O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Como faz para adicionar minha lista na capa do tópico? Ela se encontra na página 6.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Quem eu não adicionei a lista do primeiro post, favor me citar (assim: @Fokko) em um post. Fiquei um tempo sem visitar o forum/tópico, então não deu para atualizá-lo :p
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Quem eu não adicionei a lista do primeiro post, favor me citar (assim: @Fokko) em um post. Fiquei um tempo sem visitar o forum/tópico, então não deu para atualizá-lo :p


Oi cara, por favor, adicione a minha lista que está na página 6.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
ATUALIZANDO

#8 - VVVVVV
- PC - 17/03/2016
Info: put* joguinho pra passar raiva. No final já tava começando a passar mal por conta da variação rapida de cores. Não devia ter jogado isso com conjuntivite, mas foi bem divertido.
Tempo jogado: 2h
header.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.905
Pontos
2.164
#10 - Uncharted: Drake's Fortune Remastered - Playstation 4

5ª vez que eu termino Uncharted 1 :klol
Eu raramente faço isso, praticamente nunca faço isso.

A primeira vez eu tinha acabado de comprar o PS3 e joguei no tubão. Pouco tempo depois, com uma tv de plasma eu terminei denovo.

Aí em 2012 eu recomprei o jogo e platinei, fechando mais 2 vezes.


Agora o remaster, a 5ª vez :klol

Incrível como o jogo é gostoso de se jogar. O jogo tem um ritmo bem prazeroso e os personagens são divertidos, soma-se isso ao cenário de floresta que eu adoro e o combate cadenciado com uma boa exploração do cenário durante as lutas.

Quanto ao remaster, o jogo ficou em 60 fps aumentando DEMAIS a fluidez do jogo e os gráficos deram um salto impressionante.
Tranquilamente jogaria a 6ª vez, mas hoje em dia, não tenho mais tempo e/ou paciência pra correr atrás de platinas, quem sabe daqui a alguns anos.

8.5/10
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
#06 - Dark Souls

Ressalvando pela milésima vez o melhor jogo da geração passada, dessa vez com foco no arco e flecha.

Poderia fazer algumas reclamações (uma coisa que eu vejo poucas pessoas falando: o ritmo do jogo cai depois que você pega o Lordvessel, pois nenhum dos chefões a partir daí é realmente legal) e poderia fazer um milhão de elogios (afinal, é o melhor jogo da geração passada), mas não vou fazer nada disso, apenas dar uma

Nota: 10/10
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
BBvB4Jr.jpg


#09: Call of Shit: Black Ops 3 (PS4)

Aaargh.. Sobre esse nem tenho muito o que falar. Pior campanha da franquia.
Treyarch tentou forçar uma historinha pseudo-intelectual que acha ser mais complexa do que é. Plot porco e exaustivo, inimigos e áreas que aparecem do nada..

Pelo pouco que joguei do multiplayer, não parece estar muito diferente também. Ao invés de recompensar a habilidade do jogador, dão armas e poderes OP sem você fazer absolutamente nada. Parece que o jogo incentiva a você correr como uma galinha sem cabeça pelo mapa, como 90% dos jogadores fazem.

De quê adianta você jogar de forma cautelosa, dando atenção a todos os flancos se um androide multi-colorido vem correndo pela parede, pula por cima de você enquanto escapa dos seus tiros e te mata com uma fucking lança granadas que explode e se multiplica no ar?

A série perdeu completamente o "feel" de um jogo de guerra.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
#04 - LEGO The Hobbit (PS4) - 19/03/16
Comentários: Ah.. Como eu adoro LEGO. Fez parte da minha infância. O jogo retrata os acontecimentos dos dois primeiros filmes, pois foi lançado antes do terceiro, mas retrata da forma divertida e bem humorada, na própria maneira LEGO de contar a história. Graficamente o jogo cumpre com o seu papel, mas não se destaca. A jogabilidade é divertida, e tem muitos personagens com habilidades diferentes. Tem muita coisa pra fazer, e muitos colecionáveis, acho que até colecionáveis demais. Mas gostei do jogo e recomendo pra quem é fã dos jogos ou dos filmes.

Tempo total: 33h
Progresso: 100% (Platinado)
Nota: 8/10
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.905
Pontos
2.164
BBvB4Jr.jpg


#09: Call of Shit: Black Ops 3 (PS4)

Aaargh.. Sobre esse nem tenho muito o que falar. Pior campanha da franquia.
Treyarch tentou forçar uma historinha pseudo-intelectual que acha ser mais complexa do que é. Plot porco e exaustivo, inimigos e áreas que aparecem do nada..

Pelo pouco que joguei do multiplayer, não parece estar muito diferente também. Ao invés de recompensar a habilidade do jogador, dão armas e poderes OP sem você fazer absolutamente nada. Parece que o jogo incentiva a você correr como uma galinha sem cabeça pelo mapa, como 90% dos jogadores fazem.

De quê adianta você jogar de forma cautelosa, dando atenção a todos os flancos se um androide multi-colorido vem correndo pela parede, pula por cima de você enquanto escapa dos seus tiros e te mata com uma fucking lança granadas que explode e se multiplica no ar?

A série perdeu completamente o "feel" de um jogo de guerra.

Também achei a mesma coisa. Achei o jogo uma droga. Já o AW, gostei bastante da campanha.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
33º#
999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (NDS)

Progresso: Modo Historia
Um game que já fazia anos que estava no meu Nintendo DS e no backlog. Raramente jogo games de apenas "texto", mas tinha achado interessante o trailer na época e decidi que iria jogar. Acabei não gostando tanto do jogo. A historia começa meio intrigante apesar de alguns clichês e acaba ficando morno mais pro final. O interessante é ter vários finais de acordo as escolhas. Os poucos puzzles do jogo são meio fracos e não demora mt para achar as soluções dele. O que eu menos gostei na vdd é a arte dos personagens que não combina NADA com o clima tenso que a historia quer passar.
6/10


34º#
Final Fantasy VII (PS4)

Progresso: Platina
Já fazem 17 anos que zerei pela 1ª vez o.O
Continua um ótimo jogo apesar de ter envelhecido mt mal em gráficos e na forma como a historia é contada.
Agora é esperar e ver se vão trazer pra PSN o 8 e 9 versão steam tbm
8,5/10


 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
ATUALIZANDO

#8 - VVVVVV
- PC - 17/03/2016
Info: put* joguinho pra passar raiva. No final já tava começando a passar mal por conta da variação rapida de cores. Não devia ter jogado isso com conjuntivite, mas foi bem divertido.
Tempo jogado: 2h
header.jpg
Jogo ótimo, um put* platformer com uma das melhores trilhas sonoras que ja ouvi em um jogo ate hoje.

Eu faço pelo menos uma run por ano nesse jogo (a desse ano ja ta na lista).
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
#17 - Rockman 2 (PS4/Famicom)
Iniciado em
: 21/3/2016
Finalizado em: 22/3/2016

Como chegou minha MMLC, decidi que terminaria os jogos na versão japonesa, afinal, é algo que eu nunca fiz.

Bem, o segundo jogo do Blue Bomber é o meu favorito da série, mesmo com todo o seu problema de balanceamento. Hoje, eu acho que o 9 é um jogo melhor (sim, hoje em dia, analisando friamente cada um dos 10 jogos, o 9 é sem dúvida o melhor jogo), e bate de frente com o 2 na minha lista de favoritos.

Mas eu acho que o charme do jogo, o design dos bosses, as armas, e o level design das fases é bom demais. A única cagada do jogo fica no final, com dois bosses que requerem uma arma especifica pra serem derrotados, um deles não dando margem pra erro, o que é claramente uma falha de game design.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
b5aRwsx.png


#10: Gravity Rush Remastered (PS4)


Gravity Rush é super original, tanto na sua arte como pela Kat, um amor de personagem.
Para minha surpresa, manipular a gravidade se provou algo amigável logo de cara. Sim, perseguir alguns bosses/inimigos mais ágeis é algo chatinho, mas ainda assim os controles respondem muito bem.
A câmera por outro lado, adora pregar peças. Às vezes a Kat fica de cabeça para baixo em uma luta importante e você tem que se virar nos 30 para voltar à sua posição original.

Nem tudo são flores, o jogo é BEM repetitivo, o que tira parte do seu brilho. Apesar de haver diversos inimigos, o procedimento para derrotá-los é sempre o mesmo. Não sei se existem outros ataques para descobrir, mas joguei do início ao fim com apenas um golpe normal (chute) e um especial. Funciona, mas fica bem chato em pouco tempo. Um skill-tree cairia muito bem.

No mais GR é ótimo e o segundo que está por vir tem potencial para ser bem melhor, basta adicionar certa variedade.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
ATUALIZANDO:

#19 - Hitman GO: Definitive Edition (PS4)
Finalizado em: 19/03/16
Tempo total: ~6h
Progresso: Platina
Nota: 6.0/10

#20 - Trine 3: The Artifacts of Power (PS4)

Finalizado em: 20/03/16
Tempo total: 8h
Progresso: Platina
Nota: 7.5/10

#21 - Salt and Sanctuary (PS4)
Finalizado em: 23/03/16
Tempo total: ~25h
Progresso: Platina
Nota: 9.5/10

LISTA COMPLETA: LINK
ID: PSN PROFILES
 
Ultima Edição:

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
35º#
Life is Strange (PS4)

Progresso: Platina

Bom jogo. Não é uma historia original e varias mídias já abordaram essa temática da teoria do caos, mas aqui o que brilha e faz o diferencial são os personagens e a interação com eles. E finalmente um jogo que as escolhas fazem diferença entre um episódio e outro (tirando o final).
9/10
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
5 - Classic NES Series: The Legend of Zelda (GBA)

Por todos esses anos eu ficava adiando o momento de sentar e terminar o primeiro Zelda, mas graças ao ócio do feriadão, a falta de jogo novo (e que eu me interesse) pra jogar e nada de mais interessante pra fazer, é chegado o momento.
É um grande clássico, precursor de um estilo/gênero, mas pra mim a grande questão é: ainda dá pra se divertir com um jogo de 30 anos atrás? Sim, ainda dá um caldo, mas se fez importante algumas medidas pra isso. Primeiro, jogue acompanhado de um mapa do overworld ao lado, pq o disponibilizado pelo jogo não ajuda em quase nada, e como muitas partes se parecem entre si, se acaba perdendo muito tempo tentando se situar; Segundo (sei que alguns podem me chamar de leite com pêra por isso rsrsrs), um guiazinho dando um help com ''hearts pieces'' e itens como espada mais poderosa e armadura escondidas evita muito aborrecimento, pq como quase todo jogo adventure/rpg da era 8-bit as informações dadas são super vagas, e ao contrário dos zeldas mais recentes, cada upgrade é valiosíssimo, pois o inimigos tiram muita energia e em caso de ''gameover'', você volta pra porta do dungeon ou se estiver no overworld, volta pra ponto de partida inicial (se prepare para morrer muito!).
Sem essas mãozinhas extras, pra mim se tornaria inviável ir até o fim. Sem isso, vira trabalho e frustração. Diria que é uma maneira de tornar a experiência ''palatável'', pq fora esses percalços, a estrutura do jogo, embora simples, diverte. E como é curtinho, acho que vale o investimento do tempo.

NOTA 7/10

Nota 5/10 se for sem guia e mapa.



 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
5 - Classic NES Series: The Legend of Zelda (GBA)

Por todos esses anos eu ficava adiando o momento de sentar e terminar o primeiro Zelda, mas graças ao ócio do feriadão, a falta de jogo novo (e que eu me interesse) pra jogar e nada de mais interessante pra fazer, é chegado o momento.
É um grande clássico, precursor de um estilo/gênero, mas pra mim a grande questão é: ainda dá pra se divertir com um jogo de 30 anos atrás? Sim, ainda dá um caldo, mas se fez importante algumas medidas pra isso. Primeiro, jogue acompanhado de um mapa do overworld ao lado, pq o disponibilizado pelo jogo não ajuda em quase nada, e como muitas partes se parecem entre si, se acaba perdendo muito tempo tentando se situar; Segundo (sei que alguns podem me chamar de leite com pêra por isso rsrsrs), um guiazinho dando um help com ''hearts pieces'' e itens como espada mais poderosa e armadura escondidas evita muito aborrecimento, pq como quase todo jogo adventure/rpg da era 8-bit as informações dadas são super vagas, e ao contrário dos zeldas mais recentes, cada upgrade é valiosíssimo, pois o inimigos tiram muita energia e em caso de ''gameover'', você volta pra porta do dungeon ou se estiver no overworld, volta pra ponto de partida inicial (se prepare para morrer muito!).
Sem essas mãozinhas extras, pra mim se tornaria inviável ir até o fim. Sem isso, vira trabalho e frustração. Diria que é uma maneira de tornar a experiência ''palatável'', pq fora esses percalços, a estrutura do jogo, embora simples, diverte. E como é curtinho, acho que vale o investimento do tempo.

NOTA 7/10

Nota 5/10 se for sem guia e mapa.



O jogo vinha com um mapa e a localização das 4 primeiras dungeons, alem de algumas dicas (como uma sobre as silver arrows).

LoZ nunca foi feito pra jogar sem o que vinha na caixa. Infelizmente, hoje é comum vc ver muita gente reclamando disso, sem se dar conta de que na época, os jogos mais cripticos vinham com coisas na caixa que serviam como parte da resolução de alguns problemas (como Startropics e Sword Quest).

Fez a segunda Quest?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
#18 - BIT.TRIP.VOID (PS4)
Iniciado em
: 25/3/2016
Finalizado em: 25/3/2016

Com exceção dos dois BIT.TRIP.RUNNER, é bem difícil explicar os outros 5 jogos da serie (talvez BIT.TRIP.FATE possa ser descrito como algo próximo a um shmup, mas não sei se é o caso).

Como todos os jogos da franquia, a trilha sonora é absurda, o que é bastante importante em uma serie cujo gameplay usa as musicas como elemento-guia.

Apesar de terem sido originalmente lançados pro Wii, a versão de PS4 (vendida no pacote "THE.BIT.TRIP", que não contem os extras de "BIT.TRIP.COMPLETE", disponível apenas no Wii) conta com um visual ainda mais bonito e limpo graças a resolução maior. E a arte psicodélica e colorida do jogo faz todo o sentido quando se olha o nome desses jogos: É uma viagem...

Eu considero "VOID" o mais fácil de todos, mesmo que eu já esteja acostumado com a jogabilidade mais "convencional" de "RUNNER".

A serie toda tem um publico muito específico, mas quem joga e gosta de um, provavelmente gosta de todos os outros jogos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.905
Pontos
2.164
#11 - 25/03 - Uncharted 3: Drake's Deception Remastered - Playstation 4
Tempo total: 7 horas

Complicado avaliar Uncharted 3. Gostei de algumas coisas, mas não gostei de muita coisa também.

Começando pela parte técnica, o remaster é impressionante. Os gráficos são assombrosos, sem quedas de fps e a jogabilidade melhorou em relação ao 1.

Começando pelo que eu não gostei, ao contrário do 1 e do 2, este jogo segue um roteiro extremamente linear em relação à repetição dos eventos.

Até a metade do jogo, todas as partes são praticamente idênticas. Chegando na área, usa stealth no começo, depois o efeito stealth cai e você enfrenta várias ondas e no final, você tem que correr pra fugir de algo. Isso me incomodou. Quase sempre a mesma coisa.
Não gostei também do excesso de stealth no jogo, o stealth da série é uma porcaria e não gostei também dos inimigos bombados que só morrem no soco após um monte de sequências e QTE. Essas reclamações, na minha opinião, quebram muito o ritmo do jogo. Devolver granadas também não funciona muito bem.

O jogo segue no ritmo chato acima até mais ou menos a metade, onde ele muda completamente. Da parte do navio até o fim, o jogo é muito frenético! E é realmente bom e empolgante!

8/10
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
O jogo vinha com um mapa e a localização das 4 primeiras dungeons, alem de algumas dicas (como uma sobre as silver arrows).

LoZ nunca foi feito pra jogar sem o que vinha na caixa. Infelizmente, hoje é comum vc ver muita gente reclamando disso, sem se dar conta de que na época, os jogos mais cripticos vinham com coisas na caixa que serviam como parte da resolução de alguns problemas (como Startropics e Sword Quest).

Fez a segunda Quest?

É que eu joguei a versão ''Classic NES Series'' do GBA, e nela não consta o mapa e nem dicas. Porém, se o jogo foi concebido para se jogar com a utilização de um mapa e com dicas, não seja por isso, foi o que eu fiz e é o que eu recomendo que todo mundo faça para ter a melhor experiência possível no Zelda 1.

Quanto as pessoas que reclamam disso, não vejo nada de errado, afinal elas estão jogando em 2016, não em 1986. O que era uma característica normal ou de praxe na época, pode ser um defeito atualmente. E quando eu avalio um jogo antigo, eu levo em muito conta se ele ainda é capaz de entreter a atual geração ou se é um produto que merece ser lembrado apenas pelo o que foi no passado.

Em relação a segunda quest, eu terminei só a principal. Talvez um dia quem sabe, mas como é apenas um extra (uma versão mais difícil e com dungeons reposicionadas) , pode ficar pra depois.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
É que eu joguei a versão ''Classic NES Series'' do GBA, e nela não consta o mapa e nem dicas. Porém, se o jogo foi concebido para se jogar com a utilização de um mapa e com dicas, não seja por isso, foi o que eu fiz e é o que eu recomendo que todo mundo faça para ter a melhor experiência possível no Zelda 1.

Quanto as pessoas que reclamam disso, não vejo nada de errado, afinal elas estão jogando em 2016, não em 1986. O que era uma característica normal ou de praxe na época, pode ser um defeito atualmente. E quando eu avalio um jogo antigo, eu levo em muito conta se ele ainda é capaz de entreter a atual geração ou se é um produto que merece ser lembrado apenas pelo o que foi no passado.

Em relação a segunda quest, eu terminei só a principal. Talvez um dia quem sabe, mas como é apenas um extra (uma versão mais difícil e com dungeons reposicionadas) , pode ficar pra depois.
O que eu falo, é que o pessoal que joga hj em dia deveria ter feito algo parecido com o que vc fez, do contrario, vão sentir raiva do jogo a toa.

Inclusive, no ZeldaDungeon e no GameFaqs vc encontra scans de todo o material que vinha junto com o jogo, possibilitando jogá-lo exatamente como em 86. Claro, a única diferença gritante é que, jogando no emulador, dependendo de qual emulador vc usar, há a possibilidade de usar um microfone pra simular o efeito do microfone interno do controle do Famicom, e fazer algumas coisas no jogo (como matar os Pols Voice falando nonmic) que não eram possíveis na versão americana.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
O que eu falo, é que o pessoal que joga hj em dia deveria ter feito algo parecido com o que vc fez, do contrario, vão sentir raiva do jogo a toa.

Inclusive, no ZeldaDungeon e no GameFaqs vc encontra scans de todo o material que vinha junto com o jogo, possibilitando jogá-lo exatamente como em 86. Claro, a única diferença gritante é que, jogando no emulador, dependendo de qual emulador vc usar, há a possibilidade de usar um microfone pra simular o efeito do microfone interno do controle do Famicom, e fazer algumas coisas no jogo (como matar os Pols Voice falando nonmic) que não eram possíveis na versão americana.

OK, eu entendo, mas ao mesmo tempo, compreendo o povo que reclama. Pra geração mais nova, pode parecer confuso jogar um jogo que pode beirar o impossível de ser terminado sem um guia.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
OK, eu entendo, mas ao mesmo tempo, compreendo o povo que reclama. Pra geração mais nova, pode parecer confuso jogar um jogo que pode beirar o impossível de ser terminado sem um guia.
Mas ai que ta: A culpa da frustração deles é deles mesmos.

