O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC's RAIO NEGRO [+estreia 16/01 CW EUA; 23/01 Netflix Brasil]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
CW picks up Greg Berlanti's Black Lightning pilot
black-lightning.jpg


Greg Berlanti’s superhero project Black Lightning has found a new home.

The CW has given a pilot order for the drama, which hails from the prolific superhero producer (Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Supergirl) as well as The Game and Being Mary Jane creator Mara Brock Akil and her husband Salim Akil.

Black Lightning, created by Tony Isabella with Trevor Von Eeden in 1977, is one of DC Comics’ first major African-American superheroes.

The logline for the project reads, “Jefferson Pierce made his choice: he hung up the suit and his secret identity years ago, but with a daughter hell-bent on justice and a star student being recruited by a local gang, he’ll be pulled back into the fight as the wanted vigilante and DC legend — Black Lightning.”

The Akils will write and executive-produce the Warner Bros. TV project, which was initially picked up with a pilot production commitment at Fox, alongside Berlanti and Sarah Schechter.

Should Black Lightning go to series, Berlanti would have five superhero projects on the network, including Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, and Supergirl. (Berlanti also has Riverdale on The CW — if the show is renewed and Black Lightning is picked up, the uber-producer would have six shows on the network.) While it’s unclear if Black Lightning will hail from the same universe, here’s hoping that means we’ll eventually see a five-way crossover!

http://ew.com/tv/2017/02/03/black-lightning-cw-berlanti-pilot/

Iria para a Fox e falaram que não estaria no universo de Arrow mas agora, do nada, foi para a CW e sabemos que estará. Greg Berlanti é o produtor de todos os outros shows e do Riverdale, fora outras coisas que faz por aí como Blindspot. Não sei como consegue. Não duvido que os caras ousem para um crossover quíntuplo ainda.

 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599


Confirmaram que não fará parte do Arrowverse mesmo sendo no mesmo canal. So bad.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.653
Pontos
1.353
Arrow está show cara.

Arrow até onde eu vi tava um lixo completo, (embora tenha começado bastante interessante)
Flash idem,
aquela b*sta de Legends of alguam coisa era a nata do chorume. Desde o primeiro episódio aquilo lá era uma pá de m**** sendo jogada na tela.

Supergirl é o Smallville piorado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Arrow até onde eu vi tava um lixo completo, (embora tenha começado bastante interessante)
Flash idem,
aquela b*sta de Legends of alguam coisa era a nata do chorume. Desde o primeiro episódio aquilo lá era uma pá de m**** sendo jogada na tela.

Supergirl é o Smallville piorado.
Flash caiu muito sim. É como Arrow quando foi afundando para a terceira e quarta temporadas. Legends of Tomorrow é para assistir de boas sem compromisso. Tem uns episódios bacanas, com muitas referências e tal. Supergirl é mais mulherzinha mas eu gosto desse estilo. Minha esposa também. Arrow sim voltou a ser o que era nas duas primeiras temporadas. Mais sério, sem firula, mais centrado em Star City e com melhores cenas de ação. E o melhor vilão de todos junto com o Slade. Tem uns episódios muito impressionantes. Uns são memoráveis. E a season finale será a coisa mais épica com personagens muito relevantes.

Raio Negro parece ter uma pegada diferente. Uma coisa mais nigga, um herói que se desaposenta e mais velho. Participação direta da família cujas filhas também começam a ganhar poderes. E pelo trailer parece violento. O cara dá altas porradas, joga nego lá de cima, manda um caralhão de eletricidade. Acho que vale a conferida.
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Serie da CW passo:ksafado
Arrow ''show'':klol
OMG
Cancei do drama teenage da cw e olha que já vi the 100 ate 3 season
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Interessante ver que a animação me lembrou demais Super Choque (não sei o porque. Ainda estou sem som no notebook...), mas a parte 'live action' tem algo de interessante. Vamos ver se esse vai decolar bebm, né?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Serie da CW passo:ksafado
Arrow ''show'':klol
OMG
Cancei do drama teenage da cw e olha que já vi the 100 ate 3 season
Na moral, se não está assistindo a quinta temporada de Arrow nem comente.

Btw, entrar no tópico com o intuito de flamear não tem nem sentido.

Interessante ver que a animação me lembrou demais Super Choque (não sei o porque. Ainda estou sem som no notebook...), mas a parte 'live action' tem algo de interessante. Vamos ver se esse vai decolar bebm, né?
Todo mundo está esperando que o Super Choque até apareça mas não lembro da relação direta entre os personagens. Mas como duvido que usem o personagem em filmes ou qualquer coisa pode até ser que apareça mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Eu já cansei de hatear a CW... ok, a primeira temporada de Arrow ainda é melhor que todo o resto da série e tb das outras séries que ela produz, mas me divirto mesmo tendo ciência de que são porcarias.

Eu nunca tinha sequer ouvido falar desse Raio Negro (ele tem superpoderes ou é movido a gadgets? ou ambos?)... pelo trailer parece ter uma narrativa mais sóbria que do quadrado mágico da CW (Arrow, que ainda é mais sóbrio, mas uma sobriedade meio piegas às vezes, Arrow, Legends e Supergirl)... vamos ver como eles levam.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Outra coisa... acabei de assistir Logan. Eu acho que as filmagens da Marvel tem seus altos e baixos, mas uma coisa tenho que tirar o chapéu: Os caras conseguem manter a coesão em seus universos filmados. Mesmos atores a 17 anos, filmes e séries que dão sequencia uns aos outros ou pelo menos estão funcionando juntos, mesmo quando são de estúdios totalmente diferentes. Acho que a Marvel só cagou de não ter forçado uma franquia única e duradoura do Homem Aranha, mas de resto estão de parabéns (mesmo que eu não tenha gostado de alguns filmes deles). Ai vc pega os personagens da DC... por exemplo, ta rolando o seriado do Flash e fazendo um bom sucesso, ai eles insistem em assim mesmo lançar a porra dum filme com ator, figurino e todo resto totalmente diferente. Desde o primeiro filme dos X-Men eu já perdi a conta de quantas versões do Supermans, Batmans e tantos outros já existiram. A única explicação pra toda essa zoeira só pode ser a porra do multiverso:klol

A Marvel tb deixa algumas franquias virarem zoeira, mas pelo menos tem todo um núcleo de seriados e filmes andando juntos.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Gostei muito do trailer, dá a impressão que vai ser mais sério e focado que as outras séries... Mas não duvido que o que mostraram no trailer é o primeiro episódio e depois comece a desandar com draminha adolescente, todo mundo em volta do herói ganhando poder/virando vigilante e pelo menos um gênio da informática/ciência que tira solução de plot b*sta do cu.

Sim... esses são meu dois pés atrás com heróis da CW.

Confirmaram que não fará parte do Arrowverse mesmo sendo no mesmo canal. So bad.

Pela história que querem seguir acho que não faria sentido, já que ele era herói quando mais novo e fica parado durante anos. iria contra a ideia do mundo do Barry/Oliver onde os super-heróis são coisa recente... Daria pra enfiar umas desculpas esfarrapadas e tal, mas acho melhor assim. Supergirl funcionava bem melhor distante do Arrowverse.

E nada impede do Barry um dia peidar enquanto corre e sem querer abrir um portal pro mundo o Raio Negro, tipo que rolou no Supergirl.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Eu já cansei de hatear a CW... ok, a primeira temporada de Arrow ainda é melhor que todo o resto da série e tb das outras séries que ela produz, mas me divirto mesmo tendo ciência de que são porcarias.

Eu nunca tinha sequer ouvido falar desse Raio Negro (ele tem superpoderes ou é movido a gadgets? ou ambos?)... pelo trailer parece ter uma narrativa mais sóbria que do quadrado mágico da CW (Arrow, que ainda é mais sóbrio, mas uma sobriedade meio piegas às vezes, Arrow, Legends e Supergirl)... vamos ver como eles levam.
Tem poder mesmo. E as filhas também. Não sei qual vai ser dele mexendo naquela manopla ali.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Gostei muito do trailer, dá a impressão que vai ser mais sério e focado que as outras séries... Mas não duvido que o que mostraram no trailer é o primeiro episódio e depois comece a desandar com draminha adolescente, todo mundo em volta do herói ganhando poder/virando vigilante e pelo menos um gênio da informática/ciência que tira solução de plot b*sta do cu.

Sim... esses são meu dois pés atrás com heróis da CW.



Pela história que querem seguir acho que não faria sentido, já que ele era herói quando mais novo e fica parado durante anos. iria contra a ideia do mundo do Barry/Oliver onde os super-heróis são coisa recente... Daria pra enfiar umas desculpas esfarrapadas e tal, mas acho melhor assim. Supergirl funcionava bem melhor distante do Arrowverse.

E nada impede do Barry um dia peidar enquanto corre e sem querer abrir um portal pro mundo o Raio Negro, tipo que rolou no Supergirl.
Bom, os meta-humanos ou mágicos não existem só por causa da explosão do acelerador se partículas. Constantine existe, Vixen Mari McCabe, a JSA é da década de 1950 mais ou menos e tal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Outra coisa... acabei de assistir Logan. Eu acho que as filmagens da Marvel tem seus altos e baixos, mas uma coisa tenho que tirar o chapéu: Os caras conseguem manter a coesão em seus universos filmados. Mesmos atores a 17 anos, filmes e séries que dão sequencia uns aos outros ou pelo menos estão funcionando juntos, mesmo quando são de estúdios totalmente diferentes. Acho que a Marvel só cagou de não ter forçado uma franquia única e duradoura do Homem Aranha, mas de resto estão de parabéns (mesmo que eu não tenha gostado de alguns filmes deles). Ai vc pega os personagens da DC... por exemplo, ta rolando o seriado do Flash e fazendo um bom sucesso, ai eles insistem em assim mesmo lançar a porra dum filme com ator, figurino e todo resto totalmente diferente. Desde o primeiro filme dos X-Men eu já perdi a conta de quantas versões do Supermans, Batmans e tantos outros já existiram. A única explicação pra toda essa zoeira só pode ser a porra do multiverso:klol

A Marvel tb deixa algumas franquias virarem zoeira, mas pelo menos tem todo um núcleo de seriados e filmes andando juntos.
Eu nem ligo para esse lance de fazerem universos diferentes, desde que dessem carta branca para a TV usarem os personagem que quiserem, o que não acontece. E ainda matam na TV porque o personagem aparecerá em filme. Aposto que vão matar o Capitão Bumerangue no sensor finale de Arrow.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Todo mundo está esperando que o Super Choque até apareça mas não lembro da relação direta entre os personagens. Mas como duvido que usem o personagem em filmes ou qualquer coisa pode até ser que apareça mesmo.

Fácil! Em qual região o Raio Negro mora? Dakota? Se não me engano o Virgil é de lá também. Afinal de contas, a correlação entre os personagens é criada levando em consideração dois pontos:

Se o personagem é do mesmo universo (é da DC, então tem chances)
Se o personagem tem os seus direitos de criação e transmissão da mesma emissora (Warner ainda tem os direitos da Cartoon Network? Se tem, então tem mais chances ainda!)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Fácil! Em qual região o Raio Negro mora? Dakota? Se não me engano o Virgil é de lá também. Afinal de contas, a correlação entre os personagens é criada levando em consideração dois pontos:

Se o personagem é do mesmo universo (é da DC, então tem chances)
Se o personagem tem os seus direitos de criação e transmissão da mesma emissora (Warner ainda tem os direitos da Cartoon Network? Se tem, então tem mais chances ainda!)
Acho que é de Nova Orleans. Mas não é tão simples assim. Alguns personagens são proibidos por estarem em outro canal ou nos cinemas. As vezes desenrolam algo como o Superman aparecendo pessoalmente em Supergirl mas as vezes simplesmente matam um personagem como Amanda Waller em Arrow por causa do cinema. O Choque acho que não deve aparecer em outro lugar facilitando as coisas. Desenhos já não seguem essa lógica e fazem o que quiser.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Escolheram realmente um albino para fazer Tobias Whale. Ficou legal.
hqdefault.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Eles precisam baixar 1 "tom" no visual e ser mais dark.
Bom, pelo que falaram será mais street level, gangues, niggas e etc. Trouxeram justamente o vilão principal dele que é o Tobias Whale e justamente um ator albino. É um personagem muito bom e bem gangsta. Prometeram não ter esse lance de vilão de semana também.

Achei promissor.
 
D

Deleted member 219486

Bom, pelo que falaram será mais street level, gangues, niggas e etc. Trouxeram justamente o vilão principal dele que é o Tobias Whale e justamente um ator albino. É um personagem muito bom e bem gangsta. Prometeram não ter esse lance de vilão de semana também.

Achei promissor.

Me lembrou Crackdown.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
Ta até legal ai nos trailers, o bom disso é que o personagem ganhou uma mini série nos quadrinhos, e esta sendo escrita pelo Tony Isabela, e ano que vem, tem o retorno do selo Milestone, que achei que está voltando em uma época boa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Ta até legal ai nos trailers, o bom disso é que o personagem ganhou uma mini série nos quadrinhos, e esta sendo escrita pelo Tony Isabela, e ano que vem, tem o retorno do selo Milestone, que achei que está voltando em uma época
Tony Isabela é o próprio criador, né?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
Tony Isabela é o próprio criador, né?
isso, Isabela trabalhou muito com o Dwayne McDuffie quê era um dos cabeças do Selo, aconteceu muita sacanagem com ele durante sua passagem pelo titulo da liga nos quadrinhos, o cara era um bom escritor e só se lascou =\ foi vetado pra c***lho, e ele faleceu em 2009 senão me engano
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
isso, Isabela trabalhou muito com o Dwayne McDuffie quê era um dos cabeças do Selo, aconteceu muita sacanagem com ele durante sua passagem pelo titulo da liga nos quadrinhos, o cara era um bom escritor e só se lascou =\ foi vetado pra c***lho, e ele faleceu em 2009 senão me engano
De repente a série da um boost nessa mini série de quadrinhos. Quem sabe o Tony até dá uma moral em algo na própria série.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
De repente a série da um boost nessa mini série de quadrinhos. Quem sabe o Tony até dá uma moral em algo na própria série.
A mini ja ta rolando, ta indo bem até, manja o ragman do arrow? é outro que ganhou mini, esses personagens assim, eu acho que funcionam melhor em background, vocÊ fazer uma mensal é arriscado, são desconhecidos e venderia pouco, uma mini eu acho um formato mais interessante pra se trabalhar com eles.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
A mini ja ta rolando, ta indo bem até, manja o ragman do arrow? é outro que ganhou mini, esses personagens assim, eu acho que funcionam melhor em background, vocÊ fazer uma mensal é arriscado, são desconhecidos e venderia pouco, uma mini eu acho um formato mais interessante pra se trabalhar com eles.
Fiquei sabendo do Ragman. Foi basicamente logo depois que saiu de Arrow que começou se não me engano. Provavelmente está certo, só se fizerem algo muito bom e certeiro para vender mensal então é melhor que façam mini ou coloquem o personagem em outra série como "guest star" mesmo.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Fiquei sabendo do Ragman. Foi basicamente logo depois que saiu de Arrow que começou se não me engano. Provavelmente está certo, só se fizerem algo muito bom e certeiro para vender mensal então é melhor que façam mini ou coloquem o personagem em outra série como "guest star" mesmo.
Acho meio difícil. Possível uma participação especial rápida.
 
Topo Fundo