O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Denovo, Denuvo?] Depois de Hitman e FC Primal, chegou a vez de Deus Ex Mankind Divided [14/08/16]

Status
Não está aberto para novas respostas.

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece que agora ficou show segundo ele dobrou os fps, só queria ver no ultra. Que vontade de ter esse jogo mas 199 não dá.


Massa hein? Será que precisa do Hot Wheels ou vai com o Vanila?Vou testar aqui. Eu jogo no ultra com algumas coisas reduzidas.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Mas saiu mesmo um decente? Pois até agora não apareceu nada no IP torrent.

Que iria sair iria, mas eu tava tão na seca e como fiquei o fds em casa ai já acabei comprando pra ficar jogando em casa, por apenas 15 reais não vai me matar. Agora o resto dos jogos eu espero mesmo.
Retiro o que disse, o crack esta muito ruim no win10 pro, nem é o creators, mas já tem relato de win7 aqui no forum dando crashs no nier.
Aqui dá tela branca toda hora e só fica o som, o jogo esta rodando, mas vc não vê mais nada :kzangado
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.683
Reações
25.652
Pontos
1.374
Retiro o que disse, o crack esta muito ruim no win10 pro, nem é o creators, mas já tem relato de win7 aqui no forum dando crashs no nier.
Aqui dá tela branca toda hora e só fica o som, o jogo esta rodando, mas vc não vê mais nada :kzangado

Tem que esperar o do CPY neh.

O jogo do esquema do ML aqui ta rodando de boas. :kcool
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Massa hein? Será que precisa do Hot Wheels ou vai com o Vanila?Vou testar aqui. Eu jogo no ultra com algumas coisas reduzidas.

Sim faz o teste com a sua 1080 ae Bill, aqui mesmo na minha 1070 FTW rodava a 60 fps no Ultra, só que tinha aqueles drops chatos, pelo que eu vi agora deve estar decente. Numa 1080 deve dá pra rodar no ultra com MSAA 4X até em 1440p eu acho.
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Tem que esperar o do CPY neh.

O jogo do esquema do ML aqui ta rodando de boas. :kcool

Tava olhando ontem, 15 reais, falou que não é acesso remoto e baixa tudo pela Windows Store com DLC HW e update, vou me jogar, sei lá deve ser algo diferente nos jogos da MS, ou eles estão sendo pagos pra não liberar :kpensa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim faz o teste com a sua 1080 ae Bill, aqui mesmo na minha 1070 FTW rodava a 60 fps no Ultra, só que tinha aqueles drops chatos, pelo que eu vi agora deve estar decente. Numa 1080 deve dá pra rodar no ultra com MSAA 4X até em 1440p eu acho.

Se eu sentir que ficou bom na configuração padrão que uso, sem MSAA, eu dou uma olhada com MSAA para efeito comparativo.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.683
Reações
25.652
Pontos
1.374
Tava olhando ontem, 15 reais, falou que não é acesso remoto e baixa tudo pela Windows Store com DLC HW e update, vou me jogar, sei lá deve ser algo diferente nos jogos da MS, ou eles estão sendo pagos pra não liberar :kpensa

Windows store? Ta falando do Gears 4 né? Pois o Nier é steam.

Agora não sabia que ja te esquema de jogar na Windows Store sem acesso remoto, melhor ainda! Depois posta aqui se deu certo e como funciona.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Comparação com o último update do FH3:



Diferença monstra mesmo, agora ficou show de bola pra jogar.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Antes do update a CPU ficava quase no máximo, o CPY ajuda a gente :klol
Parece que eles não tem muito interesse em jogos UWP, é uma pena :kduvida
Vou esperar um pouco se rola um bypass nessa versão, senão pego no ML mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comparação com o último update do FH3:



Diferença monstra mesmo, agora ficou show de bola pra jogar.


Joguei aqui e pude confirmar o aumento de FPS é verdadeiro. Aqui, com uma GTX 1080, eu pegava uma média de 55-60 FPS com raros drops para 50 em 1440p com MSAA e Sombras no alto. Agora estou com tudo no Ultra e o MSAA continua desativado, os FPS escalaram para uma média de 100. Update mágico esse. Talvez só agora eles tenham conseguido uma maneira de otimizar o jogo para os PC's, mas mostraram que é posível.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Joguei aqui e pude confirmar o aumento de FPS é verdadeiro. Aqui, com uma GTX 1080, eu pegava uma média de 55-60 FPS com raros drops para 50 em 1440p com MSAA e Sombras no alto. Agora estou com tudo no Ultra e o MSAA continua desativado, os FPS escalaram para uma média de 100. Update mágico esse. Talvez só agora eles tenham conseguido uma maneira de otimizar o jogo para os PC's, mas mostraram que é posível.

Valeu pelo teste, caramba mesmo tendo demorado eles resolveram, agora queria testar aqui, porque falavam que o problema era meu 2600k que dava gargalo no jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Valeu pelo teste, caramba mesmo tendo demorado eles resolveram, agora queria testar aqui, porque falavam que o problema era meu 2600k que dava gargalo no jogo.

Ele gargala um pouco, pois se compararmos com o vídeo desse cara que roda nas mesmas configs com MSAA 4x e pega 130 FPS de média podemos dizer que, com um processador mais moderno teríamos uns 50% de ganho, mas, esse update também mostra que o i7 Sandy Bridge ainda segura tranquilamente o jogo com FPS bem elevados.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Ele gargala um pouco, pois se compararmos com o vídeo desse cara que roda nas mesmas configs com MSAA 4x e pega 130 FPS de média podemos dizer que, com um processador mais moderno teríamos uns 50% de ganho, mas, esse update também mostra que o i7 Sandy Bridge ainda segura tranquilamente o jogo com FPS bem elevados.

Entendi ele segurando em 60 fps cravados pra mim tá otimo, meu monitor por enquanto é 1080p 60hz acabei de comprar Forza 3 por 12 reais no ML com DLC Hot Wheels, vamos ver no que dá.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Quantum Break v1.0.126.0307
Vindo da garota malhada :)
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Pessoal que acompanha a scene ae, alguém sabe do patch 1.06 do Andromeda? Será que vão fazer?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
amanhã tem o lançamento do pó do fantasma di gratis na Windows Store
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Em algum lugar tem um tutorial sobre os códigos que vcs usam nesse fórum? kkkkkkkk

Eu só sei o que é Ronaldo e torresmo, mas essas fontes que vcs citam direto estou todo por fora.
Se alguem puder me ajudar por favor...

Garota Malhada?
Elaamigos?
Site da Banda de Rock?
E muitos outros... kkkkkkk
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Ah bom huauahuahau
Já utilizei alguns dessa banda de rock! Mas essa garota fit eu não conhecia mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Tamanho na garota fit dos ainda não lançados por ela:

⇢ The Surge, from 3.7 GB
⇢ Quantum Break v1.0.126.0307, from 26.3 GB
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Tamanho na garota fit dos ainda não lançados por ela:

⇢ The Surge, from 3.7 GB
⇢ Quantum Break v1.0.126.0307, from 26.3 GB

O louco 3.7gb, nem ISO de psx2 tem isso, rs. Vou pegar essa versao slim, valeu a dica.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
No MS tem uma uploader chamada Lady Darkness, ela sobe a maioria dos torresmos assim que sai e ainda ajuda todos que estão com alguma dificuldade em campo. :kpaixao
Tenho o endereço do pastebin dela,ela upa tudo no amazon drive,links de 5gb pra baixar,pena que não pode baixar mais que um link por vez.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo