O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Após a realização da compra, na tela de confirmação ele aprece uma mensagem do tipo "Seu jogo será baixado automaticamente no seu Xbox 360 ou no Xbox One através da retrocompatibilidade"

Só um detalhe, eu realizei a compra pelo PC, pode ser que essa mensagem seja um mensagem padrão que apareça para todos os jogos!

É deve ser aquela padrão mesmo... ;/
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.971
Pontos
1.034
o resident evil 7 esta 149 reais na live BR e 111 reais na live americana , se eu tentar comprar na live americana com minha conta BR sera que da m**** ?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Deals With Gold e Spotlight Sale
Descontos válidos até 18/09!


XBOX ONE

image
image
image


ARCADE GAME SERIES 3-in-1 Pack / R$ 12,00
Blackwood Crossing / R$ 20,77 (+GOLD)
DARK SOULS II: Scholar of the First Sin / R$ 44,70
DARK SOULS III / R$ 99,60
DARK SOULS III – Deluxe Edition / R$ 139,60
DARK SOULS III – Season Pass / R$ 39,60
Deformers / R$ 66,33 (+GOLD)
Divinity: Original Sin – Enhanced Edition / R$ 42,57 (+GOLD)
DRAGON BALL XENOVERSE / R$ 44,70
Dragon Ball Xenoverse + Season Pass / R$ 59,40
DRAGON BALL XENOVERSE 2 Deluxe Edition / R$ 175,00
DRAGON BALL XENOVERSE 2 / R$ 150,00
DRAGON BALL XENOVERSE Super Bundle / R$ 209,40
EA SPORTS FIFA 17 / R$ 62,50
EA SPORTS FIFA 17 Deluxe Edition / R$ 116,00
Farming Simulator 17 – Kuhn Equipment Pack / R$ 39,53 (+GOLD)
Farming Simulator 17 – Premium Edition / R$ 129,50 (+GOLD)
Farming Simulator 17 – Season Pass / R$ 93,13 (+GOLD)
Farming Simulator 17 / R$ 94,50 (+GOLD)
Fortnite – Deluxe / R$ 89,25 (+GOLD)
Fortnite – Standard Founder’s Pack / R$ 59,25 (+GOLD)
Forza Motorsport 5 Car Pass / R$ 29,25
Forza Motorsport 5 VIP Membership / R$ 5,85
Get Even / R$ 84,00
Grand Theft Auto V / R$ 99,50 (+GOLD)
Has-Been Heroes / R$ 66,33 (+GOLD)
Jotun: Valhalla Edition / R$ 14,50 (+GOLD)
LA Cops / R$ 7,25 (+GOLD)
Little Nightmares / R$ 56,00
Little Nightmares Complete Edition / R$ 80,00
Micro Machines World Series / R$ 104,30 (+GOLD)
Minecraft: Story Mode – Adventure Pass (Additional Episodes 6-8) / R$ 23,60 (+GOLD)
Minecraft: Story Mode – Season Pass (Episodes 2-5) / R$ 30,80 (+GOLD)
Minecraft: Story Mode – The Complete Adventure (Episodes 1-8) / R$ 50,00 (+GOLD)
Minecraft: Story Mode – The Complete Season (Episodes 1-5) / R$ 30,80 (+GOLD)
MotoGP17 / R$ 160,30 (+GOLD)
MXGP3 / R$ 125,95 (+GOLD)
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 / R$ 23,75
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 ROAD TO BORUTO / R$ 140,00
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 ROAD TO BORUTO Pack / R$ 56,00
NARUTO STORM 4 – Season Pass / R$ 44,50
Necropolis / R$ 65,00
ONE PIECE BURNING BLOOD – Gold Edition / R$ 89,70
ONE PIECE BURNING BLOOD – Gold Pack / R$ 36,00
One Piece: Burning Blood / R$ 74,70
Overcooked: Gourmet Edition / R$ 16,17 (+GOLD)
PAC-MAN CHAMPIONSHIP EDITION 2 / R$ 25,00
Project CARS Digital Edition / R$ 49,50
Project CARS – Game of the Year Edition / R$ 79,50
Sheltered / R$ 7,25 (+GOLD)
Song of the Deep / R$ 60,00 (+GOLD)
Spy Chameleon / R$ 5,00 (+GOLD)
STAR WARS Battlefront Ultimate Edition / R$ 16,35 (+GOLD)
TEKKEN 7 / R$ 175,00
TEKKEN 7 – Deluxe Edition / R$ 247,50
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition / R$ 114,50 (+GOLD)
The Technomancer / R$ 29,75 (+GOLD)
Wheels of Aurelia / R$ 5,70 (+GOLD)
XCOM 2 Digital Deluxe Edition / R$ 118,00 (+GOLD)
XCOM 2 / R$ 99,60 (+GOLD)


