O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DB/DBZ] Torneio de artes marciais SEM CONHECIMENTO DE KI. Qual destes lutadores venceria?

Qual destes lutadores venceria?


  • Total voters
    40

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Estou revendo o Dragon Ball clássico e acabei de assistir o 22° torneio de artes marciais e resolvi criar este tópico.

Em um torneio com as regras que conhecemos (não pode matar, não pode usar armas, perde quem desmaiar, cair fora do ringue, quem não levantar na contagem ou quem desistir), mas somente com lutadores que não possuem conhecimento de KI, qual destes lutadores venceria?


Vamos começar pelos detentores de títulos conhecidos:


Mr. Satan
4a6ae26e6571620a2f7e7079761889d1--satan-dragon-ball-z.jpg

(maior vencedor de torneios de artes marciais, provou ser mais rápido para os olhos de humanos não treinados como quando enfrentou Van Zant e forte o suficiente para puxar 4 ônibus, 18 toneladas ao todo).

Rei Chappa
Re%20Chapa.JPG

(venceu um torneio de artes marciais sem ninguém ao menos tocá-lo, quase conecta um golpe sério em Goku nas preliminares do 22° torneio de artes marciais se não fosse a esperteza do pequeno saiyajin, possui uma técnica própria chamada Hasshu-Ken, na qual ele movimenta seus braços tão rápidos que parece que ele tem oito braços, sendo uma técnica mista de ataque e defesa).

Lembrando que estes campeões conseguiram seus títulos sem a presença dos lutadores com conhecimento de KI (Mr. Satan conseguiu alguns títulos posteriormente trapaceando com a ajuda de Majin Boo ou subornando a N°18, mas antes conseguiu títulos pra valer).

Agora os demais lutadores que ganharam destaque e obviamente estão acima dos lutadores mais normais, mas tiveram a infelicidade de encarar Goku e cia:


Bactéria
Bacterian01.jpg

(suas técnicas sujas, literalmente, afetam qualquer adversário incluindo os utilizadores de KI, foi descrito como sendo tão forte quanto Hércules, mas provou ser bem resistente, pois Tamborim teve que dar vários golpes e finalizar com um golpe especial para derrotar o Bactéria, enquanto geralmente a cria de Piccolo precisava de apenas um ou poucos golpes normais para acabar com suas vítimas, como Kuririn).

Nam
latest

(budista, tem conhecimento em como manter a calma em combate, o que foi crucial para o mesmo derrotar Lanfan, mas suas marcas registradas são seus mortais ataques aéreos e um terrível golpe finalizador, mesmo não sabendo voar, ele pula numa altura que nem um atleta olímpico consegue).

Giran
Giran_Luchando_con_Goku.jpg

(monstro antropomórfico, mas é lutador de artes marciais também, provou ser forte e rápido o suficiente para derrotar vários lutadores no bar antes do barman encher seu copo de leite, pode voar sem KI graças às próprias asas e possui a resistente cola guru-guru, quase derrotou Goku se o pequeno saiyajin não tivesse usado a nuvem voadora para não sair do ringue [o que inclusive foi contra as regras], quando enfrentou Tamborim mostrou-se tão resistente quanto Bactéria pelos mesmos motivos, e mostrou o quanto é poderosa a sua calda ao aplicar um golpe que nitidamente impressionou Tamborim).

O Gigante
latest

(grande campeão de luta-livre e também lutador de torneios clandestinos, venceu todos os oponentes em ambas as categorias sem derramar uma gota de suor, além da grande resistência, é extremamente forte, capaz de pulverizar rochas com suas próprias mãos).

Homem-Lobo
latest

(faixa preta em kempo, quase matou um lutador somente com as mãos, essas mesmas mãos capazes de despedaçar uma árvore gigante, se mostrou capaz de enfrentar e superar uma dezena de lutadores como visto no torneio do filme do Bojack).

Pamput
hqdefault.jpg

(campeão invícto dos torneios de artes marciais respectivos à sua modalidade, foi dito pelo próprio Mestre Kame como um homem muito forte e habilidoso, que derrotou vários lutadores com apenas um golpe, durante um ato de exibição, destruiu um muro com o próprio cotovelo).

Ten Long
2819265-skydragonep80.png

(rápido e mortal, deu um calor em Goku com seu estilo da pantera [na qual ele se movimenta como se fosse um pião para aplicar vários golpes, como a patada da pantera, que pode atingir várias vezes o oponente], o mesmo Goku que a pouco tempo havia humilhado Tao Pai Pai [que conhece KI]. Também foi um dos oito melhores lutadores do torneio do filme do Bojack, que contava com uma centena de lutadores, incluindo os guerreiros Z).

Bora
BoraFishing.png

(vou colocar o indígena parrudo na enquete também, afinal pra quem não conhece KI e ter matado com as próprias mãos vários soldados armados da Red Ribbon, é um feito digno de aplausos, seus músculos são tão duros que resistem até a tiros de espingarda).

Yamcha do deserto
1462631252876.jpg

(considerem este último lutador como uma DLC da enquete, afinal, o carismático Yamcha hoje é um dos maiores terráqueos do universo, mas para este torneio, será utilizado o Yamcha do deserto que não tinha conhecimento de KI, mas ainda sim era um lutador muito habilidoso e foi o primeiro adversário a enfrentar e derrotar Goku, um Saiyajin. Este Yamcha também participou do 21° torneio de artes marciais onde provou ser mais capaz que diversos lutadores durante as preliminares e só foi parado por Jackie Chun [o grande Kame], tinha como marca registrada o seu golpe Roga Fufu Ken, na qual Yamcha se move numa velocidade impressionante e aplica vários golpes no adversário).


Enfim pessoal, qual destes 10 lutadores sem conhecimento do KI venceria um torneio entre eles?

*Levando em consideração o anime com seus fillers e filmes ok.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
O próprio desenho já diz,
Mr. Satan

de resto os unicos que de fato sabem lutar e são fortes é o Bora e o Nam.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Votei no Bactéria!

Motivo: Nenhum destes adversários resistiria às "técnicas" dele, não são poderosas por si só, mas seriam o suficiente para desestabilizar qualquer lutador comum, sim, o Kuririn venceu ele, mas foi com um peido na cara (revejam o episódio, não foi através da força), e não creio que nenhum outro teria essa idéia.

A resistência pra ter que levar muita porrada do Tamborim + choque elétrico também conta, a maioria fora o Giran não durou um segundo.
 
Ultima Edição:

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
O próprio desenho já diz,
Mr. Satan

de resto os unicos que de fato sabem lutar e são fortes é o Bora e o Nam.
Seria a escolha óbvia, mas o Mr. Satan só apareceu nos torneios a partir do 24° e não foi revelado que ele enfrentou esses caras, e o próprio locutor ao rever Goku e cia na saga Boo falou que já não se fazia mais lutadores como antigamente (ou algo parecido, faz tempo que não assisto essa saga).
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Olha, eu acho que o Nam levava fácil. O cara tem um put* ataque de finalização, que só não funcionou no Goku por ser um saiyajin. E ainda é bem disciplinado.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Olha, eu acho que o Nam levava fácil. O cara tem um put* ataque de finalização, que só não funcionou no Goku por ser um saiyajin. E ainda é bem disciplinado.
Nam é um grande lutador, fora a Lanfan só pegou pedreira (Goku e Tenshihan), e aposto que o Kuririn e o Yamcha no 21° torneio não resistiriam ao golpe finalizador dele.

É um dos melhores lutadores da enquete de fato, o problema que eu vejo em Nam se chama Giran, é um verdadeiro counter dele.
 


-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Fico na dúvida entre Giran, Nam e Mr. Satan.
Excetuando o meu voto, dentre esses três, eu fico com o Giran.

Como eu disse pro @M3tro1d , o Giran já leva uma grande vantagem natural contra as principais técnicas do Nam, então a famosa luta aérea de Nam seria inútil contra o monstrengo e na luta em terra, Giran é claramente mais forte.

Giran x Mr. Satan ainda fico com Giran, o Giran deu um golpe pra valer no Tamborim, duvido que o Mr. Satan faria o mesmo.

Olhando os lutadores, a final pra mim seria Bactéria x Giran (os dois mais fortes analisando o que foi mostrado), e apostaria minhas fichas no Bactéria pelo motivo já exposto.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
@Giant Enemy Crab
@M3tro1d
@Spike Spiegal

Vocês que já estão participando do tópico, eu queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa:

Eu estava pensando em incluir o Yamcha versão "ladrão do deserto" que não sabia utilizar KI. O que vocês acham?

