O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de São Paulo, Cruzeiro e agora Flamengo... Quem será a nova decepção do ano?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Façam suas apostas! Din-din!

Eu aposto no Grêmio. Cai nas nas oitavas.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Grêmio, óbvio. Já cai semana que vem perdendo pro Zamora em casa vergonhosamente. De quebra ainda vai tomar um 3x0 do Flu no Rio e se despedir da CdB.

Periga até passar todo Brzao brigando pra sair do Z4.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Inter.


E tira o são Paulo daí, não foi surpresa ele ter sido eliminado de todos os campeonatos.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Ninguém vai superar o Flamengo em decepção. Maior receita do continente e eliminado na fase de grupos em 10 minutos.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Mas quem esperava algo muito diferente do São Paulo esse ano? :klolz
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Vai ser o verdão do Wayne Gretzky. Todo mundo achando q vai golear a Juve na final do mundial, mas só vai ganhar de 2 x 0, decepcionando sua torcida.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.557
Pontos
1.714
Pelo menos o Botafogo não vai ser, já que ninguém espera nada mesmo :klolz
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vai ser o verdão do Wayne Gretzky. Todo mundo achando q vai golear a Juve na final do mundial, mas só vai ganhar de 2 x 0, decepcionando sua torcida.
como se alguém fosse conseguir meter mais que 1 gol debaixo das traves do Buffon. que pândegos.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
SP teve a tríplice coroa das eliminações, Flamengo ganhou ao menos o estadual, mas dado a grana e investimento feitos por ambos fica difícil dizer qual que é o pior, já o Cruzeiro já tá na pindaíba há uns dois anos, indo pro terceiro agora.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
E olha que nem teve o famigerado tópico de "parabéns" zica que a pasta adora

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Grêmio, óbvio. Já cai semana que vem perdendo pro Zamora em casa vergonhosamente. De quebra ainda vai tomar um 3x0 do Flu no Rio e se despedir da CdB.

Periga até passar todo Brzao brigando pra sair do Z4.
Pro Zamora não, mas já começa no Fluminense...

Pelo menos o Botafogo não vai ser, já que ninguém espera nada mesmo :klolz
Foi muito tempo decepcionando a galera, agora estamos com o pé atrás mesmo. :coolface
---

Sobre o São Paulo, acho que no início do ano tinha muita gente animada com o Rogério Ceni, por isso.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Deixa eu ver se eu entendi.:khuh O flamengo com o historico em eliminações e voces cairam no papo do massarujo marcando o CR7??:klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Gremio vai ser o proximo , quarta feira vai levar aquele balaio de gol do barcelona
e corintians vai ser a surpresa a decepcionar , pq o palmeiras vai deixar de ser decepção pq vai ganhar o brzão
porra esse post ficou confuso
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Gremio vai ser o proximo , quarta feira vai levar aquele balaio de gol do barcelona
e corintians vai ser a surpresa a decepcionar , pq o palmeiras vai deixar de ser decepção pq vai ganhar o brzão
porra esse post ficou confuso

Ninguém acredita no título do Corinthians, então ninguém sairá decepcionado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Como o SPFC pode ter decepcionado alguém? Quem colocou expectativa no meu tricolor?
 
Topo Fundo