O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DB/DBZ] Torneio de artes marciais SEM CONHECIMENTO DE KI. Qual destes lutadores venceria?

Qual destes lutadores venceria?


  • Total voters
    40

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Achar todos os episódios com a dublagem do SBT é difícil pra caramba.

Se bem que eu gostei bastante da dublagem da Álamo.

Ele tava se referindo à versão japonesa, onde quem dubla o Yamcha é o Tohru Furuya, que também é a voz japonesa original do Seiya.

Na primeira dublagem brasileira, a da Gota Mágica/SBT quem dublou o Yamcha foi o Affonso Amajones, e na versão da Álamo em diante quem o fez foi o Márcio Araújo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ademais, esse tópico me lembrou uma parte do mangá original, se não me engano era o segundo Tenkaichi Budokai que o Kuririn e o Goku disputavam, onde o Mestre Kame disfarçado de Jackie Chun dizia pra eles que eles tinham ultrapassado o nível humano, e que os outros concorrentes do torneio eram sim lutadores bem fortes, porém dentro de um nível ainda humano.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Achar todos os episódios com a dublagem do SBT é difícil pra caramba.

Se bem que eu gostei bastante da dublagem da Álamo.
Ele tava se referindo à versão japonesa, onde quem dubla o Yamcha é o Tohru Furuya, que também é a voz japonesa original do Seiya.

Na primeira dublagem brasileira, a da Gota Mágica/SBT quem dublou o Yamcha foi o Affonso Amajones, e na versão da Álamo em diante quem o fez foi o Márcio Araújo.

Me amarrava nessa primeira voz do Goku :klol
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Ele tava se referindo à versão japonesa, onde quem dubla o Yamcha é o Tohru Furuya, que também é a voz japonesa original do Seiya.

Na primeira dublagem brasileira, a da Gota Mágica/SBT quem dublou o Yamcha foi o Affonso Amajones, e na versão da Álamo em diante quem o fez foi o Márcio Araújo.
Falha minha, é que a última vez que assisti DB com a dublagem da Gota Mágica foi no próprio SBT, daí eu achei que o @Vrenx tava falando do dublador do Seiya.

Mas até hoje eu me lembro do narrador puxando a abertura: "Alien Internation apresenta..."

Aliás, o que era essa Alien Inernational?

PS: Não tenho nada a reclamar da voz do Yamcha da Álamo, muito pelo contrário, a voz de "James da equipe Rocket" casou bem com o personagem.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Falha minha, é que a última vez que assisti DB com a dublagem da Gota Mágica foi no próprio SBT, daí eu achei que o @Vrenx tava falando do dublador do Seiya.

Mas até hoje eu me lembro do narrador puxando a abertura: "Alien Internation apresenta..."

Aliás, o que era essa Alien Inernational?

PS: Não tenho nada a reclamar da voz do Yamcha da Álamo, muito pelo contrário, a voz de "James da equipe Rocket" casou bem com o personagem.

A Alien International foi a primeira distribuidora que trouxe Dragon Ball ao Brasil, antes da Angelotti Licensing com a Cloverway trazer a fase Z em 1999.
A Alien International também trouxe Fly e Rayearth pro Brasil, se não estou enganado.
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Ademais, esse tópico me lembrou uma parte do mangá original, se não me engano era o segundo Tenkaichi Budokai que o Kuririn e o Goku disputavam, onde o Mestre Kame disfarçado de Jackie Chun dizia pra eles que eles tinham ultrapassado o nível humano, e que os outros concorrentes do torneio eram sim lutadores bem fortes, porém dentro de um nível ainda humano.
Não sei no mangá, mas no anime o Mestre Kame cita algo parecido quando Goku derrota Pamput, o Kuririn fala que o Pamput é fraco, mas o Mestre Kame (disfarçado de Jackie Chun) discorda, dizendo que Pamput é muito forte na verdade, só que Goku já estava num nível muito acima.

No 21º torneio, os lutadores normais ainda tinham chances contra Goku (tanto que Nam deu um certo trabalho, e Giran quase vence a luta se não fosse pela Nuvem Voadora), até o Kuririn e o Yamcha ainda eram lutadores normais na época, mesmo num nível já relativamente alto à média.

Nas preliminares deste torneio, já mostrava que ambos já estavam no topo dos lutadores normais (o mesmo nível dos participantes da enquete):






Sim, sei que esse Bruce Lee era zoeira, mas já mostrava que eles já estavam ultrapassando o nível dos lutadores que seriam os grandes mestres no nosso mundo real.

Enfim, TODOS os lutadores da enquete estão nesse topo, mas estou surpreso como em menos de uma página Yamcha já tenha alcançado 3 votos e empatando com Nam, Mr. Satan como esperado está na liderança, acompanhado por Giran.

E meu fuderoso Bactéria já perdeu várias posições:ksnif
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O yamcha ganharia tal torneio, até parece que vocês não assistiram a saga dos sayajins.. :klol
Ele é mais forte que o goku nível "luta do raditz".
Quem assistiu vai manjar o porque, e o mr satan sabemos que não é do nível do goku daquele tempo do raditz..
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Mas o OP disse que o Yamcha da enquete é o do começo do DB, que disputa o 21º torneio de artes marciais.
Ah sim, mas ainda assim acho ele ainda mais forte que o satan, só o "ataque do lobo" já daria conta do recado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Votei no Satan, mas ele, jamais, venceria o Yamcha.

O yamcha ganharia tal torneio, até parece que vocês não assistiram a saga dos sayajins.. :klol
Ele é mais forte que o goku nível "luta do raditz".
Quem assistiu vai manjar o porque, e o mr satan sabemos que não é do nível do goku daquele tempo do raditz..

Umas 200 vezes mais forte que esse Goku. Goku tinha uns 1500 de poder.
Quando venceu Jess, Batta, Recoom e Gurdo, no outro mundo, ele devia ter uns 75kk a 100kk.
Fora o treinamento para fase Androids/Cell. Três anos. Chutaria que o poder final (já que deixou de ser guerreiro) deve ser algo entre 200 e 300k. Por baixo. DBZ viajou tanto que o Toriyama deixou pra lá :kdiabo
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Então por que não votou no Yamcha? :kzonzo

Porque entendo que ele não deveria estar na enquete. :kdiabo
Então é como se estivessem só os outros para mim. E dentre os outros fui no "herói" (embora na luta contra Boo tenha sido importante) da Terra.
 
Topo Fundo