O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Denovo, Denuvo?] Depois de Hitman e FC Primal, chegou a vez de Deus Ex Mankind Divided [14/08/16]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou jogando este Bug Effect Andromeda e ate o momento curtindo pakas!

As expressões faciais dos humanos são bem escrotas mesmo porem, isso não me incomoda pq já uma tradição da franquia. Verifiquei poucos bugs ate agora (bem distante de todo o terrorismo que estão fazendo).

Tirano dos menus confusos e pouco intuitivos, o que tem me incomodando mesmo ate o momento e a má otimização do game em algumas áreas. A porra do game usa a mesma engine do BF 1 onde rodo maravilhosamente bem (Ultra/1440P-1080P@60fps gravados). E esse ME esta em 1080P medium/high e tem áreas que sofre pra segurar os 35-45Fps. Percebi que diferente do BF1 esse jogo é GPU bound total (apesar de achar que a minha VGA segura os 60 fps) pois meu i5 4670 fica entre 35-50% de uso em boa parte do tempo.

No mais esta valendo os R$ 25,00 pagos. Tomara que os italianos soltem essa pedra o quanto antes que vai ser 5 dedos na cara desta EA calhordeira!

Como foi essa treta aí, mano?

Até 50 reais eu pagaria
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Como foi essa treta aí, mano?

Até 50 reais eu pagaria

No ML. Estou jogando desde o day one sem qualquer problema (Offline e claro). E ainda com a vantagem de que vc pode atualizar o game com patches de correção (o que pelo visto esse game ira ter vários).

Compre com o vendendor com o maior numero de qualificações positivas e seja feliz!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
É Mass effect mesmo, tá no site da FitGirl.
Nier nada...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
No ML. Estou jogando desde o day one sem qualquer problema (Offline e claro). E ainda com a vantagem de que vc pode atualizar o game com patches de correção (o que pelo visto esse game ira ter vários).

Compre com o vendendor com o maior numero de qualificações positivas e seja feliz!
Ah sim, verdade. Esqueci desse meio de compra. Comprei Just Cause 3, Forza Horizon 2 e Gears 4 há alguns meses, desse modo aí. Funcionou de boa mesmo
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Nada, deixa ME Andromeda mesmo!
56952_332_mass-effect-andromeda-faces-comparison.png
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Mass Effect vou aguardar um pouco, a Bioware prometeu um anuncio para amanhã, provavelmente deve ser pra falar sobre patchs de correção, etc...
Estou no aguardo de Ghost Recon: Wildlands....
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Tem que sair crack para o Need For Speed.

Sério mesmo que você queria? A Origin me deu 10 horas grátis ainda tem 9 horas e meia não conseguir jogar mais que meia hora, aquela história tipo malhação é osso. Peguei a versão ultimate na PSN por 17 temers na sale por consumismo mesmo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
no site CPY ta lá q tem for honor, ghost recon, mass effect, nier e o sniper...
confirmado ?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Sério mesmo que você queria? A Origin me deu 10 horas grátis ainda tem 9 horas e meia não conseguir jogar mais que meia hora, aquela história tipo malhação é osso. Peguei a versão ultimate na PSN por 17 temers na sale por consumismo mesmo.

Uai, se tem gente que gosta da bomba do Mass Effect Andrômeda.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Tem gente que é emocionalmente investido na trilogia anterior e quer MAIS daquele universo, e não vão ser bugs bizarros de animação que vão impedir essas pessoas.

Falou tudo se o cara jogou os outros 3 ele vai jogar esse com certeza.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Ué. Mais não era essa a nova, ultra, mega foda versão do Denuvo? Rodou do mesmo jeito, os caras já pegaram o modus operandi da coisa. Já era!

As empresas que investirem nesta bomba agora, e apenas para ter uma falsa sensação de segurança. No aguardo da próxima leva. Dishonored 2, titan fall 2 e Nier.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Ué. Mais não era essa a nova, ultra, mega foda versão do Denuvo? Rodou do mesmo jeito, os caras já pegaram o modus operandi da coisa. Já era!

As empresas que investirem nesta bomba agora, e apenas para ter uma falsa sensação de segurança. No aguardo da próxima leva. Dishonored 2, titan fall 2 e Nier.
Parece q Mass effect andromeda ainda era a versão antiga, pelo menos vi nuns reddit por ai falando isso.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Parece q Mass effect andromeda ainda era a versão antiga, pelo menos vi nuns reddit por ai falando isso.

Pior ainda então. Se num dos games AAA mais caros e esperado do ano, eles não colocaram uma versão reformulada do seu DRM, significa então que não tem nenhuma carta na manga e a alem da sua tão bem falada proteção ultra hardcore, sua credibilidade tb esta indo pro ralo.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Quero o Nier mas esse acho que vai demorar por conta do port porco, vão esperar arrumar o jogo antes de liberar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
sério? e eu sempre auhauhauhauha n fazia ideia.
então isso https://www.skidrowreloaded.com/ não é oficial? hauhauhauhauhauhauha bom....vou continuar usando pq me informa haahuahuahua
ÓBVIO que não é oficial. nunca foi, nunca nenhum grupo desses teve site em toda a história. eles se comunicam em grupo de IRC secretos.

vc pode se informar pelo cs rin ru ou reddit/ronaldowatch. mt mais confiável que esse site ai.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
funciona blz ? pq um primo meu pegou com um cara e depois de um mês parou de funcionar e o vendedor sumiu :kkk
Tem 2 dias que peguei e tudo perfeito, só ficar offline pra jogar.. o cara passa o whats dele pra ativar depois, bem de boa e prestativo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo