O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2017]

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
#01 - DOGOS (2016) - Xbox One - 02/01/2017
#02 - Double Dragon Trilogy: Double Dragon (2015) - PC - 02/01/2017
#03 - Dead Space 2 (2011) - PC - 03/01/2017
#04 - Killzone: Mercenary (2013) - Playstation Vita - 07/01/2017
#05 - Blazblue: Calamity Trigger (2010) - PC - 07/01/2017
#06 - Diablo III: Ultimate Evil Edition - The Darkening of Tristram (2014/2017) - Xbox One - 08/01/2017
#07 - Zombie Revenge (1999) - Dreamcast - 15/01/2017
#08 - Half-Life: Source (2004) - PC - 16/01/2017
#09 - Caladrius Blaze (2017) - PC - 17/01/2017
#10 - Shutshimi (2015) - Playstation Vita - 25/01/2017
#11 - Guilty Gear (1998) - Playstation - 26/01/2017
#12 - GUN (2005) - PC - 27/01/2017
#13 - Guilty Gear X (2001) - PC - 29/01/2017
#14 - Castlevania: The Dracula X Chronicles (2007) - Playstation Portable - 29/01/2017
#15 - SoulCalibur II HD Online (2013) - Playstation 3 - 30/01/2017
#16 - SoulCalibur IV (2008) - Playstation 3 - 05/02/2017
#17 - Ridge Racer 6 (2005) - Xbox 360 - 05/02/2017
#18 - Journey (2012) - Playstation 3 - 06/02/2017
#19 - Diablo (1996) - PC - 07/02/2017
#20 - F.E.A.R. (2005) - PC - 12/02/2017
32484278410_915a25be3c_z.jpg

Um dos primeiros FPS que marcaram o início da sétima geração e um marco nos jogos de PC, uma historia bem legal e simples mas o grande trunfo do jogo continua sendo a jogabilidade e diversão, recomendo cegamente!
#21 - Brink (2011) - Playstation 3 - 13/02/2017
32801325325_03428cce31_z.jpg

Encontrei por 30 reais essa semana e apesar de ter jogado no PC sempre quis ter o box do Brink pois curto muito a direção de arte, jogo em equipe focado em objetivos com uma grande customização de personagem e armas.Possui 2 campanhas uma onde o objetivo é salvar a Cidade extremamente tecnologica e a outra fugir da extinção já que a Ark está nas suas últimas, bem interessante mas um pouco repeitivo já que as campanhas basicamente são partidas contra bots.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Estou igual um corredor inexperiente em uma maratona
Comecei a toda velocidade e agora estou sem fôlego
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
#09 Sleeping Dogs
Tempo de jogo com as DLC: 29 holas
Tloféus:67℅

Glata sulpresa viu. Gostei dá histolia, do gameplay. Quem não pegou na promoção dos 5 dólales deve se allepender. Dou uns 8 fácil
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
#09 Sleeping Dogs
Tempo de jogo com as DLC: 29 holas
Tloféus:67℅

Glata sulpresa viu. Gostei dá histolia, do gameplay. Quem não pegou na promoção dos 5 dólales deve se allepender. Dou uns 8 fácil
Tenta a platina, é divertida e não é difícil. É com certeza um dos melhores da gen passada. Una pena a dev ter fechado as portas.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Tenta a platina, é divertida e não é difícil. É com certeza um dos melhores da gen passada. Una pena a dev ter fechado as portas.

Sith Lord desde a antiga República.

Até tentalia, mas o backlog tá gigante
e da plincipal faltou pouca coisa - abrir todas as boxes e complar todas as loupas e callos - já tá ótimo o que fiz. Tamo no desafio dos 52 jogos - temos que fazer lender

Aliás

#10 Stalwhal
Tlofeus: 21% - O lesto é tudo molla muito ou desafio de multiplayer - nao vou fazer os desafios em tempo de platina - tá louco a jogabilidade do game é dificil, complicada de lidar - para passar um tempo relaxando já valeu. Peguei os tlofeus de tempo de oulo, plata e blonze e completei todos - tá ótimo

Bola partir plo Not a Hero agola
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #2 - Fevereiro

Tales of Berseria - 14/02/2017 - 65h (PC)


header_1.jpg

Depois do Zestiria, que não achei lá essas coisas, peguei o Berseria para jogar com poucas expectativas. Também só comprei por que estava barato, se fosse pagar preço cheio não teria nem comprado.

Para notar as melhorias com relação ao antecessor (ou sucessor, cronologicamente falando), é realmente necessário ter jogado o Zesty. Foram poucas as mudanças, mas que melhoraram muito a fluidez do jogo. No geral eu gostei do gameplay do Zestiria, mas ele realmente só ficava dinâmico lá para o final do jogo, depois de umas várias horas jogadas.

Com o Berseria a coisa é diferente, removeram o MP dos personagens e substituíram por Souls, que estabelecem quantos movimentos o seu personagem pode executar antes de ficar em cooldown, você ganha Souls sempre que mata um inimigo ou quando consegue executar algum modificador de status (Stun, paralisia, slow, etc.), de certa forma tem bastante RNG envolvido, já que os modificadores são baseados em probabilidades, você pode usar equipamentos que aumentam as suas chances, mas ainda continua com bastante RNG. Outra modificação muito boa foi como os personagens são distribuídos na sua party, no Zestiria você só podia usar os Seraphs quando tinha algum humano na party (Sorey/Rose/Alicia), isso era deveras irritante quando o humano 2 saia da party e você ficava limitado à usar só dois personagens. Agora você pode usar todos os 4 personagens, e para incentivar o jogador a explorar todos os personagens, foi introduzida a mecânica de trocar o personagem como você bem desejar (Switch Blast), só gastando uma BG (Blast Gauge) para isso, e com essa nova troca dinâmica o personagem que entra já vem com uma Soul extra e ao mesmo tempo limpa todos os status infligidos no personagem que saiu. Com poucas horas de jogo eu já consegui entender como tudo funcionava no combate do Berseria, coisa que me levou umas 20 ~ 30h no Zestiria.

O sistema de equipamentos foi refeito, agora cada equipamento tem a sua skill “mestra” e depois de certo tempo usando esse equipamento você obtém essa skill permanentemente para o seu personagem, além disso os equipamentos vem com algumas skills aleatórias (a quantidade depende do seu progresso no jogo). Para o late game é necessário certo grind para colocar tudo +9 e ter algumas skills legais, mas eu nem me dei o trabalho de fazer isso pois era um processo muito chato e com pouca recompensa. O sistema de equipamentos do Zesty é tão bizarro que eu nem vou tentar explicar aqui.

A história é melhor estruturada, ainda continua com o seu tema genérico de animes/rpgs, mas os personagens são muito bem desenvolvidos, as skits são muito boas e o desenvolvimento dos personagens é realmente fenomenal, uma pena que os antagonistas não tiveram o mesmo zelo. A lore do Zestiria é expandida e várias coisas são explicadas, além disso alguns personagens fazem o seu retorno (ou seria introdução?). Seria legal ver um terceiro jogo nesse universo para terminar de colocar todos os pingos nos i’s, ou uma DLC, ou alguns OVA’s.

Infelizmente o jogo sofre de um dos mesmos problemas do primeiro, todos os cenários, monstros e npcs são bem genéricos. Como esse jogo é deveras comprido, fica realmente enjoativo lutar contra o mesmo monstro com uma skin diferente pela milionésima vez. Ficar revisitando os cenários também não ajuda em nada.

De fato eu gostei mais que o Zestiria, mas ainda assim não recomendo por preço cheio, talvez só no PC e se você realmente gostou do primeiro, mas pagar R$250 na versão de PS4 não é uma boa ideia. Se tiver a oportunidade de pagar uns R$60, ou menos, eu recomendo. As melhorias com relação ao jogo anterior são perceptíveis, mas o jogo ainda divide de várias falhas que também já estavam presentes no primeiro.

Tempo de jogo: 65h

Nota: 8/10
 
Ultima Edição:


Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Bom, vamos lá. Por enquanto terminei só 3 jogos, mas comecei a jogar só em fevereiro, então tá bom demais.

#01 - Ratchet & Clank - 07/02/2017 (PS4)
Resumo: Jogo bonito e bem divertido. O último chefe, no hard, deu um pouco de trabalho. A história é bem bobinha, mas a jogabilidade e explosões compensam o resto.
Nota: 8.5/10

#02 - Battlefield 1 - 10/02/2017 (PC)
Resumo: Campanha legal, cada hora jogando com um personagem diferente, contando histórias da primeira guerra. Foi um pouco difícil acostumar com a velocidade do jogo, pois ele é bem mais lento que os FPS atuais, por causa das armas e tal, mas ainda assim divertido.
Nota: 8.5/10

#03 - Call of Duty: Infinite Warfare - 14/02/2017 (PC)
Resumo: Que COD é uma franquia que vem se reciclando ao longo dos anos não há dúvidas, mas podem reclamar do que quiserem, porém eu achei a campanha muito bem feita e os personagens carismáticos. O final também surpreendeu.
Nota: 8.5/10
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.189
Pontos
2.529
Comecei tarde este ano, mas fechei dois jogos bem rápidos:

#1 - Walking Dead Michonne- 13/02/2017 / tempo jogo: 4h / Plataforma: ps4

Sinceramente? Só não estou arrependido porque gastei 7 reais nele. O jogo nem é ruim, mas é curto demais. Logo de primeira eu já vi que seria curto, pois o jogo chegava no clímax da parada e já estava partindo para outra aventura. Os personagens chegavam em um local e o desfecho era rápido e satisfatória.

Nota: 6

#2 - Journey - 14/02/2017 / tempo jogo: 4h / Plataforma: ps4

Outro jogo curto, mas esse eu curti. No começo achei que era mais um daqueles jogos viajados, em que o jogo é ruim e pessoal fala que tem que ''viver o momento'', mas o jogo tem uns puzzles legais e uma boa jogabilidade.

não encontrei ninguém online

Nota: 7
 

H4ckerm4n

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
39
Pontos
28
To dentro dessa lá vai os de janeiro:
#1 Destiny - 02/01/2017 XBOX 360 Nota: 8
Me diverti bastante tem um co-op sensacional, só senti falta de uma campanha mais profunda e Single Player.
#2 Deus Ex: Human Evolution - 05/01/2017 XBOX 360 Nota: 5
Joguei pra ver se me interessava e pegava o Mankind Divided e odiei, mesmo gostando de Cyberpunk é muito repetitivo e tem muitos Bugs.
#3 Metal Gear Solid - 07/01/2017 PS1 Nota: 8
Sou fanzaço de Metal Gear Solid faz anos decidi rezerar todos este ano. Bom Metal Gear é Metal Gear né.
#4 Metal Gear Solid 2 - 10/01/2017 PS2 Nota: 7.5
O pior de todos mesmo explicando bem os Patriots, mas dá saudades de jogar com o Snake.
#5 Metal Gear Solid 3 - 17/01/2017 PS2 Nota: 9
O segundo melhor tem tanta coisa que as vezes nem parece que é de PS2, foda até hoje.
#6 Metal Gear Solid 4 - 23/01/2017 PS3 Nota: 8
Não é grande coisa assim como o V ou o 3 mas é bom.
#7 Metal Gear Solid V (Ground Zeroes e Phantom Pain) - 07/02/2017 XBOX 360 Nota 9.5
O melhor de todos tem mais coisa que o Peace Walker(Não consegui jogar por falta de PSP) e o 3. E possui uma historia muito foda para quem já jogou todos e para quem quer começar por esse é uma otima historia de vingança. Compre direto o Phantom Pain, o Ground Zeroes tente pegar emprestado ou compre usado por uns 20 reais pois o jogo é muito curto.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
6 - Captain Toad Treasure Tracker (Wii U)

868b3bdc3a1d3e4a1de39e38cc94bfad.jpg


Tempo: +/- 14 horas (100%)

Bem simples e divertido, tinha curtido as fases do Toad no 3D World então acabei pegando pra jogar.

O level design é muito bom, algumas fases tem puzzles muito bem bolados e a dificuldade tem uma curva muito legal, começa muito simples e vai aumentando gradativamente conforme o jogo vai avançando.

Como usa a mesma engine do 3D World o jogo é muito bonito.

E maldito mundo extra pqp, a ultima da mumia é frustrante pra cacete.

Os unicos pontos negativos ficam mais pela câmera que as vezes é confusa e as boss fights repetidas.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
#5 - Uncharted 4: A Thief's End - 16/02/2017
Plataforma: PS4 / Tempo jogado: 30 horas / Platina
Joguei novamente o Uncharted 4. Ano passado já havia zerado ele, mas não tinha platinado... Um jogo memorável. O mais bem feito da geração ate agora, tudo nele e excepcional. A aventura é, na minha opinião, a melhor da série. Seguiu como o Uncharted do Vita, sem o "quê" sobrenatural, o que pra mim é ótimo.
A duração e os tiroteios foram na medida certa.
Extremamente recomendado!


Nota: 10

Sith Lord desde a antiga República.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Cacete estamos em fevereiro e esse cara já zerou 20 jogos que isso... Enfim, update.

#05 - The Walking Dead: Season Two (PC)
Joguei a season 1 ano passado então não conta aqui. Meus amigos, que jogasso. A emoção continuou e eu me afeiçoei pela clementine, que agora já tá um pouco mais sagaz. Achei foda do inicio ao fim. Eu sou meio bobão então tudo é foda pra mim.
#06 - Donkey Kong Country Returns (N3DS)
MEU DEUS EU. ODEIO. ESSE. JOGO. Comecei ano passado e procrastinei até o fim pra zerar. Eram erros absurdos e que me faziam duvidar. Parece que o jogo é mal feito pra parecer mais dificil. Tipo dark souls
#07 - Sleeping Dogs (PC)
Foda, o estilo de combate é foda e a história também, por mais que as vezes eles exagerem no quanto ele fica imune a dano pela dinâmica do jogo, ainda assim relevo porque é pela dinâmica do jogo. Digno de True Crime mesmo.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
#08 - 13/02 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Playstation 3
Tempo total: 14 horas

Depois de terminar MGS2, fui direto para o 4. Que jogo soberbo! Tem muitos defeitos mas é uma carta de amor aos fãs da série.
Chuto gameplay em torno de 5 horas e 9 de cut scene.
No fim, a história do jogo é tão foda, que fiquei querendo ainda mais cut scenes huahuauha

O gameplay do jogo tem alguns problemas, além de pouca gameplay, o level design é pobre e linear, e os gráficos são de outro mundo, mas sofre com muita queda de fps em momentos de explosões, mas nada que comprometa a gameplay. Em compensação, a barra de psyche e stamina trazem uma dinâmica legal pro jogo.

A história do jogo é fantástica, os personagens são extremamente bem caracterizados e o jogo é cheio de plot twists e momentos dramáticos. E claro, é intupido de Kojimices, o que é uma coisa boa.

Nota de fã: 11/10

Nota baseado em minha experiência: 8.5/10

#09 - Azure Striker Gunvolt - Nintendo 3DS
Tempo total: 6 horas

Um "clone" extremamente competente de Mega Man.
Clone porque ele pega o esqueleto de Mega Man, componentes de Mega Man Zero e expande eles. Todos os elementos da gameplay do blue bomber estão aqui.
A jogabilidade é muito boa e com possibilidade de equipamentos e magias, deixou o jogo bem dinâmico. Tem uma história razoável, mas que não me importei muito, mas peca nas fases extensas, nos personagens sem carisma e na OST genérica.

