O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC's RAIO NEGRO [+estreia 16/01 CW EUA; 23/01 Netflix Brasil]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vai ser sim, ele já até apareceu no mesmo teaser das séries da CW, provavelmente vai ser de outra terra como a Supergirl

A série realmente tem outra pegada, como o Luke Cage ele vai na fonte do Blacksploitation, mas o uniforme ficou muito canastrão achei zoado

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
O problema nem é o uniforme, é o ator não ter muito físico de herói mesmo.
Ele parece uma versão mais gorda do Idris Elba. Mas ele manda bem sem uniforme, deve ser por isso que teve pouco dele até agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
O segundo episódio mostrou que Black Lightning is back. O combustível que precisava para sair batendo em geral apareceu.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
O problema nem é o uniforme, é o ator não ter muito físico de herói mesmo.
Ele parece uma versão mais gorda do Idris Elba. Mas ele manda bem sem uniforme, deve ser por isso que teve pouco dele até agora.
acho que cabe bem no enredo nesse caso, essa série tá claramente focando na passagem do manto
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
A idéia é dele voltando da aposentadoria. Mas as HQs sempre exageram no físico dos heróis.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A idéia é dele voltando da aposentadoria. Mas as HQs sempre exageram no físico dos heróis.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
Poise, ela tá tipo o Batman no hq/animação Dark Knight, sofrendo com a idade

.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O problema nem é o uniforme, é o ator não ter muito físico de herói mesmo.
Ele parece uma versão mais gorda do Idris Elba. Mas ele manda bem sem uniforme, deve ser por isso que teve pouco dele até agora.
O Raio Negro parece um super-choque de uma terra alternativa onde quem recebeu os poderes foi o pai do Virgil. Sério, é quase o mesmo personagem (muda a personalidade, claro).

-----------
A série vai ter 12 EPS só? Que ótimo! Mas se bobear podem aumentar igual fizeram com a segunda temporada de Legends, devido ao sucesso. Por falar nisso, alguém sabe como foi a recepção do segundo ep? Tá segurando o sucesso do primeiro?

Notei que pela primeira vez temos uma série de herói da tv sem "caso da semana", a história é continua.
Tô meio bolado com as filhas do cara já virarem heroínas na primeira temporada...

A filha dele falou sobre o raio Negro ter uma espécie de poder que deixa que dificulta olharem pra ele, borrando a visão da galera e tals. Isso é verídico? Pq aquela mascara dele não esconde nada. Mas se o Superman faz o que faz...

.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Tô meio bolado com as filhas do cara já virarem heroínas na primeira temporada...
Normal se a história começa com ele se desaposentando. Na verdade a Anissa ganha os poderes antes de estudar medicina e na série eles só estão aparecendo depois.

Esse poder de esconder a cara é meio verdade, meio lenda. Não vi confirmarem 100%.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pena que na Netflix é um episódio por semana. Achei muito bacana.

Só não curti muito a escolha do ator. O físico dele não combina com o tipo de herói.


Tapando do Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pena que na Netflix é um episódio por semana. Achei muito bacana.

Só não curti muito a escolha do ator. O físico dele não combina com o tipo de herói.


Tapando do Tapatalk
É um ep por semana porque é quase simultâneo ao lançamento oficial da cw. Melhor do sair um temporada inteira um ano depois de acabar
Realmente o ator+traje é muito brucutu pro estilo de personagem. Deve ser pq a gente tá acostumado com o super choque kkkk

.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Black Lightning: Produtor quer ver famoso herói participando do seriado.

Apesar da CW possuir 5 séries de TV da DC Comics, Raio Negro não faz parte do Arrowverse criado pelo canal, como já declarou o showrunner, Salin Akil. Mas parece que a série fará crossover com super-heróis, mas não aqueles que estamos assistindo nos últimos anos

Em uma entrevista com o Yahoo UK, Salim falou sobre os possíveis super-heróis que podem se unir ao Lightingverse, e um deles é o Super-Choque.

Raio Negro não faz parte do Arrowverse (Universo compartilhado das série da DC, Arrow, O Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), mas criar um Lightingverse com novos super-heróis sendo introduzidos?
“Sim, tomara, nós queremos entreter o público. Eu sei que essa série possui um tópico e possui um mérito político, mas nós também procuramos entreter, fazer as pessoas rirem e ficarem empolgadas com a lutas e os personagens bons que virão, assim como os vilões. Nós queremos proporcionar uma experiência incrível, então sim, adoraríamos ver outros super-heróis na série.”

Algum em particular?
“Super-Choque seria interessante.”

A inserção do Super-Choque na série seria algo incrível de se ver, pois além de se um personagem que está crescendo em sua popularidade, se encaixaria na história que Raio Negro está contando. Gostaria de ver o personagem na série?

Ao meu ver:Será que veremos Virgil Hawkins breve nas telinhas em um crossover ou como uma bomba para a entrada de um outro seriado? :klingua2
Estes putos não sabem mais o que fazer... :kzangado

Fonte:
HTML:
https://cromossomonerd.com.br/raio-negro-produtor-quer-ver-famoso-heroi-participando-da-serie/
Fonte Original:
HTML:
https://heroichollywood.com/black-lightning-static-shock-series/
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Quero ver como vão fazer uma animação boa do Virgil voando no disco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Raio Negro | Produtor quer ver famoso herói participando da série

Apesar da CW possuir 5 séries de TV da DC Comics, Raio Negro não faz parte do Arrowverse criado pelo canal, como já declarou o showrunner, Salin Akil. Mas parece que a série fará crossover com super-heróis, mas não aqueles que estamos assistindo nos últimos anos

Em uma entrevista com o Yahoo UK, Salim falou sobre os possíveis super-heróis que podem se unir ao Lightingverse, e um deles é o Super-Choque.

Raio Negro não faz parte do Arrowverse (Universo compartilhado das série da DC, Arrow, O Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), mas criar um Lightingverse com novos super-heróis sendo introduzidos?

“Sim, tomara, nós queremos entreter o público. Eu sei que essa série possui um tópico e possui um mérito político, mas nós também procuramos entreter, fazer as pessoas rirem e ficarem empolgadas com a lutas e os personagens bons que virão, assim como os vilões. Nós queremos proporcionar uma experiência incrível, então sim, adoraríamos ver outros super-heróis na série.”

Algum em particular?

“Super-Choque seria interessante.”


A inserção do Super-Choque na série seria algo incrível de se ver, pois além de se um personagem que está crescendo em sua popularidade, se encaixaria na história que Raio Negro está contando. Gostaria de ver o personagem na série?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
A Warner pode utilizar personagens da Milestone? Seria interessante aparecer alguns personagens dessa editora.

E não tem como ver Raio Negro e não lembrar de Super-Choque. Um seriado do Super-choque com uma temática mais adulta ia ser bom demais.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A Warner pode utilizar personagens da Milestone? Seria interessante aparecer alguns personagens dessa editora.

E não tem como ver Raio Negro e não lembrar de Super-Choque. Um seriado do Super-choque com uma temática mais adulta ia ser bom demais.
Na verdade não. O super choque tinha que ser uma série bem de colegial mesmo, assim como o desenho.
E por mais teen que as séries do Arrowverse sejam, todas apresentam seus personagens na fase adulta. Até Supergirl, que achei que seria com a Kara adolescente.
A cw lançou uma série adulta de herói antes mesmo de lançar uma genuinamente teenager
Talvez seja diferente nos quadrinhos, mas o super choque é um personagem que nasceu na tv então a vibe dele é bem aquela estilo homem aranha.

Queria uma série do super choque num feeling de Spider Homecoming

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Ainda não assisti ao 3º mas fizeram um spoiler muito louco dos Outsiders
Black-Lightning-Outsiders-comic.jpg

E ainda terão várias outras referências aos personagens da DC no episódio.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Assisti o piloto e é bom mesmo ein, muito bem filmado e parece ter efeitos melhores que seus co-irmãos.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Ainda não assisti ao 3º mas fizeram um spoiler muito louco dos Outsiders
Black-Lightning-Outsiders-comic.jpg

E ainda terão várias outras referências aos personagens da DC no episódio.
Pff... Tentando passar cosplay como cool, hahahah

pena que eliminaram a relação com o Arrowverse, porque essa deixa poderia trazer a Katana de volta pelo visto

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pff... Tentando passar cosplay como cool, hahahah

pena que eliminaram a relação com o Arrowverse, porque essa deixa poderia trazer a Katana de volta pelo visto

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Com ela no filme do Esquadrão Suicida não voltará, infelizmente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não entendi o segundo episódio, fazem todo um arco pra mãe lá e nem pra mostrar a filha dela reagindo a tudo isso?

E eu quero ver com quais heróis essa série vai interagir se os medalhões estão nas outras séries. Vai ser uma pisada na bola se mantiverem essa ideia de universo separado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Não entendi o segundo episódio, fazem todo um arco pra mãe lá e nem pra mostrar a filha dela reagindo a tudo isso?

E eu quero ver com quais heróis essa série vai interagir se os medalhões estão nas outras séries. Vai ser uma pisada na bola se mantiverem essa ideia de universo separado.

As outras séries são piada pronta... BL ainda da pra levar.

Espero que não misturem, e que já estejam preparando o terreno pra um reboot dos outros heróis que eles jogaram no lixo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Muito loucas as referências que fizeram no episódio. O teor da coisa indica que os universos serão separados mesmo.

Existem quadrinhos dos Outsiders nesse mundo, a Supergirl foi citada não como heroína real mas como personagem fictício para fazer cosplay e na festa chegou a aparecer alguém fantasiada de Arlequina e a Anissa estava claramente inspirada por Mulher Gato.

Quero ver se a Grace Choi já tem os poderes dela. Ela é importante porque além de fazer parte dos Outsiders foi namorada da Anissa e já apontaram para isso. Por ela ainda ser descendente das Amazonas quero ver se vão citar Temyshira.

Btw, a Lady Eve ficou interessante. A atriz parece boa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Muito loucas as referências que fizeram no episódio. O teor da coisa indica que os universos serão separados mesmo.

Existem quadrinhos dos Outsiders nesse mundo, a Supergirl foi citada não como heroína real mas como personagem fictício para fazer cosplay e na festa chegou a aparecer alguém fantasiada de Arlequina e a Anissa estava claramente inspirada por Mulher Gato.

Quero ver se a Grace Choi já tem os poderes dela. Ela é importante porque além de fazer parte dos Outsiders foi namorada da Anissa e já apontaram para isso. Por ela ainda ser descendente das Amazonas quero ver se vão citar Temyshira.

Btw, a Lady Eve ficou interessante. A atriz parece boa.
Não falaram que ela é fictícia.

E esse lance de haverem pessoas que vestem uniformes de heróis como cosplay tem até nos gibis.
Screen-Shot-2015-05-19-at-9.37.07-am.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não falaram que ela é fictícia.

E esse lance de haverem pessoas que vestem uniformes de heróis como cosplay tem até nos gibis.
Screen-Shot-2015-05-19-at-9.37.07-am.png
Mas é diferente cara. Em Lucifer já apareceu Trixie brincando com uma boneca da Mulher Maravilha. Lucifer já mencionou que alguém achava que era o Superman. Ele também comparou um personagem ao Wolverine. Ou seja, são referências de ficção dentro de uma obra. A gente sabe que existem esses personagens na fantasia ali como existe para nós como espectador. Uma abordagem diferente é como em Logan quando aparecem quadrinhos dos X-Men porque de fato ali naquele universo eles existiram e fizeram quadrinhos deles ou quando o filho do Oliver tinha o boneco do Flash e usa a mochila do Flash.

Nesse caso dos Outsiders ficou claro que era algo fictício para provocar. O que vai acontecer é o seriado elaborar uma versão própria dos Outsiders (aí se vão usar esse nome como inspiração ou outro ou nem vão usar nome é outra história para o futuro).
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Assisti uns 10 min do primeiro episódio e desisti, mas lendo os comentários irei reconsiderar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
O BL não queria de jeito nenhum que o carinha lá comesse a filha dele que deixou ele tomar um tiro e ficar paraplégico :klol

Acho que ele atrapalhou mais vidas do que ajudou desde sua volta...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
prometi a mim mesmo q não veria uma série de super herói depois de vários fracassos (fracasso pessoal, não do mundo afora).

to até hoje enrolando pra ver punisher mesmo pessoal falando bem. O último bom q eu vi foi Daredevil season 1. Achei o restantante da netflix (JJ, LC, IF, Defenders) simplesmente uma m****. Parei o constantine antes de ser cancelado (ja tava uma m**** desde o primeiro episódio), dropei o flash depois de três episódios, Arrow na segunda temporada, nem tive coragem de tocar o legends of tomorrow gotham e super girl (e pelo q andei vendo, fiz bem em passar longe).

Ta foda ver uma série decente de super heróis. Talvez punisher e esse raio negro consigam me surpreender. Até hoje nenhum superou o DareDevil season 1 (o segundo DD tbm decaiu mto)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
O BL não queria de jeito nenhum que o carinha lá comesse a filha dele que deixou ele tomar um tiro e ficar paraplégico :klol

Acho que ele atrapalhou mais vidas do que ajudou desde sua volta...
Eu me mijei de rir com o kaô que ele mandou para cima do cara com a falta de higiene dele :kkk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vi o terceiro hoje. Já inseriram a Grace Choi. Ainda está muito bom.

Tapando do Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Dropei.
Estava gostando, mas esse draminha adolescente do episódio 3 foi demais!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
A cena com o Two Bits querendo uma foto com o BL foi a melhor parte :kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Muito estranho esse Gambi.

Lá no protesto ele apagou a filmagem que aparecia o Tobias Whale. Depois fica enrolando o Black Jesus que não sabe quem é o chefão. Viu as filmagens do estrago que a Anissa (mesmo sem saber ainda quem é) fez e falou que nenhuma câmera pegou.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A série tá bem legal
Muito tenso o que aconteceu com o Khalil, o cara é muito gente boa. Pena que vão manipular ele contra o BL.

Gente, o aluno que teve overdose de green light é o personagem que muitos acharam que seria o Super-choque. Lembram da chamada de elenco que falava de "um jovem com futuro brilhante mas que está se metendo em altas encrencas e precisa da ajuda do Dr.Pierce"? Então.

Acho que a série precisa de umas cenas de ação mais legais pra ficar 10 e tirar esse clima de novela. As lutas tão nível arrowverse senão pior.




.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Muito estranho esse Gambi.

Lá no protesto ele apagou a filmagem que aparecia o Tobias Whale. Depois fica enrolando o Black Jesus que não sabe quem é o chefão. Viu as filmagens do estrago que a Anissa (mesmo sem saber ainda quem é) fez e falou que nenhuma câmera pegou.
Não consigo entender o propósito dele
Ela não parece estar armando contra o BL
Vamos ver no que dá

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Não consigo entender o propósito dele
Ela não parece estar armando contra o BL
Vamos ver no que dá

.
O propósito do Gambi? É o mais importante. Ajudou a criar o Jefferson, controla a comunicação e a inteligência, hackeia as paradas, constrói e atualiza o uniforme e é o conselheiro.
 
Topo Fundo