#1 -
LIMBO - Xbox 360 - Finalizado 19/01/2017 (Duração 3h)
Jogo de plataforma com muitos puzzles. Sem falar da temática bastante macabra por trás da historia do jogo. Sem duvidas um dos melhores jogos índies que já joguei.
#2 -
SOUL CALIBUR V - Xbox 360 - Finalizado 23/01/2017 (Duração 2h e 30m)
Esta é a primeira vez que estou jogando esse jogo. Achei os comandos bastantes simples e até gostei, mas não o considero um dos melhores de luta da geração passada. É um jogo bem mediano, a unica coisa que realmente o destaca dos outros é a customização dos personagens que é muito legal e variada.
#3 -
ONECHANBARA Z KAGURA - Xbox 360 - Finalizado 24/01/2017 (Duração 6h)
Bom, esse é um game hack and slash, em que você(jogador), assume o papel de 4 garotas, podendo escolher uma das 2 duplas, que lutam contra varios zumbis e outros tipos diferentes de monstros. O jogo é bem fácil, divertido até certo ponto, pois os cenários são bastante repetitivos. O jogo tem forte apelo sexual, e foi desenvolvido pra um publico alvo, a galerinha que mora lá no japão.
#4 -
FINAL FIGHT - SNES - Finalizado 27/01/2017 (Duração 2h)
Esse ai dispensa apresentações, né mesmo? Simplesmente um dos melhores Beat 'em up já feitos. Nem preciso falar mais nada sobre esse clássico dos games.
#5 -
TOMB RAIDER - Xbox 360 - Finalizado 08/02/2017 (Duração 8h)
Esse Tomb Raider fez um Reboot na franquia, pois nele jogamos com uma Lara ainda muito inexperiente, e isso fica visível durante a jogatina. Ela está diferente, sente dores, chora e até mesmo sente medo em certas situações do jogo. Não gosto muito de dar notas pra jogos, mas, esse merece um 10!
#6 -
FINAL FIGHT 2 - SNES - Finalizado 09/02/2017 (Duração 2h)
Ainda prefiro o Final Fight 1, mas esse também é legal haha. Não tenho muito o que falar sobre o jogo já que o mesmo segue com a mesma jogabilidade do primeiro. O que eu achava bastante interessante no jogo é que ele trazia 2 novos personagens e um deles era a Maki, caras, eu gostava muito de jogar com ela!
#7 -
DEADPOOL - Xbox 360 - Finalizado 11/02/2017 (Duração 7h)
Caras, confesso que antes de jogar esse game eu pensava que era só mais um hack and slash comum, algo como uma copia de DMC ou até mesmo
GOW. Passou-se uns 30 minutos de gameplay e minha opinião sobre o jogo havia mudado. O jogo é muito engraçado, e acho que esse foi o principal fator pra ter gostado tanto dele. Os comandos são simples, os gráficos são legais, mas nada de excepcional. Recomendo pra quem curte HQs ou até mesmo pra amantes de um bom e engraçado hack and slash rsrs.
#8 -
NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 2 - Finalizado 18/02/2017(Duração 13h)
Como um grande fã de anime, não poderia deixar passar esse jogo. Já tinha jogado o Ultimate Storme 3, e não tinha gostado taaaaantooo assim dele, porem, gostei desse. Vou até dar uma nova chance pro Storm 3.
Esse jogo possui comandos simples, além de conter graficos bem parecidos com os de animes, acredito que ele usa o efeito
Cel shading, por isso os graficos são tão cartunizados. O jogo é legal e segue a historia do anime, então eu só o recomendo pra fãs do anime/Mangá Naruto.
#9 -
RESIDENT EVIL 5 - Xbox 360 - Finalizado 21/02/2017 (Duração 7h)
Sou bastante suspeito pra dar qualquer opinião quando o assunto se trata da minha franquia favorita de todos os tempos, Resident Evil. Mas, vou deixar o fanatismo um pouco de lado rsrs. RE5 é focado bastante na ação, segue os mesmos padrões de Jogabilidade do
RE4(que é meu favorito, junto com o RE2). Na minha humilde opinião, só pecou na ação desenfreada, e esse foi um dos principais fatores pra muitos que torceram o nariz pro
RE4, odiarem ainda mais o RE5. No mais, é um ótimo jogo de ação, com uma boa historia e divertidíssimo de jogar.
#10 -
DmC Devil May Cry - Xbox 360 - Finalizado 04/03/2017 (Duração 6h)
Esse, se trata de um reboot na saga. Muitos torceram o nariz pro novo Dante sem nem ter jogado o jogo pra poder dar sua própria opinião. Eu joguei, e sinceramente, eu prefero o Dante clássico. Mas, isso não significa que o jogo é ruim, horrível e ridículo como muitos falam. O jogo é bom, o novo Dante ficou bastante americanizado mas isso não o transformou em um personagem ruim, apenas ficou diferente. Quem não jogou e curte a franquia DMC, jogue! E ai sim, tire sua própria opinião sobre o jogo.
#11 -
Resident Evil Revelations 2 - Xbox 360 - Finalizado 12/03/2017 (Duração 7h)
Vou resumir esse game com apenas algumas palavras : Volta as origens, e moderno ao mesmo tempo! Conseguiu agradar os fãs mas antigos e também os atuais. Na minha opinião(como um fã da saga) esse foi o melhor Resident Evil da década. Trouxe o Survival Horror de volta a franquia, além de trazer de volta a Claire(amo essa mina) e também o Barry de volta ao show hehe. Enfim, foi um prato cheio pra velhos amantes da franquia que estavam sentindo falta de um game mais balanceado entre a ação e o terror.
#12 -
Resident Evil ORC - Xbox 360 - Finalizado 20/03/2017 (Duração 5h)
Acho que esse é um dos RE mais odiados pelos fãs. O incrível é que só pude jogar ele esse ano, e sinceramente, ele não é taaaaoooooo ruim assim como dizem por ai. O foco dele é no Online, e é apenas um Spin off (algumas coisas da historia dele, não batem com o que realmente aconteceu em outros jogos da serie), então eu não vou critica-lo, justamente por ser só um Spin off que não tem obrigação nenhuma de ser igual aos outros da franquia. Até gostei dele, fazer oque, aposto que todos vocês gostam de um jogo que a maioria odeia hahahaha
#13 -
Fifa 17 - Xbox - Ainda jogando (Duração +50h)
Bom, primeiramente eu não iria colocar o fifa na lista. Mas, seria uma grande injustiça pois toda noite eu jogo ele. Curto muito jogos de futebol, desde o final da geração do Play 1 e inicio do Play 2. Tenho mais de 50 horas jogadas e estou no meu segundo Modo carreira/Treinador. Não tenho muito o que falar sobre o jogo, é o mesmo feijão com arroz de sempre. haha
#14 -
RE ORC Dlc Spec Ops Missions - Xbox 360 - Finalizado 27/03/2017 (Duração 2h)
Essa dlc adiciona algumas novas missões no jogo RE operations Raccoon City. Trás uma nova equipe, só que dessa vez iremos controlar os "mocinhos". Bem diferente da campanha principal, em que jogávamos com os "vilões". Uma Dlc bem rapidinha, e que acrescenta uma nova historia bem curtinha.
#15 -
Call Of Duty Black Ops II - Xbox 360 - Finalizado 28/03/2017 (duração 5h)
Eu nunca me interessei por jogos desse estilo, em que a ação desenfreada corre solta... Mas, depois que joguei Bioshock Infinite e Halo 4, que por sinal são muito bons, resolvi dar uma chance a esse estilo. Resultado : Frustração! Não gostei nem um pouco. Já havia experimentado o BF 4, e também não tinha curtido na época. Nunca gostei desse lance de soldado americano, guerra, tiroteio e bláblabla. Atualmente, percebi que eu curto jogos FPS, só que eles tem que seguir o mesmo esquema de Bioshock e Halo, que tem umas historias mais puxadas pro lado da Ficção cientifica. Aprendi que devo passar bem longe de CoD e BF, não são jogos pra mim, não me agradam nem um pouco.
#16 -
Halo 4 - Xbox 360 - Finalizado 31/03/2017 (duração 8h)
Como tinha dito antes, nunca gostei de FPs, mas, isso foi antes de conhecer Halo 4. Esse jogo fez valer apena cada tustão gasto no meu Xbox 360. Um jogão, principalmente pra quem gosta de Ficção cientifica.
#17 -
Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious - Xbox 360 - Finalizado 14/04/2017 (duração 4h)
Essa Dlc tras mais de 20 corridas novas pro jogo. Foi uma grata surpresa, pois demorei um tempinho bastante longo pra zera-la. Curti muito e irei joga-la novamente depois que acabar o desafio dos 52 games rs.
#18 -
Street Fighter II The World Warrior - SNES - Finalizado 15/04/2017 (duração 1h)
Foi muito bom poder jogar esse game novamente. Tenho um carinho muito especial por ele, pois pelo que me lembro, foi o primeiro game de luta que eu joguei. Ele me passa lembranças muito boas da minha infancia. Sobre o game, acredito que todos já conheçam essa incrivel franquia, então, não tenho muito o que falar. O nome "Street Fighter" já fala por si só.
#19 -
Injustice - Android - Finalizado 17/04/2017 (duração 5h)
Não gostava da maioria dos jogos que saiam pra celulares nos anos de 2012/2013/2014, pois na minha opinião cerca de 80% deles eram jogos sem graça, com gráficos simples de mais e jogabilidade simples de mais. Os amantes de games de estrategia que me perdoem, mas já estava cansado de tanto jogo maldito focado em estrategia que saia pra plataforma Android na época. Sobre Injustice, pensei que seria mais um joguinho meia boca lançado pra Android, e pra minha surpresa o jogo teve um port muito bom na plataforma. Tem varias lutas, me arrisco a dizer que tive que passar por mais de 200 lutas pra poder zerar o jogo. Seus graficos são bons, jogabilidade boa, modo Online e Offiline. Hoje os tempos mudaram, e até que enfim os produtores resolveram fazer jogos mais parecidos com os de console pro Android/ios, ainda bem, pois antes só rolava joguinho meia boca.
#20 -
Tehra Dark Warrior - PSP - Finalizado 18/04/2017 (duração 2h)
Esse é um game bastante simples, mais viciante. Não tem graficos de outro mundo, porem, sua jogabilidade é boa e a historia é mais ou menos... O game mistura alguns elementos de God Of War e DmC, mas não chega nem perto da grandeza deles. Foi um game bem rapidinho de zerar, e isso foi bom, pois não tomou muito o meu tempo e ainda entrou no desafio dos 52 games. hehe
#21 -
Resident Evil Revelations - Xbox 360 - Finalizado 19/04/2017 (duração 7h)
Mais um jogo zerado, e ele faz parte da minha franquia favorita do mundo dos games. Esse foi um otimo RE, digno até de ser um titulo numerado. Parabens, dona Capcom.
#22 -
Rise Of The Tomb Raider - Xbox 360 - Finalizado 22/04/2017 (duração 6h)
Já havia zerado este game logo quando foi lançado, lá no final de 2015. O jogo é bom, e o melhor de tudo é que não foi um port cagado pro Xbox 360 pois conta com graficos muito bonitos extraindo o maximo do poder do console Old-gen. Nem preciso falar muito sobre a Lara Croft, que pra muitos, inclusive pra mim, é a personagem feminina mais relevante do mundo dos games.
#23 -
Captain Commando - SNES - Finalizado 27/04/2017 (duração 1h)
Curto muito esse estilo de game, pois se parece muito com Final Fight. O legal de jogos assim é que são bem rapidinhos de zerar. Se torna ótimo pra quem não esta com tanto tempo de sobra, mas quer jogar algo pra se distrair e passar o tempo, sem precisar de horas e horas de dedicação.
#24 -
Aladdin - SNES - Finalizado 28/04/2017 (duração 2h)
Essa foi a primeira vez que zerei esse game. Ele é considerado um classico e é muito amado pela galerinha mais "velha". Gostei muito do jogo, tive algumas dificuldades, principalmete na ultima fase... Puts, que raiva daquela cobra maldita haha. Enfim, mais um classico na minha lista, e como diz o velho ditado, "antes tarde do que nunca". Outro fator interessante, ele Foi bem rapinho de zerar, mesmo eu noobando em varias fases hehe.
#25 -
Dead Or Alive 5 - Xbox 360 - Finalizado 28/04/2017 (duração 1h 40m)
Dead Or Alive 5 é um jogo muito bom. Na primeira vez que joguei, ele me surpreendeu positivamente pois não esperava muita coisa dele. O estilo de combate segue o padrão de Tekken e SoulCalibur. O game tem forte apelo sexual. As meninas de D.O.A usam cada roupinha minuscula... É um bom jogo, principalmente pra quem curte ver lindas libelulas trocando chutes e socos haha.