O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Designer de Titanfall 2 deu risada do game ser lançado no Switch

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não contem com Titanfall 2 na Nintendo Switch. Embora a EA esteja a apoiar a nova consola da Nintendo com um FIFA, um dos designers de Titanfall 2 riu-se com a possibilidade de Titanfall 2 ser lançado para a Switch.

Mohammad Alavi, designer da Respawn Entertainment, participou num vídeo do Drunken Tech sobre a Nintendo Switch e respondeu com um "Fuck No!" quando lhe perguntaram se poderíamos jogar Titanfall 2 na Switch.
O designer disse que a consola é demasiado fraca e, portanto, não receberá praticamente nenhum apoio third-party, visto que a maioria dos estúdios estão focados em criar jogos para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: https://www.google.com.br/amp/www.e...0-nintendo-switch-nao-aguenta-com-titanfall-2
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pq é burro... no Switch o jogo teria mais chances de vender, já que o único "concorrente" divulgado até agora é Splatoon 2... ou seja, não tem concorrente direto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Não que eu fosse comprar, mas acho que o motion é um excelente chamariz para FPSs no console. Esse game roda em qual engine?
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Esse game floopou vergonhosamente por uma cagada da EA não?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O que tá dando de nintendista nos comentários heuheue.

Não vi o vídeo, mas parece que o cara foi bem ácido em sua afirmação, tecnicamente pelo visto ele não está errado, ficou muito abaixo do que se esperava.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Well vai continuar tendo A franquia sendo subutilizada pela EA.

Seria interessante junto ao FIFA lançarem o Titanfall 2 no Switch.



Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
É aquele negócio cara, o suite é uma incógnita por enquanto, mas se o bixo começar a vender que nem água, as thirds não vão ter como ignorar, aí meu filho, esse Mohammad vai trazer os jogos dele pro console da Nintendo mesmo que tenha hardware de microondas...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pra um ótimo jogo que vendeu mal por causa do hype monstro do primeiro game, o Swtich rodando ele a 720p seria uma boa alternativa.

Se conseguiam portar jogos do PS3 pro Vita, qual o problema em portar do PS4 pro Switch?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Não precisa nem ser advogado Nintendo pra mostrar onde esse cara falhou...
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Não que eu fosse comprar, mas acho que o motion é um excelente chamariz para FPSs no console. Esse game roda em qual engine?
Usar o motion pra fazer ajuste fino da mira é uma delícia! KILLZONE e Uncharted do Vita têm os melhores controles de mira que já usei NA VIDA. A Nintendo é inteligente e vai fazer a mesma coisa em Zelda. Com o analógico direito você faz o ajuste mais amplo e com leves movimentos do Switch faz a mira ficar sobre o inimigo. É perfeito. Acho um desperdício não usarem esse esquema em mais jogos do PS4. Até agora acho que os únicos que usam são os dois Gravity Rush

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Esse é um tremendo idiota.
Seria legal ver a EA anunciando esse game pro Switch e o otário ficar com cara de cu.

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
É aquele negócio cara, o suite é uma incógnita por enquanto, mas se o bixo começar a vender que nem água, as thirds não vão ter como ignorar, aí meu filho, esse Mohammad vai trazer os jogos dele pro console da Nintendo mesmo que tenha hardware de microondas...

Contanto que saia com qualidade como os ports do Cod pro WII, e não tranqueiras como em outros casos, tudo bem.

Mas mesmo quando o Wii vendeu horrores, teve muito jogo que ficou de fora.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Acho um desperdício não usarem esse esquema em mais jogos do PS4

Exatamente, tive que jogar Uncharted 4 todo sofrendo com o analógico. Sinceramente não dá pra entender pq não dão a opção se o hardware está lá. Provavelmente será a mesma coisa com o Horizon, né?

Splatoon ficou excelente no motion, vc usa o analógico apenas para movimentos horizontais e o motion para ambos (vertical e horizontal). O cara que não joga dessa forma leva uma surra desgraçada, o que mostra a eficiência desse método. No Switch então, onde os controles são independentes mais uma vez, vai ficar muito delícia. Melhor ainda pelo fato de que agora há um segundo analógico e de que não há mais o limitador que era o baixo FoV da câmera IR do wiimote.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
E todo mundo dá risada da activision todos os dias.

Titanfail foi um fracasso, não vai ser levado em mais nenhum lugar.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Bem, ele estava bêbado (literalmente) quando deu a afirmação, provavelmente por isso teve coragem de dizer o que a maioria dos devs deve ter vontade, mas não pode.

 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
b*tch please que o Switch não roda a source engine. Portal 2 rodou no 360 e PS3, vai querer contar essa agora. Isso é butthurt com o flop que foi Titanfall 2.

O doente não deve nem ter posto um dedo em um devkit do console e fica falando isso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Se eu fosse um dono de Switch que tivesse que invejar um jogo de mechs no PS4, não seria Titanfall 2... seria essa obra prima aqui.


Assault Suit Leynos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Titanfall 2
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Ele ri.
Deveria rir do tratamento que a empresa dá para este jogo. Simplesmente o assassinou.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Plot Twist: Equipe de TF/TF2 é demitida e o cara é chamado pra trabalhar em algum jogo da Nintendo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
E todo mundo dá risada da activision todos os dias.

Titanfail foi um fracasso, não vai ser levado em mais nenhum lugar.

Ele é distribuído pela EA... O da Activision é o Destiny...
No mais, se fala de qualidade técnica, ele está certo. Agora que poderia vir algo bom por causa dos controles... É questionável.

A realidade é que "ser obrigado" a produzir para o NS (falo de programadores e não de engravatados) deve dar uma put* sensação de retrocesso e trabalho desnecessário.

T+
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Ele é distribuído pela EA... O da Activision é o Destiny...
No mais, se fala de qualidade técnica, ele está certo. Agora que poderia vir algo bom por causa dos controles... É questionável.

A realidade é que "ser obrigado" a produzir para o NS (falo de programadores e não de engravatados) deve dar uma put* sensação de retrocesso e trabalho desnecessário.

T+

Os jogos são tão iguais que eu pensei que eram as mesmas empresas.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Dando uma limpada, baixando resolução e texturas, dava pra rodar sim, só não sei se iria vender vide a proposta do console ser outra.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E porque será que não tem concorrentes?
Mágica também não dá para fazer.
Isso não sei... só sei que até agora o único jogo de tiro em arena anunciado é Splatoon, que é uma pegada bem diferente de Titanfall 2. Se não me engano nem CoD foi anunciado (se bem que esse não precisa, né? :klolz)

Exatamente, tive que jogar Uncharted 4 todo sofrendo com o analógico. Sinceramente não dá pra entender pq não dão a opção se o hardware está lá. Provavelmente será a mesma coisa com o Horizon, né?

Splatoon ficou excelente no motion, vc usa o analógico apenas para movimentos horizontais e o motion para ambos (vertical e horizontal). O cara que não joga dessa forma leva uma surra desgraçada, o que mostra a eficiência desse método. No Switch então, onde os controles são independentes mais uma vez, vai ficar muito delícia. Melhor ainda pelo fato de que agora há um segundo analógico e de que não há mais o limitador que era o baixo FoV da câmera IR do wiimote.
Desde que joguei meu primeiro shooter no Wiizinho já percebi que o wiimote trouxe a solução definitiva para controles desse gênero em consoles (alias, por mim é muito mais divertido até que usar mouse... que é incontestavelmente mais preciso, mas tem imersão e intuitividade nula). O Move é mais preciso que o wiimote e tenho certeza que o motion do Switch é ainda mais... é um pecado um shooter ser lançado e não oferecer essas opções de controle. Ainda mais no Switch que é padrão (no PS3/4 ainda tem a desculpa de que pode desbalancear o online).

Bem, ele estava bêbado (literalmente) quando deu a afirmação, provavelmente por isso teve coragem de dizer o que a maioria dos devs deve ter vontade, mas não pode.


Só de devs idiotas que não gostam de ganhar dinheiro. Se eu fosse dev ia querer meus jogos lançados até para microondas. Quando vc vira profissional de qualquer ramo tem que amadurecer e deixar essas convicções infantis de lado. Ser ista não pega bem nem em forum, imagina no mercado de trabalho.

Se eu fosse um dono de Switch que tivesse que invejar um jogo de mechs no PS4, não seria Titanfall 2... seria essa obra prima aqui.


Assault Suit Leynos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Titanfall 2

Na moral... sou muito fã desse jogo, desde sua versão de Megadrive... mas Titanfall é absurdo superior a ele... e isso falando do 1 (que joguei um bocado)... o 2 dizem que é ainda melhor que o 1, então sem chance pra Target Earth.

OBS: E o jogo também tem pra PC... grande chance de sair pro Switch.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
WiiU feelings.

O pessoal não entendeu que isso não é questão de olhar se você gosta de game X ou Y e sim de postura de empresas 3rd. Se portar for difícil o Switch não vai ter apoio assim como WiiU e a situação vai se repetir.
 
Topo Fundo