O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Data foda News) O mestre Lulão está vindo no horizonte...

Homer J

Supra-sumo
Mensagens
559
Reações
1.046
Pontos
183
Prevejo muitos dizendo que a pesquisa é comprada, kkkk

Bolsonaro subiu muito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não sei se eu tendo a rir ou a ter pena. Acho que minha fase de pena já passou há algum tempo.

Claro, Hilary havia ganho com certeza também. Folha. Aquele velho papo de Bolsonaro ser extrema direita, com altas ênfases nisso. Isentões.

Interessante essa apologia a marginal e a a quadrilha no fórum aqui no fórum.





ps: ou eu posso estar errado ser mais troll do que o @sparcx86
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Tão difícil entender que preso não pode ser presidente?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Uma notícia vindo da folha do PT, imagino que o nicho de eleitores onde foi realizado a pesquisa foi no meio da CUT durante a greve geral.

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.953
Pontos
1.003
Ainda bem que o Data Falha goza de tanta credibilidade quanto a Falha de São Paulo. :kclassic No mais, espero que todos empenhados em fazer propaganda eleitoral gratuita para esse bandido estejam ganhando bem para tanto. :kpensa Simplesmente não entra na minha cabeça que o façam de graça.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A rejeição dele é alta e isso também não significa que quem não rejeita vai votar nele. Se ele diminuir a rejeição em uns 7 pontos vá lá, mas Lula só tem o curral no NE de garantido, no resto do país o fumo entra e até aqui muitos estão pensando no Bolsonaro.

uploads%2F1493542916779-Schermata+2017-04-30+alle+11.01.02.png


Sent from mTalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Está se mantendo apenas no recall. Mesmo notícias negativas, ainda são notícias, mídia.

Ganha não. Pode quotar e cobrar no futuro.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Se a pesquisa é comprada, oque está fazendo Bolsonaro em segundo lugar? Compraram o primeiro pro Lula?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quem vota em e apóia um bandido declarado como Luís Inácio lula da Silva é bandido também. Verdade absoluta sem chorumelas.

No mais, puseram o Bolsonaro como segundo para dar um toque de "isentismo". "Viu? somos isentos: pusemos Bolsonaro na pesquisa, mas vamos tacha-lo de extrema direita elitista anti pobre radical para servir de contra ponto ao çupremu çalvador dus pobri ". Sendo que quem mais rouba os pobres é justamente lula e sua gangue.

Outra pegadinha sem vergonha do datafoda-se é colocar Sérgio Moro como "único que vence lula". Como sabem que juridicamente lula está num mato sem cachorro, seus comparsas (voluntários e involuntários) na mídia amestrada querem transformar o juiz Sérgio Moro em opositor político que ele não é, para tentar desconstruir a legitimidade para julgar.

Foice diçumpoaulo cada vez mais se esforçando para virar um Granma chavista bolivariano.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Está se mantendo apenas no recall. Mesmo notícias negativas, ainda são notícias, mídia.

Ganha não. Pode quotar e cobrar no futuro.
Concordo, mas não duvido de que muitos vão apertar o 13 para o Brasil venezuelizar de vez. O populismo sebastianista esta arraigado no fundo da alma de muita gente.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Olha o nivel dessa pesquisa colocando o Luladrão contra o Moro...sei nem mais o q pensar da Falha de S. Paulo!:facepalm
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.925
Reações
40.942
Pontos
1.444
Data folha.... por mais que nao seja comprada, não tem credibilidade... quem lembra do Jaiminho mo segundo tur o dando trabalho pro Doria? Sim, as pesquisas do data folha davam esse resultado... no entando foi um atropelamento no primeiro turno.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
https://www.brasil247.com/pt/247/poder/244400/Datafolha-pró-Temer-é-fraude-estatística.htm

Datafolha pró-Temer é fraude estatística

images%7Ccms-image-000507986.jpg

Edição deste domingo da Folha de S. Paulo publica uma pesquisa que tem como finalidade influenciar senadores e consolidar o golpe parlamentar no Brasil; segundo o levantamento, 50% dos brasileiros querem que Michel Temer continue no Palácio do Planalto, muito embora 30% dos brasileiros, segundo a mesma pesquisa, nem saibam o nome do interino; o levantamento também diz que apenas 3% querem novas eleições; no entanto, o mesmo Datafolha, em abril deste ano, realizou pesquisa semelhante, em que constatou que 60% defendiam a renúncia de Temer; no mesmo mês, o Ibope também apontou que 62% dos brasileiros defendem novas eleições, enquanto o Paraná Pesquisas cravou 63%
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/293006/Datafolha-Lula-dispara-e-vence-em-todos-cenários.htm
Datafolha: Lula dispara e vence em todos cenários
images%7Ccms-image-000543281.JPG

Mesmo sendo alvo de um massacre midiático, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disparou em todos os cenários pesquisados pelo Datafolha, alcançando números entre 29% e 31% das intenções de voto no primeiro turno; ou seja: sem um tapetão judicial, que seria a fase 2 do golpe de 2016, com a inabilitação judicial de Lula, ele provavelmente seria eleito presidente pela terceira vez; a pesquisa também revelou o esfacelamento das principais forças golpistas: enquanto candidatos do PSDB, como Aécio Neves, derreteram, Michel Temer se tornou a personalidade política mais odiada do Brasil; no vácuo político, o único que cresceu, além de Lula, foi o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que hoje iria para o segundo turno; ontem, ao participar de um evento em defesa da indústria naval, ao lado do ex-governador Olívio Dutra e da presidente golpeada Dilma Rousseff, Lula se disse pronto para vencer mais uma vez o candidato da Globo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao contrário da turma do levante, o que faz o DataFolha uma b*sta de empresa é o histórico de fiascos e fraudes dela, com destaque para os resultados da última eleição presidencial no primeiro turno e dos movimentos de rua ano passado.
Já para a turma do levante, que gosta de votar em bandido e de ser usado como peão por eles, o que faz algo ser autêntico é o Luladrão estar em primeiro e o Bolsonaro estar bem cotado. A verdade é aquilo o que os donos do rebanho determinam para eles, e não a análise da realidade que os cerca. Só que não é burrice ou ingenuidade, é falta de caráter e hipocrisia na busca de uma teta pra mamar, como no caso dos sindicalistas pelegos que tem medo de perder a mamadeira.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.925
Reações
40.942
Pontos
1.444
Não esqueçam da Luciana Genro ganhando no Sul... rsrsrs
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.245
Pontos
1.503
É o que eu venho dizendo. Se ele não for preso, vai ser eleito presidente.
Duro é que quase tudo no Brasil é tratado como time de futebol, com torcidas do azul, verde e vermelho. Pouco importa a razão, mesmo em algo sério como a política.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Luciano Huck?

Minha casa, minha vida vira lar doce lar.

Carros dos funcionários do executivos não serão mais trocados, mas reformados no lata velha.

Programa de aposentadoria voluntária agora ou nunca.

Uber banido porque a primeira dama so vai aos eventos de taxi.

Cada evento do presidente foi apoiado pela empresa x y ou z, com o apoio do presidente fulano que apoia a causa.

Para receber benefícios sociais tem que se fantasiar de alguma coisa e dançar na repartição pública. Os demais beneficiários avaliarão se a apresentação foi boa para se dar o benefício.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.671
Reações
14.496
Pontos
503
Lula pode se candidatar mesmo sendo réu?

E galera não duvido nada dele ganhar, é um nome muito forte entre os ignorantes

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.245
Pontos
1.503
E outra: tenham reservas quanto a Bolsonaro, senão vão quebrar a pica. Sem coalizão não há governabilidade. Isso que elevou Lula e quebrou a Dilma. O vampiro está a duras penas tentando manter (já anunciaram um "acordo" entre PSDB, PMDB e PT).
Então ou Bolsonaro se une a um grupo político ou não vai conseguir nem exigir o cafezinho às 6 da manhã no Palácio da Alvorada. E essa união vai significar o engavetamento de muitas de suas propostas para atender os interesses do grupo, gerando frustrações em muitos eleitores dele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Lula sempre vai ter no mínimo 20% dos votos, está longe da eleição ele não vai ganhar.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Data folha perdeu a credibilidade após o Lula mostrar que a controla nos áudios legais feito pelo grampo do bem.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não consigo imaginar um cenário pior do que Lula e Bolsonaro no segundo turno. Corram para as colinas.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Se tiver opção de guerra civil, essa é preferível a um segundo turno com Lula e Bolsonaro.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.245
Pontos
1.503
Se tiver opção de guerra civil, essa é preferível a um segundo turno com Lula e Bolsonaro.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Não vai ter segundo turno entre esses dois e muito menos guerra civil.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Lula e Doria segundo turno , depois lula destrói doria devido falta experiência e estilo elite branca paulistana
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não vai ter segundo turno entre esses dois e muito menos guerra civil.
Eu também acho que não. Mas é melhor ir se preparando porque nada é tão ruim que não possa piorar.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.245
Pontos
1.503
Lula e Doria segundo turno , depois lula destrói doria devido falta experiência e estilo elite branca paulistana

Jogar Doria para candidato à Presidência agora soaria mais como castigo. É provável que ele vá para o Governo do Estado, ganhando em primeiro turno.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
E ainda tem gente que duvida da capacidade de se deixar enganar do brasileiro?
Tem muita gente que credita o que ganhou nas duas últimas décadas ao Lula. É o ponto chave de todas as campanhas dele.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Não tem nada demais no datafoice.

O cachaceiro sempre teve, e sempre terá 30% de intenções de voto, esse é o número de petistas, piçolentos e demais esquerdistas.

Pra levar 2002 Duda Mendonça teve de transformar o cachaceiro em algo palatável a classe média, vestiu o cachaceiro num armani, aparou a barba castrista, deu banho e o alfabetizou na medida do possível.
Essa "aliança" com a classe média foi destruída por Dilma. É irrecuperável.

O cachaceiro sempre vai estar no segundo turno, mas jamais vencerá sem votos da classe média.
Ele nunca mais será presidente.

E sim, Bolsonaro está ganhando cada vez mais musculatura e ainda é desconhecido por enorme parcela do eleitorado.

E porque diabos a foice incluiu Sérgio Moro e Temer nessa pesquisa?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kpensaestas pesquisas são bem orientadas, eu nunca respondi pesquisa eleitoral nenhuma. eles fazem isso em reduto de algum partido específico, em certos bairros e cidades. Isso nunca vai demonstrar a totalidade dos votos... se o LUla concorrer há uma boa chance de ir pra o segundo turno isso eu acho certo, não acho que ganha no primeiro. Mas temos de ver quem irá pra o segundo turno.
Se for os seguintes prognósticos ele vence
LULA x Alckmin
LULA x Marina
LULA x Aécio
LULA x Dória

Na atual situação não vejo candidato que possa vencer o Lula facilmente mas isso pode mudar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.245
Pontos
1.503
Não tem nada demais no datafoice.

O cachaceiro sempre teve, e sempre terá 30% de intenções de voto, esse é o número de petistas, piçolentos e demais esquerdistas.

Pra levar 2002 Duda Mendonça teve de transformar o cachaceiro em algo palatável a classe média, vestiu o cachaceiro num armani, aparou a barba castrista, deu banho e o alfabetizou na medida do possível.
Essa "aliança" com a classe média foi destruída por Dilma. É irrecuperável.

O cachaceiro sempre vai estar no segundo turno, mas jamais vencerá sem votos da classe média.
Ele nunca mais será presidente.

E sim, Bolsonaro está ganhando cada vez mais musculatura e ainda é desconhecido por enorme parcela do eleitorado.

E porque diabos a foice incluiu Sérgio Moro e Temer nessa pesquisa?

Rapaz... eu não confiaria tanto assim na classe média. Estou pra dizer que é a mais manipulável por um e outro lado. No mais, vamos ver como o desemprego e a crise econômica afetará o pleito no próximo ano. Isso se o Temer habilmente não lançar um pacote de "bondades", como a Dilma fez em 2014.
 
Topo Fundo