muito mais inimigos nas fases do que o BB, vou continuar com o Knight e mudar um pouco o estilo de jogar, já estou pegando o jeito. :kcool

Se caso ficar muito put% penso em outra possibilidade :lolwtf

Ai que está a graça. :kkk

Mas não é tudo isso de dificil não, essa build bate muito e dá muito dano, vc mata os inimigos muito rapido. Claro que tem uma curva de aprendizado, não é uma build para iniciantes por que tem que saber jogar bem mesmo, mas é muito legal.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, me dêem uma opinião aqui.

To no NG+, só falta vencer o último boss. Já fiz o primeiro final e agora to indecidido entre qual outro final faço pra no NG++ ser o mais rápido possível.

Eu adorei demais o jogo mas já tô meio cansado, são 120 horas já (contando algum idle aí no meio). Pra platinar só faltam os troféus dos finais e o de anéis.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Cara morro de vontade de jogar esses jogos. Mas eu nunca passei do segundo Boss de Demons Souls. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

ds11.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Cara morro de vontade de jogar esses jogos. Mas eu nunca passei do segundo Boss de Demons Souls. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

ds11.jpg

Insiste, faça um favor a você mesmo. Eu sempre falei "se começar e aprender a jogar sei que vou viciar" e não deu outra. :klol

É de praxe eu apanhar para o segundo boss (primeiro Bloodborne e agora o DS 3), porque é o começo do jogo e ainda não pegou o jeito.

Depois disso é só alegria e vale a pena todo esforço, treino e muitas mortes :kluv

O Bloodborne terminei com 20 horas e ficaram alguns chefes opcionais para trás, no DS 3 já foram 5 horas e com certeza vai durar bem mais. :kjoinha
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Caras, me dêem uma opinião aqui.

To no NG+, só falta vencer o último boss. Já fiz o primeiro final e agora to indecidido entre qual outro final faço pra no NG++ ser o mais rápido possível.

Eu adorei demais o jogo mas já tô meio cansado, são 120 horas já (contando algum idle aí no meio). Pra platinar só faltam os troféus dos finais e o de anéis.

O troféu dos finais você não precisa fazer o jogo todo.
.
Antes de ativar o final, você sai do jogo e faz um backup do save ou na nuvem ou no pendrive. Fazer o final, pega o save que você copiou e coloca novamente no console ou pasta se for no PC e faz o outro final.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Cara morro de vontade de jogar esses jogos. Mas eu nunca passei do segundo Boss de Demons Souls. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

ds11.jpg
Porque ele não é o segundo boss:klol
Depois que você mata o primeiro boss de qualquer fase é sempre aconselhável voltar ao templo, upar níveis com a maiden in black e derrotar o primeiro boss de outras fases, procure voltar sempre no templo depois dederrotar algum mestre e então siga para outra fase, este é o motivo pelo qual quase todo mundo morre muito em demons, o jogo não explica isso, aí fica cheio de gente tentando matar o Tower Knigth sem ter o mínimo de força ou destreza para dar dano e esquivar.
 
Topo Fundo