O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desbloqueio PS4

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Pessoal, tem algum tutorial aqui no grupo do desbloqueio do PS4 via software? Nao encontro nada, eu vi esse video que da para desbloquear via debug settings

 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Ué já existe desbloqueio pro PS4? Até onde eu sei, só tinha um método aí que não era muito confiável

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
o cheiro da erva vazou do video
Muito... Tô sentindo forte aqui [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Pior é que recebo perguntas assim todos os dias e mais foda ainda são aqueles que teimam que existe desbloqueio

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Atualmente, não existe qualquer tipo de desbloqueio para PS4.

O que ocorreu, uns anos atrás, era um "desbloqueio" que algum brasileiro tinha inventado.

Basicamente, você deixava seu PS4 na banca para "desbloquear", escolhia os jogos que queria, e voltava no outro dia pegar.
O que os gambiarreiros faziam? Pegavam keys desses sites que vendem barato, criavam uma conta na PSN e ativavam os jogos, aí você só podia jogar aqueles jogos e naquela conta.
Isso não é desbloqueio porra nenhuma, é uma baita picaretagem isso sim. Inclusive deu uma vergonha alheia porque o BR ficou bem mau visto pela scene lá fora, um baixa vexame :kpalha

Enfim, é isso.
 


Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
ALGUEM SABE DE UM METODO DE EXPLORAR HD PS4 NO PC, POIS MEU PS4 ESTÁ COM MAIS DE 150 JOGOS E FICA SOMENTE NA TELA MODO DE SEGURANÇA E NENHUMA DAS OPÇOES FUNCIONA, O MEU PS4 É DESBLOQUEADO E VOU PERDER TODOS OS GAMES. ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR SISTEMA COMPLETO PS4 SLIM FIRMWARE ABAIXO 5.05
 
Topo Fundo