O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls Remastered confirmado para 25/05/18 para SWITCH/PS4/XONE/PC

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
CONFIRMADO!
Dark Souls 1 continuará sendo Dark Souls 1, nada de mecânicas de Dark Souls 3, somente o multiplayer de até 6 jogadores.

https://fextralife.com/dark-souls-remaster-coming-switch-ps4-xbox-one-may-25th-2018/

[by google tradutor]
Bandai Namco lançou um trailer para "Dark Souls Remastered", fornecendo alguns detalhes sobre box art. Haverá mais detalhes sobre esta edição em breve, mas por enquanto você deve saber que a FromSoftware vem trabalhando na resolução de problemas conhecidos, erros e explorações desde 2016, com uma pequena ajuda da Fextralife.

Clarificando que as pessoas ficam à frente de si mesmas: não estamos confirmando mecânica diferente (além de 6 jogadores) ou detalhes sobre o próprio jogo. Bandai Namco diz que The Dark Souls remaster não usará novos recursos da dks3.

As comunicações originais sobre o projeto citaram as reviravoltas de estilo gráfico Dark Souls 3, mas removemos a menção para evitar a confusão do usuário em relação à mecânica. Para a tranquilidade de todos, o site oficial lê: "Estamos mantendo o design do jogo com a sensação de sucesso e mantendo o equilíbrio do jogo, enquanto fazemos ajustes para máquinas de geração atual, como otimização gráfica e expansão multiplayer online"

https://fextralife.com/dark-souls-remaster-coming-switch-ps4-xbox-one-may-25th-2018/

\o/ PRAISE THE SUN! \o/

E pra quem tem o original no Steam, terá um desconto de 50% no remastered, que virá por $40 no preço cheio!
ou seja.. texturas antigas com ajustes de resolução e framerate kkkkk é o que tradicionalmente fazem com remasters
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ou seja.. texturas antigas com ajustes de resolução e framerate kkkkk é o que tradicionalmente fazem com remasters
eu entendi que as texturas serão novas, mas não as mecânicas, que removeram essa informação das texturas pra evitar confusão, mas já tá confuso mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Tomara que mostrem um gameplay, se não deram uma atualizada na estética do jogo, fico com a versão de PS3/PC mesmo. lol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Confirmaram também que o sistema de senha do matchmaking do DS3 será implementado nesse remaster.

Outras infos que já sabemos, mas só pra reforçar:

- Até 6 jogadores no multiplayer (4 na versão original);
- Servidor dedicado (P2P na versão original);
- DLC Artorias of Abyss já estará inclusa no remaster;
- 4k nativo apenas PC, as versões turbinas dos consoles é apenas upscale;
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Parece que vai ser o mesmíssimo jogo, só com resolução e framerate maiores, e o online para 6 pessoas. Pra mim vai ser bom, como eu não joguei DS, quero ter a esperiência original do jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Confirmaram também que o sistema de senha do matchmaking do DS3 será implementado nesse remaster.

Outras infos que já sabemos, mas só pra reforçar:

- Até 6 jogadores no multiplayer (4 na versão original);
- Servidor dedicado (P2P na versão original);
- DLC Artorias of Abyss já estará inclusa no remaster;
- 4k nativo apenas PC, as versões turbinas dos consoles é apenas upscale;
exato, a mecânica do multiplayer vai ser a do 3, mas a mecãnica de gameplay do jogo será a original.
 


Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.065
Reações
3.442
Pontos
749
Adoro essa série, mas sinceramente, como alguém que já gastou horas e horas a fio nesse jogo, não vejo qual o apelo para comprar ele novamente sem nenhum conteúdo extra que não tenha aparecido no jogo original.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Achei meio b*sta, vc se acostuma com uma mecânica de jogo mais rápida e fluida "ds3", ai tem que voltar pra algo de 10 anos atrás "ds1".
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
eu entendi que as texturas serão novas, mas não as mecânicas, que removeram essa informação das texturas pra evitar confusão, mas já tá confuso mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é.. mas para garantirem 4k a 60FPS deve ser o mesmo trabalho que fizeram no DS2
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Adoro essa série, mas sinceramente, como alguém que já gastou horas e horas a fio nesse jogo, não vejo qual o apelo para comprar ele novamente sem nenhum conteúdo extra que não tenha aparecido no jogo original.
de fato.. quem ja explorou bastante esse jogo nao tem o porquê.. mas para quem nunca jogou é uma boa.. eu por exemplo nunca joguei esse .. só os outros então certamente pegarei kkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E aí, Tome um Dreher, vai pegar qual versão?
Switch claro!
Mas tenho a versão do Steam, com o desconto de repente pego lá também pra ver os 60 fps. Se bem que vou jogar mais no Switch mesmo.

Adoro essa série, mas sinceramente, como alguém que já gastou horas e horas a fio nesse jogo, não vejo qual o apelo para comprar ele novamente sem nenhum conteúdo extra que não tenha aparecido no jogo original.
Amiibos! :kpaixao
no Skyrim tem itens de Zelda, quem sabe no DS tb teremos! kkkkkkkk
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
Boss comum em termo de dificuldade, vc só pode estar de brincadeira. Ainda mais jogando single player.
É comum.Lá em 2011 até podia ser difícil, principalmente pelo fato dos players da série ainda não estarem habituados com a mecânica de gank bosses, mas hoje em dia é um boss comum.Eu matei eles de primeira na run que comecei essa semana.
Pessoal até hoje faz a estratégia errada pra essa luta.Quer matar eles dando risada?Simples:Trava a câmera no ornstein, fica girando pela sala usando os pilares pra travar o smough, espera o ornstein dar os dashes em ti e bate umas 2 vezes.Pronto.A segunda parte é muito tranquila.
PS:Nunca nem joguei DKS sem ser single player se pá.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.246
Reações
11.941
Pontos
503
É comum.Lá em 2011 até podia ser difícil, principalmente pelo fato dos players da série ainda não estarem habituados com a mecânica de gank bosses, mas hoje em dia é um boss comum.Eu matei eles de primeira na run que comecei essa semana.
Pessoal até hoje faz a estratégia errada pra essa luta.Quer matar eles dando risada?Simples:Trava a câmera no ornstein, fica girando pela sala usando os pilares pra travar o smough, espera o ornstein dar os dashes em ti e bate umas 2 vezes.Pronto.A segunda parte é muito tranquila.
PS:Nunca nem joguei DKS sem ser single player se pá.

Verdade, hoje o jogo já foi muito mastigado, a maioria dos bosses tem já tem as mecânicas exploradas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604


60 FPS no PS4/One/Pc e 30 no Switch parece q foi confirmado.

Sinceramente eu prefiro que seja fiel ao original mesmo


Pra DS, também prefiro... seria legal se a versão Switch, por manter a originalidade de fps, será a mais vendida, não só por isso, mas também pela portabilidade!!!


- 4k nativo apenas PC, as versões turbinas dos consoles é apenas upscale;

O jogo é tão pesado assim pra rodar no XOne X, o console mais potente?? Ou é tão mal programado que foi sofrível para rodar na geração passada?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.589
Pontos
803
Pra DS, também prefiro... seria legal se a versão Switch, por manter a originalidade de fps, será a mais vendida, não só por isso, mas também pela portabilidade!!!




O jogo é tão pesado assim pra rodar no XOne X, o console mais potente?? Ou é tão mal programado que foi sofrível para rodar na geração passada?
mal programado mesmo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.909
Pontos
2.164
É comum.Lá em 2011 até podia ser difícil, principalmente pelo fato dos players da série ainda não estarem habituados com a mecânica de gank bosses, mas hoje em dia é um boss comum.Eu matei eles de primeira na run que comecei essa semana.
Pessoal até hoje faz a estratégia errada pra essa luta.Quer matar eles dando risada?Simples:Trava a câmera no ornstein, fica girando pela sala usando os pilares pra travar o smough, espera o ornstein dar os dashes em ti e bate umas 2 vezes.Pronto.A segunda parte é muito tranquila.
PS:Nunca nem joguei DKS sem ser single player se pá.

Mais fácil pra você que já enfrentou um monte de vezes e já sabe. De fácil não tem nada, porque além de tudo, eles batem muito pesado.
O Gordo e o Magro são reconhecidos como um dos chefes main difíceis da história dos videogames com sobras.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pelo jeito, nada de desconto pra quem já tem o DS1 no Steam:

http://www.pcgamer.com/bandai-namco...source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb

Bandai Namco on Dark Souls PC remaster: 'There is no discount'

Despite what you might have heard online yesterday, it appears owners of the original Dark Souls will not be in-line for a 50 percent discount of Dark Souls: Remastered via Steam.

That's according to a spokesperson from publisher Bandai Namco who, when asked about the possibility of reduced rates for existing PC players, said: "I have been told it is the same price for all platforms. There is no discount."

Another theory doing the rounds yesterday suggested the Dark Souls remaster will employ Dark Souls 3's engine. Prominent Souls commentator VaatiVidya appeared to refute the idea with this tweet last night, whereas Bandai Namco informed me it "[couldn't] shed light on the other question" in reference to my own engine-related queries.

Discount or not, Dark Souls: Remastered is due on PC on May 25, 2018—check out our announcement news story for more details in this direction.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pelo jeito, nada de desconto pra quem já tem o DS1 no Steam:

http://www.pcgamer.com/bandai-namco...source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgamerfb

Bandai Namco on Dark Souls PC remaster: 'There is no discount'

Despite what you might have heard online yesterday, it appears owners of the original Dark Souls will not be in-line for a 50 percent discount of Dark Souls: Remastered via Steam.

That's according to a spokesperson from publisher Bandai Namco who, when asked about the possibility of reduced rates for existing PC players, said: "I have been told it is the same price for all platforms. There is no discount."

Another theory doing the rounds yesterday suggested the Dark Souls remaster will employ Dark Souls 3's engine. Prominent Souls commentator VaatiVidya appeared to refute the idea with this tweet last night, whereas Bandai Namco informed me it "[couldn't] shed light on the other question" in reference to my own engine-related queries.

Discount or not, Dark Souls: Remastered is due on PC on May 25, 2018—check out our announcement news story for more details in this direction.
Cacete, mas que anúncio mais confuso esse, cada hora sai uma informação diferente. :kbeca

Já não sei mais em quem acreditar, parece até aquela vez que anunciaram o Digimon Next Order pro vita no ocidente, o PR da Bandai estava mais perdido que cego em tiroteio...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.624
Pontos
1.689
Se eu fosse a Nintendo, só para valorizar, fazia um acordo com a From e criava um set completo do Dark Link no jogo, com direito a Dark Master Sword e Dark Hyllian Shield para sacanear com as outras versões.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
c***lho, chamar de simples o Ormstein e Smough é sacanagem. Eu também matei de primeira na minha 2a jogatina do jogo agora, mas isso nao muda em nada o fato de que a luta é bem desafiadora.

Eu nao colocaria nesse hall de lutas mais difíceis da história, mas com certeza tá entre os chefes tensos do jogo
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.663
Pontos
1.424
Bom como não joguei o original, pra mim tudo vai ser novidade e estou louco pra jogar:rox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O port de PC é bem ruim. Tem que usar mods para chegar em 60 fps e sem muitas opções gráficas. Podiam dar o update até pq esse game na edição prepare to die e vendida a sempre um preço alto.
E nem venham desdenhar a versão switchao, jogaram a vida inteira ds a 30 fps kkkkkkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.924
Reações
56.909
Pontos
2.164
Se eu fosse a Nintendo, só para valorizar, fazia um acordo com a From e criava um set completo do Dark Link no jogo, com direito a Dark Master Sword e Dark Hyllian Shield para sacanear com as outras versões.

Como se jogador de souls fosse se importar com isso daí :klol
Ia ser no máximo pra nego ficar tirando foto e colocando na Internet
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Se eu fosse a Nintendo, só para valorizar, fazia um acordo com a From e criava um set completo do Dark Link no jogo, com direito a Dark Master Sword e Dark Hyllian Shield para sacanear com as outras versões.
Se eu fosse a Nintendo, colocaria o Mario no jogo


oh wait

5Z8mMAv.jpg
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
Mais fácil pra você que já enfrentou um monte de vezes e já sabe. De fácil não tem nada, porque além de tudo, eles batem muito pesado.
O Gordo e o Magro são reconhecidos como um dos chefes main difíceis da história dos videogames com sobras.
Cara, Ornstein e Smough nunca me deram trabalho kkk.Eu morri uma vez pra eles na minha primeira run em DKS.É um boss simples.Pessoal se recusa a acreditar que alguém não tenha dificuldade neles, não entendo isso :kzonzo.
PS:Os Bell Gargoyle me deram MUITO mais trabalho que Ornstein e Smough na época :klol
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
c***lho, chamar de simples o Ormstein e Smough é sacanagem. Eu também matei de primeira na minha 2a jogatina do jogo agora, mas isso nao muda em nada o fato de que a luta é bem desafiadora.

Eu nao colocaria nesse hall de lutas mais difíceis da história, mas com certeza tá entre os chefes tensos do jogo
Eu acho a boss fight incrível, uma das melhores da série.O design é fantástico, a lore é fantástica... tudo é muito bom.É SIM um boss desafiador, mas eu digo que é simples baseado no que já vimos da série HOJE EM DIA.É como eu disse, na época, era meio que novidade essa coisa dos gank bosses.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.337
Reações
2.943
Pontos
714
To curioso mesmo pra ver as comparações do remaster com o dsfix, pra mim quando joguei a mudança foi BRUTAL (isso que meu pc é fraco).

O&S é foda solar sim, a não ser que esteja muito overleveled.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Mesmo gostando muito de Dark Souls, não acho que seja hora de um remaster.

Se for na engine do DSIII, haverão mudanças nas animações e por decorrência no gameplay? Nesse caso faria sentido, se fizessem um real remake e não um remaster com um leve acréscimo visual.

Parte da beleza estética de Dark Souls é a união da arte com as limitações e capacidades da engine original, gerando assim um visual único, não somente por decisões estéticas, mas também por necessidades circunstanciais. Um mero remaster não adicionaria muito, ao meu ver.

Na minha opinião, Demon's Souls (no lugar do DS) se beneficiaria mais de um verdadeiro remake.
 
Topo Fundo