O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Datena do Brasill] Datena vira personagem de revista em quadrinhos da DC

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
image.jpg


FONTE: Jornal O TEMPO

O apresentador do programa "Band Urgente", José Luiz Datena, virou personagem de revista em quadrinhos. Polêmico, a imagem do jornalista aparece na quarta edição de "The fall and rise of Captain Atom", da DC Comics.

O desenhista brasileiro Will Conrad admitiu, em entrevista ao site O Globo, ter se inspirado no apresentador para criar a figura que entrevista o Capitão Átomo.

"O meu desenho foi inspirado no Datena, sim. Foi uma forma de homenagear uma das personalidades mais importantes da TV brasileira, o trabalho que ele faz é muito importante. Quando recebi o roteiro, não conseguia imaginar o rosto de outro apresentador que não o do Datena, apesar de o estilo do personagem e do programa ser bem diferente", disse o brasileiro ao site.

Nascido na capital mineira, Conrad trabalhou também em edições do Lanterna Verde para a DC e nas histórias dos X-Men e dos Vingadores, da Marvel.


--------------------

Datena, o nosso herói nacional.

Curti a ideia, apesar de não gostar do Datena de certa forma é uma figura "familiar" em meio ao emaranhado gringo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
"personalidade muito importante" = apresentador de jornaleco sensacionalista da tragédia alheia... facepalm.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
"personalidade muito importante" = apresentador de jornaleco sensacionalista da tragédia alheia... facepalm.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Mas nao é exatamente esse o papel dos ancoras no mundo das HQs? Isso qnd nao tao ocupados tentando descobrir o heroi por baixo da mascara ou difama-lo

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 


Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
NÃO PASSA DE UM ENERGÚMENO que fica dizendo que o mandante de assassinatos de 9 dedos, é injustiçado e fala um monte de baboseira, assim como 99,9% dessa mídia de massa imunda e globalista.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo