O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Conseguiu alguma atualização pois estou com o mesmo problema.

Consegui, sim. Pediram foto de alguma identificação minha juntamente com os dizeres "cdkeys.com e data do dia" escritos num pedaço de papel e fotografado junto. Tirei foto do meu RG com o pedaço de papel com todas as informações e até o local (Brazil)

Os filhos da put* tiveram a coragem de responder que o documento estava vencido e desisti da compra. Pedi para cancelarem e cancelaram rapidinho. Achei bem b*sta. Nunca tive problema sequer parecido comprando pela cardscodes.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Consegui, me enviaram o código do Halo Collection e 3 código do Assassins Creed, o Halo consegui resgatar normalmente na Live Br, mas os 3 códigos do assassins deram erro, mudei a região do xbox e continuaram com erro, vou acabar pedindo refund do pedido.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Essa semana as promoções estão boas, já garanti o Deadlight por 11,70 :kcool
 


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Esse bundle do metro redux a 11 pila tá valendo não acham? O problema é comprar e ganhar ele na games with gold mês que vem. O preço dele vem só diminuindo, provável que aconteça.

Sent from my mind using tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Esse bundle do metro redux a 11 pila tá valendo não acham? O problema é comprar e ganhar ele na games with gold mês que vem. O preço dele vem só diminuindo, provável que aconteça.

Sent from my mind using tapatalk

Eu zerei o 2033 e achei fantástico. Em breve quero começar o Last Light.

E mesmo que sair depois, sai praticamente 5,50 cada jogo. :lolwtf
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Existe algum método para adquirir o Castlevania SOTN na live BR ?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pensando seriamente em pegar o primeiro Saints Row. :kpensa

To num vai ou não vai pra pegar o Catherine, mas sei lá, o jogo parece ser legal, mas não to animado.

O Azura´s Wrath é uma boa, mas a Capcom não ajuda com essa frescura de não liberar seus jogos na retro, então não vou me arriscar.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Pensando seriamente em pegar o primeiro Saints Row. :kpensa

To num vai ou não vai pra pegar o Catherine, mas sei lá, o jogo parece ser legal, mas não to animado.

O Azura´s Wrath é uma boa, mas a Capcom não ajuda com essa frescura de não liberar seus jogos na retro, então não vou me arriscar.
O azura eu me cocei pra pegar aqui tbm por esse preço, mas sem retro não rola.

Sent from my mind using tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Não aguentei e comprei um bundle que tava na promoção. Metro redux com os 2 jogos remasterizados e os 2 saints row 4, o re elected mais o gat out of hell. 4 games por 22 pilinha. 5,50 cada jogo tá mais barato que os piratas de ps2.

Sent from my mind using tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não aguentei e comprei um bundle que tava na promoção. Metro redux com os 2 jogos remasterizados e os 2 saints row 4, o re elected mais o gat out of hell. 4 games por 22 pilinha. 5,50 cada jogo tá mais barato que os piratas de ps2.

Sent from my mind using tapatalk

Deram um Saints Row pra X360 na gold achei uma m**** o controle do jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Comprei sem problema ontem na amazon um gift de 10 dolares justamente pra comprar o song of the deep. No site da microsoft realmente eles bloquearam, pelo menos eu não estou conseguindo.

Tu colocou endereço americano e usou CCI do brasil e foi de boa sem VPN???

Quero tentar pegar um GC aqui tbm...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Exatamente. Semana passada comprei sem problemas desse jeito com o cartao NUbank.

Aqui eu coloquei um endereço americano, coloquei um CCI mas ele ainda dizia que tava tentando comprar no "Brazil"... Só deu certo quando usei VPN... mas não cheguei a finalizar a compra.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Aqui eu coloquei um endereço americano, coloquei um CCI mas ele ainda dizia que tava tentando comprar no "Brazil"... Só deu certo quando usei VPN... mas não cheguei a finalizar a compra.

Cara, foi mal. Depois que vi seu post fui la na minha conta e dei uma olhada no endereço. Tenho dois endereços la: o meu verdadeiro aqui do Brasil e um americano que copiei e colei de algum lugar. Porem o endereço do Brasil esta como "Default". Talvez seja por isso que eu nao estou tendo problemas para comprar dessa forma. Ve se consegue assim!
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Ta começando a pipocar umas promos...