Zelda, assim como os outros que citei (e mais alguns outros jogos dessa época), vinha com "mini guias", mapas e outras coisas que eram parte do jogo, nao apenas extras. Jogar sem essas coisas é jogar o jogo sem ter ele completo.

Hoje isso pode parecer algo alien (especialmente numa época em que os jogos não tem sequer um manual impresso), mas esses jogos de aventura tinham uma outra forma de produzir o efeito de imersão, que os jogos de hoje só conseguem fazer (de forma muito me os competente) com gráficos. Era quase uma caça ao tesouro, era legal pq vc realmente ficava engajado em resolver os mistérios, quebra cabeças e segredos.

Esse é só um dos muitos problemas de uma (na verdade, umas 3) geração que quer pegar esses jogos pra jogar sem saber muito mais sobre eles do que sua popularidade.

Não é a toa que uma vez, eu falava aqui sobre preservação dos jogos como objeto cultural, e toquei nesse assunto sobre como a historia desse hobby (jogar vídeo game) é algo muito mais importante do que a maioria percebe, e como a falta desse conhecimento (muito mais por falta de interesse do jogador do que por falta de informação disponivel) aliena e compromete o julgamento e fator diversão desses jogos antigos por essas pessoas.

Tu nem precisa ir tão longe no tempo: Só ver a quantidade enorme de gente que diz que Dark Souls não tem história, e, embora seja por um motivo ligeiramente diferente, o problema é fundamentalmente o mesmo.

O gamer de hj tem uma mentalidade tão straightforward, reflexo do que a própria industria vem fazendo nos últimos 10 anos com a imbecilização dos videogames, que qualquer coisa que não seja jogada na cara dos players eles acham "criptico e complexo".

/rant
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
#20
The Division

Não cheguei no level 30 e end game, mas joguei 20 horas, e isso é mais comprido que varios jogos juntos, e por isso vou contar.
Cumpre o papel dele de ser um produto de entretenimento. Um shooter coop graficoso. Acabei dropando pq o jogo abusa demais de grind, e isso não é pra mim, 70% do jogo tu passa fazendo quest de m**** só pra ganhar level e fazer uma missão mais interessante.
Nota: 6

#21
Jet Set Radio

Jogo fabuloso. Maior destaque mesmo é para a temática/ambientação e OST, sensacionais. É um jogo simples e funciona direito, sem ficar inventando, e diverte demais, puro carisma. Só achei que a jogabilidade ficou datada demais. Tem momento do jogo que você não se da bem pq os comandos estão truncados demais para os padrões atuais, mas nada que tire o brilho.
Nota: 9
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
#12 - Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 (PS4)
Iniciado em:
25/03/2016
Terminado em: 27/03/2016
Progresso: Campanha (67% das conquistas)
Nota: 6/10
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.905
Pontos
2.164
#12 - 27/03 - Star Wars Battlefront - Playstation 4
Tempo total: 22 horas
Dou como finalizado SW Battlefront pois não vou mais jogar. Nível 42 de 50.


Não sou muito fã de Battlefield, mas SW realmente me divertiu. Ao contrário das críticas que ele recebeu de muita gente, achei que ele tem muito conteúdo, pois tem 10 modos diferentes, uns modos single player bobos, bastante perfumaria pra destravar e uma jogabilidade muito boa.
O modo Supremacy é o ponto mais alto do jogo, com 20 contra 20. Tem infantaria, AT-ST, AT-AT, naves, jedis, siths, é uma bagunça danada e você como Império, tem que dominar as bases e como Aliança, defendê-las.
O jogo tem gráficos incríveis, trilha sonora genérica do estilo série SW e não tem lag em momento algum.
Peca por não incentivar o jogador a continuar jogando. Pra um jogo online only, achei uma falha grave.

