O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2016]

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
5º#
Ratchet & Clank: Into the Nexus (PS3)
Progresso: Platina - zerei 2x
Após 2 jogos diferentes da série principal, esse novo capitulo volta com tudo que tinha de bom na saga Future. Pra quem curte os games da série é mais do que bem vindo. Pena a aventura ser tão curta. Acredito que umas 5 ou 6 horas.
8/10


6º#
Astebreed (PS4)
Progresso: Modo Historia no Normal
Pra quem curte um bom shmup com gráficos bonitos e bem desafiador em certos momentos com temática Mecha. Como ele possui bastante comando pra um jogo do gênero é preciso um pouco de treino nas partes mais difíceis.
8/10

7º#

Dishonored: Definitive Edition (PS4)
Progresso: Modo Historia zerado no High Caos
Já havia zerado no PC em 2012, mas como adoro marmita (:klingua2) e não joguei as DLCs resolvi pegar. Graficamente o jogo já não foi bonito na época. Mas o gameplay e historia valem a pena.
8/10

8º#
Dishonored: The Knife of Dunwall DLC (PS4)
Progresso: Modo Historia zerado no High Caos
To colocando essas duas DLCs historia do Dishonored, pois elas possuem um tempo de jogo de 4 a 6 horas.
Bacana a DLC, pois vc joga com Daud (Quem jogou Dishonored sabe quem é, não vou falar spoiler aqui) em cenários novos. Mas ruim pois é praticamente a mesma coisa que a campanha principal em questão de jogabilidade e poderes.

7/10

9º#
Dishonored: The Brigmore Witches DLC (PS4)
Progresso: Modo Historia zerado no High Caos
Como disse acima, estou colocando essas duas DLCs historia do Dishonored, pois elas possuem um tempo de jogo de 4 a 6 horas.
Continuação direta da DLC acima e continua a historia exatamente onde acabou a ultima. Sinceramente gostei mais dessa pelos ambientes mais diversificados e conclusão da historia.
7,5/10

 
Ultima Edição:

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Dishonored: Definitive Edition (PS4)
Progresso: Modo Historia zerado no High Caos
Já havia zerado no PC em 2012, mas como adoro marmita (:klingua2) e não joguei as DLCs resolvi pegar. Graficamente o jogo já não foi bonito na época. Mas o gameplay e historia valem a pena.
8/10
Essa marmita é saborosa hahahaha
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
#07 - : Chip and Dale: Rescue Rangers 2 (NES)
Iniciado em
: 19/1/2016
Finalizado em: 19/1/2016

Melhor que o primeiro, mas usa os mesmos conceitos, gameplay e estrutura básica. Tem gráficos um pouco melhores e uma trilha sonora bem melhor do que a do primeiro jogo.
Queria poder jogar com 2 players simultâneos (o jogo te dá essa possibilidade) pq deve ser muito bom. O primeiro eu zerei com o Chip ("Tico") e o segundo com o Dale ("Teco"), mas ambos funcionam exatamente iguais, mudando apenas a sprite, que é bem detalhada pra um jogo de NES (mesmo sendo um jogo já do final do ciclo do console).
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Adoro o KH BBS!

Mas você só terminou a história principal? Chegou a jogar o episódio "A Fragmentary Passage"?

Fiz o último episódio também. Fiquei curioso para saber o que aconteceu com a Aqua e como ela conseguirá escapar daquele lugar..

Ela chorando ao escutar o nome do Sora no final secreto foi emocionante :ksnif
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Jogo 10: Risk of Rain --- 6,5 horas jogadas.

O6QeCZH.png


Não esperava fechar esse jogo hoje... ou nunca, para falar a verdade. Quando comprei ele, achei o jogo super charmoso e divertido, mas também dificil demais para mim. Então eu larguei ele de lado por mais de um ano. Ontem eu estava cansada de jogar no 3DS e decidir reinstalar o jogo, acabei jogando por uma hora +/-, só fui até o final da segunda fase e morri.

Hoje joguei mais um pouco pela manhã e desbloquei uma personagem nova, o que me animou bastante... Infelizmente a personagem não é era exatamente o que eu gosto de jogar, então deixei de lado e voltei para a personagem principal. Para minha surpresa, cheguei no final do jogo e o fechei. Lutei com o final boss com 8 drones do meu lado dando suporte lol.

Não pretendo de parar de jogar por ter zerado. Acho que vou tentar zerar com cada uma das personagens do jogo (que são 10 ou mais). Recomendo bastante para quem gosta de "rogue likes" como Binding of Isaac, Rogue Legacy e Spelunky.

FF2E7A6858ABD07C2DF2FA04E913E4DB84AC3604


A938496AC2F3167ECE04A5B6F449828968112FD3


FFE741CAAB1EFB60CA61E61F799E6E33A6BAE32D
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Jogo 10: Risk of Rain --- 6,5 horas jogadas.

O6QeCZH.png


Não esperava fechar esse jogo hoje... ou nunca, para falar a verdade. Quando comprei ele, achei o jogo super charmoso e divertido, mas também dificil demais para mim. Então eu larguei ele de lado por mais de um ano. Ontem eu estava cansada de jogar no 3DS e decidir reinstalar o jogo, acabei jogando por uma hora +/-, só fui até o final da segunda fase e morri.

Hoje joguei mais um pouco pela manhã e desbloquei uma personagem nova, o que me animou bastante... Infelizmente a personagem não é era exatamente o que eu gosto de jogar, então deixei de lado e voltei para a personagem principal. Para minha surpresa, cheguei no final do jogo e o fechei. Lutei com o final boss com 8 drones do meu lado dando suporte lol.

Não pretendo de parar de jogar por ter zerado. Acho que vou tentar zerar com cada uma das personagens do jogo (que são 10 ou mais). Recomendo bastante para quem gosta de "rogue likes" como Binding of Isaac, Rogue Legacy e Spelunky.

FF2E7A6858ABD07C2DF2FA04E913E4DB84AC3604


A938496AC2F3167ECE04A5B6F449828968112FD3


FFE741CAAB1EFB60CA61E61F799E6E33A6BAE32D
Acabei de ver esse jogo na Steam em promoção. Eu já estava pensando em comprar! Hehe
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
#08 - : Kyatto Ninden Teyandee ("Samurai Pizza Cats") (Famicom)
Iniciado em
: 19/1/2016
Finalizado em: 19/1/2016

Esse jogo é foda pra c***lho, eu tentei zerar ele no ano passado mas não tava conseguindo matar o último boss. Hoje, retornei a ele e finalmente zerei.
Esse jogo, pra quem não conhece é baseado no anime de mesmo nome. Você controla um grupo de gatos super herois, que trabalham em uma pizzaria, mas são ninjas que salvam o mundo da ameaça da raposa maluca. É totalmente louco e engraçado, com inimigos que vão do Jarro de Ki-Suco até o boss "Ninja Mariachi Robótico". O absurdo é normal aqui, e isso é bom demais.

É um platformer bem legal, e com uma mecânica interessante de ter um time de suporte (composto por 4 outros amigos, cada um com uma habilidade especial) que será necessário para chegar ao final do jogo, e especialmente pra encontrar power ups escondidos, atalhos e até caminhos alternativos que levam a bosses diferentes em uma mesma fase.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Jogo 1# Metro Last Light

De: 02/01/2016 à 13/01/2016
Tempo: Por volta de 11 horas.

Dificuldade: Difícil.

Estava devendo a jogatina depois de ter zerado o Metrô 2033, a história é uma sequência direta e continua com uma dificuldade razoável com alguns pontos que exigem uma certa atenção mas da pra levar numa boa, a ambientação do jogo é fenomenal.
Não sei quanto o jogo é fiel ao livro mas gostei muito do enredo de ambos os jogos.





Tapatalk enviado através do D6543 está.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acabei de ver esse jogo na Steam em promoção. Eu já estava pensando em comprar! Hehe
Compre sim. É realmente ótimo.

Acho que vou continuar no ritmo e tentar fechar o Rogue Legacy que estava quase no fim, mas perdi meu save :(

Falando em fechar, fechei o Risk of Rain mais uma vez:
fw3AeKm.png


V0GNn45.png
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu se muito consigo terminar uns 12 jogos por ano, 52 eu precisaria parar de trabalhar e só ficar jogando pra conseguir.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
#7
No One Lives Forever

7A1OJ.png

Que jogo sensacional, senhores :kkong
No jogo, somos uma espiã britânica dos anos 70 tentando combater um grupo terrorista. Mas tudo com uma pitada e ambientação de humor alá Austin Powers.
Um excelente FPS, ótimo level design, desafiante sem ser frustrante mesclando ação e stealth, OST magnifica, História e personagens marcantes e carismáticos. Fantástico mesmo, me apaixonei pelo jogo
Não se faz mais FPS como antigamente. Um dos melhores FPS que já joguei.
Nota: 10

Já comecei o 2 :kkong
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
#11 - Uncharted Drake's Fortune (Playstation 4)
Data de conclusão: 21/01/2016
Status: Platinado
Comentários
: Olha, bonitinho mas ordinário, sendo curto e grosso. Na época de lançamento pode ter sido um jogo bom, mas depois de tanto tempo, é evidente que é um jogo com MUITAS falhas, mas muitas mesmo:
- Level design HORROROSO (não dá pra saber onde esconder, inimigos brotam dos lugares mais ridículos);
- Sistema de cover que simplesmente não funciona;
- Desbalanceamento dos inimigos (eles chegam em ondas desproporcionais, ficam te seguindo igual exterminadores, possuem precisão cirúrgica mesmo a 50 metros de você);
- Dificuldade que testa sua paciência até o limite, e não sua habilidade (você precisa de bons calmantes se quiser enfrentar as dificuldades Crushing e Brutal);
- Checkpoints nos piores lugares possíveis (dependendo da dificuldade, você já começa morrendo no checkpoint);

Além de terminar no modo Crushing pra pegar a platina, terminei também no modo Brutal, que é ainda mais dificil que o Crushing; Por várias vezes quis quebrar meu jogo, tamanha a robalheira é essa nova dificuldade.

Olha, dizer que um jogo desse é um grande exclusivo para PS é cometer uma blasfêmia enorme. Eu mesmo não curto dar notas pra jogos, mas esse aqui não leva mais de um 5/10, chega a ser um jogo medíocre. Se o U4 for parecido com esse aborto aqui chorarei muito.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.721
Pontos
1.424
Desculpem o burro aqui, mas como faço pra copiar o Link da pagina onde postei meu primeiro post com o jogo zerado, pra qdo eu postar o novo zerado deixar o link do post original como vcs estão fazendo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.181
Reações
32.510
Pontos
1.629
Foi o primeiro, atualizei no primeiro post. http://forum.outerspace.com.br/inde...os-em-um-ano-2016.442066/page-3#post-13140344

(21/01) 1 - Tales of Zestiria (PS4, 64hs com quase todo o conteúdo relevante completado, incluindo o dlc da Alisha). Citações que postei no tópico oficial de rpg's:

Main game:
Foi o main game do Zestiria, jogão e sabendo que o Berseria é no mesmo universo o hype dispara. Impressionante como a Namco lançou 6 games pra consoles de mesa na geração (descontando o remaster do Symphonia 1) e só cometeu muitos deslizes grosseiros no Symphonia 2, é deuso demais esse Tales team.
Espero hoje ainda fazer o dlc da Alisha. Ex dungeon e o que mais sobrou sei lá quando.

A história achei mais ou menos no começo, então melhorou e foi em ritmo bom até o final. Não é boa como a do Graces ou do Xillia 2 porém é diferente, satisfatória e entrega bastante material pro próximo jogo.
Os personagens estão no padrão da franquia, de muito boa qualidade. Em especial gostei de Edna; Lailah, Zaveid e Rose também se destacam bastante.

O que mais gostei foi:
- Seguiu mais o battle system do Graces do que a tríade Symphonia/Vesperia/Xillia
- Open world, veio pra ficar certamente
- Transição para o combate bastante pequena
- Uso dos serafins, primeiro Tales que pede o uso de todos os personagens
- Alisha/Rose orientando quanto às quests paralelas

O que não gostei:
- Câmera. No Berseria será móvel pelo que disseram, porém só isso não resolve pois Zestiria em multiplayer também permite rotação dela e segue problemático.
- Muito burocrático o modelo pra equipar os bonecos
- Apenas 5 skills setáveis, contra até 16 dos Xillias.
- Muitas dungeons são genéricas.
DLC Alisha:
O dlc da Alisha não é de todo ruim, tem umas partes bacanas na história e o combate tá legal. O grande problema dele é que piora bastante uma característica que já não é o forte do jogo, o level design, são poucas as dgs do jogo que não são genéricas e nesse dlc é tudo meio zoado, várias áreas sem nada e às vezes você trava porque uma parede mega escondida tá bloqueando o avanço.
......
Aproveitei e terminei o dlc da Alisha no Zestiria, que foi fraco no geral. Próximo passo é a dungeon EX.
EX dungeon:
Terminei a Ex dungeon do Zestiria. Razoável, destaque foi a mystic art da Sophie lulz
Assim completando quase todo o conteúdo do jogo. Do que considero importante faltou pegar alguns normins e melhorar os bonecos, porém não empolguei com o end game dele, muito menos com o burocrático sistema de equipamentos.
Tales of denovo agora só a Ex dungeon de Graces F e o Berseriazão.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Desculpem o burro aqui, mas como faço pra copiar o Link da pagina onde postei meu primeiro post com o jogo zerado, pra qdo eu postar o novo zerado deixar o link do post original como vcs estão fazendo.