Deus Ex: Mankind Divided = R$ 85,47




Versão "Deluxe" com tudo ta $29,70 (R$ 92,41) na Live US...
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.541
Pontos
754
Não vi ninguém comentando em lugar algum aqui no OS, o game Skate 3 ta liberado no vault do EA Access!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
OP Atualizado!

Cara, foi mal. Depois que vi seu post fui la na minha conta e dei uma olhada no endereço. Tenho dois endereços la: o meu verdadeiro aqui do Brasil e um americano que copiei e colei de algum lugar. Porem o endereço do Brasil esta como "Default". Talvez seja por isso que eu nao estou tendo problemas para comprar dessa forma. Ve se consegue assim!

Consegui comprar na Amazon também! Coloquei só um endereço americano... mas tive que usar VPN, mas deu haha!
 
D

Deleted member 219486

Na página do Major Nelson já tem as promoções atuais, não sei se tem algo a mais para o Brasil mas é vergonhoso comparar as promoções de carnaval da PSN com vários games com a promoçãozinha de meia duzia de games da Live.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Na página do Major Nelson já tem as promoções atuais, não sei se tem algo a mais para o Brasil mas é vergonhoso comparar as promoções de carnaval da PSN com vários games com a promoçãozinha de meia duzia de games da Live.

Olhei agora e não achei nada de mais a promo deles... E na Live ainda tem toda semana tem promo nova, apesar de não ser sempre que aparece coisa boa.
 
D

Deleted member 219486

Olhei agora e não achei nada de mais a promo deles... E na Live ainda tem toda semana tem promo nova, apesar de não ser sempre que aparece coisa boa.

Tem jogos bacanas na PSN, se tivesse PS4 já tinha pego uns 5, diferente da Live que não tem nada que me interessa.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Essa semana ta bronca mesmo. A live poderia fazer igual a sony e em datas comemorativas fazer algo exclusivo para o Brasil. Normalmente quando tem promoções diferenciadas eh devido alguma data comemorativa nos USA.
 
D

Deleted member 219486

Forza Motorsport 5: Jogo de Corrida da edição do ano

image



R$ 59,00+
R$ 19,47 com o Xbox Live Gold

https://www.microsoft.com/pt-br/sto...-Racing-Game-of-the-Year-Edition/C2B33LKKCRVJ


Não sei se a versão acima precisa mas ta ai:

Passe de Carro do Forza Motorsport 5

R$ 39,00


R$ 7,80 com o Xbox Live Gold
 
Foi editado por um moderador:

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Promoçãozinha marota da EA essa semana. Somente jogos que ele vai liberar no Access daqui alguns meses.

Sent from my mind using tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Me ferrei porque troquei a região pra USA em janeiro... e queria pegar as expansões do GTA que estão mais baratas aqui no BR ;/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vou dar um aviso de amigo para vcs, companheiros de Xbox...

EA tá de pilantragem com o consumidor de Xbox aqui no BR, tá literalmente arrancando nosso couro, nos dá algo com uma mão mas logo em seguida retira com as duas.

"Ah, mas o EA Access é barato, é ela por elas!!"

Vou ter que discordar, pois se por algum acaso resolver que quero ter o jogo na minha biblioteca para sempre, é ai que eu vou tomar lá no brioco, jogos que eu gosto faço questão de ter em minha coleção para a posteridade.

Vejam por si só:

https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/Mirrors-Edge™-Catalyst/C48LBRJJCP2L

https://store.playstation.com/#!/pt...lyst/cid=UP0006-CUSA01566_00-PAMPLONA00000000

Lá nos US o jogo custa $8,00, oito fucking dolares nessa promo, é como se aqui eles estivessem usando uma conversão com o dolar a R$8,00

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/need-for-speed-edicao-deluxe/c43bgcbs0tvl

https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP0006-CUSA01925_00-B000000000001705

Usei exemplos com desconto e sem desconto.

Não compro mais nada dessa b*sta de EA no Xbox, f**a-se, se quiser comprar algo da empresa aqui no BR, vai ser no PC ou no PS4 que vou comprar esse ano, no Xbox não compro mais, não sou trouxa.

To tão puto com isso que vcs não fazem idéia, queria poder reclamar disso em algum lugar, pedir algum tipo de justificativa pois a discrepância é absurda e ultrajante,

Desculpem o desabafo.
 
D

Deleted member 219486

Vou dar um aviso de amigo para vcs, companheiros de Xbox...

EA tá de pilantragem com o consumidor de Xbox aqui no BR, tá literalmente arrancando nosso couro, nos dá algo com uma mão mas logo em seguida retira com as duas.

"Ah, mas o EA Access é barato, é ela por elas!!"

Vou ter que discordar, pois se por algum acaso resolver que quero ter o jogo na minha biblioteca para sempre, é ai que eu vou tomar lá no brioco, jogos que eu gosto faço questão de ter em minha coleção para a posteridade.

Vejam por si só:

https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/Mirrors-Edge™-Catalyst/C48LBRJJCP2L

https://store.playstation.com/#!/pt...lyst/cid=UP0006-CUSA01566_00-PAMPLONA00000000

Lá nos US o jogo custa $8,00, oito fucking dolares nessa promo, é como se aqui eles estivessem usando uma conversão com o dolar a R$8,00

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/need-for-speed-edicao-deluxe/c43bgcbs0tvl

https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP0006-CUSA01925_00-B000000000001705

Usei exemplos com desconto e sem desconto.

Não compro mais nada dessa b*sta de EA no Xbox, f**a-se, se quiser comprar algo da empresa aqui no BR, vai ser no PC ou no PS4 que vou comprar esse ano, no Xbox não compro mais, não sou trouxa.

To tão puto com isso que vcs não fazem idéia, queria poder reclamar disso em algum lugar, pedir algum tipo de justificativa pois a discrepância é absurda e ultrajante,

Desculpem o desabafo.

Negócio é fazer campanha para que os preços sejam iguais as promoções na PSN.

Edit: O certo é alguém criar um e-mail em inglês e mirar os figurões da Microsoft. No Brasil geralmente os responsáveis são indiferentes, vendo o Inside Xbox com aqueles pseudos gamers já de ver o nível.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Vou dar um aviso de amigo para vcs, companheiros de Xbox...

EA tá de pilantragem com o consumidor de Xbox aqui no BR, tá literalmente arrancando nosso couro, nos dá algo com uma mão mas logo em seguida retira com as duas.

"Ah, mas o EA Access é barato, é ela por elas!!"

Vou ter que discordar, pois se por algum acaso resolver que quero ter o jogo na minha biblioteca para sempre, é ai que eu vou tomar lá no brioco, jogos que eu gosto faço questão de ter em minha coleção para a posteridade.

Vejam por si só:

https://www.microsoft.com/pt-BR/store/p/Mirrors-Edge™-Catalyst/C48LBRJJCP2L

https://store.playstation.com/#!/pt...lyst/cid=UP0006-CUSA01566_00-PAMPLONA00000000

Lá nos US o jogo custa $8,00, oito fucking dolares nessa promo, é como se aqui eles estivessem usando uma conversão com o dolar a R$8,00

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/need-for-speed-edicao-deluxe/c43bgcbs0tvl

https://store.playstation.com/#!/pt...tion/cid=UP0006-CUSA01925_00-B000000000001705

Usei exemplos com desconto e sem desconto.

Não compro mais nada dessa b*sta de EA no Xbox, f**a-se, se quiser comprar algo da empresa aqui no BR, vai ser no PC ou no PS4 que vou comprar esse ano, no Xbox não compro mais, não sou trouxa.

To tão puto com isso que vcs não fazem idéia, queria poder reclamar disso em algum lugar, pedir algum tipo de justificativa pois a discrepância é absurda e ultrajante,

Desculpem o desabafo.

Não tinha visto isso ainda... :facepalm

Que lixo mano, pra eles é mais lucro tu ficar preso pagando EA Access pra sempre...

Compra U$D na Amazon e pega a versão americana!
 
Topo Fundo