O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Qual é o erro?

Mew, a Mic acabou de liberar novas promos, eu até ia tentar te ajudar colocar aqui, mas é muita coisa.

Olha ai no twitter do wario64 que ele já destacou todas as novas promos.

https://twitter.com/Wario64
Pior que nao anotei aqui mano, mas é na hora do checkout... Acho que foi pq esses tempos eu nao tava conseguindo resgatar um codigo da live dai o suporte mexeu na minha conta e deve ter alterado os dados ;s

To so no cel agora, nao vou conseguir editar direito pra ca... ;/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pior que nao anotei aqui mano, mas é na hora do checkout... Acho que foi pq esses tempos eu nao tava conseguindo resgatar um codigo da live dai o suporte mexeu na minha conta e deve ter alterado os dados ;s

To so no cel agora, nao vou conseguir editar direito pra ca... ;/

Error Code:141078

Esse é o erro. Infelizmente também esta dando aqui. Nao estou conseguindo comprar os gift card.

Deve ser um problema generalizado, devem estar com problemas no sistema deles, vão ter que esperar pra ver se normaliza.

Sean, vou tentar colocar os links com as promos aqui, qualquer coisa vc só cola no OP
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Novos jogos em promo (Preço com desconto para quem tem Live Gold) - (Preços em dolar na Live US convertidos em reais usando dolar a 3,30 sem IOF)

- South Park The Stick of Truth X360 Retrocompatível: $7,99 Live US - R$ 39,60 Live BR
- Fallout 3 X360 Retrocompatível: $7.49 Live US - R$ 34,50 Live BR
- XCOM®: Enemy Within X360 Retrocompatível: $7,99 Live US - R$ 35,80 Live US
- Bionic Command Rearmed 2 X360 Retrocompatível: $4,94 Live US
- Killer is Dead X360 Retrocompatível: $3,99 Live US -
- Capcom Arcade Cabinet All in One X360 Retrocompatível: $8,24 Live US - R$ 16,50 Live BR
- Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition Xone: $19.80/R$ 65,34 Live US - R$ 65,67 Live BR
- DARK SOULS™ II: Scholar of the First Sin Xone: $13,20/R$ 43,56 Live US - R$ 49,17 Live BR
- FINAL FANTASY TYPE-0 HD Xone: $15,00/R$ 49,50 Live US - R$ 29,50 Live BR
- Mad Max Xone: $10,00/R$ 33,00 Live US - R$ 90,00 Live BR
- Middle-earth™: Shadow of Mordor™ - Game of the Year Edition Xone: $10,99/37,00 Live US - R$ 99,00 Live BR
- ARK: Survival Evolved (Game Preview) Xone: $17,50/R$ 57,75 Live US - R$ 34,50 Live BR
- Rare Replay Xone: $9,90/R$ 32,67 Live US - R$ 32,67 Live BR
- Rocket League Xone: $11.99/R$ 39,56 Live US - R$ 23,40 Live BR
- Mirror's Edge™ Catalyst Xone: $20,00/R$ 66,00 Live US - R$ 85,00 Live BR
- Tom Clancy's The Division Xone: $20,00/R$ 66,00 Live US - R$ 71,60 Live BR
- Watch Dogs®2 Xone: $35,99/R$ 118,76 Live US - R$ 119,40 Live BR
- The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition Xone: $29,99/R$ 99,00 Live US - R$ 114,00 Live BR
- Sunset Overdrive Xone: $9,90/R$ 32,67 Live US - R$ 65,77 Live BR
- Dead Rising 4 Xone: $40,19/R$ 132,67 Live US - R$ 133.33 Live BR
-Dead Rising Triple Bundle Pack Xone: $35,69/117,77 Live US - R$ 179,40 Live BR
 


punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
não resisti e tive que comprar logo o gift card em dólar pois três jogos que eu queria estão muito barato. Pra quem não conseguiu comprar no site da microsoft é só comprar na amazon. Chegou na hora.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
não resisti e tive que comprar logo o gift card em dólar pois três jogos que eu queria estão muito barato. Pra quem não conseguiu comprar no site da microsoft é só comprar na amazon. Chegou na hora.
Boaaa, f*da que to sem o CCI comigo pra fazer o cadastro e comprar la kkk ;/

Mas tem 13 dias tbm ne
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
olha o preço do Middle-earth entre live br e live americana ! QUE RIDICULO !! :lolwtf:lolwtf
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
olha o preço do Middle-earth entre live br e live americana ! QUE RIDICULO !! :lolwtf:lolwtf

Warner/Capcom né, aqui no BR são as distribuidoras mais escrotas junto da Bethesda.

Nunca verão a cor do meu $$$ nos consoles, no máximo comprarei na loja do Gordo com um belo desconto, fodam-se
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
não resisti e tive que comprar logo o gift card em dólar pois três jogos que eu queria estão muito barato. Pra quem não conseguiu comprar no site da microsoft é só comprar na amazon. Chegou na hora.

Tem como passar o link do produto lá na amazon?

Pode ser uma boa caso seja necessário em algum momento, inclusive, @- SEAN - , seria uma boa deixar os links dessas opções no OP pro pessoal que quiser comprar os gifts cards pra comprar na Live US, que tu acha?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Tem como passar o link do produto lá na amazon?

Pode ser uma boa caso seja necessário em algum momento, inclusive, @- SEAN - , seria uma boa deixar os links dessas opções no OP pro pessoal que quiser comprar os gifts cards pra comprar na Live US, que tu acha?
Sim com certeza! Quanto mais opções melhor pra nós, temos que driblar esses preços safados kkkk
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Tem como passar o link do produto lá na amazon?

Pode ser uma boa caso seja necessário em algum momento, inclusive, @- SEAN - , seria uma boa deixar os links dessas opções no OP pro pessoal que quiser comprar os gifts cards pra comprar na Live US, que tu acha?

esse é o link: www.amazon.com/dp/B00F4CFAV8/ref=nav_timeline_asin?_encoding=UTF8&psc=1

Agora cuidado, antes de comprar verifiquem se esta marcado ''online game code'' pois tem outra opção la que seria o envio do cartão físico.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Aproveitem pra pegar GTA IV que ta na promo por R$ 19 e uns quebrados... RDR e Bully entraram na retro já, GTA daqui a pouco entra também e dai o preço vai la pra cima!

Quem sabe entra ja agora em Janeiro! Pelo o que o Phil comentou no Twitter.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Dá-lhe mais promo...

- Catherine X360 Retrocompatível: $2,99 Live US - R$ 10,35 Live BR
- Portal 2 X360 Retrocompatível: $6,59 Live US - R$ 22,77 Live BR
- L4D 2 X360 Retrocompatível: $6,59 Live US

Pensando em pegar o Catherine, pessoal fala muito bem do jogo.

Catherine é muito bom, mas é difícil pra c***lho. Mais difícil que Dark Souls hahaha. Tem que ter tempo e paciência para jogá-lo e aproveitar.

É tão difícil que lançaram patch com modo easy depois. Tem um macete também que deixa o jogo no very easy.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Pessoal, alguém sabe dizer ate quando vai ter promoção diária? Tem lugar que diz que é até hoje e outros lugares dizem que é até dia 9 de janeiro.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pessoal, alguém sabe dizer ate quando vai ter promoção diária? Tem lugar que diz que é até hoje e outros lugares dizem que é até dia 9 de janeiro.

Promoções diárias só até hoje.

In addition to this week’s new Countdown deals, we still have a few Daily Deals on Xbox One titles. These sales are only available for a limited time each day with the final offer happening on 31 December.

https://majornelson.com/2016/12/29/xbox-stores-countdown-to-2017-list-of-official-deals-for-week-2/

Mas é possível que novas promos sejam adicionadas e fiquem até o dia 9.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Promoções diárias só até hoje.

In addition to this week’s new Countdown deals, we still have a few Daily Deals on Xbox One titles. These sales are only available for a limited time each day with the final offer happening on 31 December.

https://majornelson.com/2016/12/29/xbox-stores-countdown-to-2017-list-of-official-deals-for-week-2/

Mas é possível que novas promos sejam adicionadas e fiquem até o dia 9.

vlw!! de certa forma é melhor. Microsoft me levou a falência com essas promoções.
 
D

Deleted member 219486

Agradecer a todos que contribuíram no tópico, um feliz 2017 a todos.
Apesar das promoções não tão promoções e com a tendência a piorar ano que vem por conta de mais um imposto no comércio digital, vou virar muquirana e viver do conteúdo da live grátis aguardando algum game baratinho.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Agradecer a todos que contribuíram no tópico, um feliz 2017 a todos.
Apesar das promoções não tão promoções e com a tendência a piorar ano que vem por conta de mais um imposto no comércio digital, vou virar muquirana e viver do conteúdo da live grátis aguardando algum game baratinho.

Qual é esse imposto novo?

O pouco que eu sei, é que vão cobrar imposto no Netflix e Spotfy, pra jogos eu não fiquei sabendo de imposto novo além do ICMS que já é embutido no preço dos jogos.

Um feliz ano novo pra todos, muita força e inteligência pra todos nós.
 
D

Deleted member 219486

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Vão taxar em 2% o netflix e afins, pourra 2% não vai nem fazer diferença pra nós, se ficar nisso por mim ta super tranquilo.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Pessoal, vocês sabem dizer se ainda rola comprar jogos de outra região utilizando cartão internacional? queria pegar o the witcher na live argentina.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Pessoal, vocês sabem dizer se ainda rola comprar jogos de outra região utilizando cartão internacional? queria pegar o the witcher na live argentina.
Nao tentei mais mas acho que por aquele esquema com VPN da...
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Comigo pelo menos não funcionou, utilizando o Nubank. Fiz de tudo. Vou esperar baixar o preço por aqui mesmo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E ai moçada serelepe, qual foi o saldo de novas aquisições de vcs durante essa sale?

Como por aqui as coisas não estão muito boas, só pra não passar em branco, aqui foi:

Rayman Legends
Unravel
Rocket League

Dai gastei mais uma merrequinha na Steam, e foi isso.

Próximos objetivos são pegar os exclusivos que ainda não tenho, Forza Motorsport 6 vou pegar em disco em alguma promo marota, quero FH3 e Gears 4 em versão digital pra aproveitar o Play Anywhere, então vou comprar aos poucos gifts cards e ir fazendo uma reserva para pegar esses jogos em alguma promo futura.

De resto acho que é isso, multis não tenho muito interesse, quase nenhum tem me agradado, então sem pressão.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
E ai moçada serelepe, qual foi o saldo de novas aquisições de vcs durante essa sale?

Como por aqui as coisas não estão muito boas, só pra não passar em branco, aqui foi:

Rayman Legends
Unravel
Rocket League

Dai gastei mais uma merrequinha na Steam, e foi isso.

Próximos objetivos são pegar os exclusivos que ainda não tenho, Forza Motorsport 6 vou pegar em disco em alguma promo marota, quero FH3 e Gears 4 em versão digital pra aproveitar o Play Anywhere, então vou comprar aos poucos gifts cards e ir fazendo uma reserva para pegar esses jogos em alguma promo futura.

De resto acho que é isso, multis não tenho muito interesse, quase nenhum tem me agradado, então sem pressão.

Nada, de Xbox One e digital eu queria Tembo: The Badass Elephant, Inside e Dealight, mas queria pagar no máximo 20 reais cada um.

Ficarei no aguardo de novas promoções. :kpensa
 
D

Deleted member 219486

Não comprei nada, enquanto os preços normais ficarem inflacionados e irreais mesmo colocando em promoção pouca coisa fica barata, vou viver do free e no máximo assinar a EA Acess se a Live continuar assim.
 
Topo Fundo