8/10
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.141
Pontos
1.119
#1: Bioshock Infinite: Burial At Sea
Infinite continua sendo meu jogo favorito de todos. Que história linda. Rejogando essa DLC só vejo como é foda esse jogo. Mesmo não gostando do tiroteio desnecessário, o enredo compensa cada coisa.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Titan Souls (PS4): 7,4... 18/02/2017...

Antes de iniciar cabe ressaltar que a nota é alta (considerando orçamento e pouca equipe de produção envolvida). Por essas razões tento ver mais pontos positivos do que negativos.

O jogo é agradável (apesar de feito para frustrar o jogador). E curtinho. Zerei em menos de 2hs e meia. Sim... eu fico tentando entrar nas paredes e vagando tentando descobrir segredos. Já disse, e sempre repito, que não uso detonados e afins.

Os gráficos, apesar de simplórios, conseguem passar, bem, a sensação de sermos minúsculos naquele mundo tão grande (em relação ao nosso protagonista). Arte ok (não vai revolucionar o mercado). Temos algumas variações de áreas no jogo. Temos área de gelo, fogo, floresta, uma chuvosa e a mais aberta de clima ameno (digamos assim) que predomina no decorrer do jogo.

As músicas são boas (agradáveis). Algumas até marcam o jogador (sendo possível identificá-la num top ost's - eu gosto de colocar um top, minimizar o vídeo e brincar de "Qual é a música" -). Faço isso com as músicas de animes também. O jogo não possui muitos sons. Geralmente o barulhinho da flecha ao sair do arco e os golpes dos bosses. Destaque sonoro são mesmo as músicas.

Eu não curto muito ouvir, geralmente evito, ost's de jogos que não joguei (ou animes que não vi)... mas aqui posto a OST de Titan Souls. Só ouço nos tops. A ost completa de um jogo que não joguei eu não ouço.

Spoiler (OST Completa):


Jogabilidade mais simples impossível. Movimentamos o personagem com o digital ou analógico da esquerda. Quadrado atira a flecha. Segurando o quadrado podemos carregá-la. Apertando o X o personagem executa um rolamento. E segurando o X ele corre. Os outros botões (todos) executam os mesmos movimentos, ou seja, não vale a pena ressaltá-los. A jogabilidade é essa. Cabe ressaltar "apesar de feito para frustrar o jogador". O jogo é feito para você morrer. Mesmo no modo normal (que é o único disponível até zerar a primeira vez) a tendência do jogador é morrer. Como o próprio nome diz (Titan), ou seja, os inimigos são dezenas de vezes o nosso personagem. Um hit kill. A maioria dos inimigos precisam de um hit para matá-lo (exceto alguns como a bolha, por exemplo, que precisamos expor o seu ponto fraco). É o típico jogo: Erro, aprendizado. Erro... aprendizado. Erro... aprendizado. Não é difícil... mas pode, sim, ser frustrante se o jogador não possuir paciência ou habilidade.

Outro ponto da jogabilidade: Não temos inimigos comuns. São apenas "boss fights" (inspirado em Shadow of the Colossus - só que bem mais difícil -). Esse é o ponto fraco. Poderiam, sim, existir inimigos para dificultar o caminho até o chefe. Em SOTC deu certo, pois o jogo tinha um roteiro que justificava os colossos. Tinha objetivo inicial e final. E cá entre nós: a arte de SOTC é absurda. O caminho até o colosso era agradável e tínhamos distrações como, por exemplo, tentar eliminar os lagartos ou comer as frutas. Sem contar a paisagem e suas variações (tudo regado a uma ost maravilhosa e marcante). Não estou comparando os jogos (mesmo porque um tinha orçamento robusto e o outro não). No caso de Titan Souls fica muito no básico: Mate o chefe, colete sua alma e avance, novamente, num caminho vazio até o próximo boss (sorte que o jogo é pequeno e as lutas, geralmente, são próximas). Isso fez a nota ser reduzida. Eu poderia reduzir ainda mais... porém sou um pouco menos exigente com jogos indies. Os caras com poucos recursos conseguem atingir bons resultados. Só meteria o pau se fosse um jogo preguiçoso (em todos os seus aspectos - o que não ocorre aqui -).

Spoiler da jogabilidade, exemplo de dois chefes que ficam bem mais difíceis no hard e modos.

Após zerarmos temos acesso a três modos: Hard. Iron mode (ainda não testei) e No rolling mode (também não testei). Joguei um pouco do Hard e o negócio se intensifica muito mais. Por exemplo um dos quatro primeiros bosses: A caixa que gira (onde o olho é o ponto fraco). No modo normal são quatro giros e o tiro (raio) e repete o ciclo. No Hard são seis giros, e uma velocidade bem maior, e o tiro. Continua simples... apesar de tudo, pois já conhecemos a estratégia... mas é divertido a bagaça. Outro exemplo: O Yeti. No normal ele atira bolas de neve, sequenciais, rola em alta velocidade e após bater na parede pode expor o ponto fraco (seu bumbum - cushot mermão -). No Hard o ciclo é diferente: Atira bolas em direções diferentes, três giros (numa velocidade muito maior que no normal) sequenciais, e faz a sequência do modo normal. Depois volta o ciclo. No normal perdi cinco vezes na primeira zerada. No Hard já passou das dez (joguei na madrugada) e fui dormir bem bravo. Fico imaginando os dois últimos (KKKKK). Spoiler de um achismo.
Acredito que exista, ao menos, um boss secreto, pois na área do gelo tem algo que me parece suspeito. Acredito... mas não afirmo.

A história é bem simples.

A história é bem simples. Se é que possamos chamar de história e não de suposições.

Spoiler da história (teoria)
No final nosso personagem vira uma alma de titã (ao menos suponho isso). Se considerarmos isso dá a entender que ele busca poder. Enfim... suposições. Não temos informações, concretas (a não ser a suposição), do motivo para estarmos ali. Nem desabilitamos novos poderes ao derrotar um chefe. Temos uma animação de absorver a alma do inimigo (que estava de boa na lagoa tirando sua soneca rotineira - até que um pirralho chega e lhe dá uma flechada -). Nisso rolou preguiça. Os produtores tinham outros botões para utilizar e incrementar a jogabilidade (poderiam ter usado, ao menos, os botões comuns - triângulo, quadrado, X e bolinha -) o que poderia resultar em um storyline melhor (dá motivos para uma incrementação no roteiro).

Enfim... um jogo bem legal para se zerar em uma madrugada (entre um jogo maior e outro).

Gostei e vou continuar a jogar nesse final de semana. Vou tentar pegar os troféus. Se ver que é muito insano (e aparentemente é) eu largo para lá (pior ainda para quem não vê vídeos e tals). Meu primeiro zerado no ano. Tô fraquinho que nem canja pra jogar (só ando jogando online).

7,4/10.

PS: Agora se você quer algo mais profundo passe longe de Titan Souls.
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
#1 - LIMBO (2010) - Xbox 360 - Finalizado 19/01/2017 (Duração 3h)
Jogo de plataforma com muitos puzzles. Sem falar da temática bastante macabra por trás da historia do jogo. Sem duvidas um dos melhores jogos índies que já joguei.

#2 - SOUL CALIBUR V (2012) - Xbox 360 - Finalizado 23/01/2017 (Duração 2h e 30m)
Esta é a primeira vez que estou jogando esse jogo. Achei os comandos bastantes simples e até gostei, mas não o considero um dos melhores de luta da geração passada. É um jogo bem mediano, a unica coisa que realmente o destaca dos outros é a customização dos personagens que é muito legal e variada.

#3 - ONECHANBARA Z KAGURA (2012) - Xbox 360 - Finalizado 24/01/2017 (Duração 6h)
Bom, esse é um game hack and slash, em que você(jogador), assume o papel de 4 garotas, podendo escolher uma das 2 duplas, que lutam contra varios zumbis e outros tipos diferentes de monstros. O jogo é bem fácil, divertido até certo ponto, pois os cenários são bastante repetitivos. O jogo tem forte apelo sexual, e foi desenvolvido pra um publico alvo, a galerinha que mora lá no Japão.

#4 - FINAL FIGHT (1989) - Emulador/Android - Finalizado 27/01/2017 (Duração 2h)
Esse ai dispensa apresentações, né mesmo? Simplesmente um dos melhores Beat 'em up já feitos. Nem preciso falar mais nada sobre esse clássico dos games.

#5 - TOMB RAIDER (2013) - Xbox 360 - Finalizado 08/02/2017 (Duração 8h)
Esse Tomb Raider fez um Reboot na franquia, pois nele jogamos com uma Lara ainda muito inexperiente, e isso fica visível durante a jogatina. Ela está diferente, sente dores, chora e até mesmo sente medo em certas situações do jogo. Não gosto muito de dar notas pra jogos, mas, esse merece um 10!

#6 - FINAL FIGHT 2 (1993) - Emulador/Android - Finalizado 09/02/2017 (Duração 2h)
Ainda prefiro o Final Fight 1, mas esse também é legal haha. Não tenho muito o que falar sobre o jogo já que o mesmo segue com a mesma jogabilidade do primeiro. O que eu achava bastante interessante no jogo é que ele trazia 2 novos personagens e um deles era a Maki, caras, eu gostava muito de jogar com ela!

#7 - DEADPOOL (2013) - Xbox 360 - Finalizado 11/02/2017 (Duração 7h)
Caras, confesso que antes de jogar esse game eu pensava que era só mais um hack and slash comum, algo como uma copia de DMC ou até mesmo GOW. Passou-se uns 30 minutos de gameplay e minha opinião sobre o jogo havia mudado. O jogo é muito engraçado, e acho que esse foi o principal fator pra ter gostado tanto dele. Os comandos são simples, os gráficos são legais, mas nada de excepcional. Recomendo pra quem curte HQs ou até mesmo pra amantes de um bom e engraçado hack and slash rsrs.

#8 - NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 2 (2010) - Finalizado 18/02/2017(Duração 13h)
Como um grande fã de anime, não poderia deixar passar esse jogo. Já tinha jogado o Ultimate Storme 3, e não tinha gostado taaaaantooo assim dele, porem, gostei desse. Vou até dar uma nova chance pro Storm 3.
Esse jogo possui comandos simples, além de conter graficos bem parecidos com os de animes, acredito que ele usa o efeito Cel shading, por isso os graficos são tão cartunizados. O jogo é legal e segue a historia do anime, então eu só o recomendo pra fãs do anime/Mangá Naruto.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
Amigo Maattheus, estou gostando MUITO da sua seleção de jogos, sou doido p jogar esse onechanbara aí mas ainda n tenho ps4 e meu pc n rodou ele legal, tenho até uma versão para o wii em box que nem toquei ainda.

Meu update:
#01 - DOGOS (2016) - Xbox One - 02/01/2017
#02 - Double Dragon Trilogy: Double Dragon (2015) - PC - 02/01/2017
#03 - Dead Space 2 (2011) - PC - 03/01/2017
#04 - Killzone: Mercenary (2013) - Playstation Vita - 07/01/2017
#05 - Blazblue: Calamity Trigger (2010) - PC - 07/01/2017
#06 - Diablo III: Ultimate Evil Edition - The Darkening of Tristram (2014/2017) - Xbox One - 08/01/2017
#07 - Zombie Revenge (1999) - Dreamcast - 15/01/2017
#08 - Half-Life: Source (2004) - PC - 16/01/2017
#09 - Caladrius Blaze (2017) - PC - 17/01/2017
#10 - Shutshimi (2015) - Playstation Vita - 25/01/2017
#11 - Guilty Gear (1998) - Playstation - 26/01/2017
#12 - GUN (2005) - PC - 27/01/2017
#13 - Guilty Gear X (2001) - PC - 29/01/2017
#14 - Castlevania: The Dracula X Chronicles (2007) - Playstation Portable - 29/01/2017
#15 - SoulCalibur II HD Online (2013) - Playstation 3 - 30/01/2017

02

#16 - SoulCalibur IV (2008) - Playstation 3 - 05/02/2017
#17 - Ridge Racer 6 (2005) - Xbox 360 - 05/02/2017
#18 - Journey (2012) - Playstation 3 - 06/02/2017
#19 - Diablo (1996) - PC - 07/02/2017
#20 - F.E.A.R. (2005) - PC - 12/02/2017
#21 - Brink (2011) - Playstation 3 - 13/02/2017
#22 - Age of Zombies (2014) - 18/02/2017
Jogo do estilo Twin-Stick shooter presente em várias plataformas portáteis, a versão do vita é bem competente, simples e divertido, zerado toda a campanha sem usar continues para aquele valioso trofeuzinho heheheh
#23 - Dead Island: Retro Revenge (2016) - 19/02/2017
32147641224_4fa927e3e5_z.jpg

Infinite Runner mesclado com Beat em up que tem o nome da franquia Dead Island por questões de vendas, bonzinho mas as vezes meio difícil,vinha jogando com minha filha e hoje decidi terminar as poucas fases restantes.



Offtopic:
Dei uma diminuída pois estou trabalhando na série Soul Calibur e outros jogos mais demoradinhos (Need for Speed Most Wanted do cube e Recore do one) mas comprei numa promo esse joguinho e tive uma grata surpresa com o conteudo:

32598759150_fac9d817bd_z.jpg


Depois do Recore pego essa belezinha...HYPE!
BTW, 35 reais e foi presente da esposa! <3
 
Ultima Edição:

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Natinho
Vlw, amigão! Sobre o Onechanbara, o jogo é legal pra caramba e só peca em ser meio repetitivo os cenários.
OBS : joguei no Xbox 360, a versão do jogo era a " Z Kagura" ,pode ser que isso tenha mudado no novo jogo da franquia que saiu pra nova gen. Um forte abraço.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
#3 tearway no meu vitinha do amor. Antes de mais nada, q desperdício que eh psvitor, tanto potencial pra jogo indie. Tearway é um jogo de qdo a mãe Sonia ainda acreditava no console. e que joguinho lindo e carismático. mesmo sendo do mesmo estúdio, muito mais legal que o pequeno grande planeta.

#4deadly tower of monsters. meio meh, meio bacana. platina fácil, narrador engraçadinho, gráficos agradáveis mas com slowdowns cansativos. joguinho ok, nunca jogaria se não viesse na Plus

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
#04 - Far Cry 4
header.jpg


Progresso: Platina

Gostei do jogo, mas a historia é meio louca né, o muleke vai lá pra espalhar as cinzas da mãe dele, e do nada vira especialista em todos os tios de armas, caçador de primeira, e ultima esperança dos rebeldes.
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
#04 - Far Cry 4
header.jpg


Progresso: Platina

Gostei do jogo, mas a historia é meio louca né, o muleke vai lá pra espalhar as cinzas da mãe dele, e do nada vira especialista em todos os tios de armas, caçador de primeira, e ultima esperança dos rebeldes.

Eu parei o FC4 no meio exatamente por me sentir desconectado da história e por ser muito parecido com o antecessor , ta certo que no final das contas é só um videogame e a história não importa muito, mas FC3 trabalhou nesse quesito de uma forma muito mais legal.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
Eu parei o FC4 no meio exatamente por me sentir desconectado da história e por ser muito parecido com o antecessor , ta certo que no final das contas é só um videogame e a história não importa muito, mas FC3 trabalhou nesse quesito de uma forma muito mais legal.

Bom como não joguei FC3, pra mim no FC4 foi novidade.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O UPDATE DO PONCE

#3 - Fire Emblem Fates: Birthright
- 3DS - 20/02/2017
Info: Eu não sou muito de dropar jogo, mas quase larguei esse. Com certeza foi o pior RPG tático que já joguei.
Progresso: Só a campanha e uns 3 paralogues. Demorou muito mais do que deveria.
fireemblemfatesbirthright-logo.jpg
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
O UPDATE DO PONCE

#3 - Fire Emblem Fates: Birthright
- 3DS - 20/02/2017
Info: Eu não sou muito de dropar jogo, mas quase larguei esse. Com certeza foi o pior RPG tático que já joguei.
Progresso: Só a campanha e uns 3 paralogues. Demorou muito mais do que deveria.
fireemblemfatesbirthright-logo.jpg
Por que ele é tão ruim? Eu sempre quis comprar esse jogo, mas ter que comprar 3 versões pra ter a história completa me desanimou.
 
Ultima Edição:

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Por quê ele é tão ruim? Eu sempre quis comprar esse jogo, mas ter que comprar 3 versões pra ter a história completa me desanimou.

A história é bem ruim mesmo, a IA é bem mais imbecil que de costume. Os personagens "interessantes" tem 0 participação fora do capítulo que aparecem e você tem 2 opções, fazer as sidequests e ficar extremamente OP ou ignorar 9 personagens recrutáveis pro jogo ficar "justo". Pra ter uma ideia eu fiz so 3 das 9 (acho que 9) paralogues e matei o last Boss em 2 turnos.

Conseguiram casualizar e simplificar ainda mais o awakening. Falam que o Conquest não é tão ruim.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
A história é bem ruim mesmo, a IA é bem mais imbecil que de costume. Os personagens "interessantes" tem 0 participação fora do capítulo que aparecem e você tem 2 opções, fazer as sidequests e ficar extremamente OP ou ignorar 9 personagens recrutáveis pro jogo ficar "justo". Pra ter uma ideia eu fiz so 3 das 9 (acho que 9) paralogues e matei o last Boss em 2 turnos.

Conseguiram casualizar e simplificar ainda mais o awakening. Falam que o Conquest não é tão ruim.
Obrigado por responder. Acho que esse vou deixar passar e o novo FE que vai sair pro 3DS também. Mas estou ansioso para ver o FE do Switch.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#9 – For Honor (Beta)
Joguei umas 20 horas da versão de teste. Principalmente os modos “Dominação” e “Mata-Mata”. É bem divertido e eu adoro a temática medieval. Entretanto, ele deve enjoar rápido por não ter muita variedade (bom, na versão completa deve ter bem mais conteúdo). Não imagino que o single player se sustente também. Os servidores também estavam caindo bastante. Detalhe: o pessoal que estava jogando é meio noob pra estratégias e só pensam em se matar.
Nota: 7

#10 – Gravity Rush (Remastered)
Curti esse game porque é carismático e inovador. É uma pena que ele foi concebido como um jogo de portátil, pois isso limita muito ele pra versão de console (tanto na jogabilidade quanto em gráficos). Entretanto adorei a sua originalidade em nos dar o poder de controlar a gravidade. É o melhor jogo em que um personagem pode “voar” que eu já joguei. Mas o enredo deixou muitas pontas soltas ainda. Mal posso esperar para jogar a continuação.
Nota: 8
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
#7: Star Wars: Republic Commando - 8.2 horas (22/02/17)
Rejoguei um dos meu jogos top 5 favoritos de todos os tempos, cacete como eu amo esse jogo. Grupo mais carismático de camaradas ever, e com uma IA realmente I que te ajuda a todo momento, não é tu e mais 3 manés que não sabem nem atirar o tempo todo, eles são a alma do jogo. Recomendo para quem quer jogar pew pew de qualidade, no universo Star Wars e com os personagens mais bros possíveis. 9.5/10.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
#7: Star Wars: Republic Commando - 8.2 horas (22/02/17)
Rejoguei um dos meu jogos top 5 favoritos de todos os tempos, cacete como eu amo esse jogo. Grupo mais carismático de camaradas ever, e com uma IA realmente I que te ajuda a todo momento, não é tu e mais 3 manés que não sabem nem atirar o tempo todo, eles são a alma do jogo. Recomendo para quem quer jogar pew pew de qualidade, no universo Star Wars e com os personagens mais bros possíveis. 9.5/10.
Comecei e fui até bem longe cara, realmente é jogaço!
E ai pessoal, quais os planos para o Carnaval de quem vai ficar em casa aumentando a listinha?
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
#1: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 80 horas (16/02/17)
Tirar esse jogo do backlog é um gosto de vitória imenso. Tive algumas dificuldades em certas missões, esse estilo de jogabilidade não é meu forte, mas com empenho foi possível vencer todas as 50 missões.

Ficou muito claro tudo o que lia a respeito desse jogo; uma maioria que destacava a jogabilidade mas apontava a história picotada, retratando perfeitamente a treta que devia haver no último semestre do Kojima na Konami. É um jogo no capítulo 1 e outra coisa no capítulo 2.

