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Demonstração Final Fantasy XII com combate tipo Dark Souls

Mutolopitico

Bam-bam-bam
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Cara! Ficou phoda, fiz o download aqui ta muito bom, só queria saber qual o programa que você usou para extrair os modelos do game, (FFXII), da pra ver que você extraiu até as animações tudo perfeitinho, ninja ripper não faz essas coisas não, que magia negra você usou ai :kpensa?

Se tiver com medo de postar link ou for algo de "uso pessoal" manda MP então, estou entrando na área de games como Envolviment artist e finalizando a minha primeira peça de portfólio profissional se preocupa não :kjoinha
 

kidling

Mil pontos, LOL!
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Ops, tava viajando e não vi as perguntas aqui:

Para ripar os modelos usei o NOESIS (http://richwhitehouse.com/index.php?content=inc_projects.php) que consegue pegar as animações do FFXII, que usei apenas parcialmente, pois não tinha animação de combate a la dark souls.

Então, nada melhor que ripar as animações do próprio dark souls, que foi mais complicado mas factível(usando umas tools japas). Se alguém quiser, depois me contata que passo os anim.
Com isso eu criei a estrutura do demo usando Plygame(um asset que aceita criar um game usando scripts já prontos) e para controle do combate o asset Third Controller da invector.
Então restou muito pouco de coding, apenas coisas básicas, como integrar os asset, o floating text de dano, a health bar, etc.

Tudo bem noob mesmo, já que não é minha praia isso, na verdade sou médico, e não programador. E levei mais ou menos umas 3 semanas para deixar o demo como esta aí, contando o tempo todo que levei para aprender unity
 


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