O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls Remastered confirmado para 25/05/18 para SWITCH/PS4/XONE/PC

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
olha aí essa estátua!

https://www.first4figures.com/groups/dragon-slayer-ornstein/dragon-slayer-ornstein-exclusive.html

ornstein_exc_vertical_01.jpg


Product Size:

Height - 26.5 inches (67cm)

Width - 22 inches (56cm)

Depth - 31 inches (79cm)

Weight: 11.04KG

Estimated Release Date: Q4 2018




Coração até doeu aqui

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Está pior.

Parece que a iluminação e as texturas não combinam. Os efeitos de poeira parecem bem simples, falta transparência, parece uma poeira 2d que encobre os objetos e mal dá pra ver o que está por de trás dela, pode até atrapalhar nas batalhas. Outros efeitos também parecem não combinar com a qualidade gráfica do jogo. As portas encobertas por fog também estão bem feias. Outra diferença está nos fogos, que estão maiores agora.

Versão do Switch foi feita por outra empresa e provavelmente deve ser diferente.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
We played Dark Souls Remastered and weren’t allowed into Blighttown
trecho
"
Performance is an unknown quantity, too. I experienced some stutters in the area near the bonfire in the Undead Chapel, which does not exactly instill confidence. Of course, this isn’t the final build, so we have to give Bandai Namco the benefit of the doubt … though I wasn’t allowed to travel to Blighttown.

Initially, my plan for this session was to take the Master Key as my starting gift and power straight into Blighttown to see how much it chugged, but was told but that I wasn’t allowed to progress past the Capra Demon and had to take what is considered the ‘linear’ route through the game – Asylum, Undead Burg, Chapel, done.

This isn’t uncommon at preview events, but with Blighttown being the area notorious for the worst dips in performance in the original release, not being able to confirm if it has improved is a worry.

In places, it appears as if the developers just slapped the new textures directly over the old ones, and all the models are exactly the same. This could mean that some of Dark Souls’ performance can’t be fixed with the brute force of new hardware. If this is the case, it’s no surprise Blighttown is being closely guarded for now.
"

Matéria completa https://www.vg247.com/2018/04/03/dark-souls-remaster-preview/
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Esse remaster está me fazendo repensar sobre um remaster do Demon's, só de ver a lerdeza do personagem se movendo me dá até coceira :klol

Acho que para um monte de gente que conheceu a franquia no DS3 ou no Bloodborne o baque vai ser grande rs.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Não vou pegar no lançamento, mas certeza que jogo um dia.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Esse remaster está me fazendo repensar sobre um remaster do Demon's, só de ver a lerdeza do personagem se movendo me dá até coceira :klol

Acho que para um monte de gente que conheceu a franquia no DS3 ou no Bloodborne o baque vai ser grande rs.
Nem fala.

Pior que a franquia sofre desse mal, todo mundo que pega algum pra jogar pela primeira vez começa comparando com algo, seja com hack and slash, ou com rpgs de ação normal, o mesmo com algum outro da série que jogou antes. Daí no final ninguem curte pq tava esperando outra coisa.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Nem fala.

Pior que a franquia sofre desse mal, todo mundo que pega algum pra jogar pela primeira vez começa comparando com algo, seja com hack and slash, ou com rpgs de ação normal, o mesmo com algum outro da série que jogou antes. Daí no final ninguem curte pq tava esperando outra coisa.
Acho que todo mundo sabe que Demon's e Dark são mais lentos, o problema é que eu acho que muita gente não tem ideia do quanto eles são lentos. Os fãs também não ajudam, ao invés de falar a real pra quem não conhece, que o seu personagem é uma lesma manca, ficam dizendo que a diferença é que o jogo 'é mais tático' lol.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Alguém mais entendido e que conhece bem a série, pode me dizer essa moda/meme gloriosa de "Praise the Sun" (pelo tradutor seria: "louvar o sol", é isso?) ??
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Acho que todo mundo sabe que Demon's e Dark são mais lentos, o problema é que eu acho que muita gente não tem ideia do quanto eles são lentos. Os fãs também não ajudam, ao invés de falar a real pra quem não conhece, que o seu personagem é uma lesma manca, ficam dizendo que a diferença é que o jogo 'é mais tático' lol.
Isso infelizmente é fato. Chamam o jogo de "cadenciado".
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É. Melhor pegar a versão vanilla na Steam e usar o dsfix mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
O problema foi chamar um port ligeiramente melhorado de remastered.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
vi alguns gameplays do remastered e realmente não tem taaaaanta diferença assim...
na verdade tô feliz de jogar no Switch, agora fora isso quem sabe talvez no 4k 60fps faça diferença, mas pelos vídeos não dá pra perceber nada quase.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Alguém mais entendido e que conhece bem a série, pode me dizer essa moda/meme gloriosa de "Praise the Sun" (pelo tradutor seria: "louvar o sol", é isso?) ??
Se você pretende jogar, é melhor não explicarem, pois seria um spoiler de leve.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
o gameplay de hoje só confirmou minhas expectativas, mesma engine do jogo original, mesmos graficos porém com melhora de resolução e framerate nos consoles PS4 e XO.
loco pra ver um gameplay no Switch
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Olha ai as mudanças!
O que achou @Renato Igleziaz ?

Online Multiplayer

The maximum number of players online has increased from 4 to 6.

The Dried Finger item will be needed to play with 6 players.

The Dried Finger has been moved from the Painted World of Ariamis level to the Undead Burg merchant to be obtainable earlier in the game. The Dried Finger location in the Painted World has been replaced with a Twin Humanities item.

Password Matchmaking is now available, similar to Dark Souls 3. When a player is summoned in Password Matchmaking the player level will be synced.

It's now easier for friends to be matched with each other. When the guest player’s character level and weapon is higher than that of the host player, the level will be adjusted accordingly.

Healing items will not be available during PvP with the exception of Estus Flasks. To prevent long and drawn out battles, the number of Estus Flasks is halved for phantoms.

When a player defeats an invading phantom, their Estus Flask is restored.

Players can turn on/off global matchmaking

Players can now prevent matched Red Phantoms from seeing their “White Sign Soapstone” sign

Players can no longer summon ally phantoms consecutively when in combat with enemy phantoms.

In online play, players who are outside of the host’s parameter range will not be matched with each other (the players can still be matched via Password Matching).

Arena

3v3 and 6-player deathmatch have been added.

Arena battles can also use Password Matching.

Respawn points will be random.

Everything Else

Players can select the number of usable items, such as consumable souls or covenant items, to use instead of one at a time as in the original game.

The number of languages has been increased to the number found in Dark Souls 3.

A Bonfire has been added next to Vamos the Blacksmith.

Covenants can be switched at Bonfires.

Button configuration is available.

Items will not automatically be registered into an item slot when picked up.

When the up or down directional pad button is held down, the first item equipped will be selected.

The online network has been changed from P2P to dedicated servers.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Boas mudanças. Qual é o Black Smith vamos? É a caveirona de barba? Ou o de ano londor

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 
Topo Fundo