Considere como uma DLC:coolface
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Falando nisso, ainda não saiu o cap 3 do mangá dele?
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Será que Mr. Satan irá se provar que é o melhor lutador "normal" do mundo?:ksafado
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Sem nenhum protagonismo com certeza o Giran... basicamente ele não cai da arena, e não vejo nenhum desses concorrentes escapando da GuruGuru... mesmo o Bactéria ele poderia voar fora do alcance do fedor, usar a Guru para dar uma vedada nele e depois só empurrar para fora.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Sem nenhum protagonismo com certeza o Giran... basicamente ele não cai da arena, e não vejo nenhum desses concorrentes escapando da GuruGuru... mesmo o Bactéria ele poderia voar fora do alcance do fedor, usar a Guru para dar uma vedada nele e depois só empurrar para fora.
Mas pra vedar uma pessoa por inteira, ainda mais alguém do tamanho do Bactéria (até mesmo contra o pequeno Goku ele não vedou tudo) demanda tempo, e não parece que este golpe alcança grandes distâncias, somente meia distância mesmo, então enquanto o Bactéria é vedado, ele terá a distância suficiente para desestabilizar/desconcentrar o Giran só com seu fedor, se quiser apelar, pode peidar, mandar o bafo (que sufocaria o Giran igual aconteceu com Kuririn, o que já acabaria com o processo de mandar a guru guru) ou usar o seu golpe mais poderoso que é a escarrada (ficou implícito que este é seu golpe mais poderoso), e não parece que o Giran teria velocidade suficiente (sem contar seu próprio tamanho que é um belo alvo) para escapar deste ataque.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mr satã. claro tirando a zueira do Yancha
Pode não parecer mas satã é mais forte que a maioria dos seres humanos normais (tirando da familiza Z)
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Mr satã. claro tirando a zueira do Yancha
Pode não parecer mas satã é mais forte que a maioria dos seres humanos normais (tirando da familiza Z)
Mr. Satan é uma farsa, tanto que seu nome remete a Satanás, que é um enganador.

Vou dar dois exemplos:

Pamput destruiu parte do muro do torneio de artes marciais com o cotovelo e ficou de boa, enquanto Mr. Satan sofreu pra quebrar 15 tijolinhos (e só quebrou 14 e ficou com a mão doendo).

Bora resistiu a uma saraivada de tiros dos soldados da Red Ribbon, enquanto Mr. Satan quase morreu com UM tiro.

Enfim, é um ótimo personagem, a graça dele é justamente ser uma farsa e ser engraçado por isso, até o locutor citou que já não se fazem mais lutadores como antigamente.

Analisando friamente, os únicos que o Mr. Satan venceria seriam o Homem-Lobo e o Yamcha do deserto.

Não sei se venceria o Rei Chappa e o Gigante, mas perderia com certeza para os demais lutadores.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mas pra vedar uma pessoa por inteira, ainda mais alguém do tamanho do Bactéria (até mesmo contra o pequeno Goku ele não vedou tudo) demanda tempo, e não parece que este golpe alcança grandes distâncias, somente meia distância mesmo, então enquanto o Bactéria é vedado, ele terá a distância suficiente para desestabilizar/desconcentrar o Giran só com seu fedor, se quiser apelar, pode peidar, mandar o bafo (que sufocaria o Giran igual aconteceu com Kuririn, o que já acabaria com o processo de mandar a guru guru) ou usar o seu golpe mais poderoso que é a escarrada (ficou implícito que este é seu golpe mais poderoso), e não parece que o Giran teria velocidade suficiente (sem contar seu próprio tamanho que é um belo alvo) para escapar deste ataque.

Não precisa vedar inteiro, mas uma na cara já ferra ele... uma rabada e cai da arena, afinal o Bacteria é ainda mais lento que o Giran...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mr satã. claro tirando a zueira do Yancha
Pode não parecer mas satã é mais forte que a maioria dos seres humanos normais (tirando da familiza Z)

Satan é acima da média, mas os budokais que ele ganhou sem roubar, foram "fracos" como o próprio locutor fala...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Se vedar a cara, ele pode peidar ainda.

Poder pode, mas ele é o unico dessa lista que pode voar e ficar fora de alcance atacando no seu tempo e depois dar so um ataque final... o Kurilin mesmo não derreteu em 2 segundos com o cheiro...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Satan enfrentou Cell apanhou e ficou vivo, tomou um soco do Boo e ficou vivo.

Jiren deve vencer
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Satan enfrentou Cell apanhou e ficou vivo, tomou um soco do Boo e ficou vivo.

Jiren deve vencer
Mr. Satan é de fato mais resistente do que forte, mas em questão de força, Pamput e Bora são muito mais fortes, e os dois são mais fortes do que qualquer lutador que o Mr. Satan derrotou nos torneios que ele venceu honestamente.

Spopovich?

Jewel?

Esses dois não passariam das preliminares dos torneios do DBzinho, não com Giran, Bactéria, Gigante e etc.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Mr. Satan é uma farsa, tanto que seu nome remete a Satanás, que é um enganador.

Vou dar dois exemplos:

Pamput destruiu parte do muro do torneio de artes marciais com o cotovelo e ficou de boa, enquanto Mr. Satan sofreu pra quebrar 15 tijolinhos (e só quebrou 14 e ficou com a mão doendo).

