O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Data FIFA 21/03 - 28/03 [Todos os Jogos] [Brasil 1 x 0 Alemanha] [+ Espanha 6 x 1 Argentina]

Brasil x Alemanha

  • Brasil vence

    Votes: 5 31,3%
  • Alemanha vence

    Votes: 9 56,3%
  • Empate

    Votes: 2 12,5%

  • Total voters
    16
  • Poll closed .

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
DATA FIFA A COPA DO MUNDO JÁ COMEÇOU

brasil-chile22-original.jpeg



Como todos sabem essa semana será realizado vários amistosos.

Brasil x Rússia - Sexta-Feira 23/03 13:00 Bobo e SPORTV.
Brasil x Alemanha - Terça-Feira 27/03 15:45 Globo e SPORTV.


data_FIFA.png


Me colocam Itália x Argentina; Portugal x Egito; Alemanha x Espanha; no mesmo dia e no mesmo horário! :facepalm a FIFA só pode tá de sacanagem né! Assinalei os jogos mais interessantes nessa semana de amistosos.

Os demais jogos importantes como por exemplo Alemanha x Espanha vai passar nos canais ESPN.

No mais tem todos os jogos dessa semana de Amistosos de Seleções.

Convocados Brasil

whatsapp-image-2018-03-21-at-15.49.28.jpeg


Convocados Alemanha

dyaqe5xw4aafl_k-1024x576.jpg
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Votei no Brasil estou otimista. Depois do 7 x 1 o Brasil teria a obrigação moral de nunca mais perder pra Alemanha, aliás nenhum desses que estiveram em campo deveriam mais serem convocados.

No papel a Alemanha estupra, é um time muito mais experiente, resta saber se em campo vai se comportar igual.

P.S - Sané com 22 anos indo pra cima de Daniel Alves com 34... :kkk quero só ver se ele vai segurar o moleque sem parar com falta e ser expulso.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Times europeus farão bem menos amistosos quando começar a Nations League.
Dizem por aí que seria o embrião de uma liga mundial com divisões... mas resta saber.

Sobre essa data FIFA de agora temos vários confrontos interessantes.
Votei na minha Deutschland... mas quero mesmo que o Brasil vença para que venha bem confiante para a Copa. :klingua

 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Times europeus farão bem menos amistosos quando começar a Nations League.
Dizem por aí que seria o embrião de uma liga mundial com divisões... mas resta saber.

Sobre essa data FIFA de agora temos vários confrontos interessantes.
Votei na minha Deutschland... mas quero mesmo que o Brasil vença para que venha bem confiante para a Copa. :klingua



Então eu acho que Alemanha ganha também.

Não é porquê eles ganharam de 7x1 que eles queiram perder em Berlim. Mas eu darei um voto de confiança ao Tite, ele merece.

O ruim é ganhando da Rússia e se ganhar da Alemanha vai ser o ObaOba de sempre. Seleção tem que chegar desacreditada que nem foi em 1994 e 2002.

P.S - Não agradei das camisas dessa Copa não... Única bonita que eu vi foi a do Uruguai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Olhem a profecia.

Brasil ganhará o jogo de 2x1, todos os brasileirinhos ficarão eufóricos, gritarão pelas ruas que o troco foi dado. Chegará na copa e o brasil passará de fase ganhando os três jogos, aí a torcida irá a loucura e vários vídeos do futparódias serão compartilhados nos grupos e fóruns. O Brasil pegará o Chile nas oitavas, passa com certa dificuldade e todo mundo já grita campeão. Pega a Holanda nas semis e ganha, com gol do Paulinho. Torcida grita é campeão e cria um novo xodó. Pega a Alemanha nas semis, Neymar mais uma vez machuca, Brasil toma 4x1 e todo mundo fica ''mas se o Neymar tivesse jogado...''.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Então eu acho que Alemanha ganha também.

Não é porquê eles ganharam de 7x1 que eles queiram perder em Berlim. Mas eu darei um voto de confiança ao Tite, ele merece.

