O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls Remastered confirmado para 25/05/18 para SWITCH/PS4/XONE/PC

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Mesmo gostando muito de Dark Souls, não acho que seja hora de um remaster.

Se for na engine do DSIII, haverão mudanças nas animações e por decorrência no gameplay? Nesse caso faria sentido, se fizessem um real remake e não um remaster com um leve acréscimo visual.

Parte da beleza estética de Dark Souls é a união da arte com as limitações e capacidades da engine original, gerando assim um visual único, não somente por decisões estéticas, mas também por necessidades circunstanciais. Um mero remaster não adicionaria muito, ao meu ver.

Na minha opinião, Demon's Souls (no lugar do DS) se beneficiaria mais de um verdadeiro remake.

Não vai ser na engine do DS III, voltaram atrás nisso aí. Basicamente é um remaster e é isso (DS I não tinha pra essa geração ainda). O gameplay não vai mudar.
A única coisa que vão pegar do DS III é o sistema de iluminação, que é melhor e "menos punitivo" pro hardware. Aí, vão dar um tapinha na resolução e em algumas texturas e é isso.

Sobre Demon's Souls, como a IP é da Sony, acredito que a FROM - ou outra produtora que faça o remaster - só vai fazer se a Sony pagar pra fazer.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Novamente os rumores de DS2 e DS3 pro Switch tomaram força...

Most of us were surprised when we found out yesterday that the first Dark Souls game was coming to the Nintendo Switch. Now a rumor suggests that the other two games in the series will also come to the Switch “eventually”.

The source also says that the three games won’t be released as a “trilogy bundle”, but that they will be released separately.

It was first reported by Kotaku that Bandai Namco is planning to release all three Dark Souls games on the Switch, not just the first one.

The first game, Dark Souls Remastered, will be released on the Switch and other platforms on May 25. It will retail for $40 on all platforms.

Would you buy Dark Souls 2 and 3 if they came out on the Switch? Let us know your thoughts in the comments section below.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Novamente os rumores de DS2 e DS3 pro Switch tomaram força...

Most of us were surprised when we found out yesterday that the first Dark Souls game was coming to the Nintendo Switch. Now a rumor suggests that the other two games in the series will also come to the Switch “eventually”.

The source also says that the three games won’t be released as a “trilogy bundle”, but that they will be released separately.

It was first reported by Kotaku that Bandai Namco is planning to release all three Dark Souls games on the Switch, not just the first one.

The first game, Dark Souls Remastered, will be released on the Switch and other platforms on May 25. It will retail for $40 on all platforms.

Would you buy Dark Souls 2 and 3 if they came out on the Switch? Let us know your thoughts in the comments section below.

Devem ter voltado atrás por conta da decisão da Nintendo de segurar os cartuchos de 64GB pra 2019.
Se vão sair DS 2 e 3, depende da vendagem do Remastered. Mas vai ser curioso acompanhar as vendas, dado o fato de que as três versões (PS4, X1 e Switch) vão sair no mesmo dia.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Não vai ser na engine do DS III, voltaram atrás nisso aí. Basicamente é um remaster e é isso (DS I não tinha pra essa geração ainda). O gameplay não vai mudar.
A única coisa que vão pegar do DS III é o sistema de iluminação, que é melhor e "menos punitivo" pro hardware. Aí, vão dar um tapinha na resolução e em algumas texturas e é isso.

Sobre Demon's Souls, como a IP é da Sony, acredito que a FROM - ou outra produtora que faça o remaster - só vai fazer se a Sony pagar pra fazer.
Um dos detalhes estéticos que eu mais gosto no primeiro DS é justamente a iluminação, ela passa uma sensação onírica e em algumas áreas (como Anor Londo) a qualidade estética da iluminação me lembra o filme Excalibur de 1981.

Espero que usem a iluminação nova de uma forma que esse aspecto estético não seja perdido.

Sim, o fato de Demon's Souls ser da Sony reduz a possibilidade, mas realmente acredito que seria mais interessante.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Devem ter voltado atrás por conta da decisão da Nintendo de segurar os cartuchos de 64GB pra 2019.
Se vão sair DS 2 e 3, depende da vendagem do Remastered. Mas vai ser curioso acompanhar as vendas, dado o fato de que as três versões (PS4, X1 e Switch) vão sair no mesmo dia.

Sei não, Braguete... se com os cartuchos de 32GB nenhuma empresa tá querendo usar pelo preço, imagine o de 64. Seria bom a Nintendo abaixar ainda mais o preço do 16, colocar o de 32 sendo o custo de produção do de 16 de hoje, e o de 64 ficar mais acessível com o tempo também.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Eu acho a boss fight incrível, uma das melhores da série.O design é fantástico, a lore é fantástica... tudo é muito bom.É SIM um boss desafiador, mas eu digo que é simples baseado no que já vimos da série HOJE EM DIA.É como eu disse, na época, era meio que novidade essa coisa dos gank bosses.

Ah, aí nao sei, depois de DS1 só joguei Bloodborne mesmo. A facilidade do O&S depende da arma que vc tá usando, se tá completamente sozinho, de qual ordem de boss vc tá enfrentando, etc. Em cada uma tem uma curva de aprendizado, pra sacar como matar. Ou seja, segue a regra do jogo em si de ter que "estudar" o boss e a batalha pra sacar como agir. Por ser uma idéia pouco usada (ao menos até entao) em jogos de açao, a dificuldade nos bosses, nesse e vários outros, estavam presentes.

Na real, lembrando aqui, acho que tive até sorte matando o Ornstein por ultimo. Em vez de ficar fugindo, ia pra cima e ficava na perna dele mesmo, rolando dos ataques e só correndo quando soltava o trovao do capeta. Matei até rápido, mas acho que foi na cagada hahah
 


Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
acho o 4 kings o boss mais difícil (vanilla).
4 Kings é um chefe mais tranquilo porque no momento que você luta com ele você normalmente já está level alto e é muito fácil matar ele usando full havel, mesmo se seu personagem não conseguir rolar direito. Acho que o problema do pessoal com o gordo e o magro é normalmente lutar contra eles com um level não tão alto e com armas que não estão tão upadas, além do fato que lutar com 2 bosses é realmente mais difícil naturalmente, vide 2 tigres do DS2.

Com relação ao remaster, ainda não deram uma informação convincente pra quem já tem DS no PC poder comprar essa versão. Pagar 40 dólares num jogo que provavelmente vai ficar parecido com o anterior com DSfix e servidor próprio não parece uma boa escolha.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Um dos detalhes estéticos que eu mais gosto no primeiro DS é justamente a iluminação, ela passa uma sensação onírica e em algumas áreas (como Anor Londo) a qualidade estética da iluminação me lembra o filme Excalibur de 1981.

Espero que usem a iluminação nova de uma forma que esse aspecto estético não seja perdido.

Sim, o fato de Demon's Souls ser da Sony reduz a possibilidade, mas realmente acredito que seria mais interessante.

Vou te dizer que eu gosto mais de Demon's Souls do que de Dark Souls, inclusive nesse quesito de iluminação...de certa forma, achei aquela experiência mais orgânica, mais despretensiosa.
Mas quando citei a de DS3 como melhor, quis dizer melhor tecnicamente.

Sei não, Braguete... se com os cartuchos de 32GB nenhuma empresa tá querendo usar pelo preço, imagine o de 64. Seria bom a Nintendo abaixar ainda mais o preço do 16, colocar o de 32 sendo o custo de produção do de 16 de hoje, e o de 64 ficar mais acessível com o tempo também.

A ideia provavelmente é essa mesmo, dado o fato de que o ocidental é mais mente fechada nessa questão do preço. Por exemplo, no JP o DQ Heroes I e II saiu num cartão de 32, saiu mais caro por serem dois jogos em um, e é isso.
Se saísse lá a trilogia num cartucho de 64GB e cara pra cacete, provavelmente ainda comprariam. Agora, no ocidente, sem chance.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.354
Pontos
1.053
Com certeza jogarei novamente.....Mas não no lançamento.

Depois do Remaster de DS2 sempre acreditei que o primeiro um dia iria voltar..Está aí!

Seria interessante um remaster como foi o de Gears Of War, com várias texturas novas...

Mas considero a arte de DS bem mais interessante e variada que DS2...E não era só a questão da arte,mas a ambientação de cada cenário em conjunto com o melhor level Design da série.

Agora voltar novamente ao PvP desse jogo é o que mais me empolga ,porque joguei ele tardiamente e o online estava praticamente morto.E bah,os 60fps nesse jogo vão fazer a diferença.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584

Eu não sei de onde as pessoas tiraram que iriam usar os assets disponíveis na engine que foi feito DS3, são jogos diferentes. A empresa que ter o menor trabalho possível atrelado ao maior lucro possível, o máximo que eles podem fazer é melhorar os efeitos de iluminação e sombra no jogo, e até que isso não daria muito trabalho pra eles.

É esse YT famoso criando especulações precipitadas para gerar view.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Compra certa para mim mesmo possuindo as versões do ps3 e 360, comprarei novamente para o ps4 e quem sabe no futuro para jogar no Switch.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O vídeo que todos esperavam




Mas, Tome um Dreher, acho que ele não deixou claro se as footages são da nova versão ou da antiga, se ele fez o video da versão clássicas apenas para mostrar os detalhes do remaster, ao menos eu não vi. Se vocês viram, me fale.

No mais... melhor comentário do vídeo ever:

Screen_Shot_2018-01-15_at_09.13.27.png
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas, Tome um Dreher, acho que ele não deixou claro se as footages são da nova versão ou da antiga, se ele fez o video da versão clássicas apenas para mostrar os detalhes do remaster, ao menos eu não vi. Se vocês viram, me fale.

No mais... melhor comentário do vídeo ever:

Screen_Shot_2018-01-15_at_09.13.27.png
o gameplay é do original com dsfix e o escambal, ainda nao tem gameplay do remaster
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.276
Pontos
1.274
Cai meio que de paraquedas, vai ter algum conteúdo extra em relação ao original??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Cai meio que de paraquedas, vai ter algum conteúdo extra em relação ao original??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Não. Só maior resolução e fps além de servidor dedicado com até 6 players no PvP
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Mas, Tome um Dreher, acho que ele não deixou claro se as footages são da nova versão ou da antiga, se ele fez o video da versão clássicas apenas para mostrar os detalhes do remaster, ao menos eu não vi. Se vocês viram, me fale.

No mais... melhor comentário do vídeo ever:

Screen_Shot_2018-01-15_at_09.13.27.png
Eu tava conversando com um amigo sobre isso do print esse final de semana.

Espero que deixem deixem Blighttown a 5fps assim como deixem os inimigos que te atacam através da parede enquanto vc não pode fazer o contrário. Já se tornou parte do desafio.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tava conversando com um amigo sobre isso do print esse final de semana.

Espero que deixem deixem Blighttown a 5fps assim como deixem os inimigos que te atacam através da parede enquanto vc não pode fazer o contrário. Já se tornou parte do desafio.

Blighttown é onde separa os homens dos meninos, as mulheres das moiçolas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cai meio que de paraquedas, vai ter algum conteúdo extra em relação ao original??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

PC 4k 60 fps
PS4/XBOX 1080p 60 fps
Switch 1080p 30 fps

Virá com a DLC inclusa.
Multiplayer até 6 jogadores com sistema de password, e server dedicado.
Gameplay será o mesmo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Blighttown é onde separa os homens dos meninos, as mulheres das moiçolas.
De fato, uma das partes mais fodidas do jogo, mas depois que vc aprende o layout ela fica absurdamente tranquila. Única dificuldade é andar lento no lago venenoso e a descida por The Depths.

Sen's Fortress por exemplo, também é difícil, e mesmo vc decorando o caminho continua uma m**** pra passar por conta das armadilhas e dos inimigos estrategicamente posicionados. Mas em compensação tem um dos bosses mais ridículos do jogo lol.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Fiz 100% no ps3/360 e com certeza pegarei esse remaster. Foi um jogo que me marcou muito e sempre procuro uma justificativa para jogar novamente, rs.
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
De fato, uma das partes mais fodidas do jogo, mas depois que vc aprende o layout ela fica absurdamente tranquila. Única dificuldade é andar lento no lago venenoso e a descida por The Depths.

Sen's Fortress por exemplo, também é difícil, e mesmo vc decorando o caminho continua uma m**** pra passar por conta das armadilhas e dos inimigos estrategicamente posicionados. Mas em compensação tem um dos bosses mais ridículos do jogo lol.
Catacombs e Tomb of the Giants são as duas piores áreas do jogo pra mim.Que nojo que eu tinha de tomb of the giants, put* que me pariu.Blighttown é chata, principalmente pela queda de frames constante, mas é tranquila se comparada com essas duas.Eu acho Blighttown uma cópia "suave" de valley of defilement de Demon's Souls.Valley of defilement 5-2 é a pior área da SÉRIE pra mim.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Dark Souls Remaster... Pântano, dragões, catacumbas, esqueletos filhos da p.... Morrer, perder tudo, recomeçar com mais experiência e melhor equipado... Morrer de novo... Desânimo, tristeza, sentimento de abandono, raiva........
Sim, por que não!?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Poxa, ia pegar seco para o suitão. Mas sempre sonhei jogar DS a 60fps. Estou confuso...
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Será que jogadores de Switch jogarão seus aparelhos na parede como nos fazíamos com os controles????

Enviado do inferno para arder em sua alma.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164


Vaati Vydia vai remasterizar todos os videos!

Prepare to cry again :ksnif
 
Topo Fundo