O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls Remastered confirmado para 25/05/18 para SWITCH/PS4/XONE/PC

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Também queria que fosse remaster/remake do Demon's né, mas já que não é, tomara que a armadura do Ornstein tenha o rabo de cavalo no elmo igual no Dark Souls 3 e que Blighttown não pareça mais um slide show nessa versão.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
É para glorificar irmãos!
Que seja verdade e que chegue logo.
Será que anunciam na E3?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Que venha!
É para glorificar irmãos!
Que seja verdade e que chegue logo.
Será que anunciam na E3?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
O rumor tem data de lançamento em 28 de maio, antes da E3.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Espero que tenha algum conteúdo extra e servidor próprio (o original era p2p).
 
Ultima Edição:


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.962
Pontos
1.054
Foi o único Souls que não joguei os DLCs, então fico mais animado para pegar.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Que venha com todas as melhorias do DSFix, pelo amor de Gwynevere.

Blighttown a 60fps :kgozo
sqn :brbr
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
O melhor jogo da série, irei platinar denovo com um sorriso no rosto do início ao fim.

Espero que tenha a pegada do Scholar com os inimigos em lugares diferentes e talz.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Cansei de jogar no Xone via retro, só acharia válido se viesse Demons Souls no pacote com direito aquela zona que não existia no PS3.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que não lançam Demons por que é exclusivo, e DS é multi, então lança para mais plataformas e vende mais. Não joguei Demon Souls, e também gostaria que re-lançassem para eu poder jogar, mas acho que não vai rolar.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Já tenho na Steam a versão remaster. Sem duvida alguma seria bem melhor ser Demon's Souls, se brincar iria vender mais que o original do ps3, que ali na época tava iniciando ainda a febre pela série.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Vem, só falta esse dos 3.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.797
Pontos
1.839
Se fosse Demons seria interessante. Mas teria que ser um remake. Remaster não.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
latest
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Será muito bem vindo, mas concordo com alguns, tinha que ser do Demons, mas acho que a exclusividade atrapalha.
Alias, tá ai uma franquia que só existe por conta da aposta da Sony.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Deve vir pro Switch, Xone e PC tb

http://www.kotaku.co.uk/2018/01/11/...tch-ps4-xbox-one-and-pc-being-announced-today

Dark Souls Remastered is also coming to PS4, Xbox One and PC. These ports are being handled by a separate company from the Switch port, and will feature rebuilt lighting and SFX based on Dark Souls 3, as well as upscaled textures. One change we've been made aware of is that multiplayer will be expanded to support six concurrent players, which makes sense if the goal is to get Dark Souls' covenant system working a little more smoothly.

:klove
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Deve vir pro Switch, Xone e PC tb

http://www.kotaku.co.uk/2018/01/11/...tch-ps4-xbox-one-and-pc-being-announced-today

Dark Souls Remastered is also coming to PS4, Xbox One and PC. These ports are being handled by a separate company from the Switch port, and will feature rebuilt lighting and SFX based on Dark Souls 3, as well as upscaled textures. One change we've been made aware of is that multiplayer will be expanded to support six concurrent players, which makes sense if the goal is to get Dark Souls' covenant system working a little more smoothly.

:klove

:klove:klove:klove:klove
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Esperava mais o Demons Souls que é o meu favorito!
Mas não posso deixar de ficar feliz com o anúncio/rumor do Dark Souls 1, meu segundo favorito.

Também acredito que a escolha pelo DK1 seja por ele não ser exclusivo podendo alcançar uma base maior.
Vamos no preparar para Blinding Town novamente!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
Deve vir pro Switch, Xone e PC tb

http://www.kotaku.co.uk/2018/01/11/...tch-ps4-xbox-one-and-pc-being-announced-today

Dark Souls Remastered is also coming to PS4, Xbox One and PC. These ports are being handled by a separate company from the Switch port, and will feature rebuilt lighting and SFX based on Dark Souls 3, as well as upscaled textures. One change we've been made aware of is that multiplayer will be expanded to support six concurrent players, which makes sense if the goal is to get Dark Souls' covenant system working a little more smoothly.

:klove


Hora de comprar case e película de vidro pro Switch :klolz
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Será que é por isso que o Prepare to Die edition não foi afetado na winter sale? SErá que vai rolar de quem ter o DS1 original ganhar o remake como foi com Skyrim special edition?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que não lançam Demons por que é exclusivo, e DS é multi, então lança para mais plataformas e vende mais. Não joguei Demon Souls, e também gostaria que re-lançassem para eu poder jogar, mas acho que não vai rolar.

Se fosse Demons seria interessante. Mas teria que ser um remake. Remaster não.

Cade meu Demon Souls porra??

Chega desses Demon's Souls de pobre, eu quero o verdadeiro :ksnif


Sony vendeu o direito de distribuição de Demons Souls no ocidente pra Atlus risos, só vai vir quando esse contrato acabar.
 
Topo Fundo