O ruim é ganhando da Rússia e se ganhar da Alemanha vai ser o ObaOba de sempre. Seleção tem que chegar desacreditada que nem foi em 1994 e 2002.

P.S - Não agradei das camisas dessa Copa não... Única bonita que eu vi foi a do Uruguai.

Celeste e Laranja costumam sempre (ou quase sempre junto com a Argentina) terem as camisas que mais curto. Aliás curto Holanda e Uruguai, o primeiro pela camisa e pela raça e o segundo pelo futebol ofensivo e geralmente bem jogado, Nigéria pelo Winning Eleven 4 e Japão (esse amo mesmo, pois como fã de animes e jogos não tem como evitar). E Rússia no vôlei e basquete (e alguns outros esportes coletivos onde minha Alemanha só figura).

Agora sou torcedor da Alemanha desde os seis anos de idade (tenho 38). Desde a Copa de 86 (me apaixonei pelo hino e pela bandeira na ocasião). Então quero que a Deutschland perca o amistoso para começar todo o mantra que os jornalistas usam: "Entreguem a taça. Brasil hexa com o pé nas costas. Vingança realizada com sucesso (mesmo que seja 1 X 0)". Quero o Brasil bem confiante. Alemanha usa amistosos para fazer testes. Brasil costuma usar como jogo valendo.

Mas não desgosto do Brasil em tudo não. Sempre torci pelo Popó. Pelo Anderson "Spider" Silva. Helinho e Tony na Fórmula Indy. Só não torci pelo Guga, pois já torcia pelo Sampras (e depois até hoje Federer). Esportes individuais eu torço pelo atleta, não por um país (mas quero que os alemães mandem bem). Por isso torço pelo Hamilton desde a primeira corrida dele (mas quero que os germânicos mandem bem - tá o Vettel não -).
 
Ultima Edição:


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Com certeza a Alemanha deixa o Brasil ganhar. Aposto meu cu.

Pior que eu não duvido disso.

Nunca que eles vão pegar pesado, querem estar inteiros na Copa.Brasil vai jogar com tudo pela vergonha que passou. Se Alemanha perder, normal vai dar uma moralzinha, mas quero ver essa mesma Alemanha numa semi-final de Copa se vai pegar leve.

Quanto foi o jogo de Portugal? Mestre CR7 jogou?

Jogou hoje a Sub-20.

Mitonaldo joga amanhã contra o Egito.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.674
Pontos
503
Pior que eu não duvido disso.

Nunca que eles vão pegar pesado, querem estar inteiros na Copa.Brasil vai jogar com tudo pela vergonha que passou. Se Alemanha perder, normal vai dar uma moralzinha, mas quero ver essa mesma Alemanha numa semi-final de Copa se vai pegar leve.



Jogou hoje a Sub-20.

Mitonaldo joga amanhã contra o Egito.


É questão de estratégia, sabem que vai virar oba-oba se o Brasil ganhar, nós não somos um país sério como eles.


Então vai ter Penaldo x Messi Egípcio vulgo melhor do mundo amanhã??
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
''mas se o Neymar tivesse jogado...''.

Esse cara não faz muita diferença em time forte nenhum.

Veja o PSG jogou na Champions melhor (ou menos pior) sem ele. Ainda perdeu de menos. Pessoal tem que parar de acreditar em um salvador que vai aparecer e salvá-los da m****. Tópico de Brasileiro médio mesmo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Hoje tem 5 jogaços tudo na mesma hora! :kwow

Vou ver Alemanha x Espanha.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Brazil vence, essa seleção há muitos tempo especializou-se em amistosos e quer provar que presta pra alguma coisa contra uma equipe realmente favorita a copar esse ano.
Além disso Alemanha estará desgastada físico e mentalmente após o clássico contra minha Espanha, essa partida de hoje sim precisam vencer pra ganhar moral pro torneio.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
2º Uniforme lindão esse hein?

