O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Destiny 2 - Live streaming de Gameplay hoje as 14 horas

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Destiny-2-PC.jpg


A Bungie revelou em seu Twitter que a história de Destiny 2 foi revelada hoje com o primeiro trailer.



As próximas revelações serão o gameplay em maio, a beta neste inverno brasileiro e, finalmente, o lançamento em 8 de setembro.



Por fim, confira abaixo como é o tema que vem com a pré-compra de Destiny 2 na PS Store.


FONTE:DUALSHOCKERS

http://www.ps3brasil.com/noticia/57...us-de-pre-venda-da-ps-store-gameplay-em-maio/
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
8 de setembro, vou pedir de aniversário.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.548
Reações
16.718
Pontos
1.424
shutupandtakemymoney_fierce_edge_1024x1024.jpg


Desta vez vou pegar logo no começo quando sair, pois no Destiny 1 peguei depois que já tinha quase 1 ano lançado, mas viriu p*t1nha eles e comprei todas as DLCs também só de raiva:ksafado
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Admiro a galera que curte Destiny.
A falta de conteúdo, repetição das missões e a forma como foi comercializado o jogo me fizeram afastar dele em pouco tempo.
Esse aí não me pega.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Cara ali em cima está escrito "console exclusivo Playstation 4".

Sinceramente pra mim esse poster é fake. Ou talvez só o beta que seja exclusivo.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Bah destiny foi mto bom! eu joguei apenas o primeiro ( sem as dlc's ) e foi bem legal me diverti bastante.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.548
Reações
16.718
Pontos
1.424
Cara ali em cima está escrito "console exclusivo Playstation 4".

Sinceramente pra mim esse poster é fake. Ou talvez só o beta que seja exclusivo.

Cara acho que é conteúdo exclusivo, Destiny do Ps4 tem vários conteúdos exclusivos em relação ao Xone, a Sony deve ter mantido este contrato com a produtora.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Admiro a galera que curte Destiny.
A falta de conteúdo, repetição das missões e a forma como foi comercializado o jogo me fizeram afastar dele em pouco tempo.
Esse aí não me pega.
Comprei ele no lançamento e que jogo prostituto e repetitivo passo longe não caio nessa mais não.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Puts ontem bateu uma nostalgia forte, larguei um pouco o Horizon(que está foda) e fui jogar um pouco de Destiny. Acredito que já fazia alguns meses que não colocava ele no PS4:kkk

Quanto ao Destiny 2 se tiver beta mesmo e eu curtir pego ele no lançamento. O primeiro peguei um mês depois que lançou e curti demais.

P.S. O foda vai ser arranjar pessoal pra jogar, pois sempre que encontro caio em panelinha. Assim é foda:kduvida
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.548
Reações
16.718
Pontos
1.424
Puts ontem bateu uma nostalgia forte, larguei um pouco o Horizon(que está foda) e fui jogar um pouco de Destiny. Acredito que já fazia alguns meses que não colocava ele no PS4:kkk

Quanto ao Destiny 2 se tiver beta mesmo e eu curtir pego ele no lançamento. O primeiro peguei um mês depois que lançou e curti demais.

P.S. O foda vai ser arranjar pessoal pra jogar, pois sempre que encontro caio em panelinha. Assim é foda:kduvida

Tamos aí amigo.:rox
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
P.S. O foda vai ser arranjar pessoal pra jogar, pois sempre que encontro caio em panelinha. Assim é foda:kduvida

É assim mesmo. Eu fiz esnobado várias vezes por não ter a Ghala. E algumas vezes fui até kickado do grupo. :kcry
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Tamos aí amigo.:rox
Verdade Champion, se não me engano fizemos várias raids.:kfeliz

É assim mesmo. Eu fiz esnobado várias vezes por não ter a Ghala. E algumas vezes fui até kickado do grupo. :kcry
Eu acho que tive sorte porque a Verdade saiu logo pra mim, então o pessoal até tolerava pelo fato dela perseguir:kkk

Tu deveria entrar pro meu clã :kpensa
Lembro que um tempo atrás você me chamou, mas eu já tinha parado de jogar. Vou dar uma adiantada no Horizon e vou ver se volto ao Destiny pra ver as raids antigas.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Podiam ter colocado uns capacetes dahora nesse poster né, personagem sem capacete a gente só gosta do que a gente cria mesmo.

Compra certa.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu to na luta pra conseguir 400 de luz. Está sendo foda.

Quero zerar tudo o que posso no novo evento antes de comprar o 2.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Podiam ter colocado uns capacetes dahora nesse poster né, personagem sem capacete a gente só gosta do que a gente cria mesmo.

Compra certa.

Pelo menos poderemos transferir o visual dos personagens do primeiro Destiny para o 2.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Ahhhhhhhhh o meu Crack está voltando ... crack mesmo voce sabe que faz mal e continua fumando ...

E dessa vez pelo jeito na Master Race
wkU452W.jpg
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Admiro a galera que curte Destiny.
A falta de conteúdo, repetição das missões e a forma como foi comercializado o jogo me fizeram afastar dele em pouco tempo.
Esse aí não me pega.
Tentei jogar ele e também não curti muito, tomara que venha melhor que o primeiro.
 
Topo Fundo