O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demons Souls - Guia com Temple Knight

darkcrazyleg

Novato
Mensagens
17
Reações
8
Pontos
12
Demons Souls

Olá pessoal, estou escrevendo este post, para ajudar aqueles que estão perdidos, desiludidos ou sem função em Demons Souls. Eu finalizei a série deste game e estou disponibilizando para os camaradas aqui do fórum a guia completa. A guia é para ajudar mesmo e segue pela sequencia do game, são algum vídeos do meu canal. Se acham que devo mudar alguma coisa gente dá uma opinião aí. Postei os 5 primeiros e os 4 últimos episódios, os outros estão disponibilizados no canal.
É isso, espero que tenha ajudado e este guia seja muito útil, valeu!!!!!
Inscrevam-se no canal e favorite os vídeos!!!

youtube.com.br/darkcrazyleg

Início
Início caminho até o Nexus .......




Episódio 2
Neste vídeo a primeira fase Boletaria, iremos abrir o primeiro portão para ter acesso ao inimigo de fase.



Episódio 3
A nossa épica aventura continua pelo castelo de Boletaria, onde iremos enfrentar o primeiro grande inimigo deste excelente jogo o Phalanx......



Episódio 4
O caminho até Tower Knight!!!!!




Episódio 5
Enfrentando o cavaleiro gigante de Boletaria!!!!! O Tower Knight!!!!!




-------------------------------------


Episódio 21
Maiden Astraea descobriu a verdade sobre a existência de sua fé -- ou a falta dela -- e assim entregou sua alma a um demônio, a fim de facilitar o sofrimento das almas abandonadas de "Valley of Defilement", assim reforçando mais o mal que assola todo reino...... O seu capanga, com sua arma exagerada, Garl Vinland é guarda costas de Maiden Astraea leal companheiro, e especulativamente, um amante também. Ele irá proteger Maiden Astraea até a morte de Aventureiros, ladrões e claro você esta incluído nisto.....
Dica: Use a Lotus que cura a Praga (deixe marcada no seu inventário para facilitar), Thief Ring e Ring of Disease of Resistance.



Episódio 22
Neste episódio iremos limpar o caminho dos inimigos, antes do False King Allant. O trabalho não será nada fácil, pois há quatro Black Phantoms e o Dragão Azul, além de Black Knights e Magos Obesos......... afffff uLu.......



Episódio 23
Old King Doran será o inimigo desta episódio, vencendo ele teremos Demonbrandt e matando este inimigo ganhamos sua armadura e Eternal Warriors Ring. O anel será importante para enfrentar o último inimigo. Mas Old King Doran está no caminho e será complicado vencê-lo sem conhecer suas fraquezas......
Dica: Use Poison Cloud ou Death Cloud, contra o Old KIng Doran.



Episódio Final
A série de Demons Souls é finalizada e não poderia ser diferente a dificuldade em matar o inimigo final deste excelente jogo. Enfrentar o inimigo False King Allant não será um trabalho fácil, no entanto o uso do Eternal Warrior Ring e Warding podem ajudar muito na luta contra este último inimigo.




É isso, espero que tenha ajudado e este guia seja muito útil, valeu!!!!!
Inscrevam-se no canal e favorite os vídeos!!!
youtube.com.br/darkcrazyleg
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Uma duvida, eu tinha um royalt e passei matei varios demons sem muita dificuldade por ele ter o soularrow que facilitava muito por quase não ter contato fisico, so que perdi meu save e agora tenho que começar do zero, eu sentirei muita dificuldade em começar com um barbarian ou kina?
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Uma duvida, eu tinha um royalt e passei matei varios demons sem muita dificuldade por ele ter o soularrow que facilitava muito por quase não ter contato fisico, so que perdi meu save e agora tenho que começar do zero, eu sentirei muita dificuldade em começar com um barbarian ou kina?


Eu quando comecei no Demon's Souls eu só jogava de Knight, ele não vai ter o dano que você dava com a Soul Arrow mas vai aguentar bastante porrada. Como você já teve uma experiência antes, vai ser mais fácil ainda.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Eu quando comecei no Demon's Souls eu só jogava de Knight, ele não vai ter o dano que você dava com a Soul Arrow mas vai aguentar bastante porrada. Como você já teve uma experiência antes, vai ser mais fácil ainda.


Tipo oq eu to temendo são 4 bosses...

flamelurker
Red Dragon de boletarian
Blue Dragon de Boletarian
Dragon GOD

Em nem um desses bosses eu levei 1 hit sequer, pra não falar que não levei hit nem um desses o flamelurker me tiro meio life mais nada mais do que isso, minha duvida principal é como matar o red e o bluedragon já que barbarian praticamente não tem ataque a distancia, e que eu me lembre o blue dragon fica pendurado emcima de uma parte do castelo.

E uma outra duvida, criei ontem meu barbaro e vi um video no you tube e o cara disse que zero com barbaro mais toda vez que ia upar ele botava STR e VIT e só cagava pro resto, eu sigo esse caminho ou posso colocar em outros status.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Tipo oq eu to temendo são 4 bosses...

flamelurker
Red Dragon de boletarian
Blue Dragon de Boletarian
Dragon GOD

Em nem um desses bosses eu levei 1 hit sequer, pra não falar que não levei hit nem um desses o flamelurker me tiro meio life mais nada mais do que isso, minha duvida principal é como matar o red e o bluedragon já que barbarian praticamente não tem ataque a distancia, e que eu me lembre o blue dragon fica pendurado emcima de uma parte do castelo.

E uma outra duvida, criei ontem meu barbaro e vi um video no you tube e o cara disse que zero com barbaro mais toda vez que ia upar ele botava STR e VIT e só cagava pro resto, eu sigo esse caminho ou posso colocar em outros status.


A build é você quem faz, dependendo do estilo de arma / armadura que você for usar no barbaro, normalmente eu só ia por STR e VIT mesmo, por usar arma extra-pesada e pouca defence, outra coisa é colocar STR pra conseguir fazer combos maiores.

Dragon GOD é simples, depois de usar todos os itens do cenário, você vai descer bem próximo da boca dele e dar o último hit ( recomendo pegar a espada do cenário, ela é boa para barbaros ).
Blue Dragon é opcional matar, se vc salvar o cara da prisão 1-3 ele vai te ajudar a matar ele, é só usar um arco forte ( recomendo o da 4-2 )
O Red Dragon vc mata usando a espada que pegou no Dragon GOD.
Flamewurker é só usar a poção pra proteção a fogo, anel de resistência a fogo e escudo pra resistência fogo também, acaba sendo mais fácil do que usar mago, pq mago é praticamente hit kill.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
A build é você quem faz, dependendo do estilo de arma / armadura que você for usar no barbaro, normalmente eu só ia por STR e VIT mesmo, por usar arma extra-pesada e pouca defence, outra coisa é colocar STR pra conseguir fazer combos maiores.

Dragon GOD é simples, depois de usar todos os itens do cenário, você vai descer bem próximo da boca dele e dar o último hit ( recomendo pegar a espada do cenário, ela é boa para barbaros ).
Blue Dragon é opcional matar, se vc salvar o cara da prisão 1-3 ele vai te ajudar a matar ele, é só usar um arco forte ( recomendo o da 4-2 )
O Red Dragon vc mata usando a espada que pegou no Dragon GOD.
Flamewurker é só usar a poção pra proteção a fogo, anel de resistência a fogo e escudo pra resistência fogo também, acaba sendo mais fácil do que usar mago, pq mago é praticamente hit kill.


E eu consigo dar um dano bom com o barbaro usando arco e flecha? mesmo não investindo em DEX??
E mais uma duvida eu coloco alguns pontos de END pra ter mais stamina ou largo mão e coloco so STR e VIT?
 


Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
E eu consigo dar um dano bom com o barbaro usando arco e flecha? mesmo não investindo em DEX??
E mais uma duvida eu coloco alguns pontos de END pra ter mais stamina ou largo mão e coloco so STR e VIT?

Consegue sim, e outra flecha é barato é só ter persistência.
Eu gosto de um personagem móvel ( pouco weight ) e com bastante "fôlego", então EU particularmente investiria em stamina. O Demon's Souls é um jogo "curto", você consegue fazer uma build em 4 horas, se não gostar é só começar denovo... lembro que fiquei praticamente um mês aperfeiçoando dois tipos de builds, a "graça" do jogo está aí, qualquer coisa só chamar.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Consegue sim, e outra flecha é barato é só ter persistência.
Eu gosto de um personagem móvel ( pouco weight ) e com bastante "fôlego", então EU particularmente investiria em stamina. O Demon's Souls é um jogo "curto", você consegue fazer uma build em 4 horas, se não gostar é só começar denovo... lembro que fiquei praticamente um mês aperfeiçoando dois tipos de builds, a "graça" do jogo está aí, qualquer coisa só chamar.


Eita eu tinha um royalt 110 e me achava lixão dano era bem tosco e so passava por dificuldades, investi muito mau nas biulds... meu royalt era todo zuado muita stamina e vitalidade, e depois que cheguei no lv100+ ai ficou dificil de upar oque deveria ser upado... mais nem vou errar com esse meu barba. \o/

Uma opinião, sera que seria bom um planejamento de biuld focado assim ->3STR ->3VIT ->1-END/ num ciclo de 7up(SEEK SOUL)??
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eita eu tinha um royalt 110 e me achava lixão dano era bem tosco e so passava por dificuldades, investi muito mau nas biulds... meu royalt era todo zuado muita stamina e vitalidade, e depois que cheguei no lv100+ ai ficou dificil de upar oque deveria ser upado... mais nem vou errar com esse meu barba. \o/

Uma opinião, sera que seria bom um planejamento de biuld focado assim ->3STR ->3VIT ->1-END/ num ciclo de 7up(SEEK SOUL)??

Rapaz, faz um tempo que não jogo e nunca investi em personagens que usavam armas pesadas, então nisso não vou poder te ajudar muito. Você já deu uma olhada nas "wikipedias"? Elas tem dicas de builds:
http://demonssouls.wikidot.com/
http://demonssouls.wikia.com/wiki/Demon's_Souls_Wiki
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.527
Reações
45.388
Pontos
1.339
valeu pelo guia. eu tinha o jogo mas nao sei porque tive a burrice de vender!
eh que nao entendia o esquema de nexus e personagem sempre ficava com energia na metade.
vou ver tudo agora e que se dane hahaha
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
valeu pelo guia. eu tinha o jogo mas nao sei porque tive a burrice de vender!
eh que nao entendia o esquema de nexus e personagem sempre ficava com energia na metade.
vou ver tudo agora e que se dane hahaha

não faz isso não, só olha quando travar realmente, a maior "graça" do jogo é se surpreender com o que tem pela frente.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.527
Reações
45.388
Pontos
1.339
não faz isso não, só olha quando travar realmente, a maior "graça" do jogo é se surpreender com o que tem pela frente.


pior que é mas eu vendi o console e os jogos já
dificilmente vou comprar um ps3 de novo só pra jogar isso mas me arrependi de ter vendido.
quem sabe na proxima geracao vem um remake (sonho meu!) mas vou acompanhar sua jogada. Vc pulou os videos e final?
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
pior que é mas eu vendi o console e os jogos já
dificilmente vou comprar um ps3 de novo só pra jogar isso mas me arrependi de ter vendido.
quem sabe na proxima geracao vem um remake (sonho meu!) mas vou acompanhar sua jogada. Vc pulou os videos e final?

Se nao me engano tem pra pc...
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
pior que é mas eu vendi o console e os jogos já
dificilmente vou comprar um ps3 de novo só pra jogar isso mas me arrependi de ter vendido.
quem sabe na proxima geracao vem um remake (sonho meu!) mas vou acompanhar sua jogada. Vc pulou os videos e final?

Se nao me engano tem pra pc...
 
Topo Fundo