Todo de Azul.

2018-03-23t172952z_1579143920_rc14eaeb2d00_rtrmadp_3_soccer-friendly-rus-bra.jpg


1521815385_446179_1521826664_noticia_normal.jpg
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pessoal, e se o Brasil leva um sacode de 3 x 0 da Alemanha. Suponhamos.

O que vocês acham quebpode acontecer?

Nada de mais ou vai ter pressão sobre a seleção ?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pessoal, e se o Brasil leva um sacode de 3 x 0 da Alemanha. Suponhamos.

O que vocês acham quebpode acontecer?

Nada de mais ou vai ter pressão sobre a seleção ?

Eu acho que PRA COPA vai ser 10x melhor.

O ObaOba já tá total no SPORTV, falando que Paulinho é o melhor meia do Mundo. Se ganhar então já era... vai ser o campeão antecipado "podem dar a taça".

Então se o Brasil perder vai ser melhor, a pressão vai lá embaixo, mas em compensação moral vai lá embaixo também.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A Holanda jogando esses amistosos...

tá se preparando pra que mesmo? :klol

Falando sério agora, como tá a escalação do time holandês? Chuto que deva ser só a galera nova, sem os figurões, já preparando pra Euro.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A Alemanha com um centroavante de qualidade. Timo Werner. Gosto dele.

Time ofensivo no 4-2-3-1.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Será que o Neymar vai torcer pela Alemanha, assim como torceu pelo Real, para que ninguém perceba que ele não é isubstituível? :kpensa
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Espanha com um meio-campo lindo.

Thiago de central. Koke e Iniesta de meias. Isco e Silva de pontas. É muita qualidade de produção. Pela madrugada.

Estão tocando a bola alucinadamente.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
A Holanda jogando esses amistosos...

tá se preparando pra que mesmo? :klol

Falando sério agora, como tá a escalação do time holandês? Chuto que deva ser só a galera nova, sem os figurões, já preparando pra Euro.

Deram uma boa renovada na seleção, sim. Estão em campo com Zoet (26 anos), Van Dijk (26), De Ligt (18), De Virj (27), Hateboer (24), Wijnaldum (27), Strootman (28), Van Aanholt (27), Quincy Promes (26), Depay (24) e Bas Dost (28).

Ainda há bons nomes jovens no banco, como o Patrick Kluivert (18), Van de Beek (20) e Fosu-Mensah (20).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Deram uma boa renovada na seleção, sim. Estão em campo com Zoet (26 anos), Van Dijk (26), De Ligt (18), De Virj (27), Hateboer (24), Wijnaldum (27), Strootman (28), Van Aanholt (27), Quincy Promes (26), Depay (24) e Bas Dost (28).

Ainda há bons nomes jovens no banco, como o Patrick Kluivert (18), Van de Beek (20) e Fosu-Mensah (20).

Patrick Kluivert ainda joga? Rs. Brinks. Sei que você quis se referir ao filho Justin.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Patrick Kluivert ainda joga? Rs. Brinks. Sei que você quis se referir ao filho Justin.

Hahahaha digitei no automático

Olha, antes fosse. Um dos melhores atacantes que vi jogar.

O filho não deve ficar muito atrás não. Belíssimo jogador.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Caramba, que golaço do Muller. E eu tava digitando agora “O campeão voltou” pra dar uma hypada na fúria do meu coração.
Será que o Neymar vai torcer pela Alemanha, assim como torceu pelo Real, para que ninguém perceba que ele não é isubstituível? :kpensa
Algum jornalista podia ter a coragem de perguntar isso, acho que no mínimo ele ficaria um pouco constrangido antes de enrolar e dizer que tá torcendo pelos companheiros e que o importante é a equipe. =D
Algum link bom para Alemanha x Espanha?
To assistindo no tudotv.tv, qualidade de imagem decente e não travou até então.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Sorte que o BR pega a Alemanha. ...
Essa seleção da Espanha não para, ataca o tempo todo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo