O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DB/DBZ] Torneio de artes marciais SEM CONHECIMENTO DE KI. Qual destes lutadores venceria?

Qual destes lutadores venceria?


  • Total voters
    40

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
é que os guerreiros Z ficaram tão ultapower que qualquer coisa perto deles fica parecendo b*sta kkk
mas no torneio da saga boo mesmo onde tem aqueles testadores de força do soco nenhum outro lutador humano normal ganhou do satan, na real se ele desse uma treinadinha com os guerreiros Z a exemplo da videl ele seria bem forte
SE a minha memória não estiver me enganando, Mr. Satan marcou 125 pontos no testador de força, enquanto a maioria dos outros competidores peidavam para chegar aos 100 pontos.

Naquele torneio o Mr. Satan sem dúvidas era o mais forte depois dos guerreiros Z, mas analisando todos os lutadores, Pamput e Bora tem mais força, eles deviam marcar algo em torno de 150 pontos.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.204
Pontos
1.074
E ó tao pai pai?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
SE a minha memória não estiver me enganando, Mr. Satan marcou 125 pontos no testador de força, enquanto a maioria dos outros competidores peidavam para chegar aos 100 pontos.

Naquele torneio o Mr. Satan sem dúvidas era o mais forte depois dos guerreiros Z, mas analisando todos os lutadores, Pamput e Bora tem mais força, eles deviam marcar algo em torno de 150 pontos.
kkkkkkkkkk é sempre bom rever
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
E ó tao pai pai?

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Tao Pai Pai tem conhecimento de KI, nesta enquete coloquei somente lutadores que não conhecem o KI (lutadores de artes marciais puros digamos), mas que por algum motivo se destacaram no meio de tantos personagens terciários.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Depois que o @sagaopc citou o Tao Pai Pai, eu pensei numa coisa interessante:kpensa

Tao Pai Pai (na forma humana, não o ciborgue) é o lutador mais fraco daqueles que sabem utilizar o KI, digamos que ele é um conhecedor de KI de entrada, um pouco acima da fronteira dos lutadores comuns e que pode ser derrotado por um lutador sem conhecimento de KI bem treinado, por exemplo, Ten Long (que está na enquete e não recebeu nenhum voto coitado) apareceu num filler bem depois de Tao Pai Pai e deu um certo sufoco no Goku, o mesmo Goku que já havia subido na Torre de Karin e ficado mais forte, tendo já derrotado sem grandes dificuldades o mercenário na revanche.

Se trouxéssemos Street Fighter para o universo de Toriyama seria a mesma coisa, com lutadores com conhecimento básico de KI (Ryu, Ken, Guile...) e lutadores sem esse conhecimento, mas bem qualificados (Honda, Balrog, Vega...) lutando entre si.

Não é minha idéia mudar o tópico, mas é algo a se refletir.

Lutadores com esse conhecimento básico de KI em DB incluem Tao Pai Pai (humano), Shura (demônio dum filler) e Címbalo (o filho mais fraco de Piccolo), todos podendo ser derrotados por humanos comuns bem treinados.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Uai, nd mais basico que o conhecimento da Videl ue. Ela sim é a mais fraca dentre eles, pois duvido vencer o fuderoso Tao Pai Pai
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Uai, nd mais basico que o conhecimento da Videl ue. Ela sim é a mais fraca dentre eles, pois duvido vencer o fuderoso Tao Pai Pai
Verdade mais que verdadeira, esqueci COMPLETAMENTE da Videl.

De qualquer forma ela só prova meu ponto, acho que ela perde para qualquer um dos participantes desta enquete, mesmo tendo conhecimento de KI.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Verdade mais que verdadeira, esqueci COMPLETAMENTE da Videl.

De qualquer forma ela só prova meu ponto, acho que ela perde para qualquer um dos participantes desta enquete, mesmo tendo conhecimento de KI.
Qualquer um n kkk, ela vence no minimo 2, Satan e Yamcha kkk
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Qualquer um n kkk, ela vence no minimo 2, Satan e Yamcha kkk
Yamcha né... :klol


0ec.jpg
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Mas falando sério @ghfrc , acha mesmo que Videl derrotaria o Yamcha do deserto e o pai dela?

Veja bem, o Yamcha derrotou ninguém menos que o Goku, que já levantava carros e matava pterodáctilos e peixes gigantes, a Videl não me parece que poderia se defender de um Roga Fufu Ken por exemplo, uma coisa é conhecer KI e começar a levitar, outra é ter experiência de batalha e as manhas de um lutador experiente.

Pelos mesmos motivos acho que o Mr. Satan derrotaria a filha também, acho inclusive o Mr. Satan mais qualificado que o Yamcha do deserto.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Depois que o @sagaopc citou o Tao Pai Pai, eu pensei numa coisa interessante:kpensa

Tao Pai Pai (na forma humana, não o ciborgue) é o lutador mais fraco daqueles que sabem utilizar o KI, digamos que ele é um conhecedor de KI de entrada, um pouco acima da fronteira dos lutadores comuns e que pode ser derrotado por um lutador sem conhecimento de KI bem treinado, por exemplo, Ten Long (que está na enquete e não recebeu nenhum voto coitado) apareceu num filler bem depois de Tao Pai Pai e deu um certo sufoco no Goku, o mesmo Goku que já havia subido na Torre de Karin e ficado mais forte, tendo já derrotado sem grandes dificuldades o mercenário na revanche.

Se trouxéssemos Street Fighter para o universo de Toriyama seria a mesma coisa, com lutadores com conhecimento básico de KI (Ryu, Ken, Guile...) e lutadores sem esse conhecimento, mas bem qualificados (Honda, Balrog, Vega...) lutando entre si.

Não é minha idéia mudar o tópico, mas é algo a se refletir.

Lutadores com esse conhecimento básico de KI em DB incluem Tao Pai Pai (humano), Shura (demônio dum filler) e Címbalo (o filho mais fraco de Piccolo), todos podendo ser derrotados por humanos comuns bem treinados.

E o senhor Mutaito ?

 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pouco se mostrou na serie da Videl lutando, apenas, mas que ela era eximia lutadora e vencia bandidoes facilmente devido agilidade e força. E treinou mt nesses 7 anos que seu pai era o campeao visando ser tao forte quanto (ja havia ganhado o titulo jr no msm ano)

Satan relaxou depois do primeiro titulo, sequer treina e foi visto isso banalizando seus possiveis adversarios no torneio Saga Boo

Yamcha do deserto so venceu Goku pq o msm estava fraco e com fome, o yamcha era resistente ao calor do deserto pelo tempo que ficava la, Goku nao, nao vemos os adversarios do Yamcha nas preliminares do 21 torneio alem de um lobo fraco. Mas se a Chichi no torneio 23 passou das preliminares logo a maioria dos participantes la sao faceis

Resumindo, Yamcha do deserto nao teve grandes desafios a frente que venceu, de especial tinha so o Rogafufuken e acredito que a Videl venceria facilmente
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Acho bem provável que a Chichi seja a mais forte de todos, até porque o pai dela era aluno do Mestre Kame, enquanto acredito que o Mr. Satan seja realmente mais fraco que todos os exemplos citados no post original.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
E o senhor Mutaito ?


Mestre Mutaito está num nível bem mais acima desses que eu citei, pra mim ele dá um pau até no Tamborim, talvez no Tambor também (ou está num nível equivalente a este), então nem caberia na enquete.

Sabe dizer se existe dados oficiais de poder de luta dos personagens do DBzinho? Tudo que eu falo é baseado no que eu vi e daí tiro conclusões pelas lutas praticadas, nível de dificuldade e técnicas, tanto que foi pelas técnicas que votei no Bactéria, mas acho bacana também os argumentos de quem votou no Giran ou no Nam, mas realmente tudo ligado ao DBzinho parece meio nublado, talvez por isso que este tópico esta legal, comparar técnicas e etc.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Pouco se mostrou na serie da Videl lutando, apenas, mas que ela era eximia lutadora e vencia bandidoes facilmente devido agilidade e força. E treinou mt nesses 7 anos que seu pai era o campeao visando ser tao forte quanto (ja havia ganhado o titulo jr no msm ano)

Satan relaxou depois do primeiro titulo, sequer treina e foi visto isso banalizando seus possiveis adversarios no torneio Saga Boo

Yamcha do deserto so venceu Goku pq o msm estava fraco e com fome, o yamcha era resistente ao calor do deserto pelo tempo que ficava la, Goku nao, nao vemos os adversarios do Yamcha nas preliminares do 21 torneio alem de um lobo fraco. Mas se a Chichi no torneio 23 passou das preliminares logo a maioria dos participantes la sao faceis

Resumindo, Yamcha do deserto nao teve grandes desafios a frente que venceu, de especial tinha so o Rogafufuken e acredito que a Videl venceria facilmente
Interessante citar a inércia do Mr. Satan depois que ficou famoso, mas estou considerando ele nesta enquete no seu auge, treinado entende.

Sim, eu sei que o Goku estava com fome quando foi derrotado pelo Yamcha do deserto, mas ainda sim era um saiyajin (com fome, mas um saiyajin), contra um humano comum que não sabia o que era KI e aparentemente treinou e desenvolveu sua técnicas sozinho, sem mestre, Yamcha do deserto era foda demais.

Agora Yamcha do deserto x Videl seria uma luta interessante:kpensa, desconsiderando que este Yamcha ficava paralisado ao ver mulheres é claro kkk
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Acho bem provável que a Chichi seja a mais forte de todos, até porque o pai dela era aluno do Mestre Kame, enquanto acredito que o Mr. Satan seja realmente mais fraco que todos os exemplos citados no post original.
Bactéria, Nam, Giran e Ten Long vencem facilmente a Chichi, não tenho dúvidas, ela deve estar no mesmo nível do Bora.