Seria a maior obra gamística da história se tivesse sido lançado 100℅, uma pena. No fim das contas achei jogão, mas agora preciso de um joguinho linear pra dar uma trégua pro Tico e Teco.

Nota 9
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
#08 - Watch_Dogs 2 (PC)
Cara, que jogo maneiro. Sério. A crítica que ele faz a tecnologia e o quanto a privacidade pode ser comprometida em prol da "segurança" é foda. Gostei também da adição de elementos de parkour ao jogo, deixou ele mais dinamico. E o que falar dos vídeos promocionais dos DedSec? Simplesmente foda! ficava ansioso pra ver mais, MUITO BEM FEITOS. No mais, valeu a pena. Jogasso, recomendo.
"DedSec has given you the truth, do what you will."
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
#09
Nioh

Uma longa e desnecessária jornada para termina-lo, esse prologamento é de longe o ponto mais fraco do jogo. Agregado com o Grind que o jogo te obriga a fazer, uma pouca variedade de mobs e as ambientações serem poucos inspiradas, me fez sentir cansaço do jogo e da sua formula.
O gameplay refinado e gostoso ajudou a me fazer terminar, o jogo também possui uma excelente OST e apesar de alguns leveis serem bem contrastante em sua qualidade, o level design no geral é bom.

Nota: 6
 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Update #3 - Fevereiro

Mass Effect 3 - 25/02/2017 - 32h (PC)
de6baa6640bef357baa88e6d18064d7329a10cf4.png

Chegando ao final da trilogia Sci-fi mais famosa da last gen, que também foi um dos jogos mais polêmicos da última geração de consoles, devido ao seu final “mal feito”. Falta de tempo ou de ideias por parte da desenvolvedora, ganância extrapolada por parte da EA, são vários fatores que podem ter influenciado o desenvolvimento do jogo. Entretanto, como eu estou jogando agora (nesse caso, terminando agora), com todas as DLC’s que incrementam a história e com o Extended Cut, não existe a possibilidade de eu analisar esse jogo da mesma forma como foi no lançamento, com todo o hype que estava orbitando o final da trilogia. Então minha opinião terá pouco hate com o jogo, para os que estiverem lendo isso, vocês estão avisados.

Em termos técnicos, o jogo pegou tudo que deu certo no Mass Effect 2 e ampliou. O combate é bem mais TPS do que RPG, o que eu acho positivo dado às mudanças que ocorreram do ME1 para o ME2, a trilha sonora continua maravilhosa com um trabalho espetacular de edição, e os gráficos são muito bonitos, até para o padrão da geração atual. Ver as guerras com os reapers no background, enquanto o circo tava pegando fogo no combate, foi uma experiência maravilhosa.

Achei o ritmo do jogo bem melhor do que o ME2. Todas as missões principais foram cheias de ação e de desenvolvimento do plot, altos feels envolvidos e eu fui perdendo a sanidade junto com o Shepard, cada vez mais fazendo decisões Renegade mesmo tendo jogado full paragon em todos os jogos até o atual.

O gameplay sofreu algumas mudanças cosméticas, foram adicionadas algumas novas mecânicas de peso para o loadout dos personagens e os upgrades são fornecidos conforme você vai explorando o mapa e avançando o relacionamento com os seus crewmates. Do mais é quase a mesma coisa do ME2.

O desenvolvimento dos personagens continua excelente, todo mundo que sobreviveu até o presente jogo faz alguma participação no ME3, infelizmente nem todos os personagens tiveram a atenção que mereciam, novas interações foram adicionadas no DLC [Citadel] que deveriam estar no jogo principal. Os únicos membros novos da equipe são o James (que é um zé nobody) e o Javik (que só é disponível via DLC), tem outro membro disponível mas é meio spoiler. Também achei meio chato não poder escolher o pessoal do ME2 nas missões, alguns personagens tiveram seus motivos para não atuar, outros nem tanto.

ENTÃO, o final foi absolutamente Deus Ex. O crucible resolveu todos os problemas sem nenhum backfire sendo assimilation ou destroy, foi tipo o final do primeiro Avengers. Eu dei uma lida nas mudanças do Extended Cut e vi que várias cenas foram adicionadas, e certamente acho que não iria gostar do final original. Porém, contudo, entretanto, todavia, eu só vi o final do EC, e não achei ruim, certamente poderia ser muito melhor com poucas alterações, mas não foi a abominação que eu estava esperando. Tudo que acontece depois que o Anderson morre é desnecessário, e o final depois dos créditos com o Stargazer fez tanto sentido quanto comparar Uncharted com Mario. Como eu estava comentando com o tang, foi tipo derrapar na banana na última volta na corrida do Mario Kart.​

No geral foi o meu jogo favorito da série, com ou sem o final meh. Recomendo fortemente a série Mass Effect para todos que gostam de Sci-fi, ou para quem possui interesse em jogos focados na narrativa. Se você decidir jogar a trilogia, recomendo muito pegar com as DLC’s, infelizmente, graças a EA, grande parte delas tem informações importantes sobre a história. Definitivamente só não é Ten Outta Ten devido ao final, mas mesmo assim gostei bastante do jogo.

Tempo de jogo: 32h
Nota: 9.0/10
 
Ultima Edição:
Topo Fundo