O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
19748658_810289889132008_8141239822167086640_n.jpg
 


Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Video veio, mas descobri agora. O parrudão tem fobia de pitbulls e filhotes. (Quando era criança viu seu vizinho de uns 5 anos ser atacado)

 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
put* m****.. mas que golpistas do caraio.
O negócio é abrir o olho quando for pra China então, porque aqueles olhinhos pequenos não enganam mais.
Velho - eles atropelam pessoas e crianças como se tivessem passando por uma lombada, olham pra trás (quando olham) e falam - aaa é só uma pessoa/criança

Só por este fato - dá medo de ir pra lá.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Já providenciei a compra do meu pra colocar dentro do box do banheiro rsrs

2017%2B-%2B1

Minha namorada tem meio metro de altura. Eu teria que fazer tipo isso no banheiro:

escalada-nas-olimpc3adadas-de-toquio-2020-parede.jpg
:kkk:kkk:kkk:kkk
Ces são hilários demais :lolwtf

Velho - eles atropelam pessoas e crianças como se tivessem passando por uma lombada, olham pra trás (quando olham) e falam - aaa é só uma pessoa/criança

Só por este fato - dá medo de ir pra lá.
:kwow
put* m****... realmente o negócio é ir pra lá só como turista mesmo, e andar só em pontos com grande concentração de estrangeiros pra não tomar uma enrabada dessas.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O que aconteceu? Os caras atiraram e o "Juão" deu um cavalinho de pau que capotou o carro?

Foi isso produção?

Repara no asfalto... Ele "recua" e o carro cai com duas rodas na terra... o cara deve ter tentado puxar rápido e voltar pro asfalto em com o "tranco" das rodas batendo no asfalto elevado ele captou.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Realmente.
Eu não tinha percebido a diferença entre o asfalto e o chão batido por baixo. Mas aquele asfalto devia estar bem elevado pra ajudar a capotar o carro, hein?

Tá certo que o "Juão" não ajudou muito também.

:klolz
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Realmente.
Eu não tinha percebido a diferença entre o asfalto e o chão batido por baixo. Mas aquele asfalto devia estar bem elevado pra ajudar a capotar o carro, hein?

Tá certo que o "Juão" não ajudou muito também.

:klolz
Acho que nao chegou a capotar , o carro só deve ter rodado quando o pneu tocou na terra .
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Repara no asfalto... Ele "recua" e o carro cai com duas rodas na terra... o cara deve ter tentado puxar rápido e voltar pro asfalto em com o "tranco" das rodas batendo no asfalto elevado ele captou.

Pode crer. Eu tive a impressão de ser uma elevação, mas na verdade é um recuo do asfalto

Acho que nao chegou a capotar , o carro só deve ter rodado quando o pneu tocou na terra .

Capotaram sim heim. Em 0:18 o vidro parece todo trincado
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
THE WALKING CEPO DE MADEIRA. Contém SPOILERS do 1º episódio da 7º temporada de TWD.

 
Ultima Edição:

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
?
Me explica?

É só uma tirinha que faz uma critica a certos comportamentos em brigas ideológicas.
E sim, tem esse tipo de gente em qualquer ideologia.

Como é mais um critica a comportamento sem noção, achei que não teria problema em postar aqui.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo