O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darren Hayes BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Não sei o porquê da viuvez repentina e muito menos como consideram o "humor" do Darren "ácido".

O cara era só um idiota.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Num chan, usuários como o Darren são chamados de shitposters. Basicamente entram num tópico pra provocar outros users e descarrilhar o tópico.

Um user que não fará falta e que tenho certeza que contribuiu para diversos travamentos e bans de bons users que mordiam a isca e ficavam 200% pistola com as provocações.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Mas ele posta de acordo com as opiniões dele e pronto. Não fica de stealth flame com ninguém. Se tu ignorar as opinões dele tá de boa. O Darren ia pra cima da galera que pensava diferente dele, o que não é o caso do sparc
Ele quotava pra provocar também, já tentou até comigo isso mas eu sei que não foi perseguição com minha pessoa pois ele queria era tretar com qualquer um mesmo, e não, nunca o reportei, assim como nunca iria brigar com a mãe de uma criança de 2 anos porque ela mostrou a língua pra mim.

Tinha horas que era nítido o objetivo do cidadão, mas enfim, cada um colhe o que planta.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Bom trabalho moderação, bom trabalho.

tumblr_inline_mzmuzndcaC1qi4qb3.gif
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Darren é mala, mas não tenho nada contra o cara , acho que eles gostava desse tipo de discussão tosca cheia de ironia lol
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Pelo jeito o consenso aqui é que ele era um put* de um "pé no cu"... anyway... foi como eu postei anteriormente, nem vou entrar no merito do que ele era ou não era... se vai fazer ou nao falta... só achei que o ban foi meio de muleta... algo como "put*.. o cara é um put* de um chato do c***lho.... vamo pegar isso aqui e banir e pronto"... sei lá... podia dar um travamento por 60... 90 dias que seja.... mas banir assim torna o banimento um tanto quanto banal.... e acaba abrindo brecha para outras atitudes do genero.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Chato pra caraaaalho, vivia de flame, foi tarde

O mínimo que ele merecia era um flood de gifs zuando a cara dele. Pena que to no 4g...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.350
Pontos
2.599
Tem gente que faz coisa mais bizarra do que ele fez nesses posts todos e não dá nada nem quando reportamos.

Acho que ele pode até ser um pouco difícil de lidar para alguns mas ele não faz nada mais do que fazer uns posts mais sarcásticos e tal. Ele pode ser chato para alguns, mas é bem gente boa.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Como era ultimato não acho exagerado. Uma coisa é provocar, ou responder com emoticons de vez em quando, outra é seu vocabulário sem praticamente isso se tornando um Flood. Sinceramente eu concordo por ser uma ação que já havia sido advertido.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Olha, eu acho que tive o sentimento da maioria de que ele era o chato de estimação.
Aquele que ninguém dá um real pelas merdas que ele falava, mas que gostava da presença do maluco.
Mas a bem da justiça, muitos outros rodaram por muito menos, e ele sempre se valia de brechas pra entrar e só provocar, e isso é claramente flame. E ele fazia isso 90% do tempo. Logo, não há como falar que era o "jeito dele."
Era legal ver ele entrando pra encher o saco e o povo batendo nele. Mas no fim, ele fez por merecer.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É consenso, o cara é definitivamente chato pra caraio
Motivo mais do que justo pra ser expulso.

Deus é fiel...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Nunca pensei que veria este dia chegar, achava que o cara era "inbanivel" hue

Edit: Depois de ler os posts dele e ver muitas respostas com gifs, tava fazendo hora extra hein?
Deveria ter ocorrido esse banimento mais cedo, user totalmente dispensável. Não fará falta.
Já vi user sendo banido por respostas com gifs também, esse demorou.
 
Ultima Edição:

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Banido por birra do moderador, que mandou um "considere-se banido" depois de ser contrariado. Chatice por chatice, ele pelo menos postava coisas diferentes a cada post. Tu repetia as mesmas sem parar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ainda acho que pegaram leve demais. Até na pasta de filmes esse cara provocava os outros. Arrogante ao extremo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Não tenho nada contra o 'personagem' do Darren, mas realmente ele já estava na rua, a moderação só fechou a porta.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Banido por birra do moderador, que mandou um "considere-se banido" depois de ser contrariado. Chatice por chatice, ele pelo menos postava coisas diferentes a cada post. Tu repetia as mesmas sem parar.
Vai dormir cara, blz? :kjoinha
Vc tb esta fazendo um extrinha aqui no fórum.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.562
Reações
26.565
Pontos
803
O cara realmente era um put* chato mas acho que o negócio era só ignorar que tava de boas.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Entendo o ban, mas acho exagerado pra c***lho.

Compreendo que o Darren goste de provocar e semear a discórdia, mas, na boa, essa coletânea de posts aí só mostra que ele é um bobão porque tem um monte de bobão que fica pilhado com esses posts infantis dele. Pra usar uma expressão que está na moda por aqui, a galera "toca música pro palhaço dançar" ou algo assim, ao se irritar com as foto-respostas e ironias bestas que ele posta.

Diferente de uns e outros que ainda circulam livremente no fórum, não considero o Darren um usuário "tóxico"... as provocações dele são sempre num tom de deboche e raramente partem pra ofensa pessoal. Pode ser chato, pode ser irritante, mas pra mim ironizar e debochar de uma opinião nunca será a mesma coisa que perseguir e julgar quem profere esta mesma opinião, como alguns usuários sistematicamente fazem por aqui. Acredito que a moderação concorde com isto, mas aí entra uma grande distorção deste fórum: o alcance das provocações de cada usuário.

A principal diferença entre o Darren e alguns dos supracitados usuários "tóxicos" é o tamanho da comoção que cada um gera. Uma foto-resposta ironizando opiniões majoritárias aqui no fórum - como as conservadoras - sempre vai "causar" mais discórdia do que um maluco chamando todo esquerdista de "lixo humano" ou dizendo que todo mundo que votou na Dilma é mau-caráter (e isto ocorre todo dia). Não tem como a moderação fazer mágica aqui... vira e mexe ela pune gente de ambos os "lados", mas os posts como o do Darren - mesmo sendo mais brandos - geram mais brigas, geram mais travamentos e geram mais reports... considero o ban do Darren (e a permanência de alguns usuários) uma distorção, mas há quem considere como um reflexo natural da comunidade.

O Darren não é santo e eu tenho certeza que gosta de ver nego pilhado com os posts dele. Se a moderação acha que isto é reprovável, está certa em baní-lo. Mas eu gostaria que fosse diferente, que os ofendidos com os posts infantis dele simplesmente ignorassem e que as punições fossem mais focadas em coisas realmente nocivas à comunidade, como os citados usuários "tóxicos".

Em tempo: existem usuários tóxicos de "esquerda" também, mas estes em geral duram pouco por aqui. Eu gostava de algumas opiniões do Francys e, em menor grau, do Isaac Meadow, mas eles sem sombra de dúvidas passavam do ponto de provocadores brandos (como o Darren) pra virarem tóxicos pra comunidade.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Usuário que já era chato antes de eu virar bissexto, e postar apenas de vez em quando. Se ficou mais ainda, é consequência natural, pois tudo piora com o tempo.
Mas não vi um mísero motivo pra ban.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Num chan, usuários como o Darren são chamados de shitposters. Basicamente entram num tópico pra provocar outros users e descarrilhar o tópico.

Um user que não fará falta e que tenho certeza que contribuiu para diversos travamentos e bans de bons users que mordiam a isca e ficavam 200% pistola com as provocações.
this

e moderassaum, bora fechar o topico antes que destravem ou travem outro
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Vai dormir cara, blz? :kjoinha
Vc tb esta fazendo um extrinha aqui no fórum.
Se apresenta direito ao invés de ficar tentado chamar a minha atenção de maneira velada, quero estar em pé de igualdade nessa relação. Afinal, tu parece saber muito sobre mim, ao passo de que eu não faço a mínima ideia de quem tu seja. Na verdade, melhor não, sai pra lá stalker. Se junta com uns outros aí e formem um clube logo.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se o Darren só chamasse os outros de bandido nada disso teria acontecido.

hqdefault.jpg
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Esse Darren era um que vivia defendendo o PT?
Se era, não concordava com as opiniões dele, mas banir o car por causa de besteirinha acho desnecessário. De todos esses posts só vi um que poderia ter recebido um warning. Ultimamente postar aqui é como pisar em ovos.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Opiniões bem divididas. Interpretações pessoais, afeição, desafeto, empatia, viuvez...

O que demonstra que oferecemos espaço ao contraditório e temos que lidar com uma grande variedade de opiniões. Todavia, se o usuário já tinha recebido ultimato é porque já vinha insistindo na prática de debochar, ironizar e fazer indiretas provocativas de forma abusiva.

Não era usuário que se via dissertando e defendendo seus pontos de vista com palavras ou ideias argumentativas. Costumava abordar os assuntos sempre com a prerrogativa de que estava certo e os outros "obviamente" errados pendurada no pescoço. E quando não entendiam ou questionavam os seus tão elogiados posts "ácidos" chamava o outro de "dissimulado" com bastante frequência e frieza. Não discutia. Estava certo e pronto. Os outros "obviamente" eram ignorantes fechados em seus mundinhos retrógrados. Essa nem foi citada, mas é do mês passado:

Pelo visto o dissimulado inclui vc tb jovem, visto que a minha "alfinetadinha" parece ter incomodado vc.


Era sempre desse jeito aí. Um usuário que estava de ultimato, que significa avisado de que estamos dando uma última chance, sendo agora defendido, pois na visão de "alguns muitos" foi banido por "besteirinha-nada-demais-não-pode-postar-meme-e-ser-sarcástico". Após o ultimato, por incontáveis vezes relevamos reports feitos contra ele, vindo de tópicos em que ele estava claramente flodando e provocando como de costume. Só fazia uma pausa estratégica e voltava depois, novamente sem discutir nada e mantendo a prática de apontar o dedo para os outros e debochar, postando ironias e indiretas.

"Debate" para esse usuário era, nas entrelinhas, basicamente isso: 'que opinião de b*sta a sua, nem vou discutir de tão óbvia que é a sua ignorância, só podia vir de pessoas que apoiam fulano, logo, é tão facínora quanto. Jovem, você bebeu, não tá falando nada direito, jovem, quem sabe um dia você vai entender por que pessoas como você falham... etc..' entre muitas outras táticas frequentes e abusivas.

Seria interessante observar a reação da comunidade ao anistiá-lo daqui a 1 mês e passar a ignorar sumariamente as centenas de denúncias que ele gera por provocação, ofensa, flood e flame a outros usuários, afinal, são "besteirinhas", licença poética talvez. Mas é algo que não posso fazer.

BANIDO SIM e tópico encerrado.
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário fez outro nick, que por algum tempo passou desapercebido, mas pesquisando e comparando mais a fundo ficou claro que se trata da mesma pessoa, me refiro ao Alexander Hamilton e portanto foi banido novamente.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo