O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC-Serie] Legends of Tomorrow

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
g5V839.gif


Alguém shitou bricks
Esse foi DISPARADO um dos melhores episódios de todas essas séries do CW sério, o FAN SERVICE grita nesse episódio put* que paril cara! e pra quem acompanha o flash, esse epi10 é muito esclarecedor, c***lho eu to de cara com a manjação que foi esse episódio, em tudo! eu como leitor de quadrinhos cara quase tive um troço nessa parte do corredor negro UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Esse foi DISPARADO um dos melhores episódios de todas essas séries do CW sério, o FAN SERVICE grita nesse episódio put* que paril cara! e pra quem acompanha o flash, esse epi10 é muito esclarecedor, c***lho eu to de cara com a manjação que foi esse episódio, em tudo! eu como leitor de quadrinhos cara quase tive um troço nessa parte do corredor negro UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU
Arrumaram um jeito muito maroto de trazerem o Flash Reverso acima de tudo. Conseguiram manjar muito nesta semana com o que fizeram com a Canário Negro em Arrow ainda.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
assisti capitulo 10 agora... e put* que pariu, que capitulo bom!

me fez desistir totalmente de dropar as séries da CW agora....
eles mostraram o tanto de potencial que essa desgraça toda tem, agora é só torcer pra continuarem fazendo coisas nesse nivel.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
assisti capitulo 10 agora... e put* que pariu, que capitulo bom!

me fez desistir totalmente de dropar as séries da CW agora....
eles mostraram o tanto de potencial que essa desgraça toda tem, agora é só torcer pra continuarem fazendo coisas nesse nivel.
cara o grande problema, é que a warner/dc não investem nessa porra, primeiro pq esse formato de 20 e tantos epis é um saco e tem muita coisa low budget, era pra isso ser muito maior , e se fossem competentes daria por exemplo usar um universo no cinema, e um universo da tv num Crossover digno de crise nas infinitas terras só pra fazer algo único... mas isso nunca acontecerá pois warner só tem nego incompetente
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Voltou, na semana passada não teve e esta semana teve. Ainda não consegui assistir ao desta semana. O da semana passada foi engraçado. Aprendi que George Washington é um b*sta porque aparece na nota de um dólar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Último episódio bacana em Camelot. Fiquei me perguntando onde estava o Lancelot até que só percebi no final :klolz

Só acho que ao invés de Damien Darhk deveriam ter usado justamente Merlyn the Magician porque teria tudo a ver.
 
D

Deleted member 219486

Último episódio bacana em Camelot. Fiquei me perguntando onde estava o Lancelot até que só percebi no final :klolz

Só acho que ao invés de Damien Darhk deveriam ter usado justamente Merlyn the Magician porque teria tudo a ver.

E o que está achando de Legion?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
E o que está achando de Legion?
Não assisti. Colocar mais uma série agora será complicado. Quando as que acompanho estão em dia tento correr atrás de The Walking Dead a qual estou ainda na quinta temporada :kcry
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Os caras estão fazendo várias referências ao longo da série. É um negócio bem curioso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Voltando de assistir IF (que apesar de ser lixo, pelo menos "tenta" ser um pouco mais sério...) tu ve como é mega forçado essas séries da DC pqp :facepalm

Muita cena que vergonha alheia e galhofada... :knojo
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Quando vi o Blackflash trancado lá eu acreditava que ele seria solto pra pegar o Eobard, acho que vai ficar pra próxima
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Baita episódio.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Ficou muito bom esse episódio. É bom quando fazem coisas objetivas e usam todos os personagens.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Mas pra que ele manteve o Zoom Zombie trancado ao invés de destruir ele? ;S
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Pelo mesmo motivo de tudo

Plot

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Mas pra que ele manteve o Zoom Zombie trancado ao invés de destruir ele? ;S
Pelo mesmo motivo de manter as lendas vivas como ele falou. Ele não quer só reescrever para ficar de boa porque ele é um sádico. Ver os outros sofrerem e fazendo papel de idiotas dá ainda mais prazer.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
QUE FINALE FODA DO c***lho

UMA LEGIÃO DE TIME REMNANTS DO REVERSE FLASH

BLACK FLASH GOD

REVERSE FLASH ARRANCANDO O CORAÇÃO DO RAY FOI LINDO DEMAIS PQP

SNART MATANDO MICK

JAX SE SACRIFICANDO (foi meio b*sta mas segue o jogo)

SARA SUPERIOR

RIP QUER VAZAR, DE NOVO

QUEBRARAM A TIMELINE (Isso creio que foi pelo fato de tentarem voltar o Snart e Damian ao Path inicial deles, mas como o Thawne foi excluído da existência pelo Black flash, a timeline bugou hue)

2CmfoPXh.jpg


Uma pena que o começo tenha sido muito rushado, mas foi um put* finale.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Bem bolado. Bem bolado esse episódio. Agora questões foram levantadas
Agora o Eobard foi totalmente apagado do tempo? Quando começou a sumir estava ficando preto como o Black Flash mas foi desintegrando. A gente espera que ele simplesmente não suma e algo ainda aconteça.

Se a Amaya ficar no time qual será a consequência para Zambezi e o futuro nascimento da Mari McCabe?

Leonard Snart vai ter o caminho desenhado de 2014 em diante até morrer salvando todo mundo novamente mesmo?

Rip vai embora mas para onde?

E esse final em Los Angeles meio futurista com dinossauros. Fizeram uma grande m****.

Destaque para um monte de morte que acontece e o Eobard arrancando o coração do Ray na maldade :klolz
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
Ótimo season finale. Entre as séries do Arrowverse, na minha opinião, Legends é a que mais deixa transparecer as influências das HQ's (sobretudo aquelas mais galhofas e psicodélicas). Não afirmo isso num tom de crítica, mas sim como um elogio porque, de alguma maneira, a série consegue fazer com que essas influências funcionem totalmente a seu favor.

Saquem só o nível de insanidade contido em apenas um só episódio: Waverider miniaturizado (e devidamente zoado por isso), duplicatas temporais dos protagonistas coexistindo num mesmo período de tempo, um verdadeiro exército de time remnants do Reverso reunido num só lugar e, para completar, a linha de tempo destroçada. Tudo isso, num episódio de parcos 40 minutos... e a série conseguiu fazer com que a conjunção de todos esses elementos funcionasse, por incrível que pareça.

E, evidentemente, os roteiristas já se encarregaram de deixar vários pontos abertos a serem explorados na próxima temporada. Temos a partida de Rip Hunter (que deve ser novamente motivada pelos compromissos de Arthur Darvill); temos Merlin, Snart e Darhk devidamente "resetados" e o Reverso supostamente eliminado da linha temporal (embora essa condição deva ser temporária, assim como costuma ser nas HQ's); temos Sara se firmando como a main character da história (Caity Lotz é foda, fazer o quê); temos Amaya decidindo tirar "férias" no presente (algo que provavelmente não trará consequências dignas de nota, uma vez que sua neta, Vixen, é parte integrante do Arrowverse); e, para completar, temos a linha do tempo destroçada, como possível consequência da "morte" do Reverso.

Concluindo, as perspectivas para a próxima temporada da série são boas, desde que consigam manter o estilo desencanado e, acima de tudo, o grande trunfo que eles dominaram até aqui: a capacidade de transpor as HQ's para a TV melhor do que as demais séries do canal.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Eu achei muito zoada a cena dos dinossauros em LA. :kzonzo

Eu achei essa temporada ruim demais, teve 3 episódios bons, o do crossover, e os dois últimos. Estou com impressão que esses dois últimos episódios fizeram uma lavagem cerebral no público e a galera esqueceu do resto da temporada, pois só vejo comentários favoráveis lá no Banco de Séries. Não dá pra ver uma série de 17 episódios e só curtir 3 deles. É claro que é só minha opinião, outras pessoas podem ter curtido mais episódios e talvez estejam gostando de verdade da série. No meu caso, eu só acompanhei até aqui por ela fazer parte de um universo compartilhado com outras séries (eu amo essa coisa de crossovers e tal).

Enfim, estou dropando a série aqui neste episódio e vou fazer o mesmo com as outras séries da CW quando as atuais temporadas terminarem, boa sorte pra vocês que vão continuar acompanhando, se eu souber que a série ficou melhor quem sabe um dia eu ainda volte a acompanhar.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Das 3 séries, Legends é a única que consigo ver e me divertir, já que eles não levam a coisa muita a sério, é bem HQ mesmo.

Eu achei o season finale meio corrido, resolveram tudo num episódio só. Mas claro por conta disso, deu m**** no final. Não sei se devo continuar nas séries da CW. Estão todas muito ruins. LoT ainda vai, mas as outras...
Eu tenho muita dificuldade em dropar séries, eu acabo seguindo vendo na inércia mesmo achando chato, aguentei a season 3 e 4 de Arrow toda, mesmo estando muito ruim, mas agora não dá mais, eu enjoei bastante dessas séries, quem sabe um dia eu volte a ver. Só vou terminar as temporadas atuais e largar.

Quanto à melhor série da CW pra mim tá sendo Arrow no momento, por incrível que pareça.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Eu acho tosco porque os caras querem fazer um série de super heróis mais não querem deixar eles usarem seus poderes como deveriam... tem cada situação que se resolveria fácil, mas os caras já entram no lugar sem "ligar" o poder ;S

A morte do Nate do futuro no season finale parecia aqueles filmes C de terror dos anos 80... :facepalm

E isso vale pro LoT e Flash... Querem deixar os "super-heróis" mais próximos dos humanos então que façam uma série de drama com pessoas normais, é muito lixo pqp.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
O problema é a subutilização dos personagens. Amaya cheia de potencial mas no máximo joga alguém longe como gorila. Nuclear que é bem apelão muitas vezes não faz nada que preste. No mais é pastelão e diversão mesmo. Esse sempre foi o propósito.

Agora, Arrow está muito bom. Reclamar de Arrow não dá. Foi um pedido de desculpas pelas duas últimas temporadas. Flash está decaindo temporada após temporada e acho que deveriam logoatsr Iris porque ela joga tudo para baixo. Tudo está sempre em torno dela. Supergirl está melhor do que a temporada passada e gosto do estilo mais suave e mais "feminino" do que os outros.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu acho tosco porque os caras querem fazer um série de super heróis mais não querem deixar eles usarem seus poderes como deveriam... tem cada situação que se resolveria fácil, mas os caras já entram no lugar sem "ligar" o poder ;S

A morte do Nate do futuro no season finale parecia aqueles filmes C de terror dos anos 80... :facepalm

E isso vale pro LoT e Flash... Querem deixar os "super-heróis" mais próximos dos humanos então que façam uma série de drama com pessoas normais, é muito lixo pqp.
Hah a pior foi o Eobard dando um Fatality a lá Scorpion, e tirar um coração de borracha

Legions já tem menos episódios, talvez devessem diminuir mais pra focar mais em como usar os poderes de cada um
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Eu acho que Supergirl caiu muito. Eu assisti a primeira temporada super empolgado, pois tinha continuidade. Até as lutas eram mais fodas, com muita destruição. Uma simples luta já tinha muros caindo, buraco aberto no chão.

Depois que foi pra CW, eles economizaram o máximo. Supergirl aparece bem menos que a Kara. E a Kara ficou chata pra caramba.
Eu acho que a segunda temporada ficou mais redonda. Houve boas aquisições como Maggie e Mon El. Temos uma ou outra participação especial. Acho que em termos de efeitos deram uma aprimorada. Só acho que o Winn perdeu um pouco do foco (exceto nessa parte com a Lyra). E faz muita falta a Cat Grant que era ótima personagem com uma ótima atriz e o Maxwell Lord. No gral acho bem leve e tranquilo de assistir. O que podem fazer é elaborar um roteiro bem interessante mas não sei nem se esse é o propósito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Colocaram até cabelo no Billy Zane. Já fizeram uma zuera ali com Titanic por causa dele e do Dr. Stein :kkk

Bom, confirmou-se que a esposa do Adão Negro estará no time e inesperadamente que Kuasa (irmã da Vixen Mari McCabe e neta da Amaya) estará ali.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
Basta elogiarmos a série para o produtor dar um jeito de foder com ela. :kclassic

DC's LEGENDS OF TOMORROW's New Muslim Superhero A Response To TRUMP

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yMDAvMDM2L2kwMi9UaXRhbnNfMzQuanBn

DC Comics superhero Isis will be joining DC's Legends of Tomorrow in its upcoming third season under her real name of Zari Adrianna Tomaz (played by Tala Ashe), and the fact that the character is a practicing Muslim is a choice show producer Marc Guggenheim said was made specifically in response to the election of U.S. President Donald Trump.

“You might have heard there was this election,” said Guggenheim during this week's Television Critics Association press tour in Beverly Hills (as quoted by Variety). “Not to get political, but something that we all gravitated toward in the writers room was making this character Muslim.”

“Representation is a really powerful thing,” added Ashe. “When I was growing up watching television, I didn’t see anyone who looked like me. When I think of the kid version of myself, I think it broadens your perspective. What I think is so lovely about this show is that the Legends are this tapestry that represent America today.”

According to Variety, Guggenheim said that DC's Legends of Tomorrow doesn't look to define a character by their race, religion, or sexual orientation but did so in this case following the election, in part due to the experiences of a family member who is Muslim.

“She was talking about how difficult it is to be a Muslim-American in the current political climate," said Guggenheim. "Having a character who’s a computer hacker and is from the future but also happens to be Muslim, it’s a nice, important aspect of her character.”

Guggenheim said that the usage of DC Comics' Isis was also done add more women to the cast.

“There weren’t enough women quite frankly,” he said. “It’s something we were looking to address.”

DC's Legends of Tomorrow is scheduled to return for its third season October 10 on the CW.


Fonte
===============================================================================
 
Topo Fundo