Depois do jogo da Baleia Azul, chegou o jogo da Baleia Vermelha [+Nocivo]

Discussão em 'Política e religião' iniciada por -Tubaína-, 20 Abril 2017 às 17:52.


  1. -Tubaína-

    -Tubaína- Ser evoluído

    Afiliado:
    23 Março 2017
    Mensagens:
    92
    Curtir recebidos:
    138
    Pontos de Troféu:
    33
    [​IMG]

    Isso mesmo pessoal, mal o terrível jogo da Baleia Azul chegou e já está fazendo vítimas, uma nova ameaça surge para nos assombrar: O JOGO DA BALEIA VERMELHA.

    Com a ajuda de um amigo hacker, eu trouxe para cá o passo a passo deste jogo, NÃO SIGAM ESTES PASSOS, POIS O DESTINO É PIOR DO QUE A MORTE, na verdade usem este tópico como utilidade pública e evitar que seus filhos ou filhos de seus amigos caiam nesta cilada:


    PASSO A PASSO (72 passos):

    1 – Receber a ração estatal é melhor do que escolher livremente o que consumir.
    2 – Crescimento estatal (burocracia) é melhor que o crescimento privado (meritocracia).
    3 – Pagar imposto é obrigação divina (é o dízimo para o deus-Estado). Quanto mais melhor.
    4 – O fascismo está em todo lugar. Foi Mussolini quem venceu a guerra e dominou o mundo.
    5 – O comunismo nunca foi alcançado. Apesar das quase 200 milhões de mortes em apenas um século, devemos continuar tentando implantá-lo a qualquer custo.
    6 – Mesmo que o comunismo nunca tenha existido, falar mal das experiências comunistas é uma blasfêmia, uma heresia inaceitável.
    7 – Os meios justificam os fins. Tudo é permitido, desde que seja “pela causa”.
    8 – Deturparam Marx. Ele não fala sobre genocídios, extermínio de raças e povos inferiores e o uso da violência brutal no caos revolucionário. Isso é coisa da mídia burguesa-fascista-coxinha-reaça.
    9 – Che Guevara é um ícone da revolução cubana. Quem disser que ele era racista, homofóbico e fuzilava pessoas inocentes sem direito de defesa (incluindo crianças, mulheres e velhos), também é burguês-fascista-coxinha-reaça.
    10 – Cuba é um país modelo. Tem a melhor educação e saúde do mundo! Podemos notar isso pela infinidade de artigos científicos cubanos, além de seus exímios curandeiros exportados para diversos países.
    11 – Antes da revolução, Cuba era explorada pelos EUA.
    12 – Depois da revolução, Cuba ficou pobre, pois deixou de ser explorada pelos EUA (embargo econômico).
    13 – Quem apontar a contradição entre 11 e 12, é burguês-fascista-coxinha-reaça.
    14 – Os cubanos constroem jangadas com garrafas pet, e vão para Miami, enfrentando tubarões, pois são gananciosos e querem viver no capitalismo; querem lucrar e enriquecer, o que é o maior pecado na terra. Não sabem viver na democracia cubana.
    15 – O PT é de direita. O PSDB é de extrema-direita, pois são neoliberais.
    16 – A “privataria tucana” foi o maior caso de corrupção da história do mundo. Venderam o Brasil por 5 reais.
    17 – O neoliberalismo é aquela coisa que é culpada de todos os males do mundo. Se há pobreza na África, a culpa é do neoliberalismo.
    18 – O imperialismo norte-americano vai dominar o mundo. Vão invadir a Amazônia em breve. Os satélites americanos estão nos espionando e os soldados estão prontos para invadir a qualquer momento.
    19 – O livre mercado é o inferno na terra. Onde ele existiu, só houve miséria, desigualdade e crises. Reagan e Thatcher são uns demônios. Só o socialismo é que traz riquezas para todos. E ainda por cima é tudo de graça para o povo. Existe almoço grátis sim!
    20 – Os EUA planejaram a ditadura militar brasileira. Havia milhares de agentes da CIA disfarçados no Brasil para implantar o golpe.
    21 – A KGB é ficção de Hollywood. Nunca houve agentes da KGB no Brasil. Só da CIA mesmo.
    22 – Se alguma pessoa mostrar os documentos relatando a atividade de centenas de agentes da KGB no Brasil, pode saber que é um golpista pró-ditadura militar.
    23 – João Goulart não era comunista. Isso é desculpa dos militares para dar um golpe de estado.
    24 – Os guerrilheiros de 64 estavam tentando implantar uma democracia no Brasil. A população é que não entendeu nada e saiu pedindo intervenção militar. Essa classe média é “faxista” (by Shall We).
    25 – A censura do período militar foi tão forte que a esquerda não tinha nenhum espaço na mídia e nem nas universidades. Tanto que até hoje a gente quase não vê a esquerda nesses ambientes.
    26 – A pior coisa que já existiu na face da terra foi o regime militar no Brasil. Quase 500 pessoas morreram, incluindo aí os militares. Já a revolução cubana foi um ato heroico e histórico, onde 20 mil pessoas morreram, dentre as quais incluem-se camponeses malvados, crianças, mulheres e idosos fascistas e inimigos da causa.
    27- Todo mundo da esquerda era torturado na ditadura militar brasileira, foi terrível. Ninguém tinha marcas no corpo pra mostrar. Foi uma tortura de níveis psicodélicos-espirituais, jamais vista.
    28 – A esquerda atual irá salvar o mundo desses malvados.
    29 – Quem se opor a esquerda, é inimigo, é mau, não gosta de pobre, quer a ditadura militar de volta, está sendo financiado pelos capitalistas-nazistas-extra-terrestres.
    30 – Se existe algum grupo que não seja de esquerda, automaticamente este grupo é opressor de alguma minoria, e pode ser chamado de fascista ou nazista.
    31 – O nazismo era um regime de direita, pois 5% dele não era de esquerda.
    32 – A luta de classes é a visão mais correta do mundo, como foi profetizado pelo infalível semi-deus Karl Marx.
    33 – Se tudo está em permanente conflito de classes, tudo é permitido para destruir a classe opressora, que causa todos os problemas. Se minha unha está encravada, maldita seja a classe opressora.
    34 – Vivemos em uma sociedade opressora, patriarcal, machista, homofóbica, racista, xenofóbica, fascista, exploradora da mais-valia.
    35 – Só a revolução nos salvará desse mal. Fuzilamento já!
    36 – Homofóbico é aquele que discorda da opinião de um gay.
    37 – Dar o cu é a modalidade sexual mais digna, inquestionável e sacro-santa que já existiu. Já o sexo hétero é algo repulsivo, criado pela moral burguesa para perpetuar suas famílias e suas heranças.
    38 – Toda herança é um roubo. Após a morte, todos os bens do cidadão devem ser confiscados pelo Estado, pois é ele que sabe o que fazer com os frutos do seu trabalho ao longo de toda a sua vida.
    39 – Família é uma construção burguesa. Os indivíduos não devem possuir família. Os indivíduos devem pertencer ao Estado. Quem gosta de família é cristão, esse bando de extremistas-religiosos sustentadores da burguesia.
    40 – Todo cristão é um machista, estuprador em potencial e quer espancar um gay na rua, porque está na Bíblia que dar o cu é pecado. Da mesma forma, comer com gula é pecado. Os cristãos irão espancar até a morte todos os gulosos.
    41 – O homem branco hétero é mau. Mas se ele deixar a barba crescer e virar um militante de esquerda, passa a ser bom.
    42 – A opressão da sociedade está em todos os lugares. Quando o marido pede para a mulher buscar uma cerveja na geladeira, estamos diante de uma opressão machista, que irá destruir a vida de uma mulher, se nada for feito. É pra isso que existe o feminismo.
    43 – Se o sujeito espanca a mulher, pode saber que era um conservador de extrema-direita. Conservadorismo é isso: espancar mulheres e fiscalizar o cu-alheio. Coxinhas e reaças dizem que existem autores conservadores e que suas ideias não tem nada a ver com isso. Mas é tudo mentira. São falácias para confundir a esquerda.
    44 – Se uma mulher resolve ter filhos e cuidar deles, esta mulher é uma alienada, está cega, iludida pelo sistema patriarcal.
    45 – Use camisinha. Se você não usar e engravidar, não tem problema. É pra isso que serve o aborto. O feto é só um pedaço de carne sem vida.
    46 – As mulheres são donas do próprio corpo. Um feto é só um intruso que apareceu ali sem querer, um parasita dentro do corpo da mulher. Elimine-o. Meu-corpo-minhas-regras.
    47 – O cristianismo é uma invenção da burguesia para se perpetuar no poder, iludindo as pessoas de que ser pobre é bom. Além disso eles são os responsáveis pelas mulheres não poderem abortar seus próprios filhos. Estado laico já!
    48 – A igreja católica está conspirando há dois milênios para manter as pessoas em um pensamento de rebanho e controlando o mundo inteiro com suas falácias sobre paz e amor.
    49 – A caridade é perversa, é coisa de cristãos metidos a besta. O certo é o Estado assumir a responsabilidade de ajudar os pobres. O monopólio sobre a pobreza deve ser do Estado.
    50 – Todo pobre está autorizado a roubar, uma vez que ele já sofre demais por ser pobre e passar vontade de consumir tudo o que o capitalismo malvado oferece.
    51 – Todo bandido é vítima da sociedade. Se ele escolhe matar e roubar, é porque antes ele foi violentado pela sociedade consumista.
    52 – Todo negro é pobre e merece ajuda do governo (leia-se cotas).
    53 – Todo pobre é pobre porque alguém ficou rico em cima dele.
    54 – Só existe uma quantidade fixa de riquezas do mundo. Logo se alguém tem mais, é porque alguém tem menos. Por isso o item acima é inquestionável.
    55 – Só tolos acreditam que podem se enriquecer com seu próprio esforço. Mal eles sabem que os ricos já nascem ricos.
    56 – Quem é contra cotas raciais é racista. A esquerda prega que o negro é inferior e incapaz de gerar seus próprios recursos e conduzir sua vida, e por isso precisa de cotas pra tudo. Isso não é racismo, é a realidade. Existe uma dívida histórica (…).
    57 – Não existe racismo na esquerda. Quando um jornalista esquerdista chamar um ministro da justiça de “capitão-do-mato” porque ele mandou prender um revolucionário comunista, saiba que é apenas uma “força de expressão”.
    58 – Direitos humanos para humanos direitos é coisa de fascista. Nós defendemos os direitos dos assassinos, ladrões, traficantes e toda sorte de vítimas da sociedade capitalista.
    59 – Maconha não é droga, tampouco afeta o desempenho cerebral.
    60 – As drogas devem ser liberadas, e os traficantes anistiados.
    61 – A prostituição deve ser legalizada, para que o Estado cobre impostos da profissão mais antiga do mundo.
    62 – Nas escolas, deve se ensinar que trabalhar é ser escravo do sistema malvado e explorador. O certo é lutar por bolsas de auxílio do Estado e conseguir um cargo público o mais cedo possível, para justamente continuar não trabalhando.
    63 – Deve se ensinar para as crianças de 7 anos que a homossexualidade é a conduta padrão, enquanto a heterossexualidade é uma aberração. Fim da heteronormatividade!
    64 – Não existe homem nem mulher. Tudo é uma construção social. As diferenças físicas entre os sexos são apenas detalhes indesejáveis, pouco relevantes. O sexo da pessoa é definido por aquilo que ela pensa ser.
    65 – Levantar plaquinhas com hashtags resolve os problemas da sociedade. Um estuprador, por exemplo, após ver uma moça semi-nua exibindo uma placa “eu não mereço ser estuprada”, se converterá automaticamente ao puritanismo mais exacerbado.
    66 – Quem discorda disso está fomentado discurso de ódio, e endossa a ideia contrária à exposta nas plaquinhas.
    67 – Quem diz que é compreensível que a sociedade reaja contra os criminosos, na ausência da polícia, está fomentando o discurso de ódio e o linchamento público.
    68 – Pregar a democracia socialista de Fidel Castro, defender o comunismo stalinista e negar o Holodomor, ao contrário, são condutas louváveis de quem quer somente a paz.
    69 – Não tomar banho, deixar a barba crescer, usar óculos e roupas de velhos, frequentar ambientes alternativos, escutar músicas do chico buarque, beber cerveja quente, ser vegano e ler poesias de segunda classe são atitudes louváveis.
    70 – Andar em bando e aplaudir tudo o que dizem os amigos de ideologia, suas teorias e visões de mundo, suas ideias politicamente corretas e suas confabulações extraídas das apostilas xerocadas da universidade e discussões grupais do DCE são igualmente louváveis.
    71 – Defender com paixão e fervor, acima da lógica e da razão, este pacote fechado de ideias expostas nos 70 itens anteriores, mantendo-as invioláveis aos ataques de racionalidade dos inimigos pensantes, é dever de todos da esquerda. VIVA LA REVOLUCION!!!
    72 - NÃO se mate, entre na HUMANAS:
    [​IMG]

    Viu, é pior do que a morte:kpanico
     

    Arquivos Anexados:

    CDantas, Jeraste, Mobllexs e 3 outros curtiram isto.
  2. Uzomi

    Uzomi Ser evoluído

    Afiliado:
    6 Junho 2014
    Mensagens:
    67
    Curtir recebidos:
    158
    Pontos de Troféu:
    43
    Vou esperar virar filme.
     
  3. Gary Oak

    Gary Oak Bam-bam-bam

    Afiliado:
    10 Maio 2014
    Mensagens:
    1,732
    Curtir recebidos:
    2,697
    Pontos de Troféu:
    303
  4. educastro9

    educastro9 Veterano

    Afiliado:
    22 Maio 2016
    Mensagens:
    448
    Curtir recebidos:
    558
    Pontos de Troféu:
    118
    Kkkkkkkk não li tudo mas foi boa!
     
  5. jose luis

    jose luis Bam-bam-bam

    Afiliado:
    6 Janeiro 2015
    Mensagens:
    2,301
    Curtir recebidos:
    10,041
    Pontos de Troféu:
    293
    Faltou uma: não existe doutrinação nas escolas, segundo os professores doutrinadores.
     
    100 FISTS, jonjontkd e AlefKSilver aprovam isto.
  6. Doritos com coca cola

    Doritos com coca cola Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Outubro 2012
    Mensagens:
    2,802
    Curtir recebidos:
    3,155
    Pontos de Troféu:
    303
  7. 100 FISTS

    100 FISTS Bam-bam-bam

    Afiliado:
    30 Setembro 2014
    Mensagens:
    5,062
    Curtir recebidos:
    22,257
    Pontos de Troféu:
    353
    muito mais perigoso que o jogo da baleia azul
     

Compartilhe essa página