Desanimado com a Qualidade dos Discos Xbox One

Discussão em 'Xbox' iniciada por bladejunior, 12 Julho 2017.

1. bladejunior

bladejunior Habitué da casa

Afiliado:
    10 Julho 2007
    Curtir recebidos:
    24
    Pontos de Troféu:
    54
    Galera, fui abrir um jogo LACRADO que tinha comprado meses atrás (acho que um ano para ser mais correto) e ao pegar a mídia vi que a mesma tem uma mancha enorme. Acredito que por má fabricação as camadas estão se descolando. Simplesmente ridículo. Essa Microsoft e essa Sonopress Rimo são uma piada. E agora, quem vai arcar com o prejú ?
    Olhei todos os meus jogos e achei uns 10 na qual estão com essas manchinhas bem pequenas na borda. Acredito que com o tempo irão aumentar e inutilizar os discos. Vou trocar todos esses jogos (se disponíveis) para PS4. Não comprarei mais nenhum jogo de Xbox One. Quero que esse console se lasque.
    Um conselho que dou a vocês, olhem em cada canto dos discos que possuem pois com certeza encontrarão manchas nem que sejam minúsculas e tempos depois irão aumentar.
    Abs

* Para constar, o jogo é The Crew e ví na net diversos casos com Destiny, Rise Of Tomb Raider, Titanfall e etc...
    Segue foto do Disco

NAPSTER ONLINE e andersonjpr curtiram isto.
  2. Vorpal

Vorpal Bam-bam-bam

Afiliado:
    29 Outubro 2005
    Curtir recebidos:
    8,509
    Pontos de Troféu:
    419
    Pare de comprar mídia física, uma hora ou outra vai estragar. A MS só vai lhe dar suporte nos jogos desenvolvidos ou publicados por eles, os thirdy parties você terá que contactar a empresa desenvolvedora

3. Adam Sandler

Adam Sandler Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    18 Março 2015
    Curtir recebidos:
    20,273
    Pontos de Troféu:
    553
    Que merda, chegando em casa vou olhar os meus.

4. Surfista Prateado

Surfista Prateado Habitué da casa

Afiliado:
    16 Julho 2007
    Curtir recebidos:
    62
    Pontos de Troféu:
    69
    Eu tenho uns 15 jogos em mídia desses, 9 estão com manchas e o GTA V já não funciona mais, já fiz reclamação, na microsoft, na empresa desenvolvedora e não consegui nada, é foda!!

5. tluizleite

tluizleite Ser evoluído

Afiliado:
    17 Fevereiro 2015
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    21
    Tenho 3 assim (Forza Horizon 2, CoD AW, Watch dogs) , já reclamei mas como estão fora da garantia (3 meses) não consegui nada.

Last edited: 13 Julho 2017
  6. tlstls

tlstls Bam-bam-bam

Afiliado:
    18 Março 2006
    Curtir recebidos:
    1,738
    Pontos de Troféu:
    229
    Microsoft continua com uma qualidade excelente, lembro os jogos originais e lacrados do X360 que eu comprava e já vinha riscado...

7. thiago_oliveira

thiago_oliveira Bam-bam-bam

Afiliado:
    3 Novembro 2011
    Curtir recebidos:
    6,335
    Pontos de Troféu:
    374
    As maiores queixas são em relação aos jogos do Xone, mas já tive um Witcher 3 do ps4 com esse problema de manchas nas bordas. É realmente desanimador para quem gosta de colecionar jogos físicos.

P.S. No Xone o meu Halo MCC estava comprometido. Como desfiz do console e do jogo não sei dizer o que aconteceu.

8. thiago_oliveira

Afiliado:
    3 Novembro 2011
    Curtir recebidos:
    6,335
    Pontos de Troféu:
    374
    Não aconselho guardar jogos lacrados. Comprei o Forza 4 e estava com problema na mídia (troquei no mesmo dia no Extra).

9. John Kabira

John Kabira Bam-bam-bam

Afiliado:
    17 Abril 2005
    Curtir recebidos:
    3,884
    Pontos de Troféu:
    479
    Eu só tenho 3 jogos em mídia física e por enquanto estão bons (Gears 4, Halo 5 e Elder Scrolls online).
    Mas tem um amigo meu que tem bastante coisa já e todos jogos estão bem conservados, é curioso isso.

10. Fabio Alexandre

Fabio Alexandre Larva

Afiliado:
    30 Junho 2017
    Curtir recebidos:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    Ouví dizer que grande parte disso acontece no primeiro modelo do Xbox One, por causa do grande aquecimento interno que deforma as mídias. No Slim que o aquecimento é mínimo, esse problema deverá acontecer com menos frequência.

11. thiago_oliveira

Afiliado:
    3 Novembro 2011
    Curtir recebidos:
    6,335
    Pontos de Troféu:
    374
    Mas já teve caso no tópico do problema ocorrer até em jogos lacrados.

12. Boechat

Boechat Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    25 Dezembro 2006
    Curtir recebidos:
    4,500
    Pontos de Troféu:
    629
    por isso que prefiro pagar mais e ter na minha conta. Principalmente esses jogos grandes tipo GTA E skyrim que vão ser jogados por mto tempo.

13. Fabricio Figueredo

Fabricio Figueredo Bam-bam-bam

Afiliado:
    4 Março 2013
    Curtir recebidos:
    7,716
    Pontos de Troféu:
    353
    Fui correr ver os meus e acabei deslacrado uns 4 que tinha, mas todos estão sussa. Não seria o lugar que vocês guardam que poderia afetar?

14. bladejunior

bladejunior Habitué da casa

Afiliado:
    10 Julho 2007
    Curtir recebidos:
    24
    Pontos de Troféu:
    54
    Com certeza é um defeito de fabricação. Chega a ser ridículo você pagar uma fortuna em um jogo e eles fabricarem o disco com material vagabundo. Eles economizam até nisso. Eu não compro mais lançamentos e muito menos jogos para X1 ! Somente exclusivos e a preço de banana.

15. 11456

11456 Bam-bam-bam

Afiliado:
    8 Janeiro 2007
    Curtir recebidos:
    1,536
    Pontos de Troféu:
    234
    o meu destiny esta desse jeito , mais ainda roda ! a qualidade do disco é uma bosta mesmo , ate meus piratao do 360 tinha mais qualidade que isso ae :klol

16. Fabio Alexandre

Fabio Alexandre Larva

Afiliado:
    30 Junho 2017
    Curtir recebidos:
    5
    Pontos de Troféu:
    3
    Já comprei usado um Dead Rising 3 que estava com esse problema, mas ainda estava funcionando. Acho que ainda não tinha atingido a área de gravação.
    Mas por sorte a loja tinha outro usado que estava sem problemas e trocou pra mim.
    .
    Lacrados eu não tive nenhum problema ainda, o meu Xbox é o Slim que comprei no início do ano.

17. Magnífico

Magnífico Veterano

Afiliado:
    18 Dezembro 2005
    Curtir recebidos:
    476
    Pontos de Troféu:
    149
    Será um problema causado por umidade?

18. rsmoraisjr

rsmoraisjr Bam-bam-bam

Afiliado:
    15 Dezembro 2004
    Curtir recebidos:
    1,304
    Pontos de Troféu:
    269
    Isso é vício oculto, a empresa tem que trocar mesmo fora da garantia, vá em um Procon.

19. psicotron3

psicotron3 Novato

Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Curtir recebidos:
    6
    Pontos de Troféu:
    13
    Lembro que a microsoft tem uma politica de troca das midias estragadas. Se já tiver fora da garantia cobram cerca de 20,00 e te mandam uma midia nova. Funciona do mesmo jeito para o videogame e acessorios, trocam de graça se tiver dentro de 1 ano ou cobram uma quantia pra trocar depois da garantia.
    Derramei água no meu xbox one e trocaram por outro. Como tava dentro do garantia, trocaram de graça. Não tem enrolação.

Compartilhe essa página