Bora resistiu a uma saraivada de tiros dos soldados da Red Ribbon, enquanto Mr. Satan quase morreu com UM tiro.

Enfim, é um ótimo personagem, a graça dele é justamente ser uma farsa e ser engraçado por isso, até o locutor citou que já não se fazem mais lutadores como antigamente.

Analisando friamente, os únicos que o Mr. Satan venceria seriam o Homem-Lobo e o Yamcha do deserto.

Não sei se venceria o Rei Chappa e o Gigante, mas perderia com certeza para os demais lutadores.
é foda esse negocio de tiro, não da pra usar como parametro o kuririn e dbsuper quase morreu baleado, tomou tiro no braço e sangrou . não ha logica para armas de fogo na obra é puro cartoon
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.911
Pontos
1.353
Esse torneio seria passado em qual anime?
Se for no super, eu diria que o Oolong ganharia

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Giran obviamente. Mas em uma luta apenas de punhos fico com Chappa devido a grande velocidade
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
é foda esse negocio de tiro, não da pra usar como parametro o kuririn e dbsuper quase morreu baleado, tomou tiro no braço e sangrou . não ha logica para armas de fogo na obra é puro cartoon
Assim que pode ser puro cartoon o fato do Mr. Satan ter sobrevivido ao tapa do Cell.

O negócio é considerar tudo, Goku levou e sangrou com um tiro em DBS porque foi pego de surpresa e estava com o KI "desligado", mas Bora não, mesmo não sabendo o que é KI, ele se preparou e enrijeceu seus músculos pra resistir aos tiros, Mr Satan estava em uma situação semelhante e não pôde fazer o mesmo.

Outra coisa é que os socos de Bora MATARAM os soldados da Red Ribbon para proteger a sua vida e do Upa, Mr. Satan na mesma situação de perigo mostrou que seus golpes não são tão fortes quanto os de Bora, sem contar a comparação com Pamput (muro x tijolinhos).
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Assim que pode ser puro cartoon o fato do Mr. Satan ter sobrevivido ao tapa do Cell.

O negócio é considerar tudo, Goku levou e sangrou com um tiro em DBS porque foi pego de surpresa e estava com o KI "desligado", mas Bora não, mesmo não sabendo o que é KI, ele se preparou e enrijeceu seus músculos pra resistir aos tiros, Mr Satan estava em uma situação semelhante e não pôde fazer o mesmo.

Outra coisa é que os socos de Bora MATARAM os soldados da Red Ribbon para proteger a sua vida e do Upa, Mr. Satan na mesma situação de perigo mostrou que seus golpes não são tão fortes quanto os de Bora, sem contar a comparação com Pamput (muro x tijolinhos).
não levamos em conta a astucia e ardilosidade dos personagens, kkkkk veja só quantas vezes o mr satan matou o boo gordo (só nao morreu por ser muito poderoso e um demonio) mas se fosse um humano comum teria morrido com aqueles gameboys explosivos e chocolate envenenado . mr stan é otimo em conseguir enganar os adversarios com taticas sujas
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
desses eu acho que o yancha depois o mr satan
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
não levamos em conta a astucia e ardilosidade dos personagens, kkkkk veja só quantas vezes o mr satan matou o boo gordo (só nao morreu por ser muito poderoso e um demonio) mas se fosse um humano comum teria morrido com aqueles gameboys explosivos e chocolate envenenado . mr stan é otimo em conseguir enganar os adversarios com taticas sujas
Mas se ele fizesse isso no torneio seria desclassificado:kkk:lolwtf
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sobre o Cap 3 do Yamcha estamos sem informaçoes

Bem, o primeiro foi dezembro, o segundo maio

Talvez outubro?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
não levamos em conta a astucia e ardilosidade dos personagens, kkkkk veja só quantas vezes o mr satan matou o boo gordo (só nao morreu por ser muito poderoso e um demonio) mas se fosse um humano comum teria morrido com aqueles gameboys explosivos e chocolate envenenado . mr stan é otimo em conseguir enganar os adversarios com taticas sujas
Ele é forte sim, perto dos humanos ele é muito mais forte.

Outro forte é o pai do oppa
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Ele é forte sim, perto dos humanos ele é muito mais forte.

Outro forte é o pai do oppa
é que os guerreiros Z ficaram tão ultapower que qualquer coisa perto deles fica parecendo b*sta kkk
mas no torneio da saga boo mesmo onde tem aqueles testadores de força do soco nenhum outro lutador humano normal ganhou do satan, na real se ele desse uma treinadinha com os guerreiros Z a exemplo da videl ele seria bem forte
 
Topo Fundo