O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Y3Wm9tI.gif
Não consigo parar de ver.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.058
Pontos
1.374
Realmente, muito foda essa da luta de robôs.
Muito bem feito.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ou sorte, né? Depende da visão de cada um :kjoinha
Duas noites atrás eu praticamente não dormi por causa do chorinho da minha filha de 25 dias de vida, mas me sinto abençoado por ter tido ela :kpaixao

Também amo demais meu filho, mas acho que isso aí é só uma piada. Depende da visão de cada um hehehe
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ou sorte, né? Depende da visão de cada um :kjoinha
Duas noites atrás eu praticamente não dormi por causa do chorinho da minha filha de 25 dias de vida, mas me sinto abençoado por ter tido ela :kpaixao
Também amo demais meu filho, mas acho que isso aí é só uma piada. Depende da visão de cada um hehehe

Sim pessoal, não sou pai, mas posso imaginar a felicidade que um ou mais filhos possa proporcionar. Parabéns a vocês pelas crianças e peço desculpa caso a piada tenha sido ofensiva, não foi minha intenção. Abraços.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sim pessoal, não sou pai, mas posso imaginar a felicidade que um ou mais filhos possa proporcionar. Parabéns a vocês pelas crianças e peço desculpa caso a piada tenha sido ofensiva, não foi minha intenção. Abraços.

Sim sim, tava só brincando com o Tommy. Ofendeu nada :lolwtf:lolwtf
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Também amo demais meu filho, mas acho que isso aí é só uma piada. Depende da visão de cada um hehehe
Claro que é. O tópico é 100% com essa finalidade hehehe :kjoinha

Sim pessoal, não sou pai, mas posso imaginar a felicidade que um ou mais filhos possa proporcionar. Parabéns a vocês pelas crianças e peço desculpa caso a piada tenha sido ofensiva, não foi minha intenção. Abraços.
Cara, não te preocupa... ninguém levou pro lado de ofensa.. a gente sabe que é zoeira! Eu só quis mencionar minha filhota mesmo tamanha minha paixão por ela :kpaixao
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Claro que é. O tópico é 100% com essa finalidade hehehe :kjoinha


Cara, não te preocupa... ninguém levou pro lado de ofensa.. a gente sabe que é zoeira! Eu só quis mencionar minha filhota mesmo tamanha minha paixão por ela :kpaixao

Obrigado TommyAngelo, parabéns pela sua filha, abraços :kjoinha
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Aí você encomenda um bolo para fazer uma surpresa de aniversário pra sua mulher e diz pra boleira usar uma personalidade do momento e aí...olha o que a FDP te entrega!

@negãodapiroca
b2050771d079b2129258f9f0b955cb98.jpg
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Aí você encomenda um bolo para fazer uma surpresa de aniversário pra sua mulher e diz pra boleira usar uma personalidade do momento e aí...olha o que a FDP te entrega!

@negãodapiroca
b2050771d079b2129258f9f0b955cb98.jpg
Pqp :klol:klol
Mas a cor da minha blusa é verde escura e da toalha é azul claro, pede seu dinheiro de volta
 
Topo Fundo