Só clicar no número do seu post que abre uma janela com o link direto pra ele.

Ali no lado de "responder" >>>>>>>>>>>>>>>
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Atualizando:

#04 - Assassin's Creed: Syndicate (PS4)
Iniciado em:
11/01/2016
Finalizado em: 22/01/2016
Progresso: Campanha e a maioria das side quests
Nota: 7/10

Me diverti mas, depois de jogar The Witcher, a falta de atenção e cuidado com os detalhes desse game é assustadora, beirando o imperdoável. Apesar de legal, não chego a me animar para comprar a sequência.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
#07 - The Vanishing of Ethan Carter |PS4|
Finalizado em:
23/01/16
Tempo jogado: ~5h
Progresso: História e 100% dos troféus
Nota: 9/10
Comentário: Finalmente joguei The Vanishing of Ethan Carter! Eu estava esperando uma promoção dele na PSN e agora consegui.

Adorei o jogo. Gráficos maravilhosos, trilha sonora espetacular, ótima história, mind blows bacanas... Foi uma experiência muito boa!

The Vanishing of Ethan Carter não te explica como as coisas funcionam. O jogador precisa descobrir sozinho o que fazer. No início comecei a explorar todos os cantos até chegar num determinado momento onde eu já não sabia mais onde estava.
Continuei explorando e só depois de bastante tempo descobri como interagir com a história. A partir daí percebi que explorei tanto mas acabei não explorando nada!

Não vou entrar em mais detalhes pra não acabar deixando spoilers sem querer! Hehe

Recomendo muitíssimo esse jogo pra quem gosta de narrativas, de jogos diferentes e tal. É sempre bom conhecer coisas novas.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
ATUALIZANDO:

#09 - Call of Duty Black Ops III (PS4)
Finalizado em: 24/01/16
Tempo total: ~10h
Progresso: Modo Campanha no Veteran + Colecionáveis
Nota: 7/10

LISTA COMPLETA: LINK
ID: PSN PROFILES
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
#05 - Beyond: Two Souls (PS4)
Iniciado em:
28/11/2015
Finalizado em: 24/01/2016
Progresso: Campanha
Nota: 8/10

Joguei na ordem cronológica. O começo ficou chato e alguns saltos entre épocas ficam meio fora de lugar mas, a partir do capítulo do apartamento, o jogo engrena em uma narrativa mais coesa nessa ordem e se torna bem legal. Não achei perfeito, mas valeu.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
#01 - Trauma Center: Under The Knife 2 (Nintendo DS)
Finalizado em: 24/01/2016
Progresso: Campanha principal no normal e no Hard
Nota: 7.5/10

Tirei uma fotinho:
jfNLU6y.jpg


Em quesito gameplay ele é 300x superior ao 1, mas em questão de história e tals ele é um pouco pior.A luta contra "os restos" da Delphi e o NEO-Guilt não é uma trama tão interessante quanto a trama do 1.

Não tenho certeza se vou partir pras X-Ops, porque são ridiculamente difíceis e to meio sem tempo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
#8
FRAMED

Jogo Mobile. É um jogo onde você tem que ajudar algumas figuras a escaparem com uma mala mudando a sequencia dos quadrinhos. Gostei das interações do jogo entre mudar os quadrinhos e a reação dos bonecos, muito legal. A música interagindo com as interações também é bem legal. Só achei muito curto e alguns momentos é dificil de entender o que vai acontecer.
Nota: 7

#9
No One Lives Forever 2

Achei inferior ao primeiro, que é genial. O 2 arruma algumas pequenas falhas do primeiro, mas acaba falhando no que fez o primeiro ser tão magicow, o level design. Tem momentos que são muito frustrantes e irritantes os desafios. Achar um determinado item escondido e colocar dentro de um outro lugar pra ativar um treco em outra direção, nisso você fica meia hora andando feito bobo de um lado pro outro. Mas ainda continua com o carisma e humor do primeiro. Os personagens novamente são carismaticos demais.
Nota: 8

#10
Super Paper Mario 3D Land

Não sei se conta como um jogo pois é fanmade, mas eu gostei muito, e o cara teve trabalho para fazer, e o jogo é melhor que muito AAA por ai, então vou considerar.
A grande questão aqui é que o criador sacou o que faz Mario ser tão bom. Puro Level Design sem complicação, simples, desafiador e genial. Também é interessante os power ups que ele criou, que são bem legais. Recomendo fortemente
Nota: 8.5
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Jogo 2: Need For Speed - The Run
Finalizado em: 22/01/16
Tempo total: 3h (menso de 2h na corrida, mais ou menos 1h brincando nos desafios)
Nota: 9,5/10

Need-For-Speed-The-Run-Cars-600x375.jpg

# De longe um dos meus needs favoritos, a última criação da blackbox antes da franquia passar pra criterion tem um misto de dirigibilidade arcade e simulação que me agrada bastante, não é tão fácil quanto os needs underground, nem tão complicada quanto um gran turismo, um forza ou algum outro com pegada mais de simulador
é a segunda vez que zero esse jogo e embora ele seja bem criticado pelo modo historia ele não me incomoda tanto assim, o que me incomoda mais é quantidade pequena de carros disponíveis e a pouca personalização que podemos fazer neles... embora a seleção muito bem feita de modelos tenha compensado um pouco essa falta
recomendo a todos que deem uma chance a essa versão, principalmente a quem começou a desgostar da dirigibilidade "mario kart" dos últimos needs. Acredito que ainda vou rejogar esse jogo esse ano ainda, quando meu volantinha finalmente chegar
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
#04 - Resident Evil 4 (PS3)
tumblr_m2eq1a7iGG1qb9a09o1_500.gif

Finalizado em:
25/01/16
Tempo total: 25 horas
Progresso: Campanha terminada, com todas as bottle caps (só nisso já foram umas boas horas naqueles estandes de tiro...)
Nota: 9 de 10 forasteiros
Comentário: Depois de acostumar com os controles de um tempo antes de Gears e demais TPS da geração passada, posso dizer que o jogo é tão divertido quanto na época do lançamento pra GC/PS2. Incrível como é um jogo GIGANTE (não lembrava da campanha ser tão longa, principalmente comparando com RE 5 que é bem curto) mas na maior parte do tempo ele apresenta cenários e situações das mais diversas. É como se o Mikami e sua equipe estivessem tão orgulhosos com as mecânicas criadas que quiseram usar elas até não poder mais. Belos cenários, bela soundtrack, boss fights memoráveis e situações hilárias de tão ridículas, tudo isso permanece lá e faz RE 4 um jogo que sempre vale a pena revisitar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Jogo 2: Need For Speed - The Run
Finalizado em: 22/01/16
Tempo total: 3h (menso de 2h na corrida, mais ou menos 1h brincando nos desafios)
Nota: 9,5/10

Need-For-Speed-The-Run-Cars-600x375.jpg

# De longe um dos meus needs favoritos, a última criação da blackbox antes da franquia passar pra criterion tem um misto de dirigibilidade arcade e simulação que me agrada bastante, não é tão fácil quanto os needs underground, nem tão complicada quanto um gran turismo, um forza ou algum outro com pegada mais de simulador
é a segunda vez que zero esse jogo e embora ele seja bem criticado pelo modo historia ele não me incomoda tanto assim, o que me incomoda mais é quantidade pequena de carros disponíveis e a pouca personalização que podemos fazer neles... embora a seleção muito bem feita de modelos tenha compensado um pouco essa falta
recomendo a todos que deem uma chance a essa versão, principalmente a quem começou a desgostar da dirigibilidade "mario kart" dos últimos needs. Acredito que ainda vou rejogar esse jogo esse ano ainda, quando meu volantinha finalmente chegar

Único que aguentei jogar até o fim na geração passada. Jogo divertidíssimo e com partes muito fodas!
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Único que aguentei jogar até o fim na geração passada. Jogo divertidíssimo e com partes muito fodas!

sim, e a jogabilidade dele é o que mais me pega, é um misto muito perfeito de arcade com simulação
fiquei bem feliz de ter conhecido ele
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.181
Reações
32.510
Pontos
1.629
(25/01) 2 - Citadel (dlc de Mass Effect 3, X360, ~5hs):
Não considero dlc como uma jogatina a parte, vide o dlc da Alisha de Tales of Zestiria, porém como não tocava no jogo há mais de 3 anos achei interessante adicionar à lista.
O que dizer do melhor dlc da melhor franquia de videogames da atualdade? Quase perfeito, é robusto e coroa essa trilogia com inúmeros eventos divertidos e emocionantes, adorei. E para aquela minoria que não gosta do final de ME3, esse provavelmente sirva como a conclusão definitiva.
Nota 10

http://forum.outerspace.com.br/inde...os-em-um-ano-2016.442066/page-3#post-13140344
 
Topo Fundo