XBOX 360

boxartlg.jpg
boxartlg.jpg
boxartlg.jpg


Armored Core: Verdict Day / R$ 17,25
Bully Scholarship Edition / R$ 24,50 (Retro/+GOLD)
Dragon Ball Xenoverse / R$ 53,70
Duke Nukem Forever / R$ 19,80 (+GOLD)
Enslaved / R$ 7,25
Grand Theft Auto IV / R$ 31,60 (Retro/+GOLD)
Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony / R$ 16,00 (Retro/+GOLD)
Grand Theft Auto V / R$ 74,50 (+GOLD)
Minecraft: Story Mode – Adventure Pass (Additional Episodes 6-8) / R$ 7,60 (+GOLD)
Minecraft: Story Mode – Season Pass Deluxe (Episodes 2-8) / R$ 23,60 (+GOLD)
Minecraft: Story Mode – Season Pass / R$ 15,60 (+GOLD)
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Revolution / R$ 29,98
PAC-MAN and the Ghostly Adventures / R$ 17,25
PAC-MAN and the Ghostly Adventures 2 / R$ 24,97
PAC-MAN CE DX+ All You Can Eat Add-on Pack / R$ 7,90 (Retro)
PAC-MAN Championship Edition DX+ / R$ 9,50 (Retro)
Red Dead Redemption – Undead Nightmare Pack / R$ 10,00 (Retro/+GOLD)
Red Dead Redemption / R$ 29,37 (Retro/+GOLD)
SoulCalibur II HD / 9,75 (Retro)
SoulCalibur V / R$ 7,25
TEKKEN Tag Tournament 2 / R$ 9,75 (Retro)
The Bureau: XCOM Declassified / R$ 25,80 (+GOLD)
The Escapists / R$ 12,25 (+GOLD)
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Galerinha serelepe me tirem uma dúvida...

Star Wars Battlefront tem um modo single que ao menos justifique pagar essas 16 pratas na versão Ultimate? Ou o jogo se resume apenas ao modo on-line?

Pergunto pois praticamente não jogo on-line porra nenhuma, então se ao menos tiver algum conteúdo offline pra valer esse troc gasto, me animo a comprar.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Galerinha serelepe me tirem uma dúvida...

Star Wars Battlefront tem um modo single que ao menos justifique pagar essas 16 pratas na versão Ultimate? Ou o jogo se resume apenas ao modo on-line?

Pergunto pois praticamente não jogo on-line porra nenhuma, então se ao menos tiver algum conteúdo offline pra valer esse troc gasto, me animo a comprar.
Inexiste, vai atirar apenas em bots, jogo totalmente voltado para o Multiplayer.

Comprei esse Overcooked, parece legal para jogar em multi local.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Alguém sabe explicar por que não consigo comprar esse Tekken Tag Tournament 2 de jeito nenhum, tipo.. NUNCA mesmo. Nem pelo Xbox 360, nem pelo Xbox One, nem com cartão nacional nem estrangeiro cadastrado, nem com microsoft pontos... porraaa... faz séculos que quero comprar esse game e não consigo de jeito nenhum.

Ficou muito mal resolvida essa situação pra quem tinha conta USA jogando no Brasil. Minha conta é americana, criada em 2008 e uso ela nos dois consoles, só que no Xbox One uso ela na região Brasil sem problemas. Que c***lho é esse que não deixa comprar de jeito nenhum? Alguém?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Alguém sabe explicar por que não consigo comprar esse Tekken Tag Tournament 2 de jeito nenhum, tipo.. NUNCA mesmo. Nem pelo Xbox 360, nem pelo Xbox One, nem com cartão nacional nem estrangeiro cadastrado, nem com microsoft pontos... porraaa... faz séculos que quero comprar esse game e não consigo de jeito nenhum.

Ficou muito mal resolvida essa situação pra quem tinha conta USA jogando no Brasil. Minha conta é americana, criada em 2008 e uso ela nos dois consoles, só que no Xbox One uso ela na região Brasil sem problemas. Que c***lho é esse que não deixa comprar de jeito nenhum? Alguém?

Hipe, o problema é que os jogos de X360 são atrelados a região cadastrada na conta, vc consegue comprar jogos de Xone sem problemas, mas os de X360 vc só consegue se usar VPN para enganar o sistema e fazer pensar que vc está comprando naquela região.

Sendo bem sincero, se vc não faz questão de ter a região cadastrada como EUA, mude para o Brasil, dessa forma vc compra os jogos de X360 sem problemas, mesmo pq quase todos os jogos de X360 tem preço mais acessível aqui no BR comparado ao valor em dolares na Live US, única desvantagem é que vc não vai poder comprar jogos de X360 que só estão disponíveis na Live US.

Se não mudar a região, jogos de X360 só se vc usar VPN pelo Browser.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Hipe, o problema é que os jogos de X360 são atrelados a região cadastrada na conta, vc consegue comprar jogos de Xone sem problemas, mas os de X360 vc só consegue se usar VPN para enganar o sistema e fazer pensar que vc está comprando naquela região.

Sendo bem sincero, se vc não faz questão de ter a região cadastrada como EUA, mude para o Brasil, dessa forma vc compra os jogos de X360 sem problemas, mesmo pq quase todos os jogos de X360 tem preço mais acessível aqui no BR comparado ao valor em dolares na Live US, única desvantagem é que vc não vai poder comprar jogos de X360 que só estão disponíveis na Live US.

Se não mudar a região, jogos de X360 só se vc usar VPN pelo Browser.

Não tem mais como migrar a conta para o Brasil. Eu já tentei isso várias vezes. Simplesmente fecharam os links que existiam para isso. Minha conta permanece exatamente a mesma com endereço de caixa de game desde 2008. Só que eu uso exatamente a mesma conta nos dois consoles Xbox 360 e Xbox One. No One, uso em qualquer região, é indiferente.

No início, pensei que iriam acabar com toda aquela ENORME confusão que tinha no Xbox 360 referente à conta e região. Mas na verdade ficou tudo pior e extremamente mal resolvido. Já perdi mais de 10 jogos gratuitos de Xbox 360 e mais outros tantos em promoção por causa disso. Porra, se acabou a putaria e agora temos Live BR com tudo arrumadinho [e eles sabem muito bem contas como a minha possuem endereço USA fake] por que não libera essa m**** toda? Se ainda o game não existisse na Live BR vá lá, mas nem isso. Não consigo comprar vários jogos em nenhuma região que eu logue.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não tem mais como migrar a conta para o Brasil. Eu já tentei isso várias vezes. Simplesmente fecharam os links que existiam para isso. Minha conta permanece exatamente a mesma com endereço de caixa de game desde 2008. Só que eu uso exatamente a mesma conta nos dois consoles Xbox 360 e Xbox One. No One, uso em qualquer região, é indiferente.

No início, pensei que iriam acabar com toda aquela ENORME confusão que tinha no Xbox 360 referente à conta e região. Mas na verdade ficou tudo pior e extremamente mal resolvido. Já perdi mais de 10 jogos gratuitos de Xbox 360 e mais outros tantos em promoção por causa disso. Porra, se acabou a putaria e agora temos Live BR com tudo arrumadinho [e eles sabem muito bem contas como a minha possuem endereço USA fake] por que não libera essa m**** toda? Se ainda o game não existisse na Live BR vá lá, mas nem isso. Não consigo comprar vários jogos em nenhuma região que eu logue.

Como assim não dá pra mudar?

Tenta ai...

https://live.xbox.com/pt-BR/AccountMigration

Só lembrando que se vc mudar e tiver algum dinheiro no balanço de sua conta, esse dinheiro não será convertido para a nova região, então seria uma boa usar qualquer crédito caso tenha, para isso vc vai ter que usar um VPN, aqui eu uso uma extensão no Chrome chamada anonymoX que é o VPN que eu uso para comprar conteúdo na Live US com uma outra conta que eu tenho só para isso.

Instala essa extensão e reinicia o browser, depois disso o ícone da extensão vai estar lá ao lado da barra de endereços, dai vc escolhe o país, no caso US, escolhe uma identidade e ativa embaixo. Sua conexão vai ficar beeeem lenta e talvez será requisitado que vc confirme sua senha, ou mesmo confirme algum código que a Mic irá enviar para seu e-mail pedindo confirmação de identidade, faça tudo isso usando o VPN ativado.

Mas se for fazer isso, antes vc precisa fazer logoff de sua conta na web, caso esteja conectado no xbox.com, de preferência, aguarde um tempo, tipo 12 horas para logar no xbox.com com sua conta e usando o VPN, compre o que vc quiser e veja se dá certo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
@RareHero, agradeço muitíssimo pela ajuda, vou tentar mais tarde, depois que chegar em casa. Pelo celular e no trabalho não rola. Não existe a menor razão para que isso seja tão complicado. Esse link que você postou simplesmente não encontro. Tento mais tarde e informo aqui.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@RareHero, agradeço muitíssimo pela ajuda, vou tentar mais tarde, depois que chegar em casa. Pelo celular e no trabalho não rola. Não existe a menor razão para que isso seja tão complicado. Esse link que você postou simplesmente não encontro. Tento mais tarde e informo aqui.

Se for possível, tente fazer tudo pelo PC.

Minha conta atual tb era US e mudei para BR usando esse link, claro que isso foi há uns 2 anos, mas não vejo motivos para que esse link não funcione.

Em todo o caso, se vc não conseguir sugiro abrir um chamado no suporte e solicitar a mudança, acredito que eles consigam isso para vc.

Seria interessante saber do amigo @- SEAN - se dá algum rolo com relação a jogos que vc já tinha nessa conta, sei que ele mudou recentemente a região da conta dele de US para BR.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Se for possível, tente fazer tudo pelo PC.

Minha conta atual tb era US e mudei para BR usando esse link, claro que isso foi há uns 2 anos, mas não vejo motivos para que esse link não funcione.

Em todo o caso, se vc não conseguir sugiro abrir um chamado no suporte e solicitar a mudança, acredito que eles consigam isso para vc.

Seria interessante saber do amigo @- SEAN - se dá algum rolo com relação a jogos que vc já tinha nessa conta, sei que ele mudou recentemente a região da conta dele de US para BR.

Mudei da US pra BR mas como nunca comprei nenhum jogo do X360 na Live US pra mim não mudou nada... transferiu tudo certinho pra BR :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mudei da US pra BR mas como nunca comprei nenhum jogo do X360 na Live US pra mim não mudou nada... transferiu tudo certinho pra BR :kjoinha

Os jogos de X360 que vc resgatou no GWG durante o tempo que vc tinha Live US não deram problema né?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Os jogos de X360 que vc resgatou no GWG durante o tempo que vc tinha Live US não deram problema né?

Nada, veio tudo certinho...

Unica coisa que deu é que quando eu tava na Live US e saiu The Witcher 2 de graça, eu resgatei o jogo pelo link da Live BR... ai na lista de jogos ele não aparecia pra mim... só se mudasse a região do console pro Brasil...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Mudei da US pra BR mas como nunca comprei nenhum jogo do X360 na Live US pra mim não mudou nada... transferiu tudo certinho pra BR :kjoinha

Já estive migrado para a BR uma vez e tudo o que eu tinha comprado na US e tinha no HD permaneceu sem problemas ou travas. O que pega aí é o histórico de downloads que na época eu não pude baixar novamente vários jogos comprados na US que não existiam na BR. Mas acho que hoje tem praticamente tudo, não sei ao certo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Já estive migrado para a BR uma vez e tudo o que eu tinha comprado na US e tinha no HD permaneceu sem problemas ou travas. O que pega aí é o histórico de downloads que na época eu não pude baixar novamente vários jogos comprados na US que não existiam na BR. Mas acho que hoje tem praticamente tudo, não sei ao certo.

Eu acho que ai é só mudar a região do Console que os jogos vão aparecer na lista...

Alguns jogos de X360 ainda não existem na Live BR infelizmente ;/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nada, veio tudo certinho...

Unica coisa que deu é que quando eu tava na Live US e saiu The Witcher 2 de graça, eu resgatei o jogo pelo link da Live BR... ai na lista de jogos ele não aparecia pra mim... só se mudasse a região do console pro Brasil...

Mano, vou te falar, as vezes a Live é uma bagunça que eu fico todo perdido, tipo, eu queria jogar o Hexic HD que é gratuito mas só tem na Live US, dai usei minha outra conta que tem a região US como padrão, cadastrei o meu CCI pois mesmo grátis tem que ter um CC cadastrado, fui no site, mudei a região para US e não precisou usar VPN, baixei de boas.

Me pergunto se um dia a Mic vai dar um jeito nisso tudo, unificar a porra toda no mesmo sistema, tirar as travas de região, deixar agente usar crédito na conta para comprar jogos de X360, isso é a única coisa que me chateia na Xbox Live.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Mano, vou te falar, as vezes a Live é uma bagunça que eu fico todo perdido, tipo, eu queria jogar o Hexic HD que é gratuito mas só tem na Live US, dai usei minha outra conta que tem a região US como padrão, cadastrei o meu CCI pois mesmo grátis tem que ter um CC cadastrado, fui no site, mudei a região para US e não precisou usar VPN, baixei de boas.

Me pergunto se um dia a Mic vai dar um jeito nisso tudo, unificar a porra toda no mesmo sistema, tirar as travas de região, deixar agente usar crédito na conta para comprar jogos de X360, isso é a única coisa que me chateia na Xbox Live.

Como já falamos aqui várias vezes, já passou da hora deles passarem todos os jogos do X360 pra loja do One... e tirar essas travas por região!

Não sei se não fazem isso por causa da licença dos jogos, sei la...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Como já falamos aqui várias vezes, já passou da hora deles passarem todos os jogos do X360 pra loja do One... e tirar essas travas por região!

Não sei se não fazem isso por causa da licença dos jogos, sei la...

Acho que o primeiro problema é a programação e integração da plataforma que a Mic usava no marketplace do Xbox 360, agente já viu pessoal da Mic comentado que é uma tarefa complicada integrar tudo, mas ai eu pergunto, porra, a Mic acima de tudo é uma empresa de SW, ele criam SOs, eles criam ferramentas para criar software como é possível que eles não consigam migrar uma plataforma antiga para uma nova?

Mesmo que eles chegassem dizendo: "Olha, vamos migrar a porra toda, mas o marketplace vai ficar offline por um tempo" ... tipo, 2 ou 3 dias que seja, faz lá a parada, tenho certeza que o pessoal ia entender, moderniza a parada kct, não faz o mínimo sentido ter duas plataformas diferentes ainda mais agora que eles alardeiam que tudo faz parte da mesma família, dai é foda ver que cada plataforma tem uma regra, cria confusão, acho que eles deveriam sair da zona de conforto e pensar nisso o quanto antes, e esses problemas de licença ao menos deveriam ser resolvidos nos jogos que entram na retro, não precisa resolver tudo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Como assim não dá pra mudar?

Tenta ai...

https://live.xbox.com/pt-BR/AccountMigration

Só lembrando que se vc mudar e tiver algum dinheiro no balanço de sua conta, esse dinheiro não será convertido para a nova região, então seria uma boa usar qualquer crédito caso tenha, para isso vc vai ter que usar um VPN, aqui eu uso uma extensão no Chrome chamada anonymoX que é o VPN que eu uso para comprar conteúdo na Live US com uma outra conta que eu tenho só para isso.

Instala essa extensão e reinicia o browser, depois disso o ícone da extensão vai estar lá ao lado da barra de endereços, dai vc escolhe o país, no caso US, escolhe uma identidade e ativa embaixo. Sua conexão vai ficar beeeem lenta e talvez será requisitado que vc confirme sua senha, ou mesmo confirme algum código que a Mic irá enviar para seu e-mail pedindo confirmação de identidade, faça tudo isso usando o VPN ativado.

Mas se for fazer isso, antes vc precisa fazer logoff de sua conta na web, caso esteja conectado no xbox.com, de preferência, aguarde um tempo, tipo 12 horas para logar no xbox.com com sua conta e usando o VPN, compre o que vc quiser e veja se dá certo.

Meu deus do céu, tô migrado, cara! :rox:rox

Já até liguei o Xbox 360 pra confirmar e enfim consegui comprar o Tekken Tag 2 por R$9,75

Nunca mais quero dar com a cara no muro com porcaria de bloqueio por IP. Nem paciência pra VPN eu nunca tive.

Agora fico na BR e gambiarra nunca mais. Nem sei como te agradecer.

Muito obrigado :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Meu deus do céu, tô migrado, cara! :rox:rox

Já até liguei o Xbox 360 pra confirmar e enfim consegui comprar o Tekken Tag 2 por R$9,75

Nunca mais quero dar com a cara no muro com porcaria de bloqueio por IP. Nem paciência pra VPN eu nunca tive.

Agora fico na BR e gambiarra nunca mais. Nem sei como te agradecer.

Muito obrigado :kjoinha:kjoinha:kjoinha

Nice!!

Agora é tranquilo, resgatar jogos GWG, comprar jogos retro disponíveis no BR, sem stress.

O lance do IP realmente é algo chato, agente até entende que envolve um monte de questões mas é algo bem inconveniente, eu mesmo reclamo nem tanto por coisas como comprar com preço melhor, é mais por não ter acesso a jogos que não estão aqui, isso me tira do sério, put* segregação sem sentido.

Caso em algum momento vc queira comprar algum jogo de X360 que só tem na Live US é simples, cria outra conta adicional setado para US e compra com VPN.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Nice!!

Agora é tranquilo, resgatar jogos GWG, comprar jogos retro disponíveis no BR, sem stress.

O lance do IP realmente é algo chato, agente até entende que envolve um monte de questões mas é algo bem inconveniente, eu mesmo reclamo nem tanto por coisas como comprar com preço melhor, é mais por não ter acesso a jogos que não estão aqui, isso me tira do sério, put* segregação sem sentido.

Caso em algum momento vc queira comprar algum jogo de X360 que só tem na Live US é simples, cria outra conta adicional setado para US e compra com VPN.

Só tá rolando uma coisa estranha. Nas opções do meu Xbox One, em assinatura, consta minha conta como Gold até 16/10/2018, equivalente ao tempo que restava do código de assinatura que resgatei no início do ano ainda na Live americana.

Acontece que a loja da Live BR não me enxerga como Gold. Clico nos jogos gratuitos e me dão a opção de pagar, sempre. Nem nos descontos, nada, inclusive agora ficam as propagandas para eu assinar Gold nas páginas.

Com certeza é um bug, tem alguma ideia de como resolver? :kduvida Perdi todo o tempo restante de assinatura.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Só tá rolando uma coisa estranha. Nas opções do meu Xbox One, em assinatura, consta minha conta como Gold até 16/10/2018, equivalente ao tempo que restava do código de assinatura que resgatei no início do ano ainda na Live americana.

Acontece que a loja da Live BR não me enxerga como Gold. Clico nos jogos gratuitos e me dão a opção de pagar, sempre. Nem nos descontos, nada, inclusive agora ficam as propagandas para eu assinar Gold nas páginas.

Com certeza é um bug, tem alguma ideia de como resolver? :kduvida Perdi todo o tempo restante de assinatura.

Putz ;/

Mas deve ser algum bug, porque quando migrei os meses restantes da Live migraram junto normal...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só tá rolando uma coisa estranha. Nas opções do meu Xbox One, em assinatura, consta minha conta como Gold até 16/10/2018, equivalente ao tempo que restava do código de assinatura que resgatei no início do ano ainda na Live americana.

Acontece que a loja da Live BR não me enxerga como Gold. Clico nos jogos gratuitos e me dão a opção de pagar, sempre. Nem nos descontos, nada, inclusive agora ficam as propagandas para eu assinar Gold nas páginas.

Com certeza é um bug, tem alguma ideia de como resolver? :kduvida Perdi todo o tempo restante de assinatura.

Com ctza é bug.

Na próprio link da página para mudar de região que eu te passei está descrito que o tempo restante da assinatura Gold será movido para a nova região...

O que será movido com você:
  1. Sua pontuação do jogador, suas conquistas desbloqueadas e o restante de seu perfil do Xbox Live
  2. Qualquer tempo restante em sua assinatura Gold
Só é possível alterar regiões do Xbox Live uma vez a cada 3 meses.
O que não pode ser movido:
  1. Alguns serviços que você usa atualmente podem não estar disponíveis em sua nova região.
    Para obter informações sobre serviços, como fornecedores de TV, disponíveis em uma região específica, visite o site Xbox.com da região em questão. (Para encontrar o site dessa outra região, clique no nome de sua região atual na parte inferior de qualquer página do Xbox.com.)
  2. Dinheiro na sua conta Microsoft.
    Nós não podemos transferir dinheiro entre regiões. Todo o dinheiro na sua conta Microsoft para a sua região atual não estará disponível em nova região.
  3. Não é possível mover assinaturas do Xbox Music.
    Se você tem uma assinatura atual do Xbox Music Pass, ela será cancelada como parte da mudança. Se você assinar o Xbox Music Pass novamente após se mudar para uma nova região, sua coleção permanecerá a mesma, sujeita à disponibilidade e às regras de licenciamento específicas da região. Ao assinar em uma nova região, se você usar o Xbox Music Pass em um Windows Phone, será preciso restaurar as configurações de fábrica.
  4. Alguns conteúdos poderão estar bloqueados na nova região devido a obrigações legais ou restrições regionais.
    Antes de mudar sua região, certifique-se de fazer o download de qualquer conteúdo baixado que você deseje guardar, como filmes ou músicas. As compras de conteúdos não podem ser reembolsadas.
Como descrito, só alguns tipos de serviços dependentes, dinheiro na conta e alguns conteúdos com restrições de licença não serão movidos.

Talvez seja necessário aguardar um tempo para o sistema reconhecer a mudança, seria interessante vc fazer o seguinte, faz logoff da sua conta no site, limpa o cache do navegador, não precisa limpas senhas salvas, fecha o navegador e faça login novamente com sua conta e veja se resolveu.

Seria interessante tb tentar pelo console, ou no X360 ou no Xbox One pra ver como está sendo reconhecido a sua assinatura, se vc continuar tendo esse problema, abre um chamado no suporte e informa que vc mudou de região e está com problemas para a conta reconhecer sua assinatura, eles resolvem isso com ctza.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Putz ;/

Mas deve ser algum bug, porque quando migrei os meses restantes da Live migraram junto normal...

Porra, recebi até e-mail de confirmação da migração informando inclusive do último pacote de assinatura que comprei e da transferência para o Brasil:

This mail is confirmation that you successfully switched your XBOX Live account from United States to Brazil .
Your subscription to Prepaid 12+3M Xbox LIVE Gold in United States has been cancelled on Saturday, September 16, 2017. In the meantime 13 month(s) has been exchanged from your subscription to Xbox LIVE Subscription Transfer in Brazil .

Pior é que aparentemente eles não dão a mínima para isso. Olha a quantidade pessoas com o mesmo problema:

https://forums.xbox.com/pt-BR/thread/5DDF2F6A-CBC3-47F4-914D-CC04B8E38282

Estava até agora caçando alguma solução na Net e no suporte Xbox, que é exatamente PÉSSIMO como qualquer "solução" do Windows. Não achei nada.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Porra, recebi até e-mail de confirmação da migração informando inclusive do último pacote de assinatura que comprei e da transferência para o Brasil:

This mail is confirmation that you successfully switched your XBOX Live account from United States to Brazil .
Your subscription to Prepaid 12+3M Xbox LIVE Gold in United States has been cancelled on Saturday, September 16, 2017. In the meantime 13 month(s) has been exchanged from your subscription to Xbox LIVE Subscription Transfer in Brazil .

Pior é que aparentemente eles não dão a mínima para isso. Olha a quantidade pessoas com o mesmo problema:

https://forums.xbox.com/pt-BR/thread/5DDF2F6A-CBC3-47F4-914D-CC04B8E38282

Estava até agora caçando alguma solução na Net e no suporte Xbox, que é exatamente PÉSSIMO como qualquer "solução" do Windows. Não achei nada.

O conteúdo de suporte no site é meio precário mesmo, não são todos os problemas que estão relacionados ali, sem dizer que é uma bagunça entre soluções em inglês e português.

Outra coisa, se possível, deixe apenas o endereço do Brasil nas suas infos de cobrança, exclua o endereço americano e aproveita pra ver como está o status da sua assinatura nas configs de sua conta.

Aguarde mais um pouco, se não resolver por conta própria, abre um chamado para um atendente te ajudar...

http://support.xbox.com/pt-br/contact-us

Acredito que no seu caso tem que escolher Cobrança ou Minha conta.

Qualquer novidade mantem agente atualizado pois é útil pra qualquer um no futuro.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tenho ainda 13 meses de assinatura. Aparece a informação correta em configurações > assinaturas. Mas todo o resto da interface da loja e da Dashboard não reconhece que minha assinatura GOLD está ATIVA.

Fui carregar alguns jogos adquiridos gratuitos pela assinatura e todos deram erro 0x803f800b avisando para "verificar se a minha assinatura está ativa."
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
O conteúdo de suporte no site é meio precário mesmo, não são todos os problemas que estão relacionados ali, sem dizer que é uma bagunça entre soluções em inglês e português.

Outra coisa, se possível, deixe apenas o endereço do Brasil nas suas infos de cobrança, exclua o endereço americano e aproveita pra ver como está o status da sua assinatura nas configs de sua conta.

Aguarde mais um pouco, se não resolver por conta própria, abre um chamado para um atendente te ajudar...

http://support.xbox.com/pt-br/contact-us

Acredito que no seu caso tem que escolher Cobrança ou Minha conta.

Qualquer novidade mantem agente atualizado pois é útil pra qualquer um no futuro.

O suporte virtual é horrível. Não oferece nada que o próprio console já não ofereça para qualquer macaco de laboratório que souber navegar pela interface. Fui nesse link aí em "verificar o status de sua assinatura Xbox" e a porcaria leva pra uma página que sugere "postar nos foruns de suporte da comunidade - somente em inglês". 90% das "soluções" oferecidas por esse suporte online dá nisso. Horrível. Vou ter que aguardar o suporte por chat retomar na segunda e tentar por lá.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenho ainda 13 meses de assinatura. Aparece a informação correta em configurações > assinaturas. Mas todo o resto da interface da loja e da Dashboard não reconhece que minha assinatura GOLD está ATIVA.

Fui carregar alguns jogos adquiridos gratuitos pela assinatura e todos deram erro 0x803f800b avisando para "verificar se a minha assinatura está ativa."

O suporte virtual é horrível. Não oferece nada que o próprio console já não ofereça para qualquer macaco de laboratório que souber navegar pela interface. Fui nesse link aí em "verificar o status de sua assinatura Xbox" e a porcaria leva pra uma página que sugere "postar nos foruns de suporte da comunidade - somente em inglês". 90% das "soluções" oferecidas por esse suporte online dá nisso. Horrível. Vou ter que aguardar o suporte por chat retomar na segunda e tentar por lá.

Parece que a Mic tirou o dia de hoje pra fazer lambança.

Não sei se vc reparou, mas recentemente a Mic fez umas mudanças e os jogos de Xbox One agora são comprados pelo site microsoft.com, pois bem, vez ou outra aqui dá um rolo quando eu uso o Chrome mostrando uma msg de erro de interrupção da conexão, as vezes faz parecer que a Mic faz de propósito pro cara não usar o Chrome. :viraolho

Enfim, geralmente eu resolvo isso limpando cache do navegador, o legal é que agora há pouco depois de mto tempo o problema voltou e não resolve mais limpando cache, nem fazendo logoff e fazendo login novamente, to aqui há uma hora tentando entender o quebra cabeças mas já deu, paciência tem limites.

A parte web da Mic é um inferno, sério, link que vc clica e manda pra um site em outra região, erros de navegação, to pra largar mão, nem fodendo que eu vou agora limpar todos meus dados de navegação, senhas, cache pra depois ter que salvar tudo nos formulários novamente só pra resolver isso, se ficar assim, vou dar um f**a-se e deixa pra lá, o jeito é usar o Edge.

Sobre o seu problema, o jeito é esse mesmo, aguardar até segunda e conversar com um atendente, tem que ter paciência meu amigo, é foda, infelizmente.
 
Topo Fundo