Não acho que Mr. Satan, por mais galhofa que seja, o mais fraco da enquete, pra mim ele ainda dá um pau no Homem-Lobo e no Yamcha do deserto.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Mestre Mutaito está num nível bem mais acima desses que eu citei, pra mim ele dá um pau até no Tamborim, talvez no Tambor também (ou está num nível equivalente a este), então nem caberia na enquete.

Sabe dizer se existe dados oficiais de poder de luta dos personagens do DBzinho? Tudo que eu falo é baseado no que eu vi e daí tiro conclusões pelas lutas praticadas, nível de dificuldade e técnicas, tanto que foi pelas técnicas que votei no Bactéria, mas acho bacana também os argumentos de quem votou no Giran ou no Nam, mas realmente tudo ligado ao DBzinho parece meio nublado, talvez por isso que este tópico esta legal, comparar técnicas e etc.

O mestre mutaito foi o último lutador que goku enfrentou antes da segunda aparição de Piccolo que é o final boss do DBzinho.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
O mestre mutaito foi o último lutador que goku enfrentou antes da segunda aparição de Piccolo que é o final boss do DBzinho.
Sim, ele era foda demais, por isso que eu disse que ele daria um pau em todos os lutadores da enquete e em mais alguns:rox
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Pouco se mostrou na serie da Videl lutando, apenas, mas que ela era eximia lutadora e vencia bandidoes facilmente devido agilidade e força. E treinou mt nesses 7 anos que seu pai era o campeao visando ser tao forte quanto (ja havia ganhado o titulo jr no msm ano)

Satan relaxou depois do primeiro titulo, sequer treina e foi visto isso banalizando seus possiveis adversarios no torneio Saga Boo

Yamcha do deserto so venceu Goku pq o msm estava fraco e com fome, o yamcha era resistente ao calor do deserto pelo tempo que ficava la, Goku nao, nao vemos os adversarios do Yamcha nas preliminares do 21 torneio alem de um lobo fraco. Mas se a Chichi no torneio 23 passou das preliminares logo a maioria dos participantes la sao faceis

Resumindo, Yamcha do deserto nao teve grandes desafios a frente que venceu, de especial tinha so o Rogafufuken e acredito que a Videl venceria facilmente
@ghfrc , olha o que eu achei:



Tá certo que é uma montagem, mas concordo e digo o porquê: Videl era só uma lutadora amadora antes de treinar sete meses com o Gohan, por ter treinado com um guerreiro Z ela aprendeu o básico do KI e só, não tem como compará-la com lutadores extremamente experientes e treinados como Nam, Homem-Lobo, Pamput, Rei Chappa e inclusive o pai dela, todos acima dos lutadores medianos, pode ser que Videl esteja no mesmo nível do Coronel Silver ou do falso Bruce Lee, mas nunca no mesmo nível dos lutadores apresentados na enquete que estão no topo dos lutadores que não utilizam o KI.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sdds qnd a Videl nao era domesticada

Volta Videl Raiz
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Resultados parciais:

Mr. Satan com 46.2%

Giran com 23,1%

Nam com 15,4%

Bactéria e Yamcha do deserto empatados com 7,7%

O restante ainda não pontuou.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Mal postei o resultado parcial e o Giran já está se aproximando do líder Mr. Satan, agora com um diferença de apenas 2 votos:kwow

Mr. Satan: 42,9%

Giran: 28,6%
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Mestre Mutaito está num nível bem mais acima desses que eu citei, pra mim ele dá um pau até no Tamborim, talvez no Tambor também (ou está num nível equivalente a este), então nem caberia na enquete.

Sabe dizer se existe dados oficiais de poder de luta dos personagens do DBzinho? Tudo que eu falo é baseado no que eu vi e daí tiro conclusões pelas lutas praticadas, nível de dificuldade e técnicas, tanto que foi pelas técnicas que votei no Bactéria, mas acho bacana também os argumentos de quem votou no Giran ou no Nam, mas realmente tudo ligado ao DBzinho parece meio nublado, talvez por isso que este tópico esta legal, comparar técnicas e etc.
Esse daqui é oficial.
jump-1989.png


tem esse daqui tb mas n é oficial

 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Esse daqui é oficial.
jump-1989.png


tem esse daqui tb mas n é oficial


A não-oficial não está aparecendo, mas tudo bem, só levo em consideração a oficial mesmo.

De qualquer forma, nenhum dos lutadores da enquete está aí com exceção do Yamcha, mas o Yamcha da enquete é a versão ladrão do deserto do começo do DBzinho, então resta utilizar mesmo o que foi visto e falado destes lutadores, as lutas praticadas, as técnicas e o nível de dificuldade apresentado.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Caramba, fiquei surpreso com algumas opiniões. Pra mim é impossível o Mr. Satan ou a Videl vencer o Yamcha do deserto.
 
Topo Fundo