8/10
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
#05 - The Vanishing of Ethan Carter (PS4) - 26/03/16
Comentários: Quando comecei a jogar, realmente gostei do jogo. O visual dele é lindo, e muito fluído. Os efeitos de iluminação me surpreenderam, coisa linda mesmo. Comecei resolvendo os casos, e cheguei na parte final, onde era possível ver os casos que eu não completei. Até aí, tudo certo, narrativa ótima. Mas aí veio a cutscene final.. e que porra de final escroto do caramba. De verdade, não gostei. E a duração... é mínima. Completei em 4 horas, mas vi gente que completou em 1 hora. Recomendo pegar apenas em promo, como foi meu caso.

Tempo total: 4h
Progresso: 100%
Nota: 6/10
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
#04 - LEGO The Hobbit (PS4) - 19/03/16
Comentários: Ah.. Como eu adoro LEGO. Fez parte da minha infância. O jogo retrata os acontecimentos dos dois primeiros filmes, pois foi lançado antes do terceiro, mas retrata da forma divertida e bem humorada, na própria maneira LEGO de contar a história. Graficamente o jogo cumpre com o seu papel, mas não se destaca. A jogabilidade é divertida, e tem muitos personagens com habilidades diferentes. Tem muita coisa pra fazer, e muitos colecionáveis, acho que até colecionáveis demais. Mas gostei do jogo e recomendo pra quem é fã dos jogos ou dos filmes.

Tempo total: 33h
Progresso: 100% (Platinado)
Nota: 8/10
Cara, eu também sou fãzaço de LEGO!
Eu tenho uma mania de fazer 100% em todos os LEGOs, desdo o XBOX 360. Os únicos que não consegui foram o LEGO Harry Potter Years 1-4 pois tinham umas conquistas bugadas e o LEGO The Lord of Rings, que achei bem chato, sem contar uns bugs malditos.
Gostei bem mais do LEGO Hobbit do que do TLoR. Só achei sacanagem terem prometido adicionar o capítulo correspondente ao último filme quando lançasse, mas não cumpriram.

Ainda não joguei o Jurassic World, acabei pulando pro Avengers. Kk
Mas quero jogá-lo.


-----------

Lembrei que tenho que atualizar meu post aqui no tópico e adicionar os jogos novos que joguei! Kk
Só tô arrumando coragem pra fazer isso. XD
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Cara, eu também sou fãzaço de LEGO!
Eu tenho uma mania de fazer 100% em todos os LEGOs, desdo o XBOX 360. Os únicos que não consegui foram o LEGO Harry Potter Years 1-4 pois tinham umas conquistas bugadas e o LEGO The Lord of Rings, que achei bem chato, sem contar uns bugs malditos.
Gostei bem mais do LEGO Hobbit do que do TLoR. Só achei sacanagem terem prometido adicionar o capítulo correspondente ao último filme quando lançasse, mas não cumpriram.

Ainda não joguei o Jurassic World, acabei pulando pro Avengers. Kk
Mas quero jogá-lo.


-----------

Lembrei que tenho que atualizar meu post aqui no tópico e adicionar os jogos novos que joguei! Kk
Só tô arrumando coragem pra fazer isso. XD

Tenho o Lego Jurassic World aqui. Mas vou jogar outros jogos antes, pra não ficar enjoativo.... Afinal, os trofeus são os mesmos... Muda só a skin

To ansioso pelo Lego the force awakens
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
36º#
Salt & Sanctuary (PS4)

Progresso: Campanha + todos os Boss - 27 Horas - 95% Troféus

Esse game só não chama Dark Souls 2D pq não é From Soft. O game é muito bom e é excelente pra quem curte os games da serie Souls. Os únicos contras é o estilo da arte em alguns momentos e o tamanho da fonte usada nos menus e opções. Só não platinei pois não sabia que alguns NPCs sumiam após matar o boss da área. Fica pra próxima vez que zerar :P
9,5/10
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
ATUALIZANDO

#9 - Risk of Rain
- PC - 29/03/2016
Info: Terminei uma vez com o bandit, fiz metade dos achievements e destravei 7 personagens. MUITO divertido e todas as fases são recomensadoras. Encerro por aqui a jogatina solo, pretendo jogar novamente caso alguém chame pra co-op (sim, foi uma indireta) ou bata uma vontade repentina.
Tempo jogado: 9h
header.jpg
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
#19 - BIT.TRIP.FLUX (PS4)
Iniciado em
: 29/3/2016
Finalizado em: 29/3/2016

Controlar um paddle usando o sixaxis ou o Wii Remote não é exatamente ideal, mas assim como seu antecessor, "BEAT", FLUX é perfeitamente jogável, embora eu realmente tenha pena de quem tenta fazer perfect runs nesse jogo.

Como eu sou um lixo em Pong, demorei bem mais do que devia no ultimo chefe.

É, assim como o resto dos BIT.TRIP, um sopro de criatividade e puro gameplay em meio a tantos jogos em que jogar fica em segundo plano.
 

Fórum de merda

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
262
Pontos
89
Post Original

Mais alguns jogos. Sem console current gen, e sem nada de interessante pra jogar no PS3 ou no meu PC medíocre, resolvi ressuscitar meu PS2.

7 - Call of Duty 3 (PS2)
Iniciado/terminado em: 12/03/2016
Tempo aproximado: 8h na dificuldade normal
Avaliação: 7/10 - Fica aquém dos títulos anteriores, mas ainda assim achei legal.

8 - Onimusha: Warlords (PS2)
Iniciado em: 14/03/2016
Terminado em: 16/03/2016
Tempo aproximado: 4h30
Avaliação: 8,5/10 - Sinto falta demais desta franquia. Curto muito o gameplay (apesar de aqui e no 2 ser obrigado a usar o d-pad ao invés do analógico), personagens, ambientação; com destaque para os gráficos muito bons pra época em que foi lançado. Lembro que havia jogado há um tempo atrás, mas não tinha conseguido passar de um dos chefes. Resolvi tentar de novo e zerei o jogo.

9 - Onimusha 2: Samurai's Destiny (PS2)
Iniciado em: 16/03/2016
Terminado em: 18/03/2016
Tempo aproximado: 8h, parte na dificuldade normal, depois baixei pro easy
Avaliação: 8/10 - Mesmo esquema do primeiro jogo, só que um pouco menos linear; agora é possível jogar com outros personagens e completar missões paralelas à história principal. Achei bem mais difícil que o 1, tive que reduzir a dificuldade no meio do jogo.

10 - Onimusha 3: Demon Siege (PS2)
Iniciado em: 18/03/2016
Terminado em: 27/03/2016
Tempo aproximado: 9h30 na dificuldade normal
Avaliação: 8,5/10 - Talvez o meu preferido da série, junto com o primeiro. Em termos de jogabilidade, segue a mesma linha dos anteriores, com a possibilidade agora de se utilizar o analógico. Outra mudança é que agora, os cenários agora são em tempo real, dispensando o estilo pré-renderizado dos títulos anteriores.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.460
Pontos
1.629
(30/03) 10 - Warriors Orochi Ultimate 3 (PS4): Apesar de jogar vários Dynasty Warriors esse foi meu primeiro Warriors Orochi e também qualquer game que envolva personagens de Samurai Warriors. Gostei muito, o gameplay usando 3 personagens principais (no modo story, já no gauntlet sobe pra 5!) funciona muito bem, a AI dos adversários evoluiu muito desde DW7 (o último que joguei), gostei muito dos personagens de Samurai Warriors e curiosamente achei o enredo desse crossover mais interessante do que os de DW (não que eu leia aquelas bíblias a cada missão, só assisto as cutscenes e passo rapidamente os diálogos comuns). Excelente a adição de personagens do Team Ninja e Soul Calibur, meu time final foi Rachel, Momiji e Lianshi (adiciono Ayane e mais um no gauntlet).
Pretendia só jogar o story mode, que finalizei em seu final normal e faltando várias coisas, porém experimentei o Gauntlet Mode e adorei, então manterei o game por perto pra aproveitar eventualmente esse estratégico modo mais a fundo, é muito promisor.
Pena que tive que jogar solo, aqui em casa sou o único fã de Musou; vergonha alheia de quem não curte tsc tsc
Nota 8,5
 
Topo Fundo