O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DC's RAIO NEGRO [+estreia 16/01 CW EUA; 23/01 Netflix Brasil]

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
O propósito do Gambi? É o mais importante. Ajudou a criar o Jefferson, controla a comunicação e a inteligência, hackeia as paradas, constrói e atualiza o uniforme e é o conselheiro.

Complementando. Possívelmente vai ser ele a criar a roupa das meninas...
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O propósito do Gambi? É o mais importante. Ajudou a criar o Jefferson, controla a comunicação e a inteligência, hackeia as paradas, constrói e atualiza o uniforme e é o conselheiro.
Não não, isso eu sei kk
Quero dizer o intuito dele. Tipo, como eu falei, ele não parece ser um traidor, mas ao mesmo tempo as ações dele são bem estranhas.
No mais, o personagem me lembra muito o Alfred do snyder

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Complementando. Possívelmente vai ser ele a criar a roupa das meninas...
Sim, imagino que ele vá descobrir antes do Jefferson que a Anissa tem poderes e vai ajudar nisso. Agora, a Jennifer já não sei como vão fazer. Os poderes dela no início são bizarros demais e ela nem tem "forma".

Não não, isso eu sei kk
Quero dizer o intuito dele. Tipo, como eu falei, ele não parece ser um traidor, mas ao mesmo tempo as ações dele são bem estranhas.
No mais, o personagem me lembra muito o Alfred do snyder

.
Ele fez a coisa mais bizarra de todas quando era novo
matou o pai de Jefferson Pierce quando era assassino da máfia
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Agora que reparei que o tema de Black Lightning cita Superman, Batman e Robin



Black Lightning
Godholly

[INTRO]
Five-O, Five-O lets get up outta here c'mon

[Chorus]
We pray at night for the helpless (Pray at night)
Hoping you get us through breakfast (Hoping)
Wishing somebody comes save us (Black)
Black Lightning's back, come to shock the haters (Lightning)

[TRANSITION]
Five-O, Five-O lets get up outta here c'mon

[VERSE 1]
Woke up in the ghetto, we need our hero back
Guns clapping, gangs active, like where we at?
Black lightning needs to strike like where we at
Show us another way besides these guns and crack
Night time, suit up, this for payback
This our Superman, Robin and the Bat
Step back you might get shocked off a contact
This one for the hood
This for being Black
We ain't got no hope they killing every day
I mean we need you in every way
We need results, we don't need to see your face
Here he come, just to save the day
Here he come, just in perfect timing
To help the needy and guide the blinded
I saw a superhero last night he was black
He said this is for the street Black Lightning's back


[Chorus]
We pray at night for the helpless (Pray at night)
Hoping you get us through breakfast (Hoping)
Wishing somebody comes saves us (Black)
Black Lightning's back, come to shock the haters (Lightning)

[TRANSITION]
Five-O, Five-O lets get up outta here c'mon

[VERSE 2]
Aye
No lies seen him with my own eyes
Electric shocking guys put them all in line
Bout time somebody come down here and dealt with crime
Not just the gangsters the police is outta line
So there is no trust they don't understand our trouble
I don't be knowing myself but do we come from struggle?
Because I'm like no superheroes around here bruh ( I ain't see them)
I mean he gotta be one of us (Gotta be)
Got to understand the hate and the distrust (Got to)
Restore the feeling put the love in us (Got to)
My partner say I'm high, must be smoking something (You might be right)
I said you right I know the change, I know I'm feeling something
Stand up for something or for anything
Lightning came with no rain
I saw a superhero last night he was black
He said this is for the hood Black Lightning's back

[Chorus]
We pray at night for the helpless (Pray at night)
Hoping you get us through breakfast (Hoping)
Wishing somebody comes saves us (Black)
Black Lightning's back, come to shock the haters (Lightning)

[Outro]
Five-O, Five-O lets get up outta here c'mon
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Essa Anissa Pierce experimentando roupas
2.gif




flat,800x800,070,f.jpg
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Interessante, o ator que faz o mentor do Raio Negro, interpretou o Raiden do MK no cinemas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
To assistindo pelo Netflix. E na boa, tem hora que da vontade de largar, fizeram um episodio que parecia critica social piegas de Designated Survivor.
Repetiram toda a trama da estatua dos Confederados americanos.
Interessante, o ator que faz o mentor do Raio Negro, interpretou o Raiden do MK no cinemas.
Do segundo filme, né?
No primeiro foi o Christopher Lambert.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
To assistindo pelo Netflix. E na boa, tem hora que da vontade de largar, fizeram um episodio que parecia critica social piegas de Designated Survivor.
Repetiram toda a trama da estatua dos Confederados americanos.

Do segundo filme, né?
No primeiro foi o Christopher Lambert.
A parada é nigga, terá essas coisas. Pessoalmente não me incomoda porque não é algo forçadão e mongoloide como #feminism
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Do segundo filme, né?
No primeiro foi o Christopher Lambert.
Foi do segundo filme, a bomba chamada MK Aniquilação. No mais o episódio foi foda, morreram gente que nem imaginava, e uma parece que nem se foi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Foi bem loucão mesmo. O Gambi é muito bizarro. Meteu a mão na massa, mostrou altos envolvimentos bizarros no passado e acordos no presente. No final quem se fodeu foi o Jefferson mesmo porque o Tobias armou legal o esquema.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
A parada é nigga, terá essas coisas. Pessoalmente não me incomoda porque não é algo forçadão e mongoloide como #feminism

Só faltou mostrar a história da estátua que ela destruiu... Ai fica fácil inventar uma história para dizer que eles são os malvadões racistas kkkkk

Deu vontade de dropar também nesse episódio... dessa semana não vi ainda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A parada é nigga, terá essas coisas. Pessoalmente não me incomoda porque não é algo forçadão e mongoloide como #feminism
Pra mim já esta chegando no nível da Supergirl que socou emponderamento feminino até em invasão alienígena. No caso do Raio Negro é se imaginar que eles moram no pior lugar do mundo porque só acontece coisa ruim.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Foi do segundo filme, a bomba chamada MK Aniquilação. No mais o episódio foi foda, morreram gente que nem imaginava, e uma parece que nem se foi.
Rayden capoeirista rsrs.





Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.251
Pontos
1.839
E então... presta? Tá com 100% no RT, mas isso não significa nada hoje em dia...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Pra mim já esta chegando no nível da Supergirl que socou emponderamento feminino até em invasão alienígena. No caso do Raio Negro é se imaginar que eles moram no pior lugar do mundo porque só acontece coisa ruim.
Supergirl leva de boa até. É sobre mulheres mas não enche o saco com #feminism tirado do cu igual a Flash.

Black Lightning é sobre nigga. Traficantes, polícia corrupta e truculenta. Faz parte do contexto então no dia a dia. Não é tirado do cu para mostrar pontualmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Só faltou mostrar a história da estátua que ela destruiu... Ai fica fácil inventar uma história para dizer que eles são os malvadões racistas kkkkk

Deu vontade de dropar também nesse episódio... dessa semana não vi ainda.
Ali eles fizeram para americanos que conhecem a história americana. A gente fica viajando. O episódio desta semana foi maneiro. Deu um monte de m****.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
m**** so está pra começar. HeuaHAUEh
To vendo a hora do Jefferson descobrir dos tramites de seu guia. Haha!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Na hora que parecia que poderia desvendar algo ali sobre Gambi, Lady Eve, Tobias Church e a irmã dele aconteceu essa desgraceira. O maneiro foi ver o Gambi colocando a mão na massa. Imagine como o maluco era no passado.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Alguém topa de traduzir o 9 episódio comigo?

Tem mais ou menos 730 linhas para tradução.
Ja fiz as 100 primeiras, ajudando coloco o nome nos créditos.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Alguém topa de traduzir o 9 episódio comigo?

Tem mais ou menos 730 linhas para tradução.
Ja fiz as 100 primeiras, ajudando coloco o nome nos créditos.
Mas tem que ter tempo e paciência hein.
 
D

Deleted member 219486

A única coisa que salva são os bandidos no seriado, porque o protagonista e a família é uma forçação de barra, daí colocam um rap de fundo bem fora da sintonia dos personagens, é tipo um reality show de uma família chata, o detalhe que o tiozão tem poderes. Para variar erraram na escolha do elenco.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A única coisa que salva são os bandidos no seriado, porque o protagonista e a família é uma forçação de barra, daí colocam um rap de fundo bem fora da sintonia dos personagens, é tipo um reality show de uma família chata, o detalhe que o tiozão tem poderes. Para variar erraram na escolha do elenco.
Particularmente acho muito bom o elenco principal. São bem carismáticos como família.
Os coadjuvantes e vilões são bons também.
O problema da série pra mim é que ela abraçou muito essa temática de família e críticas sociais, virando praticamente uma novela. O lado super herói quase não existe, e quando tem uma cena realmente do raio negro ela é bem sem graça.
Mas a temática da série acaba sendo essa mesma. Ser uma espécie de drama social/familiar com um elemento fantasioso que seria o fator super herói.
Talvez por tantas comparações com o super choque, a gente (eu pelo menos) tenha esperado uma série mais equilibrada, a rotina civil do protagonista, mas também explorando seu lado super herói.
Agora que escrevi isso, notei o quanto a série do static foi competente ao lidar com essa dualidade.

.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A única coisa que salva são os bandidos no seriado, porque o protagonista e a família é uma forçação de barra, daí colocam um rap de fundo bem fora da sintonia dos personagens, é tipo um reality show de uma família chata, o detalhe que o tiozão tem poderes. Para variar erraram na escolha do elenco.
Particularmente acho muito bom o elenco principal. São bem carismáticos como família.
Os coadjuvantes e vilões são bons também.
O problema da série pra mim é que ela abraçou muito essa temática de família e críticas sociais, virando praticamente uma novela. O lado super herói quase não existe, e quando tem uma cena realmente do raio negro ela é bem sem graça.
Mas a temática da série acaba sendo essa mesma. Ser uma espécie de drama social/familiar com um elemento fantasioso que seria o fator super herói.
Talvez por tantas comparações com o super choque, a gente (eu pelo menos) tenha esperado uma série mais equilibrada, a rotina civil do protagonista, mas também explorando seu lado super herói.
Agora que escrevi isso, notei o quanto a série do static foi competente ao lidar com essa dualidade.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Particularmente acho muito bom o elenco principal. São bem carismáticos como família.
Os coadjuvantes e vilões são bons também.
O problema da série pra mim é que ela abraçou muito essa temática de família e críticas sociais, virando praticamente uma novela. O lado super herói quase não existe, e quando tem uma cena realmente do raio negro ela é bem sem graça.
Mas a temática da série acaba sendo essa mesma. Ser uma espécie de drama social/familiar com um elemento fantasioso que seria o fator super herói.
Talvez por tantas comparações com o super choque, a gente (eu pelo menos) tenha esperado uma série mais equilibrada, a rotina civil do protagonista, mas também explorando seu lado super herói.
Agora que escrevi isso, notei o quanto a série do static foi competente ao lidar com essa dualidade.

.
Ela foi desenhada para ter a componente social e familiar mesmo. O criador negão falou isso. O lance é ver como desenrola a partir do momento em que estiverem presentes Black Lightning, Thunder e Lightning. A ideia é fazer uma espécie de The Outsiders, então imagino que apareça até mais alguém. Para não ficar muito overpower imagino que além do Tobias Whale irão trazer mais gente para fazer sentido um equilíbrio de forças.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A julgar pelo episódio 9 de fato podemos considerar que Raio Negro é no mesmo mundo do Arrow, né?

E a mais nova assume algum uniforme nos gibis?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
A julgar pelo episódio 9 de fato podemos considerar que Raio Negro é no mesmo mundo do Arrow, né?

E a mais nova assume algum uniforme nos gibis?
Bom, não assisti ao 9 ainda. Até antes pelo menos foram só citações à Vixen, Supergirl ou mesmo quadrinho os Outsiders mas sem dizer se algo ali era real ou ficcional no mundo. Aparentemente todas as séries da DC serão renovadas na CW e isso era a mínima condição para Black Lightning fazer parte do universo caso os produtores resolvam por isso.

O problema da Jnnifer Pierce é a falta de controle e ela destrói qualquer coisa eletrônica que toca e fica em um estado elétrico permanente. Tipo perde a forma e vira literalmente um raio. Demora muito tempo até ela controlar e voltar a ter uma forma mais humana.

latest


Ela quando apareceu pela primeira vez no Reino do Amanhã
kingdom-come-1-cover-art-spectre-wrap-around-cover-alex-ross.jpg
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Darkx1
Acho que não, essas merdas de seriados deveriam ter um manual de instrução onde cada um se origina e associa.
De acordo com o mapa que @antonioli mostrou me, era pra ser do mesmo lugar do Clark. Mas fouda-se. Não sou produtor, caso fosse seguiria a risca. :klol:klolz
 
Topo Fundo