O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934


Esses arrombados sempre fazendo m****, né?

Porra, tenho um ódio mdo c***lho desses "motoqueiros"

Em SP é o dia todo. Até dá pra entender e ter um certo "respeito" pq os motocas é o que fazem uma boa parte dessa m**** de cidade andar. Como tudo é sempre travado, só de moto que dá pra conseguir entregar documentos e encomendas a tempo. Masssssss.... É realmente uma m**** esse negócio de corredor, ainda mais quando alguns se sentem os donos da rua. Tem horas que tu tá na pista da esquerda e precisa ir pra direita pra entrar em algum retorno ou saída e é praticamente IMPOSSÍVEL, pq tem uma fila infinita de motoboys passando pelo corredor buzinando igual uns loucos (a lógica é: "Buzinei, o carro não pode entrar") - Ai passa 10 minutos e tu tá lá ainda com a seta ligada tentando mudar de faixa, mas não para de passar motoboy e tu sabe que se tentar forçar a mudança, algum vai bater no seu carro.

Que ódio do c***lho

Desafio qualquer um que defende esses lixos a pegar uma Radial Leste em plena terça-feira às 7:00h

Impossível não se estressar. Buzina sem parar na sua orelha, o tempo todo correndo o risco de um FDP chutar seu retrovisor, e se vc pensa em mudar de faixa, esquece. Os desgraçados simplesmente não deixam
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
14163134668181.jpg

14182810954191.jpg

10105423435079.jpg
 


SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Rapaz, esses vídeo de moto...imagina se os cara tivessem arma...não ia ter vídeo, só evidência policial.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
/\ Porra , pensei que a raiz quadrada de 5² fosse 25 e não 20.
Essa moça tá de parabéns.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu to rindo dessa m**** :kkk:kkk:kkk mano brasileiro é criativo demais put* m****
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
raiz quadrada de 5² é 5, no caso.
kkkk que garfe minha , de fato tava confundindo potência com raiz quadrada , era só ter me lembrado da clássica "qual é a raiz quadrado de 81(9)".


Vou enfiar minha cara num buraco aqui e já volto , fui falar da moça e acabei cagando pelo teclado que nem ela , só pode ser karma isto :lolwtf

Mas O que eu queria dizer é que 5 elevado á 2(ou 5 elevado ao quadrado) é 25.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
^
Vou rir não que eu xingo assim!! E ainda espanco mina perna com uns tapões.
.
.
Mas eu ri dum video dele que postaram aqui com uma musica do titanic na flauta. c***lho que negócio abissal. :klol:klol
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
^
Vou rir não que eu xingo assim!! E ainda espanco mina perna com uns tapões.
.
.
Mas eu ri dum video dele que postaram aqui com uma musica do titanic na flauta. c***lho que negócio abissal. :klol:klol
quem nunca? ri demais, me identifiquei :lolwtf
 
Topo Fundo