O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
18194917_431115143915707_3356906868588638338_n.jpg
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Esse bando de **** que fica dando spoiler (sem a tag spoiler) em tópicos completamente inesperados

E a série ainda é nova. Vou denunciar esse sem noção.

A comparação no mínimo irresponsável fez subir o sangue e comentei algo num tópico que não tem nada a ver

Mal aí, lek, edita o quote lá q vou editar o post original. E pode denunciar, nem curto spoiler, é foda mesmo, também ficaria puto

#pas
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A comparação no mínimo irresponsável fez subir o sangue e comentei algo num tópico que não tem nada a ver

Mal aí, lek, edita o quote lá q vou editar o post original. E pode denunciar, nem curto spoiler, é foda mesmo, também ficaria puto

#pas

Tarde demais, já denunciei

Cuidado da próxima vez.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas falei pra denunciar msm, lek

Pra n poluir só c frases:

oxFBcYL.jpg
Eu sei, brother. Muito difícil eu denunciar algum post, mas porra.

Já tô no ep6 e ainda não ficou explícito o que aconteceu, no máximo pensamos na possibilidade. Então imagino que seja uma revelação pro final

Vc cagou no pau legal. Pra mim spoiler é pior que xingar a mãe
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Eu sei, brother. Muito difícil eu denunciar algum post, mas porra.

Já tô no ep6 e ainda não ficou explícito o que aconteceu, no máximo pensamos na possibilidade. Então imagino que seja uma revelação pro final

Vc cagou no pau legal. Pra mim spoiler é pior que xingar a mãe

Pra mim é no mesmo nível, também odeio. Com as séries que assisto meio "atrasado" tento fugir ao máximo

Ali foi burrice mesmo, fui responder a parada e nem me liguei nisso q era óbvio. Mal de verdade, a intenção nem foi sacanear

A denúncia serve pra me deixar mais esperto, n dar mole
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra mim é no mesmo nível, também odeio. Com as séries que assisto meio "atrasado" tento fugir ao máximo

Ali foi burrice mesmo, fui responder a parada e nem me liguei nisso q era óbvio. Mal de verdade, a intenção nem foi sacanear

A denúncia serve pra me deixar mais esperto, n dar mole

Tranquilo, eu sei que não foi por maldade. Fiquei putaço na hora, tanto que tive vontade de xingar explicitamente haha. Mas já passou, série tá bem bacana mesmo eu sabendo o que vai acontecer. Ao menos serviu pra prestar atenção na próxima vez
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Direto do tópico de Tirinhas Gamers, mas gostei tanto da piada que roubei ela pra cá =D
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
É muito prazeroso ver um espertinho se fodendo assim pqp
Eu já vi isso ao vivo e foi com um Onibus ainda por cima. Tudo engarrafado e o malandrão passando pelo acostamento DE ÔNIBUS DE EMPRESA MESMO. Não deu 10 segundos e escuto a sirene da policia (acho que era rodoviária federal), ai mais pra frente quando passei tava o onibus parado, o policial aplicando a multa pro motorista na rua e todo mundo olhando :klol:klol:klol:klol:klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu já vi isso ao vivo e foi com um Onibus ainda por cima. Tudo engarrafado e o malandrão passando pelo acostamento DE ÔNIBUS DE EMPRESA MESMO. Não deu 10 segundos e escuto a sirene da policia (acho que era rodoviária federal), ai mais pra frente quando passei tava o onibus parado, o policial aplicando a multa pro motorista na rua e todo mundo olhando :klol:klol:klol:klol:klol
c***lho, fico puto.

Dia de semana, horário de rush, e os espertoes passando pela faixa de ônibus, pra depois entrarem na faixa normal lá na frente, sempre que aparece um carro da polícia ou do Detran.

Eu não deixo nenhum FDP entrar na minha frente não. Mas nunca dei a sorte de "foder" alguém assim, os espertoes semore dão sorte de alguém deixar entrar
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Pra mim é no mesmo nível, também odeio. Com as séries que assisto meio "atrasado" tento fugir ao máximo

Ali foi burrice mesmo, fui responder a parada e nem me liguei nisso q era óbvio. Mal de verdade, a intenção nem foi sacanear

A denúncia serve pra me deixar mais esperto, n dar mole
se o nick ainda fosse Toleco nada disso teria acontecido, isso é má influência do Nux :kbeca
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Meu ovo.
As camisinhas básicas de 2 contos e os tenos de 13 paus da Ermenegildo zegna não é o pobre que usa.[emoji19]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Lembro que um professor havia me falado dessa marca e fui ao shopping JK (se não me engano) pra comprar um terno.
Quando vi o preço saí de lá de fininho e acabei indo comprar meu terno na TNG :kkk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
giphy.gif

26hisGsyzfu7Mv7UI.gif

18010214_1638258746202317_6385173095494156718_n.png

18119038_1707423992605187_3844539542374055158_n.jpg

giphy.gif

giphy.gif

socorroooo sai demonho
giphy.gif

Ué só tem uma teta aqui?
Aaaiii fdp meu peru...
kkkkkkkk
giphy.gif

giphy.gif

ops...
giphy.gif

giphy.gif

Voar voar subir subir...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Continue...
Ar condicionado é para os fracos
giphy.gif

giphy.gif

Primata é o cassete toma aqui meu coco...kkkkk
giphy.gif

giphy.gif

Amor fraternal...
Perai vo mama um pokinho aperta essa teta ai cara:
giphy.gif

:kpensahummmm
giphy.gif

Usuário OS:
giphy.gif

giphy.gif

3ohzdMEdxwjV8cCZA4.gif

EUA X Coreia do Norte:
giphy.gif

Tão gostosinha mas tão burrinha:
giphy.gif

giphy.gif

:ksafado
Oq? comida, onde??
giphy.gif

Quero ver nao brincar comigo agora
giphy.gif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu ovo.
As camisinhas básicas de 2 contos e os tenos de 13 paus da Ermenegildo zegna não é o pobre que usa.[emoji19]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Lembro que um professor havia me falado dessa marca e fui ao shopping JK (se não me engano) pra comprar um terno.
Quando vi o preço saí de lá de fininho e acabei indo comprar meu terno na TNG :kkk

Já visitei a Ermenegildo do JK em SP. PQP, chorei sangue

Eu não tinha condições de comprar nem 1 gravata de seda, caras. R$900 pqp :ksnif

Enquanto isso, pobre compra Dudalina e Jacarezin, e acha que tá abalando
 
Topo Fundo