O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
50º#
Shadow of the Beast (2016) (PS4)
Progresso: Campanha
Um bom remake de um bom jogo. Não chega a brilhar, mas pra quem é fã do original do amiga vale muito apena (ainda mais que ele vem junto no pacote). O combate é funcional e fácil de se aprender, mas em certas partes ele chega a ser frustrante. O jogo possui bons gráficos rodando a 60fps e um ótimo fator replay com vários finais.
7/10


51º#
Devil May Cry 4: Special Edition (PS4)
Progresso: Campanha com Nero/Dante (Jogando ainda com os demais personagens)
Um ótimo DMC e infelizmente injustiçado. Nessa versão temos a opção de jogar com Vergil, Trish & Lady com direito a cutscenes e tudo mais. Pena que as fases e os Bosses sejam os mesmos e não algo novo.
8/10

52º#

Onechanbara Z2: Chaos (PS4)
Progresso: Modo Historia
Hack and Slash dos mais baratos possíveis. Tudo é desculpa para mostrar peitos e bundas de todas as personagens e vilãs. Pra quem tem saldades desse tipo de jogo é uma boa opção e chega a lembrar os jogos de PS2, inclusive nos gráficos. Mas seria melhor esperar outra promoção, pois não pagaria full price nunca.
6/10


e pronto.....finalizei o desafio :rox...
Mas vou continuar postando os jogos conforme for zerando
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.304
Reações
27.800
Pontos
1.053
50º#
Shadow of the Beast (2016) (PS4)
Progresso: Campanha
Um bom remake de um bom jogo. Não chega a brilhar, mas pra quem é fã do original do amiga vale muito apena (ainda mais que ele vem junto no pacote). O combate é funcional e fácil de se aprender, mas em certas partes ele chega a ser frustrante. O jogo possui bons gráficos rodando a 60fps e um ótimo fator replay com vários finais.
7/10


51º#
Devil May Cry 4: Special Edition (PS4)
Progresso: Campanha com Nero/Dante (Jogando ainda com os demais personagens)
Um ótimo DMC e infelizmente injustiçado. Nessa versão temos a opção de jogar com Vergil, Trish & Lady com direito a cutscenes e tudo mais. Pena que as fases e os Bosses sejam os mesmos e não algo novo.
8/10

52º#

Onechanbara Z2: Chaos (PS4)
Progresso: Modo Historia
Hack and Slash dos mais baratos possíveis. Tudo é desculpa para mostrar peitos e bundas de todas as personagens e vilãs. Pra quem tem saldades desse tipo de jogo é uma boa opção e chega a lembrar os jogos de PS2, inclusive nos gráficos. Mas seria melhor esperar outra promoção, pois não pagaria full price nunca.
6/10


e pronto.....finalizei o desafio :rox...
Mas vou continuar postando os jogos conforme for zerando
Vc ...
Mas...
c***lho como vc consegue ?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Vc ...
Mas...
c***lho como vc consegue ?

:kpensa
Bom basicamente tenho 30 anos, já sou formado, então não preciso ir para faculdades e etc.
Sou casado e minha mulher tbm gosta de games, então ela não liga que eu jogue quando não fazemos nada.
Se eu não estiver fazendo alguma arte ou Gunpla ou saindo com ela e etc eu estou jogando....então basicamente durante a semana jogo no mínimo 1 hora por dia e num fds "livre" jogo mais de 6 por dia...:kgozo

Basicamente é por isso hehehe
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.024
Reações
32.159
Pontos
1.629
(06/06) 14 - Talos Principle (PS4, 25hs. Todos os sigils vermelhos e 5 andares da torre. Restam 4 estrelas, os 3 "star worlds" e o dlc):
Fantástico, achei tão bom quanto Portal 2, tanto no nível dos puzzles quanto enredo, guardadas as devidas proporções já que a narrativa é muito diferente. Raciocínio intenso por muitas horas e script muito bem escrito e que incentiva a reflexão, esse game é uma experiência ímpar e agora figura entre meus favoritos. Que angústia até conseguir todos os red sigils e finalmente descobrir o que havia no topo da torre.
Apelei pro youtube em 2 puzzles do mundo C, destacando o "Prison Break", que é de tirar o chapéu e infelizmente desisti quando faltava apenas um detalhe. Essas últimas estrelas tô pegando dica de pelo menos sua localização, há umas estupidamente bem escondidas, não tenho tempo infinito pra explorar cada canto dos mapas. Tomara que o dlc incluso seja bom.
Nota 10,0
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.402
Pontos
1.344
#25 - Castlevania: Curse of Darkness ( Xbox )
Finalizado em: 06/06/16
Tempo total: ~9 h
Progresso: Zerado
Nota: 8,0/10
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
575
Reações
798
Pontos
293
Galera, cabe todos os 52 jogos num único post? vou ficar tão triste de tentar fazer a organização tão bonitinha e vai ficar pela metade :ksnif
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.356
Reações
27.511
Pontos
1.063
Parabéns por ser o primeiro a concluir o desafio @Ravenps3

Acho que o segundo da lista serei eu, que já até deveria ter terminado isso se eu nao estivesse numa fase da vida em que falta vontade ate de existir (por isso mal tenho jogado).

Ate me assusta eu ter chegado a 40 jogos em menos de 6 meses.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Fiquei perdidão procurando o tópico :klol

T6w6FTw.png


#18: Crisis Core: Final Fantasy VII (PSP)

Embora a jogabilidade em si seja fluida, não curti nenhum pouco o sistema luck-based de summons, o fato da barra de exp ser oculta e a câmera travada do jogo.
No entanto os gráficos são ótimos considerando o padrão do PSP e a história é boa - alguns personagens forçados e outros bem construídos (como o Zack).

Se tratando de um jogo cheio de feels, a OST exerce papel fundamental. As músicas criam uma atmosfera absurda nas cenas mais emocionantes.

CC é bacana por mostrar as origens dos personagens do FFVII original. Porém havia espaço para explicarem mais coisas até, caso o jogo fosse mais longo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.356
Reações
27.511
Pontos
1.063
#41 - Double Dragon II: The Revenge (NES)
Iniciado em
: 11/6/2016
Finalizado em: 11/6/2016

Assim como Contra, Double Dragon é muito melhor se jogado em dupla, mas mesmo jogando sozinho, você vai se divertir bastante com esse jogo.

DD2 é o meu Double Dragon favorito, e mesmo tendo uma direção questionável no quesito gameplay (as partes de platforming não são nada polidas e geram um desafio artificial por conta do péssimo hit detection de platforming que o jogo tem), eu acho que DD2 representa o ápice da franquia.

Ainda que DD nunca vá ser tão bom quanto o jogo que o originou (Nekketsu Koha Kunio-kun), o segundo jogo da série é um dos melhores beat 'em ups do NES
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.612
Reações
52.404
Pontos
2.082
#35
The Witcher III - Hearts of Stone & Blood and Wine
Vou colocar os 2 juntos pois se tratam de DLC, mas é maior que muito jogo por ai. 2 excelentes expansões que valem o dinheiro gasto. Em questão de narrativa, continua o legado que o jogo criou, ambos trazem muita novidade e conteúdo para o jogo, principalmente Blood and Wine. Infelizmente sofri com bastantes bugs, mas logo serão corrigidos.
Nota: 9

#36
Doom
Uma aula de como fazer reboot, trazendo o antigo e o moderno e combinando-os perfeitamente. Jogo simples, mas divertido e funcional, cumpre muito bem todos os requisitos para ser um bom jogo. O multiplayer é meio b*sta, mas não ligo pra multiplayer, então ta de boa.
Nota: 8.5
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.402
Pontos
1.344
já o tinha zerado algum tempo atras no ps3. agora zerado mais duas vezes no Xbox360.
A história deste Silent Hill é mto foda. Sem contar a Trilha sonora.


#27 - Silent Hill: Homecoming ( Xbox 360 )
Finalizado em: 12/06/16
Tempo total: ~20 h
Progresso: Zerado
Nota: 9,0/10
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
#15 - Uncharted 4: A Thief's End (PS4)
Iniciado em:
31/05/2016
Terminado em: 15/06/2016
Progresso: Campanha (um final)
Kongcritic: :kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.024
Reações
32.159
Pontos
1.629
(06/06) 14 - Talos Principle (PS4, 25hs. Todos os sigils vermelhos e 5 andares da torre. Restam 4 estrelas, os 3 "star worlds" e o dlc):
Fantástico, achei tão bom quanto Portal 2, tanto no nível dos puzzles quanto enredo, guardadas as devidas proporções já que a narrativa é muito diferente. Raciocínio intenso por muitas horas e script muito bem escrito e que incentiva a reflexão, esse game é uma experiência ímpar e agora figura entre meus favoritos. Que angústia até conseguir todos os red sigils e finalmente descobrir o que havia no topo da torre.
Apelei pro youtube em 2 puzzles do mundo C, destacando o "Prison Break", que é de tirar o chapéu e infelizmente desisti quando faltava apenas um detalhe. Essas últimas estrelas tô pegando dica de pelo menos sua localização, há umas estupidamente bem escondidas, não tenho tempo infinito pra explorar cada canto dos mapas. Tomara que o dlc incluso seja bom.
Nota 10,0
15 - 14/06 - Road to Gehenna - Talos Principle (PS4, 14hs. Todos os puzzles, 12/16 estrelas):
É dlc incluso no disco, no entanto como é história paralela, longo e em novos mapas incluo. Adorei a narrativa, muita inspiração abrir mão dos debates contra uma AI carismática nos terminais pra colocar um fórum para discutir com outros personagens que passaram por experiências equivalentes a do jogo principal; é muito imersivo, gera discussões filosóficas importantes e de difícil decisão pois você influencia diretamente os demais por possuir mais informações (sobretudo se escalou a torre e fez o star world no main game) e é o único ser hábil para participar dos puzzles, você sente a angústia dos demais personagens para com a possibilidade de abandonar sua zona de conforto e arriscar/ser obrigado a abandonar aquele universo, sua atuação influencia diretamente no comportamento dos mesmos. Vários mini-games curiosos via terminal, debates e até competição de arte ascii, muito criativo.
Em relação ao gameplay os puzzles são excelentes e muito, MUUUUUUITO mais difíceis do que os do jogo principal, em grande parte porque te força a usar soluções alternativas para solucionar enigmas que parecem impossíveis de vencer com as técnicas comuns, são muito bem elaborados e praticamente todos (são uns 40 contando as estrelas, contra uns ~140 do game base) levam muito mais tempo. As estrelas desse são coisa de maluco, não tenho orgulho de dizer que youtubei quase todas pra conseguir liberar o admin, tava insano o negócio e me tomaria pelo menos o dobro do tempo adquirir tudo na raça, tem 4 que eu nem vi ainda.
Muitas easter eggs assim como no jogo base, encontrá-las devia liberar algum colecionável.
Nota 10,0, duh
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.612
Reações
52.404
Pontos
2.082
#37
Mirror's Edge Catalyst
Uma grande decepção. O jogo oscila muito de qualidade, com momentos muito bons e momentos muito ruins, mas na maior parte do tempo, o jogo acaba falhando com o que se propõe em fazer. Gameplay melhorado, mas perde a fluidez por conta do level design, Mundo extremamente imersivo, mas com um open world ridiculo. A história do jogo é extremamente patética. Recomendo apenas para quem amou o primeiro.
Nota: 5 (Não é fácil dar esse nota, mas eu tentei ter boa vontade o máximo que pude, mas o jogo não quis)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.716
Reações
229.730
Pontos
2.529
#08 - Gta V (Ps4) - 14/06/16

Comentários:
Na minha opinião, é um jogo perfeito. História engraçada, personagens carismáticos e o jogo oferece de tudo para fazer. O jogo não é chato em algum momento. É delicioso dirigir pela cidade e ver que cada lugar é diferente, cada bairro tem suas casas e carros diferentes. É gostoso dirigir pela praia com uma boa música e aquele sol indo embora, ver o avião passar pelo sol.

Tempo total:
Não sei
Progresso: 80%
Nota: 10/10


Fechei GTA V.

Jogão.
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Atualizando...

13 - Uncharted 4 - Ps4
Sem muito o que dizer, é um bom jogo mais fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa.
Não sou jogador de PC então até aqui tem a parte gráfica mais bonita que já vi
Nota 08/10.

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.356
Reações
27.511
Pontos
1.063
#37
Mirror's Edge Catalyst
Uma grande decepção. O jogo oscila muito de qualidade, com momentos muito bons e momentos muito ruins, mas na maior parte do tempo, o jogo acaba falhando com o que se propõe em fazer. Gameplay melhorado, mas perde a fluidez por conta do level design, Mundo extremamente imersivo, mas com um open world ridiculo. A história do jogo é extremamente patética. Recomendo apenas para quem amou o primeiro.
Nota: 5 (Não é fácil dar esse nota, mas eu tentei ter boa vontade o máximo que pude, mas o jogo não quis)
Pior que eu tinha altas expectativas nele, e quando saiu, tudo o que eu via me parecia ser uma versão "noobada e simplificada" do ME original, se esforçando em se adequar as convenções mais modernas dos jogos (que não são necessariamente boas).

Ja tava no muro sobre pegar esse ME ou não, e agora fico ainda mais com pé atras.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.612
Reações
52.404
Pontos
2.082
Pior que eu tinha altas expectativas nele, e quando saiu, tudo o que eu via me parecia ser uma versão "noobada e simplificada" do ME original, se esforçando em se adequar as convenções mais modernas dos jogos (que não são necessariamente boas).

Ja tava no muro sobre pegar esse ME ou não, e agora fico ainda mais com pé atras.

Cara, se gostou muito do primeiro, recomendo jogar, mas só as missões principais sem ligar pra história e sentir a ambientação, da pra tirar uma pira e o jogo fica interessante. Mas analisando como um todo, é um jogo meia boca que falhou em sua proposta.
Nó tópico oficial listei o que achei do jogo, e pretendo escrever uma analise melhor logo.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Voltando a postar no tópico...

#07 - Dark Souls Greatest Hits III (PC)
Dark-Souls-III.jpg

"tá pegando fogo, bicho"

Finalizado em:
18/06/16
Tempo total: ~60 horas
Progresso: Campanha, final "Link the Fire"
Nota: 9
Comentário: De fato ele poderia se chamar "Dark Souls: Greatest Hits", tudo é muito familiar, ou exatamente igual, a tudo já feito pela From Software desde que Hidetaka Miyazaki conquistou corações com Demon's Souls em 2009. Isso não é algo exatamente ruim, mas é um pouco frustrante pra quem admirou a série por sua maneira diferente de contar uma história e entregar um mundo único onde tudo é (ou tenta ser) justificado. O jogo carrega DEMAIS no fan service, a impressão é que os caras da From já realmente estão de saco cheio da série, querendo partir pra algo diferente e nem se esforçaram muito criando coisas novas pra franquia. Felizmente esse deve ser o último Dark Souls, pelo menos até a Namco deixar.

Deixando isso de lado, o jogo é ÓTIMO. Bonito pra c***lho, gostoso de se jogar, com várias possibilidades de builds diferentes, bosses interessantes e diferentes entre si. O level design é bem caprichado, apesar de achar que alguns cenários são "vazios" demais pro espaço que tem.

A familiaridade com os demais jogos da série é tão grande que não há muito a ser dito, pra quem curtiu os anteriores deve encontrar uma boa diversão aqui.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
ATUALIZANDO

#10 - Sonic Adventure 2: Battle
- PS3 - 19/06/2016
Info: Me bateu uma vontade de brinca na Chao Garden, e percebi que não tinha feito o caminho "Last" do enredo. Terminei agora pouco e continuo no aguardo de um Sonic Adventure 3, ou de um jogo qualquer do Sonic com uma Chao Garden.
Tempo jogado: Impossível contar
header.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.612
Reações
52.404
Pontos
2.082
#38
Daenerys Targaryen Simulator (LAIR)

Sempre quis jogar esse jogo, mas sempre deixei passar. Como atualmente estou com um PS3 emprestado, resolvi finalmente jogar. O jogo tem um conceito legal, um LORE legal, uma ambientação legal, um design legal, mas falha completamente na jogabilidade, que é sofrível, e a performance tenebrosa que afeta e piora ainda mais o gameplay. A história é mal contada e gostei muito da OST, no geral deu pra se divertir
Nota: 6
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.034
Reações
17.263
Pontos
1.024
#10 - Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4) - 22/06/16
Comentários: Tinha esquecido como esse jogo é bom. Gosto de tudo nele, e agora com 60fps melhorou muito. Joguei ele sem parar até pegar a platina. Recomendo demais... Graficamente continua lindo, a história é muito boa e o jogo é desafiante e divertido na medida certa...

Tempo total: 15h
Progresso: Platina
Nota: 10/10
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.823
Reações
18.428
Pontos
1.384
2 - Uncharted (PS3): 9/10... (24/06/2016)...

Depois vou tentar elaborar um mini review, mas está aí. Fazia três anos que não zerava no bom e velho PS3 (não tenho o remaster, pois já comentei por aí que pedi demissão do trampo em Dez/2015, ou seja, pouca grana em caixa - e tenho prioridades muito mais importantes -). Joguei no "Hard" (como sempre faço - só jogo em "Easy" após zerar no "Hard" se tiver algo que queira fazer) e vamos pro mais difícil agora. Dependendo até platino, pois faltam três troféus. Em 2009 zerei (não tinha os patchs de troféus) quando aluguei (meu começo com o PS3 - na geração peguei o WII em 2008 pelo Galaxy lindo e guti-guti -). Zerei em 12 (com patch), re-zerei em 13 e o máximo que tinha pego de tesouros foi 54. Faltavam seis troféus (incluso a platina). Peguei o de 55 e 60 tesouros e matar um determinado número de inimigos com a Desert-5. Nessa zerada gabaritei e peguei todos (e como sempre na raça, pois não uso detonados e afins como sempre enfatizo). Fiz 59... mas me lembrei de um tesouro que é fácil marcar no capítulo 5 e passei batido (nessa jogada). Voltei e peguei (fica dentro de um local com vista pro mar). Faltam dois ocultos: Zerar no "Hard 2" (em 2009 zerei ainda sem o patch) e um outro que nem faço ideia. Se platinar será a platina mais longa de um player no jogo (mesmo porque não fico pilhado em troféus - como ficou claro - quatro anos se rolar -), mas feita no peito e na raça. :kgozo
 
Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.689
Pontos
1.614
#10 Rhythm Heaven Megamix [3DS]
Nota: 9
Story Mode

Rhythm Heaven megamix é basicamente um apanhado de Rhythm Games das versões do GBA, DS e Wii com alguns originais (cerca de 20%~25%), são cerca de 120 no total (contando os remixes e reedições), pra quem nunca jogou nenhum vale a pena pois é basicamente um tudo em um, já quem jogou todas as versões vai achar meio redundante. A história é bem simples mas o próprio jogo avisa pra não levar muito a sério.

Essa série merecia mais amor por parte da Nintendo, a versão oriental saiu a 1 ano atrás.


Pra quem não sabe do que Rhythm Heaven se trata:
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.304
Reações
27.800
Pontos
1.053
06-Soul Gambler (Pc)
Comprei com o intuito de dropar cards e tambem pq vi um user aqui do forum recomendando , barato é um jogo onde vc toma decisões , um jogo de ler e escolher o que fazer
Gostei muito da historia
Serio , comprem , gostei bastante
Nota 7/10
07-Hotline Miami (PC)
Entra na casa
Esfaqueia um
Pega a doze
Mata eles
Joga a doze na cara
Pisa na cara
Pega a espada e faz pedaços de mafiosos russos
Tudo isso num ritmo eletrônico do c***lho
Historia boa , jogabilidade perfeita
Isso é hotline miami
Nota : 9/10


7 Jogos esse ano somando o fato que dois foram em emuladores
Queria parar de jogar cs ...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.612
Reações
52.404
Pontos
2.082
#39
Unravel

Jogo bem meigo e feito com capricho. No começo estava achando apenas ok, mas depois comecei a gostar mais. Visuais lindos utilizando tecnologia e o ambiente para puzzles, OST muito boa. A história é pra ter um tom mais emotivo, mas acabou que não me fisgou direito, e também achei que seria mais curto.
Nota: 7.5
 
Topo Fundo