O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Denovo, Denuvo?] Depois de Hitman e FC Primal, chegou a vez de Deus Ex Mankind Divided [14/08/16]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Esse hitman é tão b*sta, que se não for o ele, nem vou perder tempo fritando
Pelos comentários o jogo em si parece ser muito bom..
Maior parte das reclamações é a otimização meio b*sta e ter DRM always on.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.451
Pontos
944
giphy.gif
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Pena q Mass Effect só lança mes q vem ahahaha. Se vir com a nova versão do Denuvo pode demorar um tempo =(
 


NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Veio eu ainda to no hype de dishonored que meu dinheiro não pode comprar desde novembro eu to suando frio seus arrebentado
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Desculpa apriveitar o topico, mas esse Deus ex arrumaram a performance, ou ta lixao ainda precisando de uma 1080 pra rodar 60fps? Senao nem o download vale.

Enviado de meu aokp_A6020 usando Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Desculpa apriveitar o topico, mas esse Deus ex arrumaram a performance, ou ta lixao ainda precisando de uma 1080 pra rodar 60fps? Senao nem o download vale.

Enviado de meu aokp_A6020 usando Tapatalk

Roda bem sim, eu consegui 60fps com um 970 (não no máximo)
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Roda bem sim, eu consegui 60fps com um 970 (não no máximo)
Vish, se uma 970 nao aguentou no maximo, a minba vai ficar complicado. Este release é o day one, ou ja vem com todos os patches?

Enviado de meu aokp_A6020 usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Vish, se uma 970 nao aguentou no maximo, a minba vai ficar complicado. Este release é o day one, ou ja vem com todos os patches?

Enviado de meu aokp_A6020 usando Tapatalk
desencana dessa besteira de jogar tudo no maximo? vc não tá afim do jogo? não é melhor jogar de boa no medio e se divertir ?

ou vc prefere tascar no ultra e ficar chorando na internet?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
desencana dessa besteira de jogar tudo no maximo? vc não tá afim do jogo? não é melhor jogar de boa no medio e se divertir ?

ou vc prefere tascar no ultra e ficar chorando na internet?
O problema não é esse não, o que me preocupa e se sequer vou conseguir rodar isso no médio. Não sei qual a dificuldade de lançarem o jogo com o minimo de qualidade, olha os gráficos do doom por exemplo, aqui não cai de 60fps. WD2, não importa minha escolha de gráfico e nada sustenta 60fps na minha maquina, e todos os jogos, pelo menos pra mim, ficam injogáveis quando caem de 50fps, acho que 50~60fps seria uma boa média, o impossível ultimamente está atingir essa media sem ter que ficar gastando rios de dinheiro com hardwares caríssimos. E para piorar, assisto um video, que mostra que o Ultra vs os consoles é nula, aí fica pior ainda, ter hardware superior aos consoles e jogar uma coisa com qualidade inferior, isso que mata.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Vish, se uma 970 nao aguentou no maximo, a minba vai ficar complicado. Este release é o day one, ou ja vem com todos os patches?

Enviado de meu aokp_A6020 usando Tapatalk

Mas só não joguei no máximo pq esse é um daqueles jogos que tem opções de texturas no ultra e destrói qualquer placa de video, mas é só pensar que um PS4 para no médio
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Mas só não joguei no máximo pq esse é um daqueles jogos que tem opções de texturas no ultra e destrói qualquer placa de video, mas é só pensar que um PS4 para no médio
Os consoles são o medium preset? Então de medium pro Ultra não há uma diferença absurda que justifique a demanda então?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
O problema não é esse não, o que me preocupa e se sequer vou conseguir rodar isso no médio. Não sei qual a dificuldade de lançarem o jogo com o minimo de qualidade, olha os gráficos do doom por exemplo, aqui não cai de 60fps. WD2, não importa minha escolha de gráfico e nada sustenta 60fps na minha maquina, e todos os jogos, pelo menos pra mim, ficam injogáveis quando caem de 50fps, acho que 50~60fps seria uma boa média, o impossível ultimamente está atingir essa media sem ter que ficar gastando rios de dinheiro com hardwares caríssimos. E para piorar, assisto um video, que mostra que o Ultra vs os consoles é nula, aí fica pior ainda, ter hardware superior aos consoles e jogar uma coisa com qualidade inferior, isso que mata.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
É o jeito é testar no médio aqui e ver como roda. Dei uma pesquisada e reza a lenda que o ps4 é equivalente ao high 1080p30fps. Se 30fps no pc nao fosse aquela bendita movimentação engessada eu ate aceitava, mas no pc 30fps no pc é impossível.

Enviado de meu aokp_A6020 usando Tapatalk
Cara, esse Deus Ex não compensa jogar no ultra.

Veja esse video do adrenaline falando disso:



Deus Ex é mostrado a partir dos 2:45.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
vale muito mais a pena a pessoa se divertir no médio do que passar raiva tentando ultra em todo o jogo.

minha humilde opinião.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Próximo:
"Parachuting in a wasteland while stalking deers? That would be fun"

99% de certeza que é Just Cause 3.. esse eu já tenho original hehe
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Só queria um fifinha .... Ou o football manager mas esse sei que nao sai.



Sent from ....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo