O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demo de um game que eu to fazendo.

lucaaaaaaas

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Eu to fazendo um jogo,o conceito ta pronto,a primeira parte tbm so preciso desenhar as outras e etc...se alguem quiser testar,pra falar o que achou ou mesmo falar de bugs ou qualquer coisa :kjoinha

https://xpunk81.itch.io/woah-demo
print3.png
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Vc bem que poderia falar um pouco sobre o jogo, dizendo do que se trata.
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Parece interessante, mas não conseguir jogar direito por que tava muito escuro, com pouco contraste entre os planos da imagem.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Ta usando uma hitbox em forma de capsula pro personagem? Pergunto isso porque ele ta escorregando das pontas das plataformas.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Bem bacana man! Estilo Limbo, mas diferente! Para mim tava normal, não estava tão escuro assim.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Também não achei escuro não. Realmente o contraste entre o personagem e o resto do jogo é bem baixo, mas eu curti. Só não curti a distância das plataformas. Tem que pular MUITO na beirada, pra cair em outra beirada..

Mas nem consegui testar direito
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
era pra ser bem escuro mesmo u.u,mas eu resolvo isso
É, pelo visto o lance do contraste varia de monitor pra monitor. Na versão final, ou num demo de divulgação, seria legar ter uma tela de ajuste, ou opção de brightness antes de começar o jogo.
 

lucaaaaaaas

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
eu dei uma mexida no contraste acho que agora ta bom,não mudei muito,aah e agora tbm da pra jogar no android :kjoinha
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Eu não entendi o que é pra fazer depois da parte das plataformas flutuantes. Voltei para a terra firme, mas não tem mais para onde ir. A demo termina ai mesmo??
 
Topo Fundo