O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Denovo, Denuvo?] Depois de Hitman e FC Primal, chegou a vez de Deus Ex Mankind Divided [14/08/16]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.130
Reações
8.456
Pontos
453
Torcendo muito pra que o CPY libere o Wildlands só pra sacanear com a Ubisoft, por não ter me dado uma key pra participar do beta...kkkkkkk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
Torcendo muito pra que o CPY libere o Wildlands só pra sacanear com a Ubisoft, por não ter me dado uma key pra participar do beta...kkkkkkk

cara o jogo é uma MEEEEEEEEEEEEEEEERDA, repetido e mal otimizado pra c***lho

vc não está perdendo nada

joguei 10min e deletei
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
Sério mesmo? Porra eu gostei pra caramba da ambientação e tal...

sim cara, aqui com um i7 3770, 8gbs de ram e uma 970 o jogo rodou a 30fps

falaram no adrenaline que se vc abrir a origin e depois abrir o jogo e desligar o vsync o jogo roda a 60fps

não testei pq já tinha deletado essa bomba
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Saiu a dica do próximo:
"Just roll the dice and pew-pew-pew the shit out of them!"

Tão achando que pode ser BF1 ou Titanfall 2.
De qualquer forma, entre hoje e amanhã já deve rolar o OUT maroto.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Tem um Ronaldo maroto por ae!

Mas pelo que dizem, Fifa é o próximo a matar o beiçolinha de desgosto!

Segue o link de debate sobre o Ronaldo meia boca que liberaram a um tempo atrás!

https://www.reddit.com/r/CrackWatch/comments/5jkohw/fifa_17_test_crack/

:kjoinha
Eu já tinha visto isso.. infelizmente a grande maioria que testou falou que não deu certo.. só funciona em algumas cpus e não fica perfeito. Mas quem quiser tentar, fique à vontade.

De qualquer forma, cedo ou tarde os conspiradores italianos vão liberar um ronaldo decente. :kgozo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.206
Reações
35.391
Pontos
1.053
agora que a própria Denuvo foi hackeada, acho que pode-se contar os dias até o fim da empresa, credibilidade foi pro chão.

The website for the anti-piracy company Denuvo reportedly sprung a leak yesterday in the form of several unsecured directories. The open directories have since been locked down, but the security slip-up has already led to the discovery and leak of confidential material online.

http://www.gamasutra.com/view/news/...Denuvo_info_leaked_by_web_security_mishap.php
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
agora que a própria Denuvo foi hackeada, acho que pode-se contar os dias até o fim da empresa, credibilidade foi pro chão.

The website for the anti-piracy company Denuvo reportedly sprung a leak yesterday in the form of several unsecured directories. The open directories have since been locked down, but the security slip-up has already led to the discovery and leak of confidential material online.

http://www.gamasutra.com/view/news/...Denuvo_info_leaked_by_web_security_mishap.php
giphy.gif

giphy.gif
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Complicado, mas é sempre questão de tempo, se não me engano esse do RE7 é a V2 da tecnologia deles, demorou mas caiu. E ainda depois do leak de informações... Os caras da Denuvo tem mesmo que atirar pra todo lado.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Hitman anunciado pra 16 de fevereiro no Linux:

Se seguir a linha do Deus Ex, muito provavelmente não vai ter Denuvo. :viraolho
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Dica do próximo:

"SZ?"

Acho que isso significa "Sequel Zestiria"
Ou seja, pode ser Tales of Berseria. Veremos.

@metal4ever
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Pessoal tá achando que pode ser Hitman também.
É ele ou Berseria mesmo, seria estranho ser outro